Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 10 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Discutir sobre o Nvl de personagem é válido.

Vc pode discutir sobre o Nvl se personagem pra tentar convencer o outros.

Se fosse assim pra que criar a porra do Tópico então?

Se vc não pode discutir sobre o Nvl do personagem então tem que pegar o Tópico e enfia no banheiro e dar descarga porra.

Eu não sou mt a favor dessa Bicholagem de avaliar o cara Edo Tensei porra isso é mo Mongolagem o cara Edo.

Tem Chakra Infinito.
Se regenera como Edo.

Sobre Nagato analisa ele Vivo mas com as capacidade Edo mano.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 10 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sasori kage baixo

more_horiz
Todo tópico de rankeamento/classificação vira depósito de flood e briguinha, amadureçam. Isso afasta gente do tópico.

Meu voto é Sasori Kage Baixo , fora dos tops. Isso porque eu não o vejo vencendo nenhum Kage Médio e alguns Kages Baixo têm até chances contra ele.

more_horiz
Sasori - Kage Médio

Vou citar algumas habilidades dele.

Satetsu Kesshū :

Satetsu Kesshū: Gosunkugi :

Chōbuki Kōgeki :

Satetsu Shigure :

Chakura no Ito :

Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa :

Satetsu Kaihō :

Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon :

Kurohigi: Hōka Ensō :

Akahigi: Hyakki no Sōen :

Sennō Sōsa no Jutsu :

Apenas algumas das técnicas que ele pode usar.

Ele também pode fazer a troca de corpo, essa troca foi rápida o suficiente a ponte de escapar do selamento da Chiyo que a Sakura arremessou usando a super força.

Sobre o Satetsu ele é extremamente versátil e poderoso e Sasori pode molda-lo do modo que bem entender , pode separar um pouco pra modo defensivo e ofensivo.

Como funciona o Satetsu :

Também tem que citar o Veneno extremamente letal dele.

Pode simplesmente voar em cima do Satetsu nada impede isso.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vejo bastante o pessoal meio que avaliando o Sasori pela metade, ou seja apenas com Satetsu ou apenas com as 100 marionetes, e esquecem que ele pode usa-los todos juntos ao mesmo tempo e não precisa expor o terceiro Kazekage , aqui estamos avaliando o máximo dos personagens em combate e não situações de roteiro como ele fazer blocos e triângulos de formato perfeito pra Sakura poder socar ou o mesmo expondo o terceiro Kazekage pra Sakura socar sem necessidade alguma.

agora vamos as comparações com os Kages Médios.

Deidara VS Sasori

C3 : Gaara barrou isso usando areia do deserto que por sinal é mais fraca que o Sakin , Satetsu barra isso de boa.

C4 : não funciona no corpo do Sasori, só funciona em seres com sistema respiratório e circulatório.

C2 : facilmente destruído pela Satetsu, e seus ataques defendidos com extrema facilidade, com uma luta que Sasori teve ele consegue ser mais efetivo do que o que Deidara mostrou em varias :( .

C0 : Isso forçaria um empate... ou não.. que eu me lembre manda resistiu a isso, ou essa cobra é mais resistente que o Satestu, bom C0 é Icognita.

Qual dificuldade Sasori teria pra derrubar Deidara usando Satetsu e 100 marionetes.

O próprio Deidara diz que é inferior.

Gaara VS Sasori

Esse aqui é quase um counter do Sasori, nem preciso argumentar... pode lidar com tudo do Sasori.

Hiruzen VS Sasori

Equilibrado.

Satetsu Shigure por todas direções, kage bunshins são facilmente Elimidados , o unico elemental problematico é o Raiton , o pessoal acha que inutiliza completamente o Satetsu mas não, apenas "desarma" por um instante, e só desativa na parte que for acertado ,foi assim em Shinki vs Mitsuki, ele usou raiton o Satetsu desativou e no mesmo instante o Shinki ja ativou novamente.

Shinki Fujin... forçaria empate... Ainda tem o Veneno... mas vejo pequena chance a mais pro velho por causa da vantagem elemental.

Onoki VS Sasori

Chaces semelhantes.

temos que lembrar da idade do Onoki e que Jinton não e ativado instantaneamente ou é jutsu de extrema velocidade.

