Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Vento

+8
Umanis
Shakusa
Lady
NPC (NsRpg) - I.Kage
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís do Vento - Página 6 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Might Guy, vendo a ação daquele garoto, rapidamente lhe responde, ao seu estilo, sem delongas:- NÃO SE PREOCUPE, Enquanto estiver na primavera da juventude, EEEEEU MIGHT GUY não deixaria que nada lhe acontecesse HÁ HÁ HÁ. Fique tranquilo jovem! - Sendo direto ao garoto, e sorrindo para ele com os dentes bem a amostra.

more_horiz
Após retornar ao País do Vento, jogando papo fora com Shira depois da grande missão que fizera, Kin cumprimenta Gaara, enaltecendo seus feitos, personalidade e importância para a vila, frisando que todos ali tiveram um papel essencial no seu salvamento, dando tudo de si. Logo após, vira-se para os comandantes da missão, Gai e Kakashi, e diz:

— Kakashi-san, Gai-san, obrigado por tudo! Sem vocês, não só a Areia teria perdido seu shinobi mais importante, mas também, Naruto e nós da Areia, teríamos perdido um grande amigo. Mais uma vez, têm minha eterna gratidão!

Ela logo se curva para eles, e completa:

— Aliás, Gai-san, seu uniforme me ajudou bastante, é de fato um dos equipamentos ninja mais eficientes que eu já vi e provei, obrigado!

Então, ouvindo Horus em sequência, Kin conta como foi sua luta, sobre as incríveis habilidades de Chiyo, sobre a força física de Sakura, a patifaria destreza de Alice, Sasori visivelmente enfraquecido apesar de suas peculiaridades, e por fim, a visita inesperada de outra daquelas criaturas brancas logo do fim da luta, apesar de que essa em especial parecia ser bem poderosa e incrivelmente humana, fazendo alusão ao fato de ser supostamente descendente do Primeiro Hokage, bem como por ter ligações com Konoha há algum tempo. Em seguida, pergunta para Horus:

— E como foi a sua? Pelo visto parece ter lutado ao lado do Gai...

more_horiz
Após percorrer o caminho até o País do Vento em silêncio, eu na chegada me aproximo de Horus, Shira, Yukata e Gaara, somente para me despedir dos mesmos.

— Foi um prazer conhecê-los e ajudá-los nessa missão, fico feliz que tudo tenha dado certo e que já esteja melhor, Kazekage-sama!! Horus-kun, também desejo-lhe melhoras, e, boa sorte com aquela criatura ali... Para vocês também, Shira-kun, Yukata-san... — Eu falo apontando o dedo e direcionando o olhar para Kin sem que ela percebesse.

Já em seguida, eu me aproximo de meu irmão mais novo, Seiryū, de minha parceira, Fukushu, e de Naruto, perguntando-os como foi a luta dos mesmos e se algo de interessante ou diferente ocorreu na batalha deles contra Itachi Uchiha. Eu procurava me manter distante e evitar contato com Kakashi e os demais, por nenhum motivo aparente.

more_horiz
--Foi um prazer, Alice - falo cumprimentando a garota. Depois me dirijo a Kin para respondê-la.

--Foi bastante complicado. Você sabe que a areia não é boa contra água, e o tal Kisame usou mais água no meio de um deserto do que eu já vi em qualquer situação. Além disso, seu chakra era tão massivo que parecia se multiplicar. Mesmo depois de inundar o deserto, usar várias técnicas incluindo um tubarão gigante, ele ainda tinha chakra para fazer clones de água, clones capazes de fazer Suitons massivos também. Essa foi minha luta mais difícil até hoje, sem sombra de dúvidas. E o pior é que não era o Kisame verdadeiro, mas algum tipo de cópia especial envolvendo sacrifício. Essa Akatsuki é monstruosa.

Depois, olho brevemente para o horizonte, imaginando como estava Sunagakure.

--Não vejo a hora de chegarmos em casa...

more_horiz
Continuo pulando corda com uma corda invisível

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Continuando o progresso, noto a presença de Fukushu, um dos Jinchurikis de Konohagakure. Antes, ele tinha aparência masculina, mas agora sabia-se que era uma garota. Por ser Jinchuriki, pensei em apresentá-la ao Kazekage, provavelmente teriam algo em comum para conversar. Me aproximo então de Fukushu e comento:

-- Olá Fukushu. Como você também é Jinchuriki, seria uma boa você conversar com o Kazekage, ele pode ter alguma informação interessante.

Chamo a garota então e seguimos em direção a Gaara.

-- Kazekage-sama, esta é Fukushu, uma ninja de Konoha e Jinchuriki.

more_horiz
Após as palavras encorajadoras de Alice, resolvo mostrar quem eu era de verdade, uma Kunoichi. Lacrimejei um pouco também mas disfarcei pra não chorar. Tinha que mostrar que eu era forte. Após, seguimos até o país do vento, novamente, e lá, ela fala conosco novamente, e resolvo responder...

- Era um Uchiha, como você sabe. O nome dele é Itachi, você sabe também. Mas, continuando, com apenas um clone dele, ele conseguiu subjugar Eu e Naruto com influência das Bijuus e não deu chance pro Seiryuu. Conseguimos reduzir a força dele com estratégias combinadas, mas perto do final acabei perdendo o controle do selo e a Nanabi me controlou. Aí, o Itachi, não sei se você vai acreditar, mas, ele me ajudou a retornar o controle do meu corpo. Ele controlou minha Bijuu com o Sharingan, podendo levá-la consigo, mas, preferiu apenas suprimir para eu voltar a ativa. Depois seu irmão, o Seiryuu acertou meu Tenketsu com o Juuken do seu clã, e eu dormi um pouco. Conversei com a Bijuu, tenho uma promessa com ela que não posso quebrar. Descobri alguns segredos que não imaginava e por aí vai. Aonde eu tenho que ir tem conexão com o clã do Naruto... Não diga pra ele, mantenha isso em segredo, por favor. E bom, de adendo só acho que eu me surpreendi com a armadura esquelética laranja de Itachi... Aquilo foi o suficiente para parar o Rasengan vermelho do Naruto, meu Chidori de Bijuu que ainda não nomeei e o... 64 palmas, eu acho, de Seiryuu. É uma habilidade do Sharingan dele, aparentemente. A capacidade de fazer um exo-esqueleto do próprio corpo de Chakra. Em contrapartida aparentemente isso fere gravemente o corpo dele e custa muito dele. Tanto que depois que ele usou seu clone enfraqueceu bastante. Mas, não podemos subestimá-lo, era apenas um clone e conseguiu segurar bastante a gente. - Diria como se estivesse esquecendo algo olhando pra cima e um dedo no queixo.

- Apareceu outro Akatsuki querendo negociar comigo, também. Ele dizia que se eu ou Naruto desse a Bijuu, não morreríamos pós-extração e que podia nos dar imortalidade. Ele disse prever nossa morte, isso me deixou levemente assustada, já que seu olho parecia ser um Doujutsu. Será que é verdade o que ele fala? E, bom, como negamos, ele prometeu que não iria ser paciente da próxima vez que nos encontrar e sumiu com Jikuuhan Ninjutsu. Kaguya Nasu, eu acho. Esse clã é de Kirigakure e segundo o que eu sei está extinto. Alguém deve saber mais sobre eles, não? Fora isso tudo, teve algo não muito importante mas que deve ser considerado. Seu irmão flertou comigo. - Na hora da última parte iria me afastar levemente dela com passinhos para que não me matasse por ter dito isso.

Quem me salvou disso tudo foi Horus que me abordou e me chamou para me apresentar ao Kazekage Gaara. E, aliás, que homem... Ficaria levemente envergonhada de estar frente a esse símbolo tão de repente, mas tentaria falar com ele naturalmente:

- Moshi moshi, Gaara-san! Como vai? Me chamo Fukushu como Horus já disse, e, como ele também já disse, sou uma Jinchuuriki, assim como você era a... Poucas horas?! - Completo.

Não sei quem marcar :aliens:

more_horiz
Escutava a irmã atentamente, quando foi surpreso por um beijo em sua bochecha. Naturalmente, eram irmãos, aquilo não era incomum. Contudo, Seiryu tendia ser muito discreto, por isso aquela demonstração de afeto em público lhe deixou ligeiramente sem graça. Com a mão atrás da cabeça, corou imediatamente, fazendo uma expressão de felicidade mista de um pouquinho de vergonha:

- Haha… - coçou atrás da cabeça em um gesto para se acalmar - Entendo... é bom saber que você também está bem, Onee-san - soltou-se, abaixando a mão e voltando ao normal - Sim, no fim tudo deu certo, de um jeito ou de outro - também terminou, olhando para a mesma direção que ela, porém focando em direção ao além.

Aquilo podia parecer um final, mas para Hyuga apenas parecia um começo de algo mais. Tudo o que tinha presenciado tinha feito acordar uma intensa curiosidade em seu âmago. Tanto que, para ele, parecia quase que obrigatório checar as informações assim que chegasse em casa. Naturalmente, porém, esperava que aqueles dados não fossem tão fáceis de obter. Por isso, sabia que teria estar disposto a ir realmente fundo no assunto se quisesse respostas mais satisfatórias.

Então, quando deu por si, já estavam à caminho do país do vento mais uma vez. Durante o trajeto, porém, Seiryu acabou por se lembrar de que ainda tinha mais algumas coisas para falar para Naruto e Fukushu. Contudo, sua irmã tinha sido mais rápida e convenientemente tinha chamado todos para uma conversa: um gancho perfeito para ele. Escutou toda a história que Fukushu contou, confirmando com a cabeça todos os fatos importantes que ele reportava. Porém em sua frase final, teve que discordar.

- Chacota é bem diferente de flerte - ergueu uma das sobrancelhas, rebatendo com um sorriso provocador - mas enfim, pessoas do seu... hmm... gênero não fazem muito bem meu tipo - finalizou de forma mais séria, referindo-se ao fato de que ela provavelmente era uma mulher que se identificava com o gênero masculino.

Eventualmente, porém, lembrou-se do motivo de estar ali: agradecer os dois. Por isso, rapidamente pronunciou-se, chamando ambos para que pudessem conversar.

- Naruto-san… - chamaria, olhando para o rapaz - gostaria de lhe agradecer pela ajuda na luta contra Itachi. Sem você provavelmente não estaríamos aqui - reverenciaria levemente com a cabeça, já que estavam correndo e fazer aquilo com o corpo era inviável.

Em seguida, porém, ainda que estivesse com um pouco de má vontade, também acabou dirigindo-se a Fukushu.  

- Você também, Fukushu-san -  disse, virando a face para olhar para ele(a) também diretamente - também lhe devo minha gratidão, sem você também não estaríamos aqui - reverenciou com a cabeça de novo - Por mais que Itachi tenha agido estranhamente nos beneficiando, nada garantia de que ele ou mesmo o Kaguya esquisitão não nos mataria - finalizou, olhando para frente e pensando mais uma vez sobre o ocorrido.

more_horiz
Após ouvir minha parceira contar os acontecimentos em sua batalha contra Itachi Uchiha, eu me atento a cada detalhe, até que no fim vejo-a se afastar lentamente ao me dizer que meu irmão estava flertando com a mesma. Aparentemente ela estava com medo de eu reagir agressivamente, mas contrariando suas expectativas, eu fico meio sem graça. Contudo, olhando a reação debochada de meu irmão diante da acusação de Fukushu, eu não consigo evitar rir um pouco com seu olhar e sorriso provocador e irônico, embora eu disfarce para não incomodar Fukushu.

— Sinceramente, não precisa se justificar, Seiryū, kkk. Eu não tenho conta com nada disso e... Prefiro nem ter, kkk. Dispenso saber das intimidades suas, maninho, kkk. — Digo rindo ligeiramente enquanto olhava para Seiryū. — Nada contra, mas me deixa meio sem graça saber para quem da mole e até como faz isso, quem dirá detalhes mais íntimos... — Eu completo um pouco sem jeito por saber desse tipo de coisa vinda do irmão, em seguida eu olho sem querer para Kakashi, observando-o fixamente como se estivesse interessada enquanto os outros conversam. Estava perdida ouvindo somente vozes avulsas sem sentido, neu sentido visual era o único que parecia funcionar, embora naquele momento Kakashi estivesse distraído conversando e olhando para outros, não percebendo minha atenção.

more_horiz
Todos que estavam ali haviam interagido entre si, em busca de respostas, perguntas, flertes e outros. Depois de tudo aquilo, Might Guy e Kakashi responderam a Kin, e Horus, com sua perna bem melhor seguiu em frente. Might Guy, havia ficado muito feliz com a notícia de Kin, porém voltou suas atenções ao Kazekage que ainda não tinha chegado em casa. Todos seguiram em frente então, e se aproximaram a entrada de Sunagakure, um espaço estreito que eles teriam de repassar e trazia lembranças de ocasiões não muito boas, por assim dizer. Contudo eles seguiram rumo aquele local.

Depois de tudo isso, Gaara respondia a Fukushu, dizendo: - Olá, estou bem, sei como é a vida de um Jin, é difícil e geralmente as pessoas não entendem você. Mas você, você está acompanhada de uma grande pessoa, o Naruto, ele irá te ajudar nessa jornada complicada. Bom, eu não sou mais um Jinchuuriki, e, bem, foi um período difícil, mas você pode superar, e isso é o mais importante. Peço que siga o caminho sempre da luz e amizade, os seus amigos não o deixarão se desvirtuar, e siga os passos do Naruto, ele poderá te ensinar como é a vida de um Jin, bom, ele me ajudou muito.

Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/b]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Corro pelo país sem descanso, sem fraqueza e sem dar atenção a ninguém, vou a todo vapor na frente de todos em direção a Konoha.

more_horiz
Voando pelo alto iria olhar para baixo e procuraria a Hyuuga. Não teria ido muito longe, eu creio. Caso localizasse, iria preparar alguns selos e desceria até ela.

more_horiz
Apenas sigo essa galera estranha de Konoha

MyAnimeList

more_horiz
Então, vendo que os outros ninjas de konoha estavam partindo, Seiryu despediu-se dos ninjas de Suna e começou a seguir seus companheiros de Konoha. Mal via a hora de chegar em casa logo para que pudesse pôr os objetivos que tinha planejado em prática. Nessa hora, o que ele mais queria era um timeskip em que todos já estivessem de volta em Konoha.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os ninjas então saíram dali rumo ao país do vento, a todo o vapor correndo, isso por conta especialmente da atitude de Alice, que disparou na frente correndo. Em contra partida, ainda um pouco cansado Ben vinha quase por último correndo também, bem como viria a sua frente Seryuu, seguido por Kakashi e Might Guy, além de Fukushu que ia voando, o que desagradava Kakashi que queria manter uma formação em solo, por outro lado, Guy consideraria interessante aquilo, já que ele(a) poderia ter uma visão mais ampla de tudo. Kakashi fica preocupado e vai em rumo a Alice, eles já estão quase na fronteira com o país dos rios, onde ocorreu tudo aquilo anteriormente, e pergunta para Alice: - Ei garota, o que houve? Porque disparou tão longe? Acho que me acostumei um pouco com ter você perto, q, que não queria que ficasse tão longe HAHAHA - Diria ele um pouco envergonhado depois sorrindo com alguns "HA" forçados para ela. Eles conversavam enquanto o sol estava quase se ponto, e ao chegar no país dos rios, em meio aquele clime bastante pesado, eles iriam dormir para descansar, eles realmente tinham ido a todo o vapor, já que cruzaram demasiadamente rápido o País do vento.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Mesmo cansado, continuo pulando com uma corda invisivel enquanto acompanho meu time.

MyAnimeList

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e demais players, seguir rumo ao país dos rios: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos