Kyuko escreveu:Sakura é Jounin Alto no máximo, ela é deitada com qualquer genjutsu.
Katsuyu.
Kyuko escreveu:Sakura é Jounin Alto no máximo, ela é deitada com qualquer genjutsu.
Elter escreveu:Kyuko escreveu:Sakura é Jounin Alto no máximo, ela é deitada com qualquer genjutsu.
Byakugou + Super Força + Velocidade que nenhuma konoichi mostrou.... Jounin alto sim.... Perde pro Kiba né..?
Kyuko escreveu:Elter escreveu:Kyuko escreveu:Sakura é Jounin Alto no máximo, ela é deitada com qualquer genjutsu.
Byakugou + Super Força + Velocidade que nenhuma konoichi mostrou.... Jounin alto sim.... Perde pro Kiba né..?
Okay, mas tudo isso aí é inútil em qualquer situação perante a um usuário de Genjutsu. Super força depende dela estar perto para utilizar, Byakugou é desativado por qualquer técnica que quebre ou bagunce o ciclo de chakra.
E subiria Tenten de Jounnin médio para alto ou elite(super ) ..médio para mim seria Shikamaru por exemplo .
Léo1477 escreveu:Quem fala que Bee é Kage médio só pode estar de tiração!
Léo1477 escreveu:Quem fala que Bee é Kage médio só pode estar de tiração!
FrutosDoMar escreveu:Léo1477 escreveu:Quem fala que Bee é Kage médio só pode estar de tiração!
Do que adianta supostamente resistir a BijuuDama do Juubi(isso nunca aconteceu) mas ser inferior a praticamente todos os Kage alto? Porque eu particularmente vejo Minato, Naruto(KM2), Tobirama, Itachi(edo), Momoshiki, Kabuto, Trio Sannin, Nagato todos superiores ao Killer Bee, então porque Killer Bee deveria estar na mesma categoria que esses personagens se ele é inferior a maioria?
Bee tinha de no minimo ser superior a maioria dos Kage Médio para ser considerado Kage alto dos mais fracos, oque ele também não é. Shinobis como Onoki, Muu, Sandaime Raikage, Kira A, Kisame, Obito(MS), Sasuke(MS), Gai(7gates) e etc são tão poderosos quanto Bee. Sendo que alguns vejo até superiores ao Bee, como no caso do obito, Kisame e Onoki.
Entende? Você precisa seguir um padrão de analise que faça um pouco de sentido, a tabela de niveis analisa o nivel de personagens entre eles e não quem é mais apto a sobreviver a uma BijuuDama do Juubi.
Claro que podemos analisar outra vez e etc, mas na minha opinião Bee é muito fraco para Kage alto.
Léo1477 escreveu:Bee vence a maioria dos que você falou Minato nível 1, manto nível 2, Bijuu Dama, flash Bijuu Dama, Bijuu Hachimaki resistência de uma Bijuu Dama do Juubi.
Agora você vai distorcer todo o mangá igual você sempre faz, só para falar que Bee não é Kage Alto.
FrutosDoMar escreveu:Léo1477 escreveu:Bee vence a maioria dos que você falou Minato nível 1, manto nível 2, Bijuu Dama, flash Bijuu Dama, Bijuu Hachimaki resistência de uma Bijuu Dama do Juubi.
Agora você vai distorcer todo o mangá igual você sempre faz, só para falar que Bee não é Kage Alto.
Não, é a sua opinião. Se você pensa assim, você possui os seus argumentos para pensar assim, use-os e convença a maioria, se você tiver argumentos convincentes Bee subirá para Kage alto, se do contrário a maioria acreditar que ele seja Kage médio, então Bee continuará Kage Médio.
Eu tenho minha opinião pessoal, não preciso distorcer nada, se tem algum problema com a minha opinião, refute-a e fim. Citar aleatoriamente as técnicas do Bee não irá mudar minha opinião, talvez você convença outras pessoas com isso.
Luquinhas escreveu:O @FrutosDoMar e @Heimdall qual personagem vai ser?
Sugestão: Kakuzu e Deidara.
O Deidara já foi citado algumas vezes começa com ele.