Sasori.

-Veneno e Marionetes
-Pode lançar varios Satetsu Kesshū(blocos de ferro) para cansar o velho
-Tem o Satetsu Kaihō(o ultimo jutsu que ele usa contra sakura usando o 3º Kazekage) que é um tanto complicado e também tem veneno.
-Tem também o Satetsu Shigure(balas de ferro) que alem de pequenos são rapidos
-Pode usar o Akahigi: Hyakki no Sōen(100 marionetes)

Onoki

-Tem o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu que poderia facilmente varrer qualquer marionete de Sasori
-Tem o Doton: Gōremu no Jutsu(golem de pedra) que poderia lutar contra as marionetes de Sasori
-E por fim Iwa Bunshin no Jutsu(clone de pedra) que poderia confundir Sasori

Onoki não chegaria perto do Sasori esse não é o estilo dele afinal é um lutador de longa distância.

Os clones são bom pra proteção mas Sasori pode manipular o Satetsu como quiser.

Nenhum pode levar um golpe , Sasori tem ataques mais rapidos que o velho por causa do Satetsu Shigure... que eu saiba os Clones de pedra não podem usar Jinton.. como eu já citei Jinton não é instantâneo e Desvio do do selamento que a Sakura jogou com super força, tem total capacidade de fazer a troca de corpo... Satetsu mais resistente do que doton.. e como eu trouxe a pagina do databook mostrando que sasori pode mudar a forma como bem entender esta ai minha justificativa.

Jiraya VS Sasori

como sabemos consideramos aqui os personagem em situações neutras, isso serve para o campo de batalha também, aqui não teria lugares pra o Jiraya poder ficar se escondendo pra ativar SM... Sasori pode barrar elementais com Satetsu, o que as invocações de sapos grandes variam? isso mesmo , alvos faceis pro Satetsu... com SM sim jiraya pode vencer, mas ele consegui ativar diante do Sasori? Em um campo neutro, esse é o problema ainda mais com 100 marionetes... ou os elementais de jiraya destroi todas elas espalhadas pelo campo?

Orochimaru VS Sasori

Chances semelhantes.

Gai VS Sasori

como já disseram Gai, começar sem gates pode ser um perigo... mas a vantagem é dele por causa da velocidade e poder destrutivo.

Kisame VS Sasori

Kisame vence... isso aqui é indiscultivel.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que pensem com calma e bem, essa foi minha opinião.

more_horiz
Elter escreveu:
Sasori - Kage Médio

Satetsu Kesshū :

Satetsu Kesshū :

Chōbuki Kōgeki :

Satetsu Shigure :

Chakura no Ito :

Shikomi Kugutsu :

Satetsu Kaihō :

Kugutsu no Jutsu :

Kurohigi :

Akahigi :

Sennō Sōsa no Jutsu :

Ele também pode fazer a troca de corpo, essa troca foi rápida o suficiente a ponte de escapar do selamento da Chiyo que a Sakura arremessou usando a super força.

Sobre o Satetsu ele é extremamente versátil e poderoso e Sasori pode molda-lo do modo que bem entender , pode separar um pouco pra modo defensivo e ofensivo.

Vejo bastante o pessoal meio que avaliando o Sasori pela metade, ou seja apenas com Satetsu ou apenas com as 100 marionetes, e esquecem que ele pode usa-los todos juntos ao mesmo tempo e não precisa expor o terceiro Kazekage , aqui estamos avaliando o máximo dos personagens em combate e não situações de roteiro como ele fazer blocos e triângulos de formato perfeito pra Sakura poder socar ou o mesmo expondo o terceiro Kazekage pra Sakura socar sem necessidade alguma.

Deidara VS Sasori

C3 : Gaara barrou isso usando areia do deserto que por sinal é mais fraca que o Sakin , Satetsu barra isso de boa.

C4 : não funciona no corpo do Sasori, só funciona em seres com sistema respiratório e circulatório.

C2 : facilmente destruído pela Satetsu, e seus ataques defendidos com extrema facilidade, com uma luta que Sasori teve ele consegue ser mais efetivo do que o que Deidara mostrou em varias :( .

C0 : Isso forçaria um empate... ou não.. que eu me lembre manda resistiu a isso, ou essa cobra é mais resistente que o Satestu, bom C0 é Icognita.

Qual dificuldade Sasori teria pra derrubar Deidara usando Satetsu e 100 marionetes.

Gaara VS Sasori

Esse aqui é quase um counter do Sasori, nem preciso argumentar... pode lidar com tudo do Sasori.

Hiruzen VS Sasori

Equilibrado.

Satetsu Shigure por todas direções, kage bunshins são facilmente Elimidados , o unico elemental problematico é o Raiton , o pessoal acha que inutiliza completamente o Satetsu mas não, apenas "desarma" por um instante, e só desativa na parte que for acertado ,foi assim em Shinki vs Mitsuki, ele usou raiton o Satetsu desativou e no mesmo instante o Shinki ja ativou novamente.

Shinki Fujin... forçaria empate... Ainda tem o Veneno... mas vejo pequena chance a mais pro velho por causa da vantagem elemental.

Onoki VS Sasori

Chaces semelhantes.

temos que lembrar da idade do Onoki e que Jinton não e ativado instantaneamente ou é jutsu de extrema velocidade.

Sasori.

-Veneno e Marionetes
-Tem o Satetsu Kaihō(o ultimo jutsu que ele usa contra sakura usando o 3º Kazekage) que é um tanto complicado e também tem veneno.

Onoki

-Tem o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu que poderia facilmente varrer qualquer marionete de Sasori
-Tem o Doton: Gōremu no Jutsu(golem de pedra) que poderia lutar contra as marionetes de Sasori

Onoki não chegaria perto do Sasori esse não é o estilo dele afinal é um lutador de longa distância.

Nenhum pode levar um golpe , Sasori tem ataques mais rapidos que o velho por causa do Satetsu Shigure... que eu saiba os Clones de pedra não podem usar Jinton.. como eu já citei Jinton não é instantâneo e Desvio do do selamento que a Sakura jogou com super força, tem total capacidade de fazer a troca de corpo... Satetsu mais resistente do que doton.. e como eu trouxe a pagina do databook mostrando que sasori pode mudar a forma como bem entender esta ai minha justificativa.

Jiraya VS Sasori

como sabemos consideramos aqui os personagem em situações neutras, isso serve para o campo de batalha também, aqui não teria lugares pra o Jiraya poder ficar se escondendo pra ativar SM... Sasori pode barrar elementais com Satetsu, o que as invocações de sapos grandes variam? isso mesmo , alvos faceis pro Satetsu... com SM sim jiraya pode vencer, mas ele consegui ativar diante do Sasori? Em um campo neutro, esse é o problema ainda mais com 100 marionetes... ou os elementais de jiraya destroi todas elas espalhadas pelo campo?

Orochimaru VS Sasori

Chances semelhantes.

Gai VS Sasori

como já disseram Gai, começar sem gates pode ser um perigo... mas a vantagem é dele por causa da velocidade e poder destrutivo.

Kisame VS Sasori

O Elton Jhon :km:.

Tá inspirado hj rapaz?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Elter escreveu:
Sasori - Kage Médio

Satetsu Kesshū :

Satetsu Kesshū :

Chōbuki Kōgeki :

Satetsu Shigure :

Chakura no Ito :

Shikomi Kugutsu :

Satetsu Kaihō :

Kugutsu no Jutsu :

Kurohigi :

Akahigi :

Sennō Sōsa no Jutsu :

Deidara VS Sasori

Gaara VS Sasori

Hiruzen VS Sasori

Equilibrado.

Onoki VS Sasori

Chaces semelhantes.

Sasori.

-Veneno e Marionetes

Onoki

Jiraya VS Sasori

Orochimaru VS Sasori

Chances semelhantes.

Gai VS Sasori

Kisame VS Sasori

O Elton Jhon :km:.

Tá inspirado hj rapaz?

Nem se que qui deu em mim.. :( .... deu vontade de fazer um post decente.

more_horiz
@Yagi Toshiaki
Mas mesmo assim, se ela pode usar Kami no Shisha sem preparo prévio ela com certeza é nível Kage Médio, nenhum Kage Baixo e nem alguns Médios sobreviveriam aquele golpe.

