O grupo tenta reproduzir seu Genjutsu: Kai visando quebrar algum possível genjutsu, ironicamente a imagem ilusória que eles viam de si mesmo parece tremer um pouco mas estava longe de sumir. Kopi tentava desesperadamente utilizar seu Genjutsu: Sharingan em alguma superfície espelhada para tentar quebrar o genjutsu em si mesmo, mas sente sua barriga ser perfurada por uma lamina fazendo o berrar com uma dor alucinante que nunca tinha sentido. Os pés do garoto começavam a sangrar especialmente no lugar que ficava suas unhas que pareciam ter sido arrancadas de alguma forma macabra, mas graças a dor que estava sentindo, ele parece conseguir notar a realidade por certo tempo onde veria um homem extremamente obeso com uma lamina que parecia uma serra criando ferimentos por todo seu corpo de forma gratuita. Quando o homem percebe que Kopi estava um pouco mais consciente do que deveria, o homem rapidamente acerta um soco na cabeça do garoto e rapidamente faz alguns selos visando ativar seu genjutsu novamente.
Kopi via sua própria imagem observando o mesmo, os dois sujeitos estavam amarrados em cadeira separadas e ambos estavam com seus olhos escarlates se observando como se fossem um espelho:
- Eu não deveria ter me distanciado de Konoha, eu queria ter vivido uma vida normal, queria poder largar a vida de ninja e ter sido um civil normal... Me pergunto porque nunca consegui controlar meus movimentos conforme meus verdadeiros pensamentos... Será que estou sendo dominado por uma pessoa que não está verdadeiramente no meu corpo?
Você não sou eu de verdade, certo? - Diz Kopi com certa ironia enquanto chorava silenciosamente, aparentemente estava culpando o outro Kopi que estava em sua frente.
Kopi tentava desesperadamente ver se aquilo não era uma ilusão com seu sharingan, mas ironicamente a imagem que ele via parecia extremamente real.
Uzumaki Yui começava a sentir uma dor brutal em seu estomago, aparentemente a sessão de tortura tinha começado na garota que tinha tentado quebrar o genjutsu de si mesmo, mas sem nenhum grande sucesso, inúmeros cortes estranhos começavam a surgir por toda sua barriga e graças ao seu conhecimento médico tinha percebido que o torturador evitava pontos fatais. Seu rosto parecia estar vermelho e ardente, aparentemente o homem estaria esmurrando a garota ruiva com toda sua força, a garota tentava inutilmente utilizar seu Dokugiri mas estava atordoada demais para esse tipo de movimento.
Yui começava a observar uma garota ruiva muito semelhante consigo mesmo em pé observando ela, aparentemente estava olhando a garota ser torturada com um sorriso macabro:
- Ei... Acho que foi uma boa vida, certo? Podemos simplesmente aceitar nossa morte aqui e reviver em outro corpo, não parece tão ruim... Quero ser uma Hyuuga na próxima vida, então escolha bem! - Diz a imagem semelhante a Yui com um sorriso no rosto, aparentemente aceitando um fim trágico que poderia estar por vim.
Um grito era ouvido tanto por Kopi e Yui aparentemente se tratava de Rashi:
-
NÃO CAIAM NESSA MERDA DE ILUSÃO, ELE ESTÁ COMBINANDO UM GENJUTSU DE TORTURA COM OS EFEITOS DE ALGUMA DROGA ALUCINANTE. CONTINUEM FORTES RESISTINDO... Uf... - Berrava Rashi que estava próxima da dupla que estava totalmente desacordada perto do mesmo.
O grito de Rashi parecia forte, mas sua voz foi ficando cada vez mais fraca e aparentemente era vez do mesmo de ser torturado, o homem gordo aparentemente estava revezando entre os três.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]