Depois de eu ter vencido, meia hora de caminhada e ter chegado ao Escritório, me deparo com aquele gigante musculoso, mais uma vez. Meu corpo gela um pouco ao olhar para ele, exalava um ar de pavio curto, tipo a Tsunade, mas num ritmo mais pesado, eu creio. Mas óbvio, primeira impressão. Não posso confirmar sem antes conhecer o cara. Mas juntando essas partes e adicionando ao fato dele descobrir que eu sou Jinchuuriki, a coisa não ia ficar bem nem pra mim, nem pra relação entre Kumo e Konoha.
- Konnichiwa, Raikage-Senpai. O cara ali, quer dizer, o Darui-Sama me trouxe até aqui. Não sei o motivo, mas é isso. - Diria com total inocência esperando receber um soco potente no rosto e me fazer voar 30 metros a frente. Poderia ser algo pior, já que eu tava quase dormindo de pé, pegando o resto de energia que eu ainda tinha para me manter de olho aberto e conseguir me mover. Esse maldito besouro só complica minha vida.
"Aí, cara, o Raikage descobriu nosso segredo. Acha que pode dar merda pra nós dois?" - Mentalizaria pra Nanabi, já imaginando o vácuo que eu iria receber já que nessa situação eleo coisa do narrador ia deixar ficaria dormindo, como se não ligasse pro que tava acontecendo. Não que eu me importe em descobrirem meu segredo, de qualquer forma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Konnichiwa, Raikage-Senpai. O cara ali, quer dizer, o Darui-Sama me trouxe até aqui. Não sei o motivo, mas é isso. - Diria com total inocência esperando receber um soco potente no rosto e me fazer voar 30 metros a frente. Poderia ser algo pior, já que eu tava quase dormindo de pé, pegando o resto de energia que eu ainda tinha para me manter de olho aberto e conseguir me mover. Esse maldito besouro só complica minha vida.
"Aí, cara, o Raikage descobriu nosso segredo. Acha que pode dar merda pra nós dois?" - Mentalizaria pra Nanabi, já imaginando o vácuo que eu iria receber já que nessa situação ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]