Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 ninjas com poder próprio

+5
Luquinhas
Shamanking
Mustang
Darkon
Léo1477
9 participantes

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio EmptyTop 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
Crie seu top 5 levando em conta as restrições sob o que é entendido não ser  poder próprio do personagem:

- Apropriação de Doujutsu de terceiros( leva em conta o EMS, apesar de não ser uma apropriação em si)

- Benefícios de um Jinchuuriki

- Apropriação de Chakra de terceiros ( É valido que ele possa se apropriar do Chakra do oponente durante a batalha, se o mesmo tiver uma habilidade assim, porém apropriações prévias são proibidas).

-Assimilação do DNA de outros com o seu

Outras restrições:

- Jutsus Suicidas

- Otsutsukis e personagens de Boruto

Obs.: Se o personagem possuir um fator que foi restrito, você pode avaliá-lo normalmente, somente restringindo o que foi pontuado.

Meu top 5:

Hashirama

Madara

Itachi/ Minato/Tobirama

Obito MS/Oonoki

Kisame

Última edição por yagoborges em Ter 18 Dez 2018, 18:57, editado 1 vez(es)

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
Obito tinha células do Hashirama, logo deve ser desconsiderado.

1. Hashirama

2. Madara (tenho dúvidas, não vimos muito dele, será que ele já tinha o Susano Perfeito?)
3. Itachi / Tobirama
4. Minato
5. Gai

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
1 Hashirama e Guy

2 Lee

3 Orochimaru

4 Jiraya

5 Tsunade

more_horiz
Copy Ninja escreveu:

1. Hashirama

2. Madara (tenho dúvidas, não vimos muito dele, será que ele já tinha o Susano Perfeito?)
3. Itachi / Tobirama
4. Minato
5. Gai

Você pode analisá-lo desconsiderando esse fator ( em relação ao Obito)
Cara eu lembro que na batalha Hashirama e Madara, quando o Izuna ainda vivia(impossibilitaria de ser o FMS), ele tinha o Susanoo Perfeito, mas não lembro se é somente no anime ou tem no mangá também... tenho que verificar.

more_horiz
1. Hashirama
2. Madara (100% saúde)
3. Tobirama
4. Minato
5. Gai (oitavo portão)

* desconsiderando Kabutomaru + Edo Tensei e desconsiderando relíquias do Itachi.

more_horiz
1.Tsunade

abismo

2.Madara (?)
3.Itachi/ Tobirama (isso porque o GKF é considerado jutsu suicida, se não me engano)
4.Minato (sem SF e Kyuubi)/Onoki/Gai

Última edição por marcosenju em Ter 18 Dez 2018, 19:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hashirama, Madara e Gai
Tobirama
Minato

more_horiz
yagoborges escreveu:
Copy Ninja escreveu:

1. Hashirama

3. Itachi / Tobirama
4. Minato
5. Gai

Cara eu lembro que na batalha Hashirama e Madara, quando o Izuna ainda vivia(impossibilitaria de ser o FMS), ele tinha o Susanoo Perfeito, mas não lembro se é somente no anime ou tem no mangá também... tenho que verificar.

Impossível desconsiderar! Obito despertou o MS já com as células do Hashirama! Teoricamente foi isso que permitiu ele usar o MS como se fosse um FMS praticamente (sem efeitos colaterais de cegueira e desgaste de stamina).

Sobre Madara, não me lembro disso no mangá, mas acho possível. Se ele não tiver o Susano Perfeito, não entra no meu top.

@marcosenju

Tsunade em primeiro? Isso não é coerente! Acha mesmo que ela vence os ninjas que você listou abaixo dela?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
yagoborges escreveu:
Copy Ninja escreveu:

1. Hashirama

3. Itachi / Tobirama
4. Minato
5. Gai

Impossível desconsiderar! Obito despertou o MS já com as células do Hashirama! Teoricamente foi isso que permitiu ele usar o MS como se fosse um FMS praticamente (sem efeitos colaterais de cegueira e desgaste de stamina).

Sobre Madara, não me lembro disso no mangá, mas acho possível. Se ele não tiver o Susano Perfeito, não entra no meu top.

@marcosenju

Tsunade em primeiro? Isso não é coerente! Acha mesmo que ela vence os ninjas que você listou abaixo dela?

Beleza, fica a seu critério .

more_horiz
Quanto ao ranking, acho que esqueci de acrescentar Jiraiya.

@marcosenju

Pode ser ela ou o Hashirama em primeiro, tanto faz. Os dois nunca roubaram poder e estão no mesmo patamar.

more_horiz
marcosenju escreveu:
@marcosenju

Pode ser ela ou o Hashirama em primeiro, tanto faz. Os dois nunca roubaram poder e estão no mesmo patamar.

Calma, está falando em qual sentido? Se for em questão de força, é um absurdo!

Entendi que é um top dos mais fortes sem poderes de terceiros, me corrija se estiver errado.

more_horiz
Calma, está falando em qual sentido? Se for em questão de força, é um absurdo!

Entendi que é um top dos mais fortes sem poderes de terceiros, me corrija se estiver errado.

Sim, ué. Os dois não são God Baixo pra ti?

more_horiz
1 - Gai
2 - Hashirama (pode ser desconsiderado, ele herdou não só Ashura, mas o Mokuton)
3 - Tobirama
4 - Minato
5 - Itachi

Gr8 B8 M8 marcosenju :sasaki:

more_horiz
Meu top.

1- Hidan
2- Kakuzu
3- Minato
4- Zabuza
5- Juugo/Kimimaro

Minha lista ai.

more_horiz
2- Kakuzu

Ué, mas o poder do Kakuzu é roubado através do coração dos outros :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos