Iria até aqui pois não tinha outro lugar referência para ir. E, aproveitando claro do dinheiro da missão para comprar alguma coisa do meu interesse. Sinto minhas costas queimarem por alguns segundos, talvez a Nanabi ou o selo estava meio agitado por eu mostrá-lo abertamente. Enfim.
Veria um coroa e um Shinobi, aparentando ser da folha comprando itens lá e chego perto, tentando uma abordagem amigável.
- Oi! -Minha voz feminina atuaria. Faria uma saudação também, em respeito ao garoto. A verdade que eu estava um tanto embaraçada por andar só por aí sem que me xinguem pelo demônio no meu corpo. Uma sensação estranha de felicidade e tristeza ao mesmo tempo.
Não sei se ele responderia ao meu simples "Oi", então por via das dúvidas apenas iria direto para o coroa, pedir minhas coisas para levar. Aliás, vendo a lista, meus olhos começam a ficar com uma estrela, passando o olho repetidas vezes no mesmo local até meu olho travar num item que me puxou mais atenção que os demais.
- Tio, eu quero esse Raiton no Houkou! Me dá, me dá, me dá! Quero ele! - Diria ainda com as estrelas nos olhos, um comportamento típico de menininha que mesmo tentando ocultar era difícil. Mas vida que segue.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]