Heimdall escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Só uma observação que tô vendo muito , é gente levando em base totalmente uma tabela de 2016 , que não reflete a atualidade , pois em muitos outros aspectos está ultrapassada, afinal se passaram alguns anos ,as coisas já não são a mesma ..
Estão esquecendo que o tempo passa e muitos personagens evoluíram e receberam alguns ups ,vi gente colocando tenten naquela vez , que foi 2 /3 anos atrás como Jounnin médio e atualmente falando que ela tá como Jounnin médio ainda , como se não evoluísse nada da guerra até então em boruto , sendo que ela evoluiu e recebeu alguns UPS e por aí vai, isso vale ,não só para ela , mais sim para vários outros personagens ..se for para repetir tabela, não tem porque fazer a discussão não é mesmo ?? ..
Concordo que alguns ninjas vão se manter , outros vão subir porque o tempo passou e se aperfeiçoaram ou evoluíram/mostraram coisas novas ..
Outros tendem a abaixar ,porque novos personagens estão aparecendo e quando são comparados com esