Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Konohagakure no Sato

+7
Wick
Keel Lorenz
Heimdall
Ninjalx
ShinobinoKami
Iriw
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyNinja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma pequena construção perto da entrada de Konoha. Sempre movimentada, todos os dias vários ninjas passam pela Ninja Shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e um atendente com um rosto impaciente te esperam.

Tabela de Preços :

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz

Um velho senhor, de cara emburrada estava dentro daquele estabelecimento, com algumas prateleiras repletas de kunais e shurikens e vitrines de vidro com outros artigos. Artigos mais caros ficavam sempre num pilar de vidro, e um alarme especial vermelho piscando indicando que estava protegido. O velho estava sempre de olho em tudo, não era alguém que negociava preços, eram aqueles e pronto, sua loja era, tirando vendedores ambulantes, a maior e única loja completa de artigos ninja em Konohagakure. E caso você queira alguma coisa em especial, basta falar com o velhinho que ele encomendava para você por pedido expresso. Sempre seguro com seu dinheiro, pagava um segurança que ficava na porta de sua loja nos períodos que estava aberta.

Marcar personagem :

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Saigo entre pela porta do shop, seu rosto é o de uma pessoa contente, enquanto assobia ele vai até a prateleira das shurikens, pensa um pouco:

"Seria melhor eu comprar dez shurikens ou uma shuriken moinho-de-vento?" - Ele reflete observando as shurikens.

"Ao invés de comprar uma kunai é melhor eu comprar uma arma cortante, eu não sou bom com espadas, vou comprar uma foice." - Conclui.

"Eu não sei qual será a dificuldade da missão, talvez eu precise de umas pílulas reconstrutoras..." - Ele fala enquanto pensa um pouco sobre suas últimas batalhas, que foram cansativas.

Saigo caminha até o balcão da loja, e fala para o atendente:

"Bom dia ojiisan, como estão as vendas hoje? Eu vou querer 10 Shurikens, 1 Foice como aquela e 2 Pilulas Reconstrutoras das mais baratas? - Fala Saigo com um sorrisinho no rosto enquanto balança seu protetor de testa, mostrando que é um shinobi de Konoha.

more_horiz

Olhando aquele garoto ali perto, o senhor Kono, proprietário daquela loja, e também o recepcionista, olha para o garoto, observa seu porte, um pouco sujo, então julga que ele seja um ninja e tenha condições de comprar aquele material que estava a pedir para ele. Kono-dono, então fala para o garoto: - Olá jovem ninja, as vendas estão como sempre, poderia me mostrar a sua carteirinha ninja? Não posso vender para estudantes da academia, não que você pareça um, mas é jovem, provavelmente um ninja dedicado, mas é um procedimento padrão. - Disse senhor Kono com um rosto de poucas palavras, ele literalmente não sabia ser simpático. Depois prosseguiu falando: - Tenho esses materiais, eles estão saindo todos por 300 Ryous, para as shurikens há a opção de personaliza-las pintando de alguma cor, o senhor tem interesse? É gratuito. - Finalizou, já dizendo o preço.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 10/1/2019, 02:55, editado 1 vez(es)

Prêmios :

more_horiz
Iria até aqui pois não tinha outro lugar referência para ir. E, aproveitando claro do dinheiro da missão para comprar alguma coisa do meu interesse. Sinto minhas costas queimarem por alguns segundos, talvez a Nanabi ou o selo estava meio agitado por eu mostrá-lo abertamente. Enfim.

Veria um coroa e um Shinobi, aparentando ser da folha comprando itens lá e chego perto, tentando uma abordagem amigável.

- Oi! -Minha voz feminina atuaria. Faria uma saudação também, em respeito ao garoto. A verdade que eu estava um tanto embaraçada por andar só por aí sem que me xinguem pelo demônio no meu corpo. Uma sensação estranha de felicidade e tristeza ao mesmo tempo.

Não sei se ele responderia ao meu simples "Oi", então por via das dúvidas apenas iria direto para o coroa, pedir minhas coisas para levar. Aliás, vendo a lista, meus olhos começam a ficar com uma estrela, passando o olho repetidas vezes no mesmo local até meu olho travar num item que me puxou mais atenção que os demais.

- Tio, eu quero esse Raiton no Houkou! Me dá, me dá, me dá! Quero ele! - Diria ainda com as estrelas nos olhos, um comportamento típico de menininha que mesmo tentando ocultar era difícil. Mas vida que segue.

more_horiz
Saigo observa com um olhar amigável o novo cliente.

"Hengel no jutsu? Será algum fetichista ou pervertido?" - Ele pensa ao escutar as palavras do cliente enquanto sorrir.

