Após ver todos aqueles familiares ali, ficaria levemente confusa sobre o que se tratava, tanto que relatava de antemão ao entrar na sala. Porém, ao ouvir a leitura do testamento dos 3 ali, além das parabenizações pessoais da Hokage, apenas acenava de forma positiva para eles, além de levemente emocionada com as palavras de Alya. Além de ir até a Anan e falar baixinho em sou ouvido:
- Obrigada por vir, prima! - Diria de maneira informal, já que estaria falando apenas para ela ouvir.
Então esse era seu nome... Alya... - pensaria.
Após toda aquela cerimonia, me despediria de todos, além de agradecer a presença e me desculpar por quase não ter os percebido ao chegar, e assinar o tal documento. Estava feliz por fora, mas por dentro, estaria levemente neutra, apesar de ainda esta´feliz. Mais neutra do que feliz, no caso. Ser uma ninja talvez não seja o que eu almejava, mas ao mesmo tempo, era gratificante ter um certo tipo de reconhecimento.
Após isso, iria para o Ninja shopping comprar um pergaminho com o tal efetivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Obrigada por vir, prima! - Diria de maneira informal, já que estaria falando apenas para ela ouvir.
Então esse era seu nome... Alya... - pensaria.
Após toda aquela cerimonia, me despediria de todos, além de agradecer a presença e me desculpar por quase não ter os percebido ao chegar, e assinar o tal documento. Estava feliz por fora, mas por dentro, estaria levemente neutra, apesar de ainda esta´feliz. Mais neutra do que feliz, no caso. Ser uma ninja talvez não seja o que eu almejava, mas ao mesmo tempo, era gratificante ter um certo tipo de reconhecimento.
Após isso, iria para o Ninja shopping comprar um pergaminho com o tal efetivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]