[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após a chegada de Mabushi, Darui e Alpha, os três se posicionariam para conversar com o Raikage, Kira A que a frente deles estariam. Darui, explicaria todo o contexto da missão e depois entregaria a ele um pergaminho com a explicação pertinente do que havia acontecido bem como o relatório completo da missão. Todos esperariam calados a leitura do relatório por A e assim, logo em seguida ele falaria: - A realização da missão foi um sucesso, é isso que espero de vocês. Quanto a esse sujeito, quem diabos ele acha que é para me ameaçar? Colocarei a nossa ANBU atrás dele. - Falaria, então, o Raikage para eles. Logo em seguida, Mabushi comentaria sobre treinamento com ele, e o Raikage lhe responderia rapidamente: - Eu não tenho muito tempo M, mas tem uma coisa que quero lhe ensinar. Podemos realizar esse treinamento amanhã. Vá para casa e descanse... e retorne amanhã. - Diria então o Raikage para ele. Além disso, entregaria a todos o equivalente a missão realizada por eles, em dinheiro. Agora, Mabushi poderia decidir como proceder.
Missão Rank A finalizada! - Ajude Sasuke contra Orochimaru
Bônus relativo a realização da missão:
Mabushi: 130 EXP + 250 Ryous
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]