"Oi, me chamo Saigo Sarutobi e sou um Genin da Folha." - Responde Saigo enquanto balança sua bandana, indicando sua afiliação.

more_horiz
Em minha ida para casa eu passo pelo ninja shopping, para comprar ao menos 2 pílulas reconstrutora nv 1.

more_horiz

O venho Kono, observava todos aqueles garotos ao mesmo tempo na sua loja, e falava, respondendo todos aqueles que estavam ali, dirigindo a garota um tanto quanto estranha ele dizia: - Olá garota, pode me mostrar sua carteirinha ninja? É um procedimento padrão. Ah, sobre o preço desse item é 150 Ryous, irei busca-lo para você. - Disse um pouco desconfortável, depois virou-se aquele outro garoto e disse: - Olá jovem, pode fazer o que eu pedi para essa garota? Sua carteirinha. Aliás, seus ítens custam 100 Ryous. - Disse, um pouco mais confortável dessa vez.

O Garoto Evyl então se depara com aqueles três ninjas próximos. Enquanto Fu, estava sem dar muita atenção a ninguém, e sua bijuu, Nanabi gritava para ela: Você é muito merda!.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Após passar minha carteirinha e receber meus itens, eu noto a presença do meu amigo e digo - bem estou indo irmão, a Anko já está nos esperando, vamos lá. - Enquanto já saía da loja após pagar e fico me questionando - Por que diabos um homem faz henge de menina? Além de tudo era muito feia hahah
E vou em direção a loja de ramén

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Após passar minha carteirinha e receber meus itens, eu noto a presença do meu amigo e digo - bem estou indo irmão, a Anko já está nos esperando, vamos lá. - Enquanto já saía da loja após pagar e fico me questionando - Por que diabos um homem faz henge de menina? Além  de tudo era muito feia hahah
E vou em direção a loja de ramén

Ação negada.

Primeiramente, ainda não mudou de dia, esta no período vespertino, então Anko não está esperando, ela só estará lá no outro dia. Segundamente, você deveria mostrar a carteirinha depois passar o dinheiro e aí sim receber os ítens, você pulou uma etapa. Terceiramente, o personagem do membro Bills não está usando Henge nesse momento.

Ação que ficou valendo: "eu noto a presença do meu amigo e digo - bem estou indo irmão" - Dizendo a Saigo. No mais é apenas isso.

Saigo então estranha o garoto falando que estava bem sem ninguém havia perguntado nada a ele. Depois reage: ação livre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Após minha chegada na loja, observo meu companheiro, e apenas dou uma acenada, então pego minha carteira e dou junto do meu dinheiro, na esperança do velho passar logo, enquanto penso, após eu pegar as pilúlas vou voltar pro escritório Senjuu e falar com Tryll...

more_horiz
"Já está recuperando Evyl-san, ninjutsu médico é realmente incrível." - Diz Saigo, feliz por seu companheiro ter se recuperado.

Ele retorna sua atenção para o senhor recepcionista.

"Bem ojiisan, aqui está minha carteirinha." - Ele diz mostrando a carteirinha, embora ache estranho esse tipo de procedimento.

"Eu não sei em que tipo de localidade vai ser minha próxima missão então prefiro não personalizar minhas shurikens agora, aqui está o dinheiro, não se esqueça das minhas coisas ojiisan!" - Ele termina, enquanto o homem vai buscar os materiais.

- 300 ryo

Marcação :

more_horiz
- Aqui, aqui, aqui, tio! - Diria puxando rapidamente sem hesitar minha carteira rosa cheia de adesivos e pegando o dinheiro para o senhor, aguardando pacientemente com um sorriso no rosto, ignorando o restante que estava perto de mim, provavelmente comprando coisas também. Não me importava.

A besta na minha cabeça parecia me perturbar novamente só porque pensei nele por alguns segundos. Coincidência? É, acho que sim. Nem iria refutar para não causar problemas, apenas largaria uma frase mentalmente um tanto orgulhosa, para "invejar" com a cara da besta.

"Eu sou linda e maravilhosa sim, Nanabi-San, ainda bem que você sabe. Um dia chegará aos meus pés, talvez. -

Ao terminar o pensamento iria mexer no meu longo cabelo com um sorriso cínico. Ademais, apenas esperaria o senhor trazer meu equipamento. Já estava pensando nas coisas legais que faria com tal arma na minha posse.

more_horiz

Kono veio, olhando para aqueles três garotos, eles pareciam com pressa, então ele abriu algumas gavetas, pegou algumas coisas na sua mão e cuidadosamente colocou em alguns sacos para que não se soubesse o que havia dentro. Esses pacotes eram feitos de um papelão mais resistente, então os materiais mais cortantes não seriam problemas. Para a garota que estava lá, ele pegou um saco bem maior e colocou sua lâmina embalada em isopor. Depois entregou aos três, recebendo o dinheiro de Evyl e Saigo, esperando apenas o dinheiro da garota bem apressada e infantil que te pedia aquela espada um tanto quanto rara de se vender.

Ele sentou-se atrás do caixa, colocou o dinheiro recebido nas gavetas e aguardou o pagamento da jovem bem a sua frente, enquanto agradecia os outros: - Obrigado jovens ninjas pelas compras, voltem sempre! - Falou forçando um sorriso no qual já era acostumado, e infelizmente nunca aprendera a fazer muito bem.

Ação livre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Após o velho me entregar minha compra, sem pensar duas vezes vou direto a escritório Senjuu enquanto penso - Que velho nojento, eu com certeza vou matá-lo um dia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos