Yukata parece oferecer o item bizarro para Horus sem nenhuma preocupação, ao tocar na gosma bizarra, Horus sente que a argila era estranhamente quente quase como se emitisse calor. Os dois se despedem, fazendo assim Horus ir na direção de onde Kankuro estava. O homem se encontrava na central médica de Sunagakure, aparentemente estava sem uma das pernas e parecia estar irritado por causa disso. Os médicos falaram na possibilidade de falarem com uma tal de Chiyo sobre isso, aparentemente ela poderia ter uma solução para ele poder andar novamente, mas Kankuro não estava muito bem emocionalmente já que Gaara tinha sido capturado e de bônus tinha perdido sua perna esquerda na invasão. O jovem garoto Sabaku chega na central, falando com a atendente para saber sobre Kankuro, o homem se encontrava dentro de um quarto escuro aparentemente se recusava de falar com alguém, mas a atendente liberou Horus caso quisesse falar com o mesmo.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
— Eu não entendo nada do que essa criatura diz, vou pedir para os seguranças reforçarem essa cela! - Fala Shira levemente incomodado enquanto conversa com um ninja que estava perto que parecia está encarregado de vigiar as criaturas humanoides, o homem suspira e observa Kin logo em seguida.— Me acompanhe se quiser, apenas deixarei isso com alguns ninjas que são responsável pelo rastreamento!
Shira parecia ser um cara sério e leal a Suna, ele caminhava enquanto carregava a carroça sem nenhum esforço apenas ignorando sua conversa anterior com a criatura estranha, aparentemente poderia ser considerado como um ninja com certa experiência já que todos cumprimentavam ele pelas ruas assim como faziam com Kin. Sons estranhos e metálicos da carroça velha pareciam fazer sons absurdamente incômodos e aparentemente isso incomodava muito ele. A estranha criatura humanoide parecia fingir tristeza enquanto batia uma espécie de caneca na cela, aquele ser parecia ser bastante dependente de atenção:
— ME TIREM DAQUI, EU CONTO QUALQUER COISA QUE VOCÊS QUISEREM, SÓ ME DEIXEM ACOMPANHAR VOCÊS! —Berra a criatura com tom de choro.
— Como assim qualquer coisa? — Fala Shira que simplesmente para de se locomover, ao ouvir a criatura bizarra. — Seus amigos se recusaram de falar qualquer coisa e você parece está disposto a conversar. Pode me explicar o porque?
— Eu sou um aventureiro! — Fala o Zetsu levemente irritado enquanto fitava Shira. — Vamos seu fazedor de fezes, eu gostei de você, me deixa te acompanhar assim como a senhorita!
— Cale a boca, monstro! Você matou inúmeras pessoas, iremos te abrir e te dividir em vários pedaços! Nunca que deixaríamos um verme como você livre por ai! — Berra o ninja que estava cuidando das celas que os Zetsu(s) estavam aprisionados.
Shira simplesmente ignora novamente aquela conversa e segue em frente, deixando a criatura humanoide sozinha novamente.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]