Sam escreveu:Mano, que desnecessário abrir uma nova categoria só pra encaixar o Kakuzu! Como já vinha falando anteriormente, não acho que ele vença todos os Kage Baixo não. Tsunade e Sakura não sofrem nenhum dano com as máscaras devido ao Byakugō e caso acertem o Kakuzu de surpresa, é Hit Kill. Mei destrói a máscara de Katon e Fuuton com Lava, podendo tbm destruir a de Raiton com Névoa ácida, fora que não acredito que o Domu resista ao nenhuma das KG no curto alcance, principalmente Komu no Jutsu que derrete defesas de chakra – fora que ela ainda possui Suitons Gigantescos e Kirigakure.
Hiashi pulveriza qualquer uma das máscaras com Kuhekishō, técnica que pode repelir Bijuus, têm uma defesa muito eficiente contra as elementais e o Byakugan para permanecer rastreando Kakuzu e não ser pêgo de surpresa. No Tai, leva absoluta vantagem, Kakuzu é totalmente subjugado pelo Jūken. Minhas dúvidas seriam apenas se o Domu resiste toda a sequência de golpes violentos do Hakke Rokujūyon Shō. Kimimaro possui resistência enorme, defesas de chakra, selo para upar técnicas e com Sarawabi no Mai pode destruir todas as máscaras e o Kakuzu de uma vez, além de ficar indetectável e ser capaz de matá-lo de forma furtiva.
Enfim, claro que estou fazendo uma análise parcial expondo apenas as chances deles contra o Kakuzu, que é realmente chatinho de matar, mas isso serve apenas para deixar claro que este não é diferente dos Kage Baixo. Em poderio ofensivo, tds os Kage Baixo possui recursos de mesmo nível ou superiores aos dele, o que lhe credibiliza é a "imortalidade". Considero Sasori e Deidara bem mais perigosos do que ele, e dignos de subir pra Kage Médio.
Vc só fala merda.
No dia que o Hiashi fizer 1 arranhão no Kakuzu eu do é risada ele tinha que usar o HYOGA no comentário dele deixa eu advinha ta colocando Kakuzu como Kage Baixo pq não quer admitir que ele é superior ao Hiashi né? Han ?
A tal da Fanboyolagem é foda.
O Hiashi destruir as Mascras do Kakuzu foi a piada do Mês .
A Tsunade/Sakura se fode com ele todo A cada rajada Elemental elas são obrigadas a se curar dos danos assim ficando esgotadas e quem disse que se acertar o Kakuzu é Hit Kill? Já aguento patada do Nibi, Técnica espinhosa do Choji é ja foi partido ao meio na Guerra ele é feito pelo Jiongu ele é Imune a ataque Físico Kakashi so pego ele pq tava distraído e com vantagem elemental Raiton > Doton e outra elas não se aproximam das mascaras atacam a longa distância.
Mei Terumi tenho até do não espero nada mais do que um Massace por parte do Imortal ele se fode bonito com ele.
O Hiashi coitado desse ai da até dó desse Kakuzu brinca com ele as Mascras dele já tomaram o Modo Baika do Choji a primeira rajada Elemental ja era pro Hiashi da nem graça cono alguem pode comparar Hiashi com Kakuzu mano? Esse Hyuuga força tanto que é capaz de Cagar um.
O Kimimaro é resistente a única Técnica que salva ele é o Sawarabi no Mai eo Kakuzu pode unir as Mascras no corpo e Planar no Ar desviando da Tecnca e usar seus Elementais principalmente a Mascra de Raiton.
O Sasori Kakuzu é um Counter perfeito dele Raiton > Satetsu Domu > Investidas do Sasori Katon+Fuuton Marionetes 5 ângulos Sasori luta parado Ele não pode atacar e defender ao mesmo tempo Kakuzu pode e ainda tem a máscara de Suiton que pode servir como distração.
O Deidara esse ai sim oferece um bom combate C1 e C2 não passa pela Domu C1 C2 C3 é desarmado pelo Gian so vejo o C4 como perigo eo C0 mas o C0 daria empate.
Kakuzu > Tsunade
Kakuzu > Sakura
Kakuzu >> Hiashi
Kakuzu > Kimimaro
Kakuzu >> Mei
Kakuzu > Sasori
Kakuzu = Deidara
Pode coloca Mei Terumi e Hiashi que o Kakuzu vence os dois sozinho mano.
Cria uma comparação e me marca la vc só tem opinião de merda e parcial.
O Kakuzu é um Kage Medio mano.
Alguém leva esse cara a sério?
.
Sobre a categoria Kage Baixo/Super séria uma boa Kingaku e Ginkaku, Sasori podem se encaixar nela como já disse.
Apesar de considerar Deidara , Kakuzu , Sasori tudo Kage Medio é que tem uns Mongoloides como esse ai que só fala merda memo.
O @Heimdall viu não seria melhor cria um categoria acima?
Pra que ele vai ficar na mesma caixa se ele da um "Estrupo" nos que tão na mesma caixa que ele?
Mano cria um Tabela encima Kage Baixo/Super e bota ele la e já aproveita e reavalia os que mencionei que encaixa nessa categoria Kin Gin , Sasori entendeu.
Última edição por Luquinhas em 21/12/2018, 11:48, editado 1 vez(es)