Após sair do escritório, ainda dentro daquele prédio, colocaria o colete de Chunin por baixo do vestido. Estaria insatisfeita com a aparência do mesmo, então, de certa forma estaria com pressa e com varias ideias na cabeça de como modifica-lo em vários estilos de roupas. Então, após chegar no local, adentraria o mesmo e também estaria ansiosa para testar as habilidades novas.
Talvez esse misto de emoções confusas de devesse ao fato de que teria passado a noite acordada dominando o jutsu de estimação. De qualquer forma, não importava. O que importava era está elegante e com uma boa aparência, apesar da ausência de um dos membros.
- Bom dia! É... Eu gostaria de um pergaminho de desenho... Já vem com pincel e tinta? - perguntaria tirando as duvidas de uma forma educada. Além disso, notaria o pergaminho de selamento de armas e jutsus, que provavelmente não poderia usa-los tão cedo
Pq o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tirou meu braço e também, 4 pilulas reconstrutoras lvl 1. Caso a tinta e o pincel seja fora a parte
capitalista safado, não faça isso comigo e não desse para comprar as 4 pilulas, levaria apenas 3/2 e para assim, comprar tudo.
Após isso, daria o valor cobrado para o senhor e sairia do local, olhando o pergaminho e ainda atenta para caso o Danzou ataque novamente. Sabia que o mesmo não poderia correr o risco de ser tão imprudente novamente de fazer dois ataques seguidos... Mas não baixaria a guarda, pois as pessoas são loucas.