Darui e Arima observam a falta de senso de perigo do grupo, os dois jounin(s) apenas refletem em silêncio quando notam que estavam na entrada de um grande templo que parecia estar abandonado inicialmente. O Sarutobi mais velho apenas responde as perguntas que o grupo faz para o mesmo.
— Sim, estou ótimo. Sobre Kumo, eles foram os responsáveis pela morte de meus amigos durante uma missão que nossos objetivos entraram em conflito. Eles foram brutalmente mortos e inclusive minha namorada foi capturada e torturada por um infeliz dessa vila. Simplesmente não gosto de vocês, apenas saiba disso! — Diz Arima depois de um longo suspiro pesado, ele realmente não gostaria de falar sobre aquilo, ainda mais com um garoto de 10 anos da vila que foi responsável pelo massacre de seus amigos.
— Apenas saiba que eu e Mabushi não temos nada haver com isso! — Diz Darui tentando acalmar aquela situação.
— Não importa, continuam sendo ninjas de uma vila que matou meus amigos! — Finaliza Arima tentando acabar com aquele assunto de uma vez por todas.
Eles iam adentrando no templo e percebem uma calmaria estranha, enquanto que observam algumas
estátuas que rondavam o caminho todo até irem em direção do
Salão Principal da grande estrutura.
Eles seguem em linha reta até ouvirem uma voz baixa vindo do
Salão Principal do Templo, onde estava uma
enorme pintura de um homem de cabelos brancos e chifres negros. Era possível ver que o salão principal havia uma quantidade absurda de homens com mantos negros que estavam agachados no chão e pareciam rezar em silêncio enquanto observam a estranha pintura.
Uma estranha voz era ouvida:
— Inimigos do nosso deus estão pisando no nosso templo abençoado! — Diz uma voz extremamente velha que estava no centro do grande templo que ecoava por toda grande estrutura.
Em resposta, era dado em coro uma estranha oração no que parecia ser um idioma próprio e totalmente diferente do que se era comum. Era notável que havia pelo menos 100 sujeitos reunidos naquele grande templo.
— Jashin ordenou; "Impeça que tudo seja perdido, acabem com esses seres humanos que não conhecem o sabor do sangue. Eles não são mais dignos que porcos ou vacas, matem e bebam seus sangues!" — Vinha ditado pela velha voz, que ao mesmo tempo parecia rir. — Almas dos nossos queridos companheiros, se levantem e ataquem esses infelizes!
Em resposta a frase estranha da voz velha, as
várias estátuas que rondavam o caminho até o principal quarto do templo se animavam e se locomoviam em direção do grupo de ninjas. Indo a braços abertos aos garotos, para agarrá-los, tentando impedi-los de chegar ao
Salão Principal que acontecia a sagrada cerimônia.
— Mas que merda é essa? — Berra Darui notando as estátuas de madeira indo em sua direção.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________