Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Raikage - Kira A

5 participantes

descriptionEscritório do Raikage - Kira A - Página 4 EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a chegada de Mabushi, Darui e Alpha, os três se posicionariam para conversar com o Raikage, Kira A que a frente deles estariam. Darui, explicaria todo o contexto da missão e depois entregaria a ele um pergaminho com a explicação pertinente do que havia acontecido bem como o relatório completo da missão. Todos esperariam calados a leitura do relatório por A e assim, logo em seguida ele falaria: - A realização da missão foi um sucesso, é isso que espero de vocês. Quanto a esse sujeito, quem diabos ele acha que é para me ameaçar? Colocarei a nossa ANBU atrás dele. - Falaria, então, o Raikage para eles. Logo em seguida, Mabushi comentaria sobre treinamento com ele, e o Raikage lhe responderia rapidamente: - Eu não tenho muito tempo M, mas tem uma coisa que quero lhe ensinar. Podemos realizar esse treinamento amanhã. Vá para casa e descanse... e retorne amanhã. - Diria então o Raikage para ele. Além disso, entregaria a todos o equivalente a missão realizada por eles, em dinheiro. Agora, Mabushi poderia decidir como proceder.

Missão Rank A finalizada! - Ajude Sasuke contra Orochimaru
Bônus relativo a realização da missão:
Mabushi: 130 EXP + 250 Ryous

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A - Página 4 EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
Concordando imediatamente com o Raikage e já animado por poder finalmente treinar com ele, corro pra casa para descansar e repor as energias, voltando no dia seguinte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Após sair do escritório do Raikage, Mabushi partiria para sua casa, no local residencial de Kumogakure para no outro dia iniciar o treinamento com A, como ele havia lhe prometido que faria. Além disso, também, ele partiria ansioso para isso, passando pelas ruas já mais desertas de Kumogakure pelo horário tarde, saltitando e com uma expetativa grande para o grande encontro no outro dia, já que seria a primeira vez que ele enfim treinaria com o ente máximo daquele local. Ademais, ele chegaria tranquilamente na sua casa sem que fosse aparentemente seguido ou que ele estivesse com alguma problemática.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chegando no escritório para falar com o Raikage, converso um pouco com Mabui - sua secretária pessoal - e aguardo ansioso pela vinda do chefe da vila.

more_horiz

Conquanto chegasse naquele local, rapidamente Mabushi veria Mabui e depois, esperaria tranquilamente a chegada do líder máximo daquela vila que era o Raikage Kira A. Assim que ele chegasse, notaria que Mabushi já estava lá a algum tempo a sua espera, e estando satisfeito com sua postura, em pouco tempo diria para ele: - Bom, vamos para o treinamento M, não tenho muito tempo para perder. - Diria ele, sendo bastante direto com tudo isso. Em seguida, ele se viraria para o outro lado e repentinamente, Mabushi ouviria: "BAAAAAAAAAARRRR" um regaço atrás dele na parede que ficava logo atrás da cadeira de Raikage. Ele havia saído destruindo a parede e não pela porta, por qual motivo? Ninguém sabia. Agora, Mabushi, sem saber para onde ir, ouviria Mabui dizendo: - Ele foi para o centro Fukuoka, vá para lá. - Diante disso, Mabushi poderia decidir como proceder.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nesse mesmo tópico ou no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
Chegando no escritório, aguardo o Raikage posiciona-se em sua mesa e prossigo dizendo enquanto me apoio em um joelho só em posição de respeito:

-- Estou pronto pra missão, Raikage-Sama!

more_horiz

Rapidamente, após chegar no escritório do Raikage, o mesmo bateria com a mão sobre a mesa e logo falaria: - Você ficou um bom tempo parado. Temos que ajustar algumas coisas em Otogakure. É fato que Orochimaru morreu, mas dizem estarem concentrando uma alta força militar sob o comando de Sasuke. Enviei alguns ANBU's para averiguar, mas infelizmente a maioria acabou sendo morta e outros ainda não retornaram. Isso significa, que preciso de alguém de confiança para averiguar a situação naquela vila. Sua missão, se você quiser, será ir, encontrar com os ANBU's enviados e auxilia-los a voltarem. Além disso, quero que investigue o lugar e quem são os novos comandantes. - Explicaria então para Mabushi a situação. Dito isso, Mabushi poderia decidir como agir com base nas palavras do Raikage que foram rápidas e diretas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Me levantando e confirmando a missão, digo ao Raikage:

- O senhor deseja que eu vá sozinho, ou vamos em formato de time? Em caso positivo, seremos Alpha, Darui e eu?

Aguardo as últimas informações e me preparo para ir ao shop ninja pra me preparar para a missão.

more_horiz

Depois das perguntas de Mabushi, Ay rapidamente lhe responderia sendo bastante rápido e prático dizendo o seguinte: - Darui está empregado em outra missão. Será você e Alpha apenas nessa missão, certo? - Avisaria ele, enquanto entregava-lhe o pergaminho da missão com o que ele deveria fazer. O papel, constava as informações necessárias e Mabushi pegaria para ler imediatamente. Tendo lido aquele papel, ele estaria dispensado para realizar a missão e assim, Mabushi iria antes ao ninja shop para poder executa-la com êxito. Assim sendo, partiria, e chegaria no local sem problemas, adentrando tão logo que chegasse no mesmo. Entrando lá, poderia decidir como agir.

Missão: Encontre os ANBU's de Kumogakure e os auxilie a finalizar suas tarefas e retornar.
Rank da missão: ?
Descrição da missão: Vá até o país do som, Otogakure, e lá encontre os ANBU's enviados para coletar informações. Ajude-os a completar suas tarefas investigativas. Depois, traga-os de volta a Kumogakure, principalmente os feridos, se houver.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Chegando até Kumogakure, vou imediatamente para a sala do Raikage, onde apelo para uma reunião de emergência (caso Mabui ou alguma outra pessoa tente me impedir de entrar no escritório do Raikage), uma situação totalmente fora do comum.

Chegando na frente do chefe da vila, ajoelho sobre uma das pernas e encarando A, digo:

- Raikage-Sama! Acabo de retornar da missão de infiltração em Otogakure! O relatório chegou até o senhor através dos Anbus? - perguntaria já procurando o Anbu Líder e o Anbu Sensorial, para relatarmos a missão em conjunto.

- Depois de encontrarmos o time Anbu, que eram 8 ninjas no total, fomos invadir o local onde estava o líder regente de Oto, para darmos continuidade da missão deles... Mas chegando lá encontramos um Nukenin de Konoha, chamado Saigo... Eu pensei que ele fosse o líder regente, mas na verdade quem estava no comando naquele momento era uma mulher que tinha invocações de cobra como Orochimaru, chamada Horte... E aí, quando começamos a lutar para trazê-la sob custódia, Banzinho apareceu novamente!! Ele é o imediato de Sasuke, e a situação rapidamente virou contra nós, tentei ganhar tempo para que eles fugissem mas não consegui segura-los totalmente... Senhor Raikage, Alpha e eu fomos capturados, enquanto que os outros Anbus todos morreram, por exceção do líder da missão e do Anbu Sensorial... - diria rapidamente, sem poupar o fôlego...

- Raikage-Sama, Banzinho me libertou e me enviou para cá para dizer que quer lutar com o senhor daqui uma semana no país do vento... Alpha permaneceu prisioneira dele, e ele disse que vai mata-la se suas condições não forem atendidas, além de atacar o país do relâmpago atingindo sua economia, rotas de suprimento e similares!! - Concluiria tomando fôlego e dizendo com lágrimas escorrendo pelo rosto:

- Eu não fui capaz de proteger nossos companheiros... E agora Alpha corre perigo pq o narrador a transformou numa batata na luta porque a força dos nossos adversários era superior... Os segredos do clã Chinoike estão agora ameaçados por Otogakure!!!

Depois de tudo isso, respiro fundo e concluo:

- Preciso urgentemente ganhar a atualização na minha ficha mais capacidade para proteger a vila!!! Por favor, senhor Raikage, precisamos tomar alguma medida para evitar que as coisas fiquem ainda mais graves!!!

more_horiz

Conversando com Ay, o Raikage de Kumogakure no Sato, rapidamente Mabushi relataria tudo, e então, o Raikage rapidamente comentaria o com ele o seguinte, enquanto ele falava: - Caralho, estive preocupado em te perder, estava coordenando possibilidades de busca, os ANBU's relataram sim - Falava e depois escutava o relatório de Mabushi, para em seguida, prosseguir falando: - MAS QUE MERDA! QUEM ESSE DESGRAÇADO PENSA QUE É? CARALHO! - Diria ele, completamente puto de raiva pois a situação era complicada com refém. Os manuais ninjas mandariam um Kage nunca se arriscar para salvar um Chunin, mas ele se preocupava com Alpha e especialmente estava com muita raiva do acontecido. Ele falaria o seguinte: - Descanse Mabushi, resolva tudo com Mabui - Diria enquanto pulava regaçando a parede atrás dele para longe, e Mabushi não sabia o que faria. Mabui entregaria-lhe seu pagamento e o mesmo poderia agora descansar ou buscar alguma coisa para fazer. O Raikage teria dito-lhe para descansar, ele deveria seguir? Era sua decisão.

Missão em Otogakure no Sato de resgate finalizada!
Bônus relativos a realização da missão:

Mabushi: 140 EXP + 250 Ryous

Prêmios :

more_horiz
Descansar? Certamente eu queria qualquer coisa me os descansar.

- Raikage-Sama!! Por favor espere por mim!! - diria correndo atrás do chefe da vila.

Agora que eu estava melhor fisicamente, percebi que levar meu corpo ao limite me deixou muito mais forte, curiosamente. Sentia que minhas reservas de chakra, stamina, e até a velocidade haviam aumentado consideravelmente. Não sei se foi a resposta do corpo diante de situações extremamente perigosas e de lutar arriscando minha vida, mas com certeza eu era um antes desta missão e agora sou alguém totalmente diferente.

- Não tenho tempo para descansar - Diria para Mabui - Quando eu voltar a gente resolve sobre a grana e tals!!

Desta maneira, corro com minha velocidade máxima atrás do Raikage, a fim de auxiliá-lo em qualquer coisa que ele esteja pensando em fazer.

- O Raikage é cabeça quente... Preciso ser sua voz da razão neste momento delicado... Poxa, que loucura!!! - pensava comigo mesmo.

Eu também perguntaria mentalmente "cadê o Darui-sensei num momento destes???"

more_horiz

Mabushi por algum motivo sairia daquela sala, correndo atrás de Kira A mesmo ele dizendo que fosse descansar. Nesse momento, antes de sair, ele conversaria com a própria Mabui, que já havia lhe entregado o dinheiro e partiria em sua busca atrás do Raikage. Mabushi estava completamente rápido então conseguiria ver o Raikage correndo já que não corria em máxima velocidade, ele iria em sua velocidade e Mabushi iria também, próximo a ele, numa distância não tão alta, até que chegaria no mesmo local em que parava o Raikage. Chegando lá, Mabushi poderia decidir como agir.

Prêmios :

more_horiz
- Mabui-san, o eu preciso urgentemente falar com o Darui-senpai!! Estou preocupado com o Raikage, ele perdeu a cabeça quando relatei a missão... Me ajude... Ele ficou louco de raiva e até ameaçou me prender quando insisti em segui-lo... Como eu devo proceder??

Esperaria ansioso pela orientação da secretaria do Raikage que certamente já tinha presenciado muitas outras "despirocadas" como aquela...

more_horiz

Mabushi chegaria dentro da sala de Mabui para conversar com ela, e então, perguntaria algumas coisas, as quais Mabui iria responder-lhe de maneira fácil e direta, que seriam as seguintes: - Acalme-se Mabushi, o Raikage pode parecer descontrolado, mas ele sabe o que faz, você devia ter confiado mais nele, ele não vai fazer algo inconsequente, apensar de sua raiva e imprudência nesses momentos. Ele sempre tomará a melhor decisão racional, mesmo que não aparente. O Darui como disse está em missão e logo deve chegar. No momento, te aconselho a voltar ao centro de Fukuoka pedir desculpas pelo que fez ele ordenar sua prisão e se submeter a prisão para evitar problemas. O Raikage não esquece de insubordinações. Mas, se você não quiser, pode simplesmente seguir o que ele mandou inicialmente, mas acho que trará consequências... - Afirma a mesma, comentando de como a personalidade do Raikage era mas ele não costumava tomar decisões precipitadas, apesar de sempre indicar que irá. Fora isso, recomendaria Mabushi se submeter a ele e solicitar perdão, prometendo que não cometerá os mesmos atos que ele tinha cometido. Fora isso, ela lembra que em pouco tempo essa "tempestade" voltaria ao normal, e também diria para Mabushi não seguir mais o Raikage quando ele sair "igual um doido" porque nessas horas ele precisa ficar só.

Prêmios :

more_horiz
- Mas que porran... - diria baixinho pra mim mesmo desativando o manto e olha do pra baixo.

- Tá bom então. Se você tá falando eu acredito. Me desculpe por tudo isso, inclusive, eu realmente fiquei preocupado com o que pudesse acontecer...

Embora eu estivesse extremamente preocupado, percebia agora que eu que havia sido inconsequente. Deixei minhas emoções tomarem conta de mim, e estava disposto a pedir desculpas pessoalmente ao Raikage, quando fosse oportuno.

As palavras de Mabui ecoavam na minha cabeça:

"Você devia ter confiado mais nele..."

Certamente eu precisava passar mais tempo com o Raikage para compreender o que se passa em seu coração e entender o que é ser um Kage...

Agradeço a Mabui pela orientação e digo que viu lá para Fukuoka resolver esta situação, voltando quando for possível para resolver as questões pendentes com ela.

Chegando no centro de Fukuoka, vou me sentar com as pernas cruzadas pacientemente aguardando pelo Anbu que me deu voz de prisão, para ver o que fazer em seguida...

more_horiz

Mabushi rapidamente ouviria tudo que tinha dito Mabui, suas palavras pareciam o colocar em reflexão e ele também explicava o motivo da tomada de suas ações. Não só isso, Mabushi também se deslocaria rumo ao centro de Fukuoka, para que tirasse essa história toda a limpo, claramente, ele queria resolver aquilo com alguma celeridade. Não só isso, ele também quando chegasse lá ficaria atento ao que aconteceria. Feito tudo isso, ele parte em direção ao Centro de Fukuoka, até chegar lá, local em que o mesmo permaneceria sentado, para aguardar os ANBU's e para ver o que realmente aconteceria diante sua presença de volta a aquele mesmo local.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos