Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Vento

+8
Umanis
Shakusa
Lady
NPC (NsRpg) - I.Kage
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todos estavam com semblante cansados, e haviam chegado em Sunagakure. Logo na entrada da vila, observaram vários ninjas que estavam jogados no chão, praticamente mortos, essa foi a primeira imagem de todos. Aquela entrada, cheia de areia, com algumas partes rochosas, além de um céu escuro, parecia demonstrar tristeza, os ninjas analisaram os feridos, e viram claramente pelo que estava presente que eles tinham sofrido de algum tipo de veneno. Pela experiência dos ninjas de Suna com aquilo, lembrou que poderiam ser ocasionados por um Akatsuki ou alguém no seu mando, e logo todos recolheram aquela pilha de feridos e foram para o escritório do Kazekage.

Depois de algum tempo, eles estavam no escritório, junto a alguns médicos, Sakura iniciou o processo de criação do antídoto feito com os ingredientes trazidos de Konoha, numa sala improvisada ao lado do escritório do Kazekage, alguns médicos já estavam lá para ajuda-la. Sem que pudesse esperar muito, ela foi iniciando o processo de cura dos ninjas, nesse momento Kakashi pediu que todos menos Sakura se agrupasse no corpo escritório do Kazekage. Ele disse: - Vocês devem ir até o escritório do Kazekage, vamos nos agrupar lá e fazer algum plano para ir atrás do Kazekage, além de nos organizar taticamente e conversarmos. - Disse demonstrando pressa em agir. Nesse momento, ele foi surpreendido.

Era alguma coisa que vinha em sua direção, com um soco. Uma velha?

Uma velha vinha voando em direção a Kakashi. Naruto prontamente agiu para defende-lo, fazendo clones das sombras, e bloqueando os ataques daquela senhora de idade. Ela ainda insistia em chegar até kakashi enquanto gritava bem alto: - DESGRAÇADO! Maldito seja Sakumo o Canino Branco de Konoha, agora irei vingar a morte do meu filho! - Gritou em um tom alto. Após aquilo, e alguma conversa, foi explicado que Kakashi na verdade era filho de Sakumo e isso explicava seus cabelos brancos. Além disso, a velha, que por acaso se chama Chiyo e era Conselheira da vila, mais alto cargo com excessão do Kage, tomou uma bronca de Naruto, que lhe disse que os filhos não são como os pais mas sim pessoas diferentes com pensamentos diferentes. Depois de tudo aquilo, todos pareciam se acalmar um pouco, Kakashi mudou seu plano e não mais foi para o escritório do Kazekage, agrupando-se ali mesmo na sala improvisada ao lado do escritório para os procedimentos médicos.

Tudo parecia mais calmo, em uma sala grande, espaçosa, com algumas mesas que abrigavam os feridos e alguns colchonetes que abrigavam os demais feridos, Sakura trabalhava na cura, enquanto Kakashi traçava um plano para seguir os rastros do Akatsuki antes que Gaara fosse morto. Seryuu, com objetivo de ver a situação de vida dos feridos, ativou seu byakugan, pois veria a intensidade de chackra deles, porém sua visão fora outra, ele percebeu que alguns estavam usando Hange e não era humanos, eram algo como um simples "pseudo-humanos" brancos e estranhos, impostores. Sem esperar muito ele tentou avisar Sakura, quando ela mesma gritou: - IMPOSTORES! - Alto em que todos pudessem ouvir, e socou aquele na sua frente. Alguns ninjas "feridos" então começaram a se transformar em outra coisa, eram os Zetsus brancos que haviam ataco a vila anteriormente, eles estavam disfarçados de ninjas.

Hyuuga Seryuu: HP - 150 / Chackra - 200 / Resistência: 300
Uchiha Ben: HP - 200 / Chackra - 400 / Resistência: 150
Hyuuga Alice: HP - 200 / Chackra - 280 / Resistência: 330
Fukushū: HP - 200 / Chackra - 300 / Resistência: 100
Zinkoku Kin: HP - 150 / Chackra - 300 / Resistência: 100
Sabaku Horus: HP - 180 / Chackra - 350 / Resistência: 200

Zetsu Branco: HP - 80 / Chackra - 200 / Resistência - 200

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
De imediato, noto o posicionamento das pessoas na Sala. Humanoides e pacientes misturados, qualquer jutsu de dano em área traria um dano colateral enorme. Não tinha jeito, o primeiro passo era colocar o campo em nosso favor.

--KIN, OS PACIENTES!

Utilizo minha areia tentar agarrar metade dos pacientes e removê-los do campo da batalha, os movendo para as minhas costas.

more_horiz
— Pode deixar! - Respondo.

*Prontifico minha Satetsu afim de pegar os pacientes junto com Horus e puxá-los para fora da sala, afastando-os dos Zetsus, ao mesmo tempo, aproveitar o pó de Satetsu espalhado para magnetizar armas Ninja e os Zetsus*

more_horiz
Utilizo Genjutsu Shibari para tentar paralisar todos clones do Zetsu Branco, enquanto que saco uma kunai e corro até aqueles que eu consegui paralisar, manuseio a kunai para perfurar suas cabeças afim de finalizar eles. Aproveito para ativar meu sharingan para prever movimentos dos meus inimigos caso fossem me atacar.

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Enquanto Horus e Kin se responsabilizavam por afastar e proteger os aliados feridos, ativo meu Byakugan para ver as criaturas e noto a aplicação de Ben de um Shibari Genjutsu nos mesmos. Aproveitando para combinar esforços, eu uso ao mesmo tempo meu Kanashibari no Jutsu nos mesmos para tornar a paralização ainda mais garantida, atirando em seguida com a mira precisa do meu Dojutsu diversas Shuriken ao redor dos Zetsu Branco, sem o objetivo de acertá-los.

Entretanto, quando os armas finalmente passam sobre eles sem acertá-los, uso meu Soshuriken no Jutsu, revelando assim fios de aço ligados aos projéteis, logo faço uma manobra perfeita e redireciono-os para amarrar as criaturas todas juntas e puxo-as com força para prendê-las.

— Agora!! Ataquem!! — Eu grito ao ver Ben avançando, desejando que aproveitassem do momento para finalizá-los todos juntos.

more_horiz
Seiryu apenas cerrou os olhos com um sorriso: aquilo parecia um desafio. Bem, não ficou esperando muito, acelerou junto com os outros e seguiu viagem. Chegando em Suna, o semblante do local não parecia ser dos melhores. Aliás, conforme avançaram e puderam ver a entrada, de fato havia sinais claros de um ataque sofrido pela vila. Porém, não só isso. Os ninjas que estavam jogados ali demonstravam que a vila estava um caos: mesmo com a aparente trégua, não tinham nem sequer conseguido recolhê-los. Depois de uma análise, puderam concluir que se tratava de envenenamento. Não podia deixá-los ali, sendo assim, ajudou a carregar o máximo que pode. Não era muito forte, mas era rápido e podia fazer várias viagens.

Na sala do Kazekage, Seiryu manteve-se introspectivo. Alguma coisa não parecia certa, será que o ninja que tinha feito aquilo realmente era tão confiante em seus venenos assim? Muito provavelmente, criminosos daquele nível costumavam ser bastante excêntricos, mas… ainda assim… Sakura já tinha iniciado o processo de desintoxicação, quando Kakashi se pronunciou. Apenas obedeceu. Contudo, antes que pudesse sequer começar a caminhar em direção à sala, algo surpreendeu o grupo.

“Velhas feridas, hmm…” - olhou para baixo, só podendo imaginar o pesar que eles sentiam.

Ficou de fora, não poderia se meter num assunto tão delicado. Contudo, um dos integrantes do grupo não parecia pensar desse jeito. Depois de alguma discussão, a senhora pareceu resignar-se. Não tinha jeito: por mais que se sentisse daquela forma, o que o garoto tinha dito era verdade. Então, conforme Kakashi fazia algumas explicações, o Hyuga simplesmente não conseguia ficar quieto. Algo incomum para alguém com seu tipo de personalidade. Finalmente cedendo e ativando seu Byakugan, porém, pode ver algo no mínimo estranho. Muitos seres usando o Henge no Jutsu. Não conhecia nenhum tipo de ser com aquela descrição, por isso rapidamente reportou à Sakura, que estava mais próxima.

Foi então que foi completamente surpreendido. Nunca tinha visto um, mas pelas reações certamente os tais “Zetsus Brancos” eram inimigos. Vendo que outros dois já tinham cuidado da segurança dos pacientes, optou por ajudar Ben e sua irmã. Seguiria atacando junto com o Uchiha, mas a Hyuga tinha tido uma ideia melhor: reuniu todos os alvos com os fios de aço para que se tornassem mais vulneráveis a ataques em área. Não tinha nada do tipo, mas conhecia uma técnica que talvez pudesse ajudar.

Então, reforçou a prisão dos alvos com mais um Kanashibari e iniciou o Shugohakke Rokujūyon Shō. Apesar de conter o termo proteção no nome, aquela técnica era altamente versátil e, por isso, também podia ser usada ofensivamente para disparar diversos feixes de chakra à certa distância. Sendo assim, já que estavam paralisados, com seu Doujutsu mirou nos principais pontos vitais de todos os zetsus, procurando causar danos internos severos. Inclusive, se fosse necessário e os zetsus continuassem presos, executaria o Shugohakke Rokujūyon Shō mais uma vez para causar mais dano ainda.

more_horiz
Analiso os acontecimentos, a velha chegando de repente, o encontro de feridos, e o Henge no Jutsu dos Zetsus. Pensei que eu que era o melhor usuário de Henge no Jutsu, atrás daquela velha da Tsunade, claro. Era um aperfeiçoado, afinal. O meu é tomar um ataque e boom, desativado.

Vejo todos indo e eu seria o último a atacar, saco a lança Raiton no Houkou, canalizo Chakra nele para ser nocivo a quem não tinha Raiton e me aproveitando das imobilizações aliadas, iria liberar a descarga elétrica no chão que percorreria o chão de areia até chegar em um Zetsu e se potencializar com a eletricidade com a união com os outros raios(Estilo Kagemane), indo atrás dos outros Zetsus como um cachorrinho elétrico sem ser cachorro. Sobre o Hyuuga ia desviar o raio pelos seus lados, algo como um "Aliado Detectado", impedindo que seja acertado. Os alvos eram bem específicos... Deixo claro que é encostar no corpo deles e eles dormem um pouco ou basicamente virariam pó pelo grau de eletricidade. Caso nenhum dos dois, a paralisia total do corpo era garantida. A não ser um corpo de 100 homens, aí ia aguentar e dar risada do meu Raiton.

- Cuidado aí, Hyuuga. Pode te matar se atingi-lo. - Alerto o Hyuuga.

PS: Canalizo o Raiton: Jibashi na lança. Consequentemente vai sair bem mais forte. O chão é areia? É, mas não ignore a descrição do Jibashi. Lá é mais que claro que a corrente funciona em qualquer solo(?).

more_horiz

No meio daqueles pacientes, vários Zetsus brancos apareciam, os quatro mais próximos do time atrás viam em direção ao time, esses mesmos foram parados com um Genjutsu utilizado por Uchiha Ben. Kin e Horus não ficaram parados e usando suas habilidades especiais eles rapidamente e prontamente resgataram todos os doentes, e ainda os mandaram para fora dali. Nesse processo, dois zetsus brancos atacaram diretamente Seryuu e Alice, irmãos hyuuga, que como num golpe programado de irmãos usaram o mesmo jutsu, um genjutsu de paralisação, Alice tinha uma intenção mais campal, enquanto Seryuu queria parar o Zetsu a sua frente, porém os outros zetsus desviaram das linhas puxadas por Alice.  Cada um dos zetsus fora paralisados(que estavam na frente dos irmãos), e sem muita demora, Seryuu usou seu jutsu de ataque/defesa, Shugohakke Rokujūyon Shō acertando um dos Zetsus, aquele que ele havia paralisado e quase o matando. O Zetsu porém ainda se recuperava.

No meio daquele tumulto, e com maior cuidado com a estrutura, kin havia soltado seu pó de ferro para manter encostado nos zetsus e para usar nas suas armas ninjas. Ele conseguiu que isso acertasse dois Zetsus brancos, e jogou suas kunais rapidamente como um Imã nesses mesmos zetsus. Um deles era o paralisado por Alice e o outro o paralisado por Seryuu(finalizando assim a vida desse que caiu no chão.

Fukushu também se movimentara, com cuidado para não acertar os Hyuuga e usando a sua espada, usa um poderoso raiton que sai pelo chão, com isso ele paralisa 5 zetsus de uma só vez, pois, todos os outros pularam e se agarraram no teto, para atacar os genins de Suna e Sakura, deixando assim o cenário favorável para aquele grupo de ninjas. Os jounins, vendo que a situação ficaria sob controle, sem pensar muito foram ver os feridos retirados pelos garotos da areia, a sua situação.

Status de batalha: 1 Zetsu ferido pelo golpe de Kin, 1 zetsu morto, 4 zetsus paralisados pelo gen de Ben, 5 zetsus paralisados pelo jutsu de Fukushu.

Sobraram 4 zetsus. Dois deles resolveram atacar de imediato, eles eram velozes, aproveitando que Horus estava trazendo sua areia de volta de fora da sala, eles rapidamente usaram um super Speed para ir para cima dele. Horus estava logo atrás de ben, mas os zetsus passaram por ele, restava apenas Kin com seu pó de ferro e Horus, além de Fukushu, que estava finalizando o seu jutsu. Naruto, já mais a frente, correu em direção oposta, para salvar Sakura, que havia olhado para trás, se distraindo, para ver a situação dos garotos e estava prestes a tomar um golpe de um Zetsu branco.

Genjutsu Shinari durará mais 1 rodada de paralização;
Raiton durará apenas essa rodada de paralização(pois sofreu dano);

Hyuuga Seryuu: HP - 150 / Chackra - 200(-40 jutsu rank B) -(-15 jutsu rank D) / Resistência: 300(-20 jutus rank B)
Uchiha Ben: HP - 200 / Chackra - 400(-35 jutsu rank C)=365 / Resistência: 150
Hyuuga Alice: HP - 200 / Chackra - 280(-15 jutsu rank D) / Resistência: 330
Fukushū: HP - 200 / Chackra - 300-(40 jutsu rank C)=260 / Resistência: 100
Zinkoku Kin: HP - 150 / Chackra - 300(-45 jutsu rank C)=255 / Resistência: 100
Sabaku Horus: HP - 180 / Chackra - 350(-40 jutsu rank c)=310 / Resistência: 200

Zetsu Branco: HP - 80(-60 jutsu rank B - Dano Santetsu)= 0 / Chackra - 200 / Resistência - 200
Zetsu Branco: HP - 80(-Dano Santetsu)=60 / Chackra - 200 / Resistência - 200
Zetsu Branco: HP - 80 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO GEN)
Zetsu Branco: HP - 80(-35 dano)=45 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO RAITON)
Zetsu Branco: HP - 80(-35 dano)=45 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO RAITON)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Off :

— Eu não acredito que meus ataques foram tão irrelevantes... — Digo num sentimento mútuo de decepção e fraqueza ao observar que todos outros tiveram sucesso em seus ataques e que atingiram vários alvos com suas técnicas enquanto mal segurei um. — Se ao menos pudesse usar meu Okasho ou Kuhekisho, mas eu iria acabar danificando todos, inclusive meus aliados, e, poderia comprometer toda estrutura do prédio. — Eu pronuncio mentalmente, frustrada.

Eu então vejo com meu Byakugan que Horus corria perigo e uso meu Shunshin no Jutsu para surgir em sua frente no mesmo instante.

Observando atentamente os dois Zetsu com meu Byakugan, uso meu Hakke Kūsho sobre um deles para danificá-lo e jogá-lo longe.

Logo em seguida evito que os golpes do outro atinjam a mim e a Horus através de meus reflexos combinados a velocidade e deflexões, realizo uma sequência de golpes comuns Jūken sem Chakra infundido para apenas segurá-lo. Quando finalmente visse uma brecha, usaria com uma das mãos meu Hakke Kūsho em potência máxima em seu ponto fraco, localizando-o por meio do meu Dojutsu. Com isso, danificaria-o e atiraria-o longe também.

Durante esse meio tempo, estaria atenta através de minha visão apurada para impedir que fosse atingida ou pega de surpresa por qualquer outra ataque. Enfim terminando de lidar com os dois que atacavam Horus, iria avançar contra os demais Zetsu Branco paralisados  e atacaria-os focando em seus pontos vitais com sequências de golpes pouco previsíveis de Jūken, usando inclusive de chutes, rasteiras, golpes de cotovelo, acobracias, voadoras, etc.

more_horiz
Utilizo meu Katon Hosenka no Jutsu mirando de forma estratégica nos Zetsus Brancos.

MyAnimeList

more_horiz
Continuo puxando os pacientes e magnetinzando os Zetsus, bem como as armas alheias com Satetsu.

more_horiz
Faço um breve aceno para Alice, em agradecimento pela manobra de taijutsu.

Agora vem o contra-ataque, desgraçados, penso no calor da batalha.

Aproveitando a brecha criada pela ação ofensiva de Hyuuga Alice, movimento toda a areia q utilizei para resgatar os pacientes para dentro da sala, a dividindo em 9 partes iguais e envolvendo apenas a cabeça dos 9 Zetsus Brancos paralisados (4 por genjutsu, 5 por por raiton). Caso tenha sucesso, aproveito que eles estão paralisados e imediatamente aplico a pressão máxima com a minha areia, com objetivo de esmagar suas cabeças.

more_horiz
Assentiu com a cabeça para o usuário de raiton. Tinha entendido a mensagem, por isso naquele instante já deixaria um Kawarimi no Jutsu preparado para o caso do Raiton o atingir futuramente. Sabia que a técnica poderia pegar a sala toda, por isso o prepararia de forma que seria teleportado para o lado de fora da mesma.

- Hai… domo~ - agradeceu ao rapaz, sorrindo brevemente, mas voltando para a batalha.

Com seu byakugan ele tinha completa noção do que ocorria no campo de batalha, sendo assim, tinha visto o shunshin da irmã para defender a retaguarda do grupo contra dois dos inimigos que não tinham sido presos. A aquela altura, podia calcular a duração aproximada das paralisias e sabia que tinha pouco tempo sobrando. Por isso, aproveitaria para tentar acabar com os zetsus que estavam prestes a sair do jutsu de Fukushu, que tinha acabado de sofrer danos.

Então, dando prosseguimento, o ninja correria rapidamente fazendo com que, do seu ponto de vista, dois zetsus ficassem em linha reta (um atrás do outro). Em seguida, utilizaria um Hakke Kusho, arremessando o primeiro contra o segundo e, consequentemente jogando os dois juntos contra uma das paredes mais distantes. Enquanto eles voassem juntos em direção à parede, Seiryu utilizaria um Shunshin no Jutsu para equiparar sua velocidade com a velocidade dos 2 Zetsus e, então, ficar próximo destes. Assim que eles se chocassem, um atrás do outro, colados na parede, o Hyuga utilizaria Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō, pressionando os dois contra a parede no processo.

Em tese, aquele jutsu só pegava um alvo. Contudo, era fato que o chakra podia atravessar o corpo do alvo. Sendo assim, aumentaria a quantidade de chakra investida na técnica e, então, utilizaria dessa característica para causar dano simultâneo a dois Zetsus ao mesmo tempo. Por fim, se fosse necessário, ativaria o Kawarimi preparado anteriormente para desviar de ninjutsus aliados ou mesmo ataques inimigos não vistos.

more_horiz
- Não morreram? Enfim, dei brecha pra eles. Ainda bem. - Digo ao ver as criaturas sendo bem paralisadas devido aos meus elementais bem aplicados neles. Noto o agradecimento do Hyuuga também que se prepara para meu próximo movimento.

Vejo a irmandade Hyuuga avançando contra um dos Zetsus paralisados e Horus tentando eliminá-los com sua areia, então, aos Zetsus para os Zetsus que eu não atingi outrora iria criar dois Kage Bunshin que iriam usar minha lança dividida, cada um com uma parte já usando Raiton nas lanças para apenas distrair as burras criaturas e atrasá-las enquanto eu faria selos preparando o Kawarimi pra qualquer golpe inusitado e iria usar o Raiton: Hiraishin em máxima escala em direção aos Zetsus. Poderia ser um raio único que se partiria até os outros ou basicamente vários raios em direção a eles. Levando em consideração a distração dos clones e a velocidade quase ou então instantânea do meu jutsu, desviar seria praticamente impossível, talvez.

- Primeiro vem pedra... - Digo aleatoriamente durante a utilização do Raiton.

more_horiz

Os Zetsus estavam em direção a Horus, mas rapidamente, como uma bala, Alice aparece, como uma heroína dos filmes, o seu Shushin fora efetivo, ela intercepta os golpes do Zetsu branco, além de contra atacar, tanto aquele quanto o outro que vinha logo atrás. Ela usa seu Hakke Kūsho e acerta eles, depois, com uma sequência de golpes simples ela prossegue atacando ambos os Zetsus, e por fim, ataca com um golpe definitivo, Hakke Kūsho bem na cabeça de ambos os Zetsus, os decapitando e matando. Ela avança para acertar os próximos Zetsus, mas observa que Uchiha ben havia jogando quatro bolas pequenas de fogo bem em direção aos 2 zetsus que estavam tentando atacar Sakura. Naquele ponto, Naruto havia resgatado Sakura de lá, e as bolas foram exatamente neles. Alice, para não ser acertada, desvia das bolas. Uchiha Ben, obteve sucesso e acertou os Zetsus no fim da sala.

Um pouco antes do golpe de Ben, Kin estava a puxar os restos dos feridos e suas armas, finalizando o trabalho de resgate, inclusive trouxe Naruto e Sakura para fora da sala, pois o Uzumaki estava preocupado com o estado da sua companheira. Horus nesse exato momento, tenta, utilizar sua areia para acertar diretamente os zetsus paralisados, ele envolveu com areia os quatro paralisados com genjutsu, o que havia tomado um golpe de Kin e ainda um paralisado com Raiton e aplicou-lhes areia enrolando pela cabeça e espremendo-as até que não sobrasse quase nada, um golpe definitivo e técnico. Antes que pudesse envolver os 4 colocados em genjutsu, Fukushu agiu, mostrando seu protagonismo junto ao seus companheiros naquela luta. Ela prontamente, criou dois Bushins, dividiu suas lanças e foi em direção a dois dos quatro restantes Zetsus brancos e aplicou-lhes um Raiton Hiraishin, fazendo uma forte descarga que os matou na mesma hora.

Correndo no meio da sala, vinha Seryuu, aproveitou para ampliar sua velocidade com Shushin no jutsu e foi em direção aos clones paralisados, os dois que sobraram, arremessou o primeiro Zetsu contra o segundo com Hakke Kūsho ambos em direção ao final da sala, e usou seu jutsu mais poderoso Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō de 64 golpes, de modo que acertara ambos os Zetsus, rapidamente os finalizando.

Todos os golpes em sequência foram realizados, parecia uma cena de um time que agia junto a muito tempo, mas não, era um grupo formado a pouco tempo, mas que tinha um entrosamento de alto nível, acertando os inimigos, paralisando, retirando os feridos e interceptando ataques, todos em sequência sem que um atrapalhasse o outro.

Depois, os dois Zetsus que foram atingidos pelas bolas de fogo de Uchiha Ben, anteriormente levantaram e tentaram acertar Seryuu, porém esse havia feito uma substituição, e depois aplicou chackra nos seus pés para recuar. Haviam apenas mais dois inimigos, os que haviam tentado atacar Sakura, anteriormente, todos olhavam para eles e eles pareciam não desistir, porém do nada, um ninja sai correndo no meio da sala, e com vários clones faz 2 rasengans que acertam bem no meio dos Zetsus, era Naruto que tinha voltado e ajudado os garotos, e vingado a tentativa de assassinato de Sakura.

Contudo, todos os Zetsus agora haviam sido eliminados, e os danos a sala, foram mínimos.

Todos então relaxaram um pouco, aqueles vários Zetsus Brancos que apareceram haviam sido derrotados, rapidamente Kakashi, Might Guy, Sakura e Naruto trouxeram os feridos de volta, algumas esteiras e mesas estava simplesmente intactas apesar de serem poucas, pelo número menor de pacientes, elas estariam mais que suficientes. Sakura novamente iniciou seus procedimentos médicos para salvar aqueles pacientes que além de ter sofrido anteriormente havia tomado um susto dessa magnitude, com Zetsus aparecendo, sendo que achavam que eram seus próprios companheiros.

Kakashi ,então, com o grupo todo reunido naquela sala, pediu para que todos se sentassem como uma roda, para que conversassem e desse visão para Sakura do que estariam planejando naquele momento. Logo, ele disse a todos ali: - Genins de Konoha e Suna, vocês se saíram muito bem na eliminação do perigo daqueles Pseudo-humanos estranhos, se quer vi necessidade de interferir de tamanha habilidade que mostraram, parabéns. Mas não se alegrem muito, o que vem pela frente será muito pior. Deixarei que vocês se alimentem, Chiyo e outros ninjas se encarregarão de trazer o alimento, além de que vocês irão descansar. Logo pela tarde, iremos atrás do Kazekage pois não podemos demorar muito, essa ocasião já nos atrapalhou. - Disse o Hatake enquanto gesticulava com suas mãos os movimentos que o grupo faria em seguinte e mostrando que o tempo estava curto mesmo para eles. Sem demorar muito ele pediu para que o grupo fosse até outra sala ao lado, onde seria servido a comida logo mais e eles poderiam descansar um pouco. Todos, com excessão de Sakura que estava terminando a cura, foram para lá.

Hyuuga Seryuu: HP - 150 / Chackra - 135(-1 Jutsu Rank D - 1 Jutsu Rank B - 10 Byakugan)=60 / Resistência: 300(-25 jutus rank B )
Uchiha Ben: HP - 200 / Chackra - 365(-jutsu rank C)=335 / Resistência: 150
Hyuuga Alice: HP - 200 / Chackra - 265(-jutsu rank D - Jutsu rank C - Jutsu rank C - 10 byakugan)=195 / Resistência: 330(- jutsu rank C - Jutsu Rank C - Jutsu rank D - 3 golpes deferidos)=277
Fukushū: HP - 200 / Chackra - 260(-jutsu rank B)=185 / Resistência: 100
Zinkoku Kin: HP - 150 / Chackra - 255(-2x Jutsu Rank C)= 165 / Resistência: 100
Sabaku Horus: HP - 180 / Chackra - 310(-70 2x jutsu rank C)= 240 / Resistência: 200
Kage Bushin: HP - 1 / Chackra - 100(-jutsu rank C)= 65 / Resistência: 50
Kage Bushin: HP - 1 / Chackra - 100(-jutsu rank C)= 65 / Resistência: 50

Zetsu Branco: HP - 80(-60 jutsu rank B - Dano Santetsu)= 0 / Chackra - 200 / Resistência - 200
Zetsu Branco: HP - 80(-Dano Santetsu)=60(-Dano esmagamento)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200
Zetsu Branco: HP - 80(-Dano esmagamento)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO GEN)
Zetsu Branco: HP - 80(-Dano esmagamento)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO GEN)
Zetsu Branco: HP - 80(-35 dano)=45(-Dano esmagamento)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO RAITON)
Zetsu Branco: HP - 80(-35 dano)=45(-45 jutsu rank C)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO RAITON)
Zetsu Branco: HP - 80(-35 dano)=45(-45 jutsu rank C)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO RAITON)
Zetsu Branco: HP - 80(-35 dano)=45(-jutsu rank B -jutsu rank C)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO RAITON)
Zetsu Branco: HP - 80(-35 dano)=45(-jutsu rank B -jutsu rank C)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO RAITON)
Zetsu Branco: HP - 80(-jutsu Rank C - Jutsu Rank C)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200
Zetsu Branco: HP - 80(-jutsu Rank C - Jutsu Rank C)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200
Zetsu Branco: HP - 80(-45 Jutsu rank C - Dano rasengan)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200
Zetsu Branco: HP - 80(-45 Jutsu rank C - Dano rasengan)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200

Batalha contra Zetsus finalizada!

Bônus por efetividade(relativo os jutsus efetivos usados na batalha):

Hyuuga Seryuu: 20+50+20+50= 140 EXP
Uchiha Ben: 40+20+10= 70 EXP
Hyuuga Alice: 20+20+20+10+40+40= 150 EXP
Fukushū: 40+50+40+40= 170 EXP
Zinkoku Kin: 40+40+40 = 120 EXP
Sabaku Horus: 40+40+40+10= 130 EXP

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Acompanho o grupo para me alimentar e beber um pouco, enquanto que novamente começo a pular corda com uma corda invisível por nenhum motivo. Me aproximo de Fukushu e dou uma leve cantada nele:

- Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim, não?  -  Digo num tom encantador, tentando chamar atenção do sujeito que é Jinchuuriki, caso me ignorasse, pensaria numa cantada melhor.  - Você não é uma nota musical, mas eu quero que você "acorde" comigo!

Tentar ser impróprio e esquisito era uma maneira minha de observar a reação das pessoas, aquilo era um teste psicológico que fazia sentido na minha cabeça de Uchiha.

MyAnimeList

more_horiz
Me desloco para a sala onde serão servidos os alimentos, enquanto reflito sobre minhas falhas no combate:

Tenho que ser mais cuidadoso, pelo menos até eu dominar a defesa absoluta. Não posso me dar o luxo de ficar vulnerável em combate, ainda mais numa luta contra tantos oponentes. Ainda tenho um longo caminho pela frente...

Antes de chegar no local, me aproximo de Alice:

--Bastante grato, Alice-san. Acabei me descuidando na hora de remover os pacientes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos