Senju Tsunade encarava o grupo quando o mesmo adentra no escritório, a mulher cabelos loiros suspira enquanto parecia deixar uma carta em cima de sua mesa, era óbvio que ela queria que o grupo pegasse o papel. Sem cerimonias, Arima pega o papel para ler seu conteúdo e depois entrega para para o resto equipe.
Uma organização desconhecida sequestrou meu grupo de ninjas que estavam em missão, solicito reforços para resgatar essas pessoas desses maniacos. Sei que esse grupo religioso está no País das Fontes Termais. Me ajudem!
— Um grupo religioso? Pais das Fontes Termais? Isso me lembra aquela missão que eu encontrei um homem que não morria de jeito nenhum! — Diz Arima como se já tivesse ouvido uma história sobre esse grupo anteriormente em missões. — Mas me diga, quem enviou essa carta?
— Nara Shikami, ela estava com um grupo de ninjas fazendo uma missão importante para transportar um pergaminho num lugar próximo do Pais das Fontes Termais, aparentemente o grupo foi capturado e ela conseguiu enviar sua kushiyose para Konoha para pedir ajuda. É uma missão complicada já que não temos tantas informações sobre essa "organização", mas creio que seu time seja forte suficiente para ser capaz de resgatar nossos ninjas. Mas se não sentirem aptos para fazer uma missão desse calibre, eu posso deixar outra equipe assumir essa missão.
Missão Rank A: Resgate os ninjas de Konoha!
Descrição: Ajude Nara Shikami e resgate os ninjas de Konoha do estranho grupo religioso.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________