@ItalohyuugaGaara clássico eu esqueci mesmo. Eu sempre tive intenção de avaliar ele. Já adicionei.
Bom, quanto à
Taka, vai ser com o Sasuke MS, ou seja, a versão que lutou contra Bee e invadiu a reunião dos 5 Kages.
Sobre o pedido de
Sasuke e Juugo, é possível colocá-los sim, mas por enquanto tem um problema de ordem prática. Kage alto tá lotado, e essa dupla, muito provavelmente, não passa disso. Se eu avaliar e eles não pegarem Top KA, fica sem slot na tabela.
Naruto Km2+SM e Sasuke FMS pode até rolar, mas já tem duas duplas Naruto Sasuke, não sei se uma terceira é realmente necessária. Mas anotei aqui, por enquanto.
Orochimaru eu acho q não tem nem necessidade, mas como o nível vai ser Kage Super ou God Baixo, não teria problema, a priori. Mas vai cair na mesma situação do Kabuto e exército, onde alguns queriam considerar tudo, outros nada, e outros nem queriam na tabela. Vou estudar o caso do orochimaru e do Kabuto, pra ver a melhor solução.
Naruto e Minato é interessante mesmo. Tem bom potencial de combos e eles de fato fizeram bastante coisa em dupla, anotados.
Trio Hyuuga. Ok, pode ser. Tem espaço em Kage Baixo e Jounin Super (níveis mais prováveis pro trio).