Sobre o Nível do Kakuzu
Bem tive que reler a luta Kakuzu x Kakashi & Time 10 e a luta Kakuzu x Naruto c/ suporte de Kakashi & Yamato  

Todos os Kages Médios tem sim chance de vencer o Kakuzu, mas todo mundo que está argumentando a favor disso está supondo que o Kakuzu é um idiota e vai lutar como ele lutuo contra Kakashi + Time 10, desconsiderando o contexto da luta, o Kakuzu simplesmente não estava lutando para matar, ele estava lutando para tomar o coração do Kakashi, que era muito inferior a ele, tanto é que teria sido morto duas vezes se não fosse salvo pelo roteiro, além disso o Kakuzu já havia perdido uma das máscaras desde o inicio e tinha a desvantagem dos inimigos já terem descobrido desde o inicio da luta sobre as mascaras. Não dá para considerar aquela luta como o parâmetro máximo do Kakuzu, mas dá para saber as habilidades que ele tem através dela.  

Analisando as habilidades do Kakuzu, além da luta contra Kakashi
O Kakuzu é um ninja inteligente com dezenas de anos de experiencia, em uma luta real de vida ou morte ele com certeza:
- Caso fosse atingido por um golpe falta, usaria a "morte" para pegar o adversário com a guarda baixa em um ataque surpresa, como o mangá não cansa de dizer "em uma luta entre shinobis um segundo de hesitação significa a morte";
-> No mangá ao invés de usar o ataque surpresa para atacar o Kakashi com um elemental ele salvou o Hidan (sei lá pq já que o Hidan é imortal), e o Kakashi Sharingan é pego de surpresa imagina um ninja normal não sensorial
- Usaria as combinações elementais (Katon+Futon, Suiton+Raiton, etc) desde o inicio da luta;
-> Lembrando que o Kakuzu ainda teria os Quatro corações, ou seja, o adversário estaria sendo atacado constante mente por pelo menos um ninjutsu de alto nível (aja estamina)
-  Kakuzu pode usar os fios para atacar, coisa que ela quase não fez durante a luta com Kakashi;
-> Inclusive de surpresa e por baixa do terra, além do que os fios dele tão uma velocidade extrema;
- Medo da Terra Rancorosa;
-> O Kakuzu pode aumentar o alcance a velocidade dos golpes dele, além de pode usar mais de um ninjutsu elemental ao mesmo tempo. Nesse modo o Kakuzu tem uma versatilidade absurda podendo lutar corpo-a-corpo ou longo alcance, ou os dois ao mesmo tempo.

Que Kage Médio Kakuzu vence?

Deidara - Esse o Kakuzu derrota com facilidade pelo amor, o estilo do Deidara é se afastar e atacar com a argila, e isso não tem chance de funcionar com o Kakuzu que tem diversas maneiras de burlar como, lidar com as bombas com a mascara de Raiton+Suiton, se proteger com o Doton e atacar com a Mascara Katon, ou pode usar seus ataques de longo alcance com os fios enquanto se protege com todas as quatro mascaras, C4 (que não a garantia de funcionar no corpo peculiar do Kakuzu) não tem chance contra a mascara Raiton. C1, C2, C3 não tem chance contra o Domu e podem ser desativados pelo Raiton        

Gaara - Kakuzu pode combinar Suiton+Raiton para atacar ele de frente, enquanto se defende com Domu e emboscá-lo por baixo da terra com seus fios. Mesmo que Gaara o pegue, não a garantia que vá penetrar o Doton Domu do Kakuzu.

Kakashi MS - Sera uma luta difícil graças ao Kamui, e o Kakashi poderia incapacitar o Domu graças ao Raiton, mas nem o Kakashi com Kamui consegue enfrentar pelo menos 3 inimigos atacando com golpes de combinação por três ângulos diferentes, além do que o Kakuzu iria atacar sucessivamente seria uma luta sem descanso, diferente de como foi Kakuzu Vs Kakashi&Time 10, a estamina do Kakashi só iria se esgotando aos poucos, e lembrando que o Kakuzu pode mudar deu estilo de luta de corpo-a-corpo a longa distancia facilmente, ou usar os dois, imagina a Mascara Doton+Futon atacando o Kakashi no corpo a corpo, enquanto o próprio Kakuzu e as mascaras Katon e Suiton cobrem a longo alcance, atacando por diferentes ângulos, o Kakashi não controla o Kamui como o Obito, para ficar inagitável com tanta maestria e velocidade.  

Guy (7º Portão) - Mesmo que o Guy seja rápido, não tem como ele se defender de ataques de 5 ângulos diferentes, além do que Kakuzu provavelmente sobrevive ao Hirudora usando Doton Domu.

Na minha opinião Kakuzu é com certeza absoluta Kage Médio, o problema é que o pessoa se limita ao que ele apresentou na luta contra o Kakashi, quando ele estava lutando para roubar o coração e não matar.

more_horiz
O @Elter é oque eu falo mano Deidara, Kakuzu e Sasori é tudo Kage Medio mano.

Mas os cara que da Titulo pra 1 e tira pra outro.

Tipo sobre "Parcialidade" e "Imparcialidade" eu não sou a favor nem de um e nem de outro.

Tipo ser "Parcial de mais" é Horrivel.
Ser "Imparcial demais" tbm não é mt bom.

Tem certas lutas que não chegariam até o fim do seu adversários usar suas Técnicas.

Entende as vezes um golpe bem encaixado pode acabar a luta e esses Akatsuki tem isso.

Mas os cara vem com uma Bicholagem de o cara Usa X e outro usa Y e dps usa Y e X ai fica com essa viadagem eo personagem vai perdendo relevância.

Ao meu ver Sasori vence ou nivela.

Sasori > Tsunade
Sasori > Sakura
Sasori > Hiashi
Sasori > Kimimaro
Sasori > Quarteto do Som
Sasori = ou > Rasa
Sasori = Kin e Gin
Sasori = Konan
Kakuzu > Sasori
Sasori = Deidara

Ou seja ele derrota a maioria dos Kage Baixo e nivela com Konan que vai ser reavaliada e Deidara Kage Medio e perde ou nivela com Kakuzu que é Kage Médio tbm.

Lembrando que Kin e Gin pode subir de categoria.

O @ShinobinoKami é isso que tô falando os cara ta com viadagem mano.

O cara luto pra capturar pra robar o coração ele queria capturar vivo pra dps estocar lembrando que ele pode estocar o coração em uma batalha enquanto luta.
Começo a luta com 1 vida 1 elemento a menos.
O Kakashi foi salvo pelo roteiro 2 vezes 1 pro Shikamaru com estratégia+armadilha que uso no Hidan.
E outra pelo Yamato+Naruto.

E vamo ser sincero a derrota dele pro Naruto ele só tinha 3 corações e aquilo foi um puta enredo pro Naruto "Vencer" até pq ele é protagonista da porra da série mano.

Sobre Sasori foi oque falei acima.

O Sasori é o mesmo caso ele é um Kage Medio mas colocar um acima do outro tipo igual fez com Deidara.

Na vez do Deidara os nem discutia comparação votaram so o Nvl que na minha opinião os dois tem que ser levado em conta NVL e Comparação d e quem vence.

Ser superior a maioria da categoria de baixo
Ser NIVELADO com a categoria de cima.

Essa é a porra da regra.

Os cara ta analisando tipo assim

"SER SUPERIOR A CATEGORIA DE BAIXO" Ok

Agora vem a parte MONGOLOIDE

"DERROTAR A MAIORIA DA CATEGORIA DE CIMA E SER UM MONGOL" <<< E não é assim que é analisado porra.

Se o cara derrota todos da categoria de baixo ele ja ou a maioria já cumpriu o número 1.

O cara nivelado com 2 ,3 ou 4 da categoria de cima já completa o requisito 2.

A REGRA do requisito 2 é nivelar e não vencer por isso ta esse Mongolice ai.

Última edição por Luquinhas em 21/12/2018, 19:22, editado 2 vez(es)

more_horiz
Estou em dúvida se coloco Sasori como Top Kage Baixo ou Kage Baixo, pois vejo-o rivalizando com alguns Kage Baixo assim como Kakuzu. :think:

Sobre a Konan :

more_horiz
Sasori por enquanto vejo Kage baixo no topo. Considerando ele full inclusive com 3 Kazekage.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 10 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Heimdall escreveu:
Analisando o Sasori.

Pra mim, o Sasori não tem o suficiente pra categoria Kage médio, ainda mais com a mecânica introduzida em Boruto, na qual Raiton desarma Satetsu. Como combatente, o Sasori tem as seguintes fraquezas:

Raiton, q desarma a Satetsu e facilita muito o combate;
Sensores/Doujutsu, q podem detectar facilmente seu Tubo de chakra;
Ninjas com barreiras corporais, pra impedir o arranhão e consequentemente, o envenenamento.

Agora entrando nos combates contra Kage médios.

Ele perde para os seguintes:

• Danzou ganha, usando o Izanagi e seu doujutsu para atacar o ponto fraco;
  • Sasuke MS ganha, doujutsu pra identificar o ponto fraco, raiton pra desarmar a areia de ferro, e Susano'o pra proteger de arranhões;
  • Raikages ganham (Raiton e RCM protegendo)
  • Pain tendo ganha com chibaku;
  • Kisame com Sameadori;
  • Muu indetectável e Jinton;
  • Onoki pode fazer iwa Bunshins pra se proteger do envenenamento, e Jinton pra finalizar;
  • Obito MS intangível, pode atravessar tudo do sasori e acertar o ponto fraco.
  • Gengetsu indetectável, pode destruir as marionetes com o Joki Boi.
  • Hiruzen Edo pode detectar o ponto fraco com sensor e desarmar com seu raiton;
  • Naruto SM/KM1, usando Cho Oodama Rasen tarengan passa por cima de qualquer coisa do Sasori.
  • Kakashi MS - Raiton pra desarmar, doujutsu pra enxergar o tubo e Kamui pra finalizar.

Ele tem chances contra os seguintes:

• Orochimaru - Os dois teriam muitas dificuldades em finalizar, mas ainda dou mais chances ao Oro pelos Edo Tensei, q ficariam o tempo todo no combate;
  • Gai 7 gates - Asa Kujaku pode destruir as marionetes, e Hirudora pode passar pela satetsu. Problema é se o Gai começar sem usar os gates, por isso o Sasori tem chances;
  • Jiraiya - Ele tem chances enquanto o Sanin não entra no SM. Depois, ele roda pro Gamarinsho, ou jutsus massivos combando com Pa e Ma. Além do q, sendo sensores, sacariam o ponto fraco do Sasori.

Sendo q nesses 3, eu daria uma dianteira para o adversário.

Ele vence apenas o Deidara, e por um fator counter - Sasori não respira, logo é imune ao C4.

E, diferente do Kakuzu, ele perde pra um Kage baixo, o próprio Kakuzu. Provavelmente dois, pq o Kinkaku pode usar o  manto nv2 pra se proteger de arronhões e destruir marionentes, e ainda tem o Bashosen Raiton, pra desarmar.

Enfim, ele até vence a maioria dos Kage baixo, mas só tem uma vitória no patamar de cima, e por fator counter ainda.

Por isso, tbm colocaria ele como Kage baixo, na sub categoria top.

Palestrino191483 escreveu:
Kage Baixo claramente, no máximo KB/Super.

Hipocrisia rola solta nesse fórum.
Heimdall se ainda der tempo gostaria de votar no Kakuzu pra Médio, valeu.

Adicionei, mas não mudou o resultado Pastor.

@Luquinhas

Não to somando as de 16 não. Mas tipo assim, como a lista já existe, o mais justo é q o nível só seja mudado com maioria absoluta, q é ter mais de 50% dos votos.

Faço das suas palavras as minhas ..concordo em tudo ..

E Ainda acrescento 2 coisasa mais ..

1°chiyo +Sakura mataram ele (se não fosse o sandaime kazekage, que por estilo já tem vantagem sobre ela , a mesma teria o vencido SOZINHA ,visto que ela desviou de tudo do Hiruko e ainda deu uma aula para o Sasori mostrando sua experiência , desviou dos elementais , rivalizou com as 100 marionetes dele , aguentou e neutralizou o próprio corpo do Sasori com uma técnica de sua autoria (ou pelo menos TENTOU ) ,mesmo a marionete do sandaime não foi útil inicialmente , rivalizando com seu pai e mãe , só passou a ser quando usou satetsu e ainda assim ,ela Foi capaz de parar ataques como shigure ..

ENTAO MENOS MIMIMI

2° Apesar de muitos não concordarem ,o shinki em si é muito mais versátil , mostrou muito mais jutsus do satetsu e possui um melhor controle sobre ela .. o cara até marca seus inimigos os tornando um alvo , cria clones e tudo mais ,mesmo sendo um guennin novato ainda ,o próprio mostrou um domínio até melhor que o Sasori com satetsu , se não for melhor é equivalente , estando bem próximo ..

Logo voto kage baixo

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Luquinhas

Kakashi não diz diretamente que iria vencer, mas diz que estaria em uma cama (pelo MS) se eles não tivessem chegado, ou seja, ele que sairia com vida!

No momento que Kakashi fala que usaria o Kamui, Kakuzu não tinha lançado o ataque ainda não! Até porque Kakashi estava a menos de 5 metros do Kakuzu:
Spoiler :

Não é coerente achar que Kakashi esperaria o ataque para usar o Kamui, Kakuzu estava bem na frente dele!

Kakuzu estava se mostrando superior sim, mas ainda não tinha forçado o Kakashi a usar o MS.

@Léo1477

Como disse, Kakuzu estava se mostrando superior, mas ainda não tinha forçado o Kakashi a usar o MS até aquele momento. Fora que Kakashi + Time 8 é mais ou menos verdade, Kakashi lutou sozinho contra Hidan e depois Kakuzu, tendo até que salvar o restante do time.

Me desculpe a demora para responder! Esse será meu ultimo comentário sobre o assunto, pois não é o objetivo do tópico.

@Tópico

Confirmo meu voto para Kakuzu como Kage Baxo Top, ao meu ver, ele se encaixa perfeitamente nela.

Oque explica o Kakashi ser amassado pelo Kakuzu durante a luta, se a luta fosse no mano a mano Kakashi perderia do mesmo jeito Kakuzu estava lutando com o time 8 + Kakashi.

more_horiz

1°chiyo +Sakura mataram ele (se não fosse o sandaime kazekage, que por estilo já tem vantagem sobre ela , a mesma teria o vencido SOZINHA ,visto que ela desviou de tudo do Hiruko e ainda deu uma aula para o Sasori mostrando sua experiência , desviou dos elementais , rivalizou com as 100 marionetes dele , aguentou e neutralizou o próprio corpo do Sasori com uma técnica de sua autoria (ou pelo menos TENTOU ) ,mesmo a marionete do sandaime não foi útil inicialmente , rivalizando com seu pai e mãe , só passou a ser quando usou satetsu e ainda assim ,ela Foi capaz de parar ataques como shigure ..

ENTAO MENOS MIMIMI 

2° Apesar de muitos não concordarem ,o shinki em si é muito mais versátil , mostrou muito mais jutsus do satetsu e possui um melhor controle sobre ela .. o cara até marca seus inimigos os tornando um alvo , cria clones e tudo mais ,mesmo sendo um guennin novato ainda ,o próprio mostrou um domínio até melhor que o Sasori com satetsu , se não for melhor é equivalente , estando bem próximo ..

Logo voto kage baixo

Ele tinha que fala do Chodozinho Gulosinho do Shinki :yeah:.

O Shinki mais Versátil que Sasori :~.~:.

Esse novo Pomposo do Igorlinguiça ta ganhando HyperBoyola.

A Sakura tava tomando uma surra de Pal mole pro Sasori tanto Sakura quanto Chyo no x1 teriam perdido e no final da luta ele deixo ser acertado elas já tinham 2 antídotos.

O Sasori ganha das duas ele é superior a essas vagabas ai.

Quem é Shinki perto do Sasori vai procura uma árvore pra vc mora nela seu Lunático nem vem cara.

O cara fala que o Shinki é mais Versátil sendo que o Shinki é um Leite com Danone mano :yeah:.

O @Léo1477 concordo com vc mano.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

ENTAO MENOS MIMIMI

Logo voto kage baixo

Serio, apaga que da tempo.... Sem Sakura a velha nem do Hiruko passava, rivalizou, com as 100 marionetes? você quis dizer Sakura e Chiyo rivalizaram com uma parte das 100 marionetes e so conseguiram passar por causa que foi a sakura que lançou aquele negocio de selamento... Ele apenas com uma Marionete, tava igualado com ela com 2... ...

Elter escreveu:

Não sei se você leu a explicação na primeira página do tópico, mas.....

Heimdall escreveu:
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras.

Sasori aqui não precisa seguir um roteiro que desfavorece ele, ele pode muito bem lutar com Satetsu e as 100 marionetes ao mesmo tempo, aqui ele não precisa expor o terceiro Kazekage, aqui ele não precisa fazer blocos e triângulos perfeitos pra pessoas socarem sem problemas...

Satetsu :

Sasori pode moldar o Satetsu do modo que quiser e sem restrição, como disse ele não precisa seguir roteiro que desfavorece ele aqui... Trouxe a página do databook em tópicos anteriores e você simplesmente ignorou e disse que Shinki é melhor... Bom realmente não da pra esperar muito de certas pessoas e nem imparcialidade ou um julgamento coerente, tanto que pega todos os argumentos de outros pessoas sem acrescentar nada relevante, apenas mostrando o seu nível de avaliação, parabéns, conseguiu... Você LACROU.

more_horiz
Elter escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

ENTAO MENOS MIMIMI

Logo voto kage baixo

Serio, apaga que da tempo.... Sem Sakura a velha nem do Hiruko passava, rivalizou, com as 100 marionetes? você quis dizer Sakura e Chiyo rivalizaram com uma parte das 100 marionetes e so conseguiram passar por causa que foi a sakura que lançou aquele negocio de selamento... Ele apenas com uma Marionete, tava igualado com ela com 2... ...

Elter escreveu:

Não sei se você leu a explicação na primeira página do tópico, mas.....

Heimdall escreveu:
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras.

Sasori aqui não precisa seguir um roteiro que desfavorece ele, ele pode muito bem lutar com Satetsu e as 100 marionetes ao mesmo tempo, aqui ele não precisa expor o terceiro Kazekage, aqui ele não precisa fazer blocos e triângulos perfeitos pra pessoas socarem sem problemas...

Satetsu :

Sasori pode moldar o Satetsu do modo que quiser e sem restrição, como disse ele não precisa seguir roteiro que desfavorece ele aqui... Trouxe a página do databook em tópicos anteriores e você simplesmente ignorou e disse que Shinki é melhor... Bom realmente não da pra esperar muito de certas pessoas e nem imparcialidade ou um julgamento coerente, tanto que pega todos os argumentos de outros pessoas sem acrescentar nada relevante, apenas mostrando o seu nível de avaliação, parabéns, conseguiu... Você LACROU.

É isso aí Elton bota esse Igorlinguiça no lugar dele.

O cara me tem a Audácia de Fala que o Shinki Danone de Avelã que nem pelo no saco tem ainda é mais Versátil que o Sasori.

Mano vai procura uma Árvore pra vc Mora ja falei.

Esse Shinki é um Merdão ngm quer saber desse moleque.

O Gaara oferece café na cama pro Shinki o Bebê Gudi Gudi não é mais Versátil e pronto.

A Sakura ea Chyo Rivalizou com Sasori e elas tinham 2 antídotos ali pra ajudar.

Num x1 ou sem antídoto elas teriam tomado uma surra das boas.

É brincadeira essas Mongolice que a gente le mano.

Última edição por Luquinhas em 21/12/2018, 21:08, editado 2 vez(es)

more_horiz
Fato é que a própria Chiyo disse no mangá q só venceram pq Sasori se deixou matar, ou seja, se ele n quisesse morrer, ele teria vencido. Sakura sem Chiyo teria sido morta assim que as agulhas fossem liberadas, n conseguiria desviar. Chiyo n quebraria o Hiruko, seria morta ali tbm, então sim, uma foi dependente da outra naquela fase, Chiyo duraria até mais, mas iria perder da mesma forma.

more_horiz
Sasori amassou o Orochimaru na frente do Pain
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos