Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Vento

+8
Umanis
Shakusa
Lady
NPC (NsRpg) - I.Kage
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís do Vento EmptyPaís do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O País do Vento (風 の 国, Kaze no Kuni) é um dos países mais importantes do mundo, sendo uns dos Cinco Grandes Países Shinobis. Ele está localizado ao sudoeste do País do Fogo e faz fronteira com País da Chuva e País dos Rios. Seu líder de governo é o Daimyo do Vento. O país abrange um vasto reino, mas esse reino é em grande parte composto por desertos. Por haver muito pouca chuva durante todo o ano, as pessoas do país vivem em aldeias construídas sobre um dos muitos oásis do deserto. Apesar do ambiente rigoroso do país, ele tem uma grande população.

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Vento EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Um homem que possuía cabelos loiros e olhos azuis puxados estava entrando numa pequena caverna sem importância nenhuma no meio do deserto, ele carrega o corpo de Gaara que estava totalmente desacordado. Ele liberta seu cabelo que estava amarrado em um rabo de cavalo, enquanto que retirava seu manto para descansar no local. O homem aparentemente estava com o corpo todo ferido graças a luta em Sunagakure, ele tinha consumido uma pilula que parecia ter efeitos médicos e reduzir o risco de uma futura preocupação física.

— Vou descansar nesse local, duvido que alguém vai conseguir me localizar tão cedo. Irei drogar esse infeliz do Kazekage para que não acorde tão cedo... Sasori e o Zetsu devem me encontrar em algum momento nessa caverna, acho que tenho tempo suficiente para me recuperar e depois partir para o local que vamos extrair essa bendita bijuu.

MyAnimeList

more_horiz
Depois de nos afastarmos o suficiente de sunagakure, dou sinal para pararmos. Ativo o Daisan no me para verificar as redondezas, se não fomos seguidos ou algo do tipo e então me dirijo à Kin, Yukata e Shira:

--E aí, qual pergaminho abrimos?

more_horiz
— Bom, tanto faz, contanto que isso não nos coloque em perigo ou mesmo interfira na missão...

*Faço um casulo de Satetsu à volta do Zetsu afim de censurá-lo*

— Vamos começar com esse...

*Pego um pergaminho e abro*

more_horiz
Kin pega o pergaminho abrindo-o, notando que era um simples exame que analisava de forma resumida do que era feito o corpo das criaturas humanoides e como eles se comportavam.

A criatura chamada "Zetsu" possui características humanas faciais e parece ser bastante leal ao seu chefe se negando de oferecer qualquer tipo de informação. Aparentemente ele é uma espécie de humano artificial já que nossos exames acharam bastantes semelhanças com o corpo humano e também achamos registros de DNA compatíveis com células de Senju Hashirama. Aparentemente possuem capacidade de se fundir com o solo e esconder seu chakra de forma que sensores normais não conseguem detectar sua presença. Possuem capacidade absorver chakra e parecem trabalhar em equipe quando estão em grandes números, conseguindo causar problemas para ninjas de níveis altos.

Código - xpjrdNY4xzFjSM8oFh8onQkuBgy-mzIP6grxmZgYzHc

Yukata parece pegar outro pergaminho abrindo-o em seguida, mas aparentemente tinha apenas imagens e informações detalhadas de como o corpo da criatura estranha parecia funcionar. A garota não se contenta apenas com isso e parece abrir outro pergaminho, percebendo uma carta de Temari para Senju Tsunade.

Como Kazekage Provisório, eu peço para que Hokage-sama dê suporte para Sunagakure. Não podemos confiar em ninguém de dentro da nossa vila, estaremos enviando 5 ninjas que temos certeza que são de Sunagakure para Konoha, mas pode ser possível que um deles seja falso, tomem cuidado! 

Código - K7br2Obdm9advYmHHwhtkgA2lKWvKm7TKRH4vhn5m2U

Shira parecia incomodado enquanto lia os pergaminho e notava que alguns deles estavam selados por um poderoso fuinjutsu que não poderia simplesmente ser aberto por pessoas normais. Horus utiliza seu olho de areia para investigar tudo em sua volta e não consegue perceber ninguém seguindo eles.

Enquanto isso, a criatura humanoide apenas observa o grupo enquanto a areia de ferro de Kin cobria sua visão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Começo a pensar rapidamente depois de ler a segunda carta.

Cinco de nós? Mas ela só enviou 4 ninjas na missão. Sendo assim, só há duas opções, ou esse zetsu é na verdade um ninja disfarçado com Henge no jutsu, ou ele está nos seguindo. Essa explicação encaixa com o fato do humanoide estar sendo carregado em uma carroça. Se for a segunda opção, trata-se de alguém habilidoso em furtividade, já q não o vi com meu terceiro olho. E outro problema, Temari-sensei afirmou que um de nós pode ser falso. Ou seja, o inimigo é capaz de se ocultar de uma maneira que engana até os sensores. Pensando bem, os sensores não conseguiam detectá-lo no solo. Enfim, não adianta ficar imaginando agora, tenho q conferir as identidades.

-- Kin, o que temari-sensei falou sobre a entrada da vila logo antes da invasão? Yukata, qual foi meu primeiro pedido quando te encontrei durante a invasão?

more_horiz
— O que Temari falou? ...

"Entendo, então é isso." - Pensei.

— Temari-sensei nos disse que o cheiro de sangue estava no ar... Shira-kun, qual a primeira coisa que eu lhe disse quando na primeira vez que nos encontramos? Aproveitando, Horus-san, qual o primeiro jutsu que você usou assim que chegamos na Aldeia?

*Olho atentamente para todos*

more_horiz
Yukata observa de forma séria Horus por alguns segundos, todos estavam tensos com aquela situação, principalmente Shira que não parecia está disposto a continuar naquela missão já que não tinha conhecimento suficiente para interrogar o grupo, era notável que ele parecia resmungar como se suspeitasse dos três naquela ocasião. A garota responde depois de um grande silêncio::

— Você me pediu para transferir meu chakra para você... Mas isso realmente prova algo? Tanto eu como você poderíamos não sermos os "verdadeiros" durante o encontro na invasão! — Fala Yukata observando Horus com certa desconfiança, o que ela falou tinha sentido, não havia como confirmar se ambos eram realmente verdadeiros com apenas aquela pergunta.

— Sinceramente? Eu não me lembro o que você disse para mim Kin-san... Tinha alguma coisa haver com a carroça que eu estava carregando na hora! — Fala Shira suspirando enquanto observa o céu bastante irritado.

Mas e essa quinta pessoa que é mencionada na carta? — Diz Yukata parecendo perceber um outro detalhe estranho.

— Bom, a missão continua sendo transportar essa criatura bizarra para Konoha, certo? Se existe um falso entre nós, ele vai se revelar uma hora ou outra. E essa quinta pessoa deve ser algum malandro que Temari-san enviou para observar nosso grupo de longe!  —  Fala Shira não se importando mais com a situação, aparentemente ele só queria continuar seu caminho em direção de Konoha.

Shira retorna a sua posição onde o mesmo carregava a carroça, algumas criaturas selvagens estavam em frente do caminho e pareciam observar curiosamente o grupo que estava se aproximando. Apesar de tudo, o deserto parecia estar absurdamente calmo e o sol acabava de começar a nascer. Durante o trajeto, Yukata parecia simplesmente querer falar com a criatura humanoide que estava quieta dentro da jaula.

— O que vocês são exatamente? — Fala a garota tentando parecer intimidadora, apesar de falhar miseravelmente nisso.

— Será que vocês poderiam me deixar sair um pouquinho dessa jaula? Eu adoraria responder se deixassem! — Fala Zetsu com um sorriso medonho no rosto, a criatura parecia está disposta a conversar. — "Qualé", acredito que sou inofensivo contra um grupo de 4 pessoas. Ah... Quer dizer... 5... Já que a outra é covarde demais... Utilizando uma técnica semelhante a nossa para se esconder!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
-- Utilizei o Daisan no me para verificar a entrada da vila, Kin-san.

Bom, pelo menos confirmei a Kin, ela sabia o q aconteceu antes dessa confusão toda na vila. Agora é me manter vigilante quanto aos outros.

-- Acho melhor prosseguirmos. Como o Shira falou, se um de nós for impostor, se mostrará até Konoha.

Me dirijo ao humanóide na jaula.

Não, já vi humanóides como vc se movimentando indetectáveis pelo solo. Por mim, vc não sai daí.

more_horiz
— Agora sim é um empecilho, mas da mesma forma que vejo-os não confiando em mim, o contrário também é verdade, vamos prosseguir, quem for o impostor e se houver mesmo um, não poderá se esconder para sempre. — E você, criatura, não confunda as coisas, você ainda é nossa missão, fique quieto. — Quanto ao quinto membro, ele também vai aparecer, só tentem não ser pegos de surpresa.

more_horiz
— Okay, não tá aqui mais quem falou! Fala a criatura humanoide observando calmamente o trajeto que tinham percorrido.

Shira se movimentava numa velocidade absurda, ambos estavam atravessando o deserto numa velocidade realmente impressionante. O homem começava a apresentar alguns sinais de cansaço apesar de parecer conseguir continuar tranquilamente, Yukata parecia observar o caminho e nota um escorpião gigante em frente do caminho. Shira poderia simplesmente tentar um outro trajeto com a velocidade que ele estava correndo, mas o homem parece parar ao ver a criatura.

— Esses animais são bem espertos, provável que estejam embaixo da terra esperando "sua" presa tentar um caminho alternativo. Devemos matar essa criatura para as outras se revelarem! Fala Shira como se aquilo fosse um teste, ninjas de Sunagakure obviamente conseguiriam dá conta daquela criatura enquanto que um Zetsu obviamente teria dificuldade em um numero reduzido. — Yukata, você é uma usuária de Fuuton, dê suporte ofensivamente também.

— C-certo!  
— Diz Yukata com certo temor na voz, a aparência "nojenta" da criatura parecia incomodar a garota.

Escorpião Gigante: HP - 200

MyAnimeList

more_horiz
--Vou tentar imobilizá-lo!

Aproveitando que estamos no deserto, movimento a areia abaixo dos pés do escorpião para fazer o Sabaku Ro, mirando nos pés e na cabeça deste inimigo.

more_horiz
Avancem, vou protegê-los caso algo aconteça.

*Prontifico minha Satetsu à volta de todos (inclusive da carroça) elevando Yukata do chão e magnetizando geral, ao mesmo tempo, mando Satetsu em direção ao rabo do escorpião afim de segurá-lo e magnetizá-lo*

more_horiz
Sabaku no Horus utiliza sua areia para aprisionar as patas do escorpião gigante e a cabeça do bicho, impedindo que o mesmo consiga se movimentar. Shira e Yukata avançam, os olhos do homem parecem ficar levemente brancos enquanto avançava em direção da criatura, enquanto que Yukata parecia adicionar um chakra cortante em uma kunai que a mesma carregava. A calda enorme da criatura estava pronta para atacar a dupla, mas a areia de ferro de Kin o impede de fazer alguma coisa, conseguindo magnetizar a criatura. 

Tanto Shira e Yukata estavam atacando de frente, criando uma espécie de rachadura e um corte profundo na carapaça do escorpião gigante que parecia ficar agitado com a situação. Uma espécie de veneno começa a escorrer do ferrão da criatura que furiosamente repele a areia de ferro e avança na direção de Yukata que paralisa de medo ao observar o imenso membro da criatura ir em sua direção. Shira poderia salvar a mesma, mas a lembrança de que um deles poderiam ser um impostor atormentava sua cabeça e ele parecia está disposto a ver se ela realmente conseguiria escapar sozinha. 

Zinkoku Kin: HP - 150; Chakra - 265; Stamina - 100
Sabaku no Horus: HP - 180; Chakra - 290; Stamina - 200
Yukata: HP - 100; Chakra - 265; Stamina - 80
Shira: HP - 300; Chakra - 300; Stamina - 540 (- 60 de stamina para manter o Shichi Tenkohō ativo)

Escorpião Gigante: HP - 90

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Levanto uma espessa parede de areia para proteger a Yukata, enquanto mantenho o escorpião imobilizado no solo com a minha areia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos