Kage baixo top
Heimdall escreveu:@Luquinhas
Não velho, Kage baixo top ainda é Kage baixo, e não outra categoria. É só um destaque dentro da mesma categoria.
Eu não somei errado. E outra coisa, pelas regras o ninja precisa de maioria absoluta em um nível pra ser revisado. Ele teve 8 votos para Kage médio dentro de 20 pessoas. Isso não é maioria absoluta. Ele precisaria de 11 votos em Kage médio, o q não ocorreu.
Por fim, os que votaram em Kaghe baixo top entendem q ele não cumpre os dois requisitos pra ser Kage médio.
Vou deixar bem claro. KAGE BAIXO TOP é apenas uma sub-divisão. CONTINUA SENDO KAGE BAIXO. Não é uma nova categoria.
Kyo escreveu:Voto no Sasori pra Kage Baixo. Tomaria uma surra do Kakuzu que ficou como Kage Baixo e não vejo ele tendo chances com nenhum Kage Médio e não tem nenhuma técnica apelativa.
Heimdall escreveu:@Luquinhas
Cara, a ideia é mais ou menos o seguinte:
Só q claro, corrigindo os personagens e feito por um designer, pra ficar mais bacana.
Sobre a votação, eu adotei maioria absoluta pq já existem os níveis votados em 16. Então tem q ser algo bem convincente pra mudar de nível.
Novos personagens vai ser por maioria simples. Mas já destaco, isso é importante, Kage baixo top significa q ele cumpre o requisito 1, mas não cumpre o 2. E isso foi o entendimento da maioria.
Luquinhas escreveu:Heimdall escreveu:@Luquinhas
Só q claro, corrigindo os personagens e feito por um designer, pra ficar mais bacana.
Sobre a votação, eu adotei maioria absoluta pq já existem os níveis votados em 16. Então tem q ser algo bem convincente pra mudar de nível.
Novos personagens vai ser por maioria simples. Mas já destaco, isso é importante, Kage baixo top significa q ele cumpre o requisito 1, mas não cumpre o 2. E isso foi o entendimento da maioria.
O @Heimdall pedi pra um Designer tipo o Iriw ou Ninja e manda ele fazer a Tabela se quiser eu falo com Ninjalx tenho ele no Whatssap.
Aí faz de um jeito maneiro.
Tipo vc coloca uma risca com alguma coloração "Somente a borda com coloração verde"
E bota ali os TOP Kage Baixo/Super.
Tipo assim
Vó da um exemplo.
TKB ou KBS
Kakuzu
KB
Rasa, Tsunade/Sakura e etec.
Oque vc acha?
Luquinhas escreveu:Heimdall escreveu:@Luquinhas
O @Heimdall pedi pra um Designer tipo o Iriw ou Ninja e manda ele fazer a Tabela se quiser eu falo com Ninjalx tenho ele no Whatssap.
Aí faz de um jeito maneiro.
Tipo vc coloca uma risca com alguma coloração "Somente a borda com coloração verde"
E bota ali os TOP Kage Baixo/Super.
Tipo assim
Vó da um exemplo.
TKB ou KBS
Kakuzu (pode usar a foto ou nome no Excel).
KB
Rasa, Tsunade/Sakura e etec.
Oque vc acha?
Palestrino191483 escreveu:Kage Baixo claramente, no máximo KB/Super.
Hipocrisia rola solta nesse fórum.
Heimdall se ainda der tempo gostaria de votar no Kakuzu pra Médio, valeu.
Heisenberg escreveu:Das 7 páginas de discussão, no mínimo 4 foram intrigas pela colocação do Kakuzu.
Que besteira ficar enchendo o saco por colocação arbitrária de membros de um fórum sobre personagens de um mangá finalizado há 4 anos.
Eu acho o Sasori claramente um Kage Médio, assim como Deidara e Kakuzu (apesar dele não ser tão letal quanto os outros dois). Mas se a maioria aqui não acha, foda-se, não vou mudar minha opinião por causa disso.
Já que o Sasori já foi avaliado, avaliem o Deus Nagato na versão solo agora. Já adianto que ele é Kage Alto (junto a Naruto KM 2.0, Minato Edo e 4 Edo Kages), no topo da categoria, mas não o bastante para entrar em Kage Super e nem do nível da ralé dessa categoria, tipo Itachi, Minato vivo, Killer Bee e similares.