Yukata observa de forma séria Horus por alguns segundos, todos estavam tensos com aquela situação, principalmente Shira que não parecia está disposto a continuar naquela missão já que não tinha conhecimento suficiente para interrogar o grupo, era notável que ele parecia resmungar como se suspeitasse dos três naquela ocasião. A garota responde depois de um grande silêncio::
— Você me pediu para transferir meu chakra para você... Mas isso realmente prova algo? Tanto eu como você poderíamos não sermos os "verdadeiros" durante o encontro na invasão! — Fala Yukata observando Horus com certa desconfiança, o que ela falou tinha sentido, não havia como confirmar se ambos eram realmente verdadeiros com apenas aquela pergunta.
— Sinceramente? Eu não me lembro o que você disse para mim Kin-san... Tinha alguma coisa haver com a carroça que eu estava carregando na hora! — Fala Shira suspirando enquanto observa o céu bastante irritado.
—
Mas e essa quinta pessoa que é mencionada na carta? — Diz Yukata parecendo perceber um outro detalhe estranho.
— Bom, a missão continua sendo transportar essa criatura bizarra para Konoha, certo? Se existe um falso entre nós, ele vai se revelar uma hora ou outra. E essa quinta pessoa deve ser algum malandro que Temari-san enviou para observar nosso grupo de longe! — Fala Shira não se importando mais com a situação, aparentemente ele só queria continuar seu caminho em direção de Konoha.
Shira retorna a sua posição onde o mesmo carregava a carroça, algumas criaturas selvagens estavam em frente do caminho e pareciam observar curiosamente o grupo que estava se aproximando. Apesar de tudo, o deserto parecia estar absurdamente calmo e o sol acabava de começar a nascer. Durante o trajeto, Yukata parecia simplesmente querer falar com a criatura humanoide que estava quieta dentro da jaula.
— O que vocês são exatamente? — Fala a garota tentando parecer intimidadora, apesar de falhar miseravelmente nisso.
— Será que vocês poderiam me deixar sair um pouquinho dessa jaula? Eu adoraria responder se deixassem! — Fala Zetsu com um sorriso medonho no rosto, a criatura parecia está disposta a conversar. —
"Qualé", acredito que sou inofensivo contra um grupo de 4 pessoas. Ah... Quer dizer... 5... Já que a outra é covarde demais... Utilizando uma técnica semelhante a nossa para se esconder!Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________