Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Sunagakure

+8
Ookita
Umanis
Omar Pizzarou
Lady
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 4 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
"Entendo... Mas que dupla bizarra..."

— Eu sou Kin, Chunin do Clã Zinzoku. É um prazer. - Cumprimenta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shiya e Safira rapidamente iriam conversar e responder as indagações dos outros:

- Eu sou um usuário de Katon, e também uso marionete. Não tenho venenos, mas uso elas com armas ninja. - Diria Shiya para eles.

Depois, seguiria com Safira que falaria o seguinte: - Meu nome é Safira, não sei minha natureza elemental, e bem, eu sou boa com ninjutsu médico e uso alguns genjutsus. Isso é tudo, não sou muito forte. - Explicaria aquela garota.

Logo após Raion Arufa falaria sobre suas habilidades: - Ain, meu nome é Raion, eu sou user de raio, e err, ain, eu não sou tão forte, mas da pro gasto. - Diria aquele garoto, falando alto. Depois, falaria num tom pouco audível: - Esse Horus é um gatão, Ain - Sem que Horus pudesse ouvir, mas Shiya e Safira sim.

Yasuda aguardava, ele queria partir, e se a conversa fosse o suficiente, eles poderiam ir. Se não, caberia Horus e Kin prosseguir com a conversa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
--Tudo em ordem então. De tempos em tempos vou utilizar habilidade sensorial para verificar se estamos sendo seguidos. Mesmo assim, não relaxem, mantenham seus sentidos aguçados para perceber qualquer ameaça.

Espero Kin comentar alguma coisa, para então finalmente partirmos em direção a Kirigakure.

more_horiz
— Está tudo bem, é o bastante. Caso haja alguma interferência exterior, deixem que inicialmente eu e Horus tratemos, vocês três ficarão de guarda em torno dos vendedores, mas fiquem de prontidão em todo caso, suas habilidades podem ser necessárias, isto é, Shiya, Raion e Safira com Katon, Raiton e Iryo-Nin, respectivamente. - Comenta Kin, estalando os dedos.

more_horiz

Após aquilo, os garotos seguiriam rumo a um local desconhecido por eles, baseados em mapas, para chegar em Kirigakure. Era um caminho bastante longo, naturalmente, e eles passariam por diversos países, entre eles o país do demônio. Mas antes, eles iriam, devagar, e parariam no próprio país do vento para descansar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Me apresento no horário designado (7:00) para o serviço na muralha.

more_horiz

Após chegar no local, um homem, Saemon Akasuma Tahei, estava a espera do garoto, que chega para se apresentar. Ele, observa bastante o garoto, e logo passa a cumprimenta-lo: -Olá garoto, seja bem vindo a muralha de Sunagakure. Meu nome é Saemon Tahei e eu sou o jounin encarregado de liderar essa tarefa. Aqui só tem pessoas com seu cargo, Tokubetsu Jounin, de diferentes especialidades e jounins comuns. Eu, sou o único jounin encarregado desse lugar. Além disso, cada divisão que tem pelo menos 30 ninjas conta com um jounin. O total aqui são 7 jounins comuns e 240 Tokubestus, contando agora com você. Esses 30 que faltam são do meu pelotão, o pelotão de observação, nesse todos vocês me ajudam a coordenar o trabalho dos outros colegas além de fazer o nosso de guardar a vila. Então, sempre que houver qualquer problema reporte sempre a mim e não a mais ninguém entendido? Vou precisar da sua carteira ninja e um relatório completo das suas habilidades. Por enquanto é isso! - Falaria o homem que era o superior de Horus naquele momento, e também o superior geral de todos dentro da muralha, realmente a autoridade máxima dentro daqueles conjuntos de locais. Ademais, esperaria Horus se pronunciar para seguir com as explicações.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Perfeitamente.

Entrego minha carteira ninja e procedo para descrever minhas habilidades.

--Meu nome é Horus, do clã Sabaku. Meu estilo de luta é centrado no controle da areia para ataque, defesa, contenção e Fuinjutsus. Além disso, complemento este estilo com genjutsus de paralisia e de ocultação. Finalmente, possuo habilidade sensorial de chakra e posso aumentar meu campo de visão com um olho de areia.

more_horiz

O homem leria a carteira ninja, mas não se surpreendia, pessoas com aquelas credenciais ele teria aos montes. Porém, ele se interessaria pela descrições de habilidades do garoto, que para ele poderiam ser valiosas. Ele seguiria dizendo para explicar o que havia percebido: - Hmm, espero que possamos ter uma bola relação. Eu sou chato, com horário, organização e eficácia, então siga na linha, certo? Além disso, a cada semana que você trabalhar aqui deverá ser séria, porque a vila estará pagando o equivalente a uma missão rank E caso seja sem ameaças e D por turnos ampliados. Quando tiver ameaças, eu pessoalmente passarei a missão. Além disso, garoto, gostei de suas habilidades, serão bastantes úteis. Bom esse é o seu contrato, assine e prosseguiremos com suas atividades! - Explicaria toda a situação Tahei para o garoto Horus, ele também entregaria o contrato para Horus.

Contrato de Tokubetsu Jounin - Guarda da muralha - Observador!

1.0 Disposições gerais:

I - Compete ao guarda da muralha defender a muralha e manter a sua organização e acima de tudo defender a soberania de Sunagakure;
II - Compete ao observador, observar os serviços dos outros guardas da muralha a fim de mante-los em ordem;
III - Compete ao Tokubetsu Jounin obedecer as ordens do seu superior imediato, como normalmente.

2.0 Do sistema de horários:

I - Será entregue os horários pelo superior imediato, podendo ser recorrido apenas ao coordenador geral da muralha, ou seja, o jounin encarregado;
II - O sistema de horários não deve ultrapassar os limites de resistência do ninja, no entanto, o seu superior julgará esses limites.

3.0 Do sistema de pagamentos:

I - A cada semana, o ninja que trabalhar sete dias seguidos, considerando as folgas, na muralha, receberá o valor de RY 50,00 caso seja do cargo Tokubestu Jounin, referente a uma missão de rank E;
II - A cada tarefa a mais, como horas extras ou solicitadas pelo superior imediato ou coordenador geral, haverá acréscimo, que não deverá ultrapassar o valor de RY 150,00 por semana;
III - A cada semana de trabalho realizado, o valor poderá ser recebido diretamente com seu superior imediato;
IV - Caso de ocasiões especiais, como invasão, organização extraordinária, investigação, patrulhas e outras tarefas não convencionais, o superior imediato da muralha poderá acrescentar uma nova missão, que poderá ser do rank D até A ou S, desde que a última tenha a assinatura do coordenador da muralha.

4.0 Do seguimento de regras:

I - O Tokubetsu Jounin, deverá executar todas as ordens do seu superior imediato ou do coordenador da muralha, independente das mesmas;
II - O Tokubestu Jounin, em ocasião de receber ordens distintas dos seus superiores, deverá priorizar as do de maior hierarquia;
III - O Tokubestu Jounin, poderá receber ordens de pessoas da mesma patente, desde que designadas por um superior;
IV - O Tokubestu Jounin, deverá seguir uma hierarquia diferenciada dentro da muralha;

Parágrafo único. A hierarquia do membro pertencente a muralha que é "Guarda da muralha" , "Superintendente da muralha" , "Chefe de divisão da muralha" e "Coordenador da muralha" , respectivamente, deverá ser preservada acima de tudo, e um ninja só poderá receber ordens de um superior hierarquicamente, salvo os expressos no inciso III do artigo 4 desse mesmo contrato, e os dois últimos citados só poderá ser ocupado por Jounins ou Jounins encarregados. Além disso, o ninja pertencente a muralha, deverá seguir a hierarquia da mesma acima de tudo, mesmo que venha de um superior da vila mas não pertencente a muralha. O único cargo da vila, para um ninja da muralha, que sobrepõe o do "Coordenador da muralha" é o Kazekage.  

5.0 Do sistema de dispensa:

I - Será dispensado o ninja que descumprir com os expressos desse contrato;

Parágrafo único. As dispensas poderão variar de uma semana ( para descumprimentos do cunho leve) , duas semanas ( para descumprimentos do cunho médio ), um mês ( para casos extraordinários que não se enquadrem em médio ou grave) ou em desligamento total ( para descumprimentos de cunho grave ou gravíssimo ).

II - Para se realizar as dispensas deverá ser assinado um pergaminho oficial, encaminhado ao conselho da vila;
III - Poderá realizar as dispensas, os ninjas no cargo "chefe de divisão da muralha" ou "coordenador da muralha";
IV - Uma dispensa poderá ser revogada apenas pelo coordenador da muralha, antes de ser enviada ao conselho da vila, não registrando o acontecido, ou após enviado, em audiência no conselho da vila;
V - O ninja que for dispensado poderá recorrer apenas ao conselho da vila ou ao Kazekage, e ambas são a última instância.

6.0 Da validade:

I - Esse contrato é válido desde a assinatura de um "chefe de divisão da muralha" ou "coordenador da muralha" e o Tokubestu Jounin alvo do mesmo, desde o dia do ato;

Assinatura do Tokubestu Jounin: __________________
Assinatura do seu superior: Saemon Akasuma Tahei

Com o contrato a postos, o jovem Horus deveria decidir em assina-lo ou não.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
-- Não se preocupe, vou seguir da melhor forma possível.

Assino o documento e fico no aguardo de ordens.

more_horiz

Após tudo ocorrer, e Horus assinar a documentação, Saemon Tahei iria seguir a explicar como ocorre tudo naquela muralha, fora o que já havia descrito no contrato. Ele, então, seguiria e diria o seguinte: - Bom garoto, aqui você é o cargo mais baixo, guarda da muralha. A partir daí, você pode se tornar um superintendente da muralha que é uma espécie de braço direito do chefe de divisão da muralha. O superintendente ainda pode ser Tokubetsu Jounin, mas apenas jounins podem ocupar o cargo anterior. E ainda, Jounins encarregados podem ocupar meu cargo de coordenador da muralha. Na sua divisão, que é a minha, não existe chefe de divisão da muralha, como já explicado, ou seja, o máximo que poderá aspirar aqui é superintendente. Entretanto, se você for realmente bom no que faz, poderei te designar futuramente a uma divisão apenas para você. - Explicaria ele sobre os afazeres dentro daquela muralha e os cargos. Depois, ele seguiria a dizer o seguinte: - Então, finalmente, se você estiver entendendo tudo, passarei seus horários, e suas funções diretamente. Está tudo claro? - Perguntaria ele, agora caso Horus concorde e tenha entendido tudo ele seguirá. Mas, caso ele tenha alguma dúvida, esse é o momento para retirar dúvidas, pois, claramente ele estava dando espaço para tal, o que não poderia ser feito outra hora, nessas circunstâncias.

Contrato de Tokubetsu Jounin - Guarda da muralha - Observador!

1.0 Disposições gerais:

I - Compete ao guarda da muralha defender a muralha e manter a sua organização e acima de tudo defender a soberania de Sunagakure;
II - Compete ao observador, observar os serviços dos outros guardas da muralha a fim de mante-los em ordem;
III - Compete ao Tokubetsu Jounin obedecer as ordens do seu superior imediato, como normalmente.

2.0 Do sistema de horários:

I - Será entregue os horários pelo superior imediato, podendo ser recorrido apenas ao coordenador geral da muralha, ou seja, o jounin encarregado;
II - O sistema de horários não deve ultrapassar os limites de resistência do ninja, no entanto, o seu superior julgará esses limites.

3.0 Do sistema de pagamentos:

I - A cada semana, o ninja que trabalhar sete dias seguidos, considerando as folgas, na muralha, receberá o valor de RY 50,00 caso seja do cargo Tokubestu Jounin, referente a uma missão de rank E;
II - A cada tarefa a mais, como horas extras ou solicitadas pelo superior imediato ou coordenador geral, haverá acréscimo, que não deverá ultrapassar o valor de RY 150,00 por semana;
III - A cada semana de trabalho realizado, o valor poderá ser recebido diretamente com seu superior imediato;
IV - Caso de ocasiões especiais, como invasão, organização extraordinária, investigação, patrulhas e outras tarefas não convencionais, o superior imediato da muralha poderá acrescentar uma nova missão, que poderá ser do rank D até A ou S, desde que a última tenha a assinatura do coordenador da muralha.

4.0 Do seguimento de regras:

I - O Tokubetsu Jounin, deverá executar todas as ordens do seu superior imediato ou do coordenador da muralha, independente das mesmas;
II - O Tokubestu Jounin, em ocasião de receber ordens distintas dos seus superiores, deverá priorizar as do de maior hierarquia;
III - O Tokubestu Jounin, poderá receber ordens de pessoas da mesma patente, desde que designadas por um superior;
IV - O Tokubestu Jounin, deverá seguir uma hierarquia diferenciada dentro da muralha;

Parágrafo único. A hierarquia do membro pertencente a muralha que é "Guarda da muralha" , "Superintendente da muralha" , "Chefe de divisão da muralha" e "Coordenador da muralha" , respectivamente, deverá ser preservada acima de tudo, e um ninja só poderá receber ordens de um superior hierarquicamente, salvo os expressos no inciso III do artigo 4 desse mesmo contrato, e os dois últimos citados só poderá ser ocupado por Jounins ou Jounins encarregados. Além disso, o ninja pertencente a muralha, deverá seguir a hierarquia da mesma acima de tudo, mesmo que venha de um superior da vila mas não pertencente a muralha. O único cargo da vila, para um ninja da muralha, que sobrepõe o do "Coordenador da muralha" é o Kazekage.  

5.0 Do sistema de dispensa:

I - Será dispensado o ninja que descumprir com os expressos desse contrato;

Parágrafo único. As dispensas poderão variar de uma semana ( para descumprimentos do cunho leve) , duas semanas ( para descumprimentos do cunho médio ), um mês ( para casos extraordinários que não se enquadrem em médio ou grave) ou em desligamento total ( para descumprimentos de cunho grave ou gravíssimo ).

II - Para se realizar as dispensas deverá ser assinado um pergaminho oficial, encaminhado ao conselho da vila;
III - Poderá realizar as dispensas, os ninjas no cargo "chefe de divisão da muralha" ou "coordenador da muralha";
IV - Uma dispensa poderá ser revogada apenas pelo coordenador da muralha, antes de ser enviada ao conselho da vila, não registrando o acontecido, ou após enviado, em audiência no conselho da vila;
V - O ninja que for dispensado poderá recorrer apenas ao conselho da vila ou ao Kazekage, e ambas são a última instância.

6.0 Da validade:

I - Esse contrato é válido desde a assinatura de um "chefe de divisão da muralha" ou "coordenador da muralha" e o Tokubestu Jounin alvo do mesmo, desde o dia do ato;

Assinatura do Tokubestu Jounin: Sabaku no Horus

O contrato de Horus estava finalmente selado.

Prêmios :

more_horiz
--Sim, bastante claro.

Aguardo a designação das tarefas.

more_horiz

Após as respostas de Horus para com as afirmações de Saemon Tahei, o homem agora puxaria um novo pergaminho e faria algumas anotações e assinaria no final. Esse pergaminho iria dizer qual as suas tarefas e também os seus horários a ser seguidos. Após entregar, Saemon falaria o seguinte: - Isso aqui é extremamente confidencial, e inicia a partir de agora garoto! - Diria ele. Já seriam basicamente quase 8hrs da manhã e teria passado algum tempo desde que Horus havia chegado, e com a consolidação dos seus horários, ele perceberia que aquele tempo de ensinamentos já estaria sendo contabilizado para o seu banco de horas, nesse dia, que era uma segunda feira. Contudo, ele ainda sim leria atentamente o pergaminho recebido, esse cujo haveria as informações de seu interesse, que seriam as descritas abaixo:

Horários e funções - Sabaku no Horus

HORÁRIOS:

* Segunda feira (Das 7hrs ás 19hrs, com 30min de almoço);
* Terça feira (Das 7hrs ás 17hrs, com 30min de almoço);
* Quarta feira (Das 5hrs ás 15hrs, com 30min de almoço);
* Quinta feira (Das 1hrs ás 12hrs, com 30min de janta);
* Sexta feira (Das 21hrs ás 9hrs, com 30min de janta);
* Sábado (Das 21hrs ás 9hrs, com 30min de janta);
* Domingo (Das 17hrs ás 23hrs, com 30min de janta).

FUNÇÕES E SERVIÇOS:

* Receber relatórios referentes a divisão de número 17;
* Observar, passando por lá pelo menos 3hrs por dia a divisão de número 17;
* Observar, de maneira que eles não percebam pelo menos 4hrs por dia a divisão de número 17;
* Relatar ao superior tudo que for visto na divisão de número 17;
* Observar a muralha para inibir possíveis invasores;
* Anotar quaisquer ameaças a soberania de Sunagakure.

INÍCIO DAS FUNÇÕES:

* IMEDIATAMENTE.

Após receber suas funções, Horus poderia partir diretamente para a parte da muralha que envolvesse a divisão de número 17, a qual seria indicada por Saemon, ou realixar outra de suas funções, mas deveria tomar cuidado com seus horários.

Prêmios :

more_horiz
Depois de ler atentamente o pergaminho, o guardo cuidadosamente, já que se tratava de um documento confidencial. No primeiro dia, seguiria a seguinte ordem de serviço:

Primeiro, passaria entre 8h e 12h observando a muralha de forma oculta. Uso uma combinação de moguragakure e Daisan no Me para tanto.

Em seguida me apresentaria aos guardas da divisão, e pediria o relatório do período. Sairia então para o almoço, por 30min.

Depois, no turno da tarde, faria 3 horas de observação no periodo da tarde, prepararia meu relatório sobre o dia e reportaria ao superior, Saemon Tahei.

Naturalmente, se surgisse alguma ameaça, decidiria como agir.

more_horiz

Horus iria utilizar do seu Doton: Moguragakure no jutsu combinado com Daisan no Me para visualizar a todos que estariam naquele local que era de sua obrigação de vigia. Depois ele se apresentaria para os guardas da décima sétima divisão, mas sentiria que faltava alguém, a jounin e nem o superintendente estavam naquele local. Mesmo assim, ele seguiria normalmente o processo de apresentação e iria conversar com todos sobre sua função. Depois disso, ele iria almoçar, e passaria cerca de 30 minutos até retornar para a muralha novamente. Diante disso, ele retornaria até a muralha, aonde iria se deparar com uma mensageiro que lhe chamaria para retornar até a décima sétima divisão para conhecer Maggie a jounin responsável por aquela divisão. Horus, então, deslocasse até lá para conhece-la, normalmente e quando chega, se depara com a garota, que conversaria com ele, dizendo o seguinte: - Oi, me chamo Maggie. Eu sou responsável por essa divisão e já fui da que você é hoje... Sei como são carniceiros e o Tahei vai mandar me vigiar pelas costas... Bem essa vigia escondida, se eu pegar não vou perdoar, você morre e eu posso fazer isso! - Falaria Maggie para ele. Depois ela finalizaria dizendo: - Bom é isso, prazer em conhece-lo. Minha superintendente virá depois e ela também ficará de olho nas suas vigias. Não me atrapalhe e tudo ficará ok. - Era o que ela dizia. Depois ela se viraria e seguiria o seu trabalho dentro da sua divisão normalmente. Após isso, Horus parte para a sua observação comum na muralha e entrega o relatório para Tahei, indicando o término do primeiro dia de serviço. Entretanto, ele deveria ficar atento com seus próximos dias e também, deveria decidir se relataria o acontecido com Maggie para Tahei ou não, mas poderia fazer isso no outro dia, já que ele iria para casa após esse dia de trabalho.

- Uma postagem saindo para casa e outra retornando a muralha, se for voltar no outro dia. Caso deseje ir a outro local, postar.

Prêmios :

more_horiz
Depois do primeiro dia, segui para casa e descansei. No dia seguinte, retornei à muralha.

Decidi não informar Tahei, aquele tipo de ameaça devia ser comum para todos na minha divisão, não poderia passar a impressão de que não dava conta do trabalho.

Seguiria a mesma rotina do dia anterior, mas tomaria algumas medidas extras pra me ocultar, incluindo suna bunshins, moguragakure, sensor é Daisan no me.

more_horiz

Após retornar no segundo dia, Horus continua suas atividades normalmente, apesar de notar que algo estaria errado apenas quando fosse averiguar a divisão 17 novamente. Maggie, a jounin, iria sentir a areia do garoto para utilização do sensor, e então, iria tomar satisfação para com ele. Logo ao chegar, ela encontraria o seu suna Bunshin que estaria no lugar do garoto para que ele pudesse investigar os demais. A garota então, notaria que ele era um clone e não gostaria nada disso, pois, para ela, seu aviso teria sido dado e ele era bem claro: Sem investigações escondidas com sua divisão. A garota, então, percebendo isso, esperaria o garoto Horus retornar para o ponto do seu clone e logo que ele chegasse e saísse da terra, ela então o veria, e diria o seguinte: - Eu te avisei para não ficar besbilhotando escondido, mas você não ouviu né? Pau mandado do Tahei... Esse é o último aviso, não faça mais isso, ou então irei te matar! - Falaria Maggie para ele. Depois disso, ela sairia e deixaria Horus assimilando o que ela tinha dito. Horus seguiria aquele segundo dia de trabalho normalmente e so iria para casa, para retornar no terceiro dia.

- Uma postagem saindo para casa e outra retornando a muralha, se for voltar no outro dia. Caso deseje ir a outro local, postar.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos