Ambos conversam por alguns instantes e bebem um pouco de café, aparentemente Kakashi estava meio cansado e isso deveria ser por causa de algum conflito em especial que teria acontecido durante a missão de Sunagakure já que o homem esteve com uma aparência cansativa por toda viagem enquanto voltava de Konoha, apesar de ter conseguir chegar na vila sem precisar de ajuda diretamente. Vendo que a garota tinha interesse em aprender sobre genjutsu, o homem apenas suspira enquanto se espreguiçava:
— Bom, você tem naturalmente tem um bom controle de chakra e seu Byakugan deve ajudar muito contra genjutsu, não acho que você precisa de uma grande aula para escapar, mas caso queira algum genjutsu para aprender, espere um pouco... — Diz Kakashi enquanto procurava pelo pergaminhos numa mesa próxima, até encontrar um.
O homem entrega um pergaminho para a garota, aparentemente continha informações sobre um jutsu
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank C
— Esta técnica é um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local, impedindo-o de ver certos aspectos do cenário em que está, criando brechas para armadilhas que nem sequer poderão ser vistas. Dependendo da situação, pode ser bastante útil! — Diz Kakashi enquanto bocejava, o sujeito parecia precisar descansar. — Bom, você tem interesse nisso? Eu poderia te recomendar para Kurenai, mas não acho que vai dar tempo de você aprender algum genjutsu dela.
O pergaminho tinha informações de como usar o jutsu.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________