Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 ninjas com poder próprio

+5
Luquinhas
Shamanking
Mustang
Darkon
Léo1477
9 participantes

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio - Página 2 EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
Meu top.

1- Hidan
2- Kakuzu
3- Minato
4- Zabuza
5- Juugo/Kimimaro

Minha lista ai.

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio - Página 2 EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
2- Kakuzu

Ué, mas o poder do Kakuzu é roubado através do coração dos outros :fem:

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio - Página 2 EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
Não quis considerar Hashirama e Madara por serem reencarnações de Ashura e Indra, mas não está restrito:

Hashirama
Gai
Madara
Tobirama
Itachi

Sem contar eles dois:

Gai
Tobirama
Itachi
Minato
Muu

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio - Página 2 EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
1 - Hidan tem um dos poderes absurdos e exóticos do anime.
2 - Deidara com sua argila
3 - Minato/Tobirama com seus ST e inteligência.
4 - Itachi que fez o Sharigan ser uma lenda.
5 - Kisame com seu nível absurdo de chakra e técnicas devastadoras.

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio - Página 2 EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
marcosenju escreveu:
2- Kakuzu

Ué, mas o poder do Kakuzu é roubado através do coração dos outros :fem:


Eu pensei nisso na hora mas se parar pra analisar aquela técnica de 5 corações é so dele.

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio - Página 2 EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
Luquinhas escreveu:
marcosenju escreveu:
2- Kakuzu

Ué, mas o poder do Kakuzu é roubado através do coração dos outros :fem:


Eu pensei nisso na hora mas se parar pra analisar aquela técnica de 5 corações é so dele.


Bom, isso eu não restringi... mas fica a seu critério considerar ou não ( eu não consideraria).

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio - Página 2 EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
1- Hidan
2- Juugo
3- Zabuza
4- Kimimaro
4- Minato/Tobirama

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio - Página 2 EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
Pelas regras, e entendendo q reencarnações não são banidas, o Top em poder é o seguinte:

1 - Hashirama
2 - Tobirama
3 - Itachi prime
4 - Minato
5 - Madara MS (hype), Kisame, Hulkage e Muu

Considerações:

Hashirama, se valer a questão de chakra de reencarnação, é o primeiro disparado. Madara é uma incógnita, deixei o MS pelo hype, considerando q ele tinha reservas de chakra monstruosas. Mas não tem tengu, diga-se de passagem. Ou seja, poderia spammar o Susano'o normal por longos períodos. Kisame, Hulkage e Muu tem estilos diferentes, mas são do mesmo nível. Tobirama como segundo por Hiraishin e GKF, combinando mobilidade, teleporte e poder destrutivo. Itachi to considerando ele vivo enquanto não tinha doença.

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio - Página 2 EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
Heimdall escreveu:
Pelas regras, e entendendo q reencarnações não são banidas, o Top em poder é o seguinte:

1 - Hashirama
2 - Tobirama
3 - Itachi prime
4 - Minato
5 - Madara MS (hype), Kisame, Hulkage e Muu

Considerações:

Hashirama, se valer a questão de chakra de reencarnação, é o primeiro disparado. Madara é uma incógnita, deixei o MS pelo hype, considerando q ele tinha reservas de chakra monstruosas. Mas não tem tengu, diga-se de passagem. Ou seja, poderia spammar o Susano'o normal por longos períodos. Kisame, Hulkage e Muu tem estilos diferentes, mas são do mesmo nível. Tobirama como segundo por Hiraishin e GKF, combinando mobilidade, teleporte e poder destrutivo. Itachi to considerando ele vivo enquanto não tinha doença.


O @Heimdall sei que a lista é sua mas vc pois em Rank?

Pq o Itachi vivo no classico ele uso 2 amaterasu e um genjutsu é ja fico todo cágado de Mel então desde de 100% ele sempre foi limitado em Stamina/Cheira esse negocio de Itachi prime 100% é fanfic se sabe né?

Vc acha que ele "100%" é mais forte que Minato, Mu e Hulkage?

E Madara MS eu nunca vi só vi o FMS Vale do Fim que é superior ao Itachi tbm.

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio - Página 2 EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
Meu top 5 é aleatório e de favoritismo, então...

1 - Tsunade
2 - Mei
3 - Hidan
4 - Hiashi
5 - Tobirama/Minato

Uma duvida: Orochimaru tá restrito? Ele não rouba poderes, apenas o corpo, o que não muda nada praticamente, apenas alonga sua vida. :?: (Só muda se for o caso do Sasuke -n)

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio - Página 2 EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
Lucky Rodriguez escreveu:
Meu top 5 é aleatório e de favoritismo, então...

1 - Tsunade
2 - Mei
3 - Hidan
4 - Hiashi
5 - Tobirama/Minato

Uma duvida: Orochimaru tá restrito? Ele não rouba poderes, apenas o corpo, o que não muda nada praticamente, apenas alonga sua vida. :?: (Só muda se for o caso do Sasuke -n)


O que eu não pontuei fica a critério da pessoa, mas sempre pensando no que você considera como usurpar o poder do outro.

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio - Página 2 EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
Luquinhas escreveu:

O @Heimdall sei que a lista é sua mas vc pois em Rank?

Pq o Itachi vivo no classico ele uso 2 amaterasu e um genjutsu é ja fico todo cágado de Mel então desde de 100% ele sempre foi limitado em Stamina/Cheira esse negocio de Itachi prime 100% é fanfic se sabe né?

Vc acha que ele "100%" é mais forte que Minato, Mu e Hulkage?

E Madara MS eu nunca vi só vi o FMS Vale do Fim que é superior ao Itachi tbm.


Só ler o mangá cara. Itachi lutou doente contra o Sasuke e já mostrou coisa pra kct. Além disso, o próprio Zetsu comentou q ele estava mais lento e debilitado do q o normal. Quanto ao minato, é pq sem a kurama ele perde bastante poder destrutivo, deixando ele um pouco abaixo do Itachi.

Madara FMS vai contra a ideia do tópico, q é personagem sem poder de terceiros. Vc nunca viu o MS, mas é óbvio q existe, afinal é prá-requisito do FMS. Essa versão tem todos os Katons massivos do Madara, reservas de chakra enormes e Susano'o. O coloquei abaixo do Itachi pela falta de habilidades especiais.

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio - Página 2 EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
Madara FMS é acima do Itachi

descriptionTop 5 ninjas com poder próprio - Página 2 EmptyRe: Top 5 ninjas com poder próprio

more_horiz
1 - Hashirama e Gai.
2 - Lee, Itachi.
3 - Tobirama, Madara MS.
4 - Hidan, Tsunade, Hulkage, Mu, Kisame sem Samehada.
5 - Hiashi.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos