O invasor parecia criar uma espécie de criatura de argila completamente diferente enquanto voava de forma aleatória pelo campo de batalha. O loiro parecia observar o Kazekage que inutilmente tentava controlar sua areia, mas o pobre ruivo ainda não tinha condição de fazer nada para impedir a ação do seu adversário.
— Você é patético Kazekage, se você se concentrasse na sua luta comigo, quem sabe não ficaria nesse estado lastimável? — Suspira Deidara como se a batalha tivesse acabado ali.
Sem ninguém perceber, Horus consegue se locomover rapidamente numa posição favorável para um ataque ao invasor que nota a presença dele em seguida, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, o jovem Sabaku utiliza Fuuton: Atsugai em conjunto com sua areia criando uma densa massa violenta de vento que vai em direção do homem loiro que não consegue escapar sendo violentamente empurrado fazendo ele cair do dragão de argila em pleno voo.
— MALDIÇÃO! — Berra o sujeito desesperado enquanto caia com tudo em direção a um prédio distante.
Os ninjas e moradores berravam elogiando o ataque de Horus enquanto eram depositados em cima das construções para não ter perigo de pisarem nas minas terrestres. Alguns ninjas rapidamente aproveitam a chance e vão na direção do invasor que tinha caído num prédio mais pobre da região, aparentemente ele realmente tinha se machucado já que tinha caido de uma distância relativamente grande, apesar de ter conseguido pousar em segurança graças as suas habilidades ninjas.
O homem loiro babava de ódio por ter sido acertado pelo golpe de Horus e apenas encarava os ninjas que estavam prontos para capturar o mesmo, mas antes que pudessem fazer alguma coisa. Inúmeras criaturas estranhas com cabelo verde começam a aparecer rodeando a vila e Deidara. Eles pareciam ser monstros humanoides e aparentemente tinham a capacidade de se esconder no solo sem chamar atenção de ninjas sensores.
— Deidara... Sério que você realmente precisou da nossa ajuda? Eu tinha espalhado sua minas pelo solo e mesmo assim, você precisa ainda mais da minha ajuda? — Fala a criatura com um sorriso sinistro.
— CALA A BOCA ZETSU, EU VOU EXPLODIR ESSA MERDA DE VILA, HM! — Fala Deidara se levantando com dificuldade enquanto encara Horus com ódio.
Aquelas criaturas que aparentemente se chamavam Zetsu(s) agora estavam por toda parte e pareciam lutar contra os ninjas arranjando tempo para Deidara criar outro meio de locomoção com sua argila e levantar voo novamente. Gaara parecia ter se recuperado nesse tempo e agora encarava Deidara voando furiosamente em direção de Horus.
Sabaku no Gaara: HP - 365; Chakra - 730; Stamina - 500
Sabaku no Horus: HP - 150; Chakra - 65; Stamina - 200Invasor: HP - 295; Chakra - 295; Stamina - 250(Sangramento, perde - 5 de hp por rodada)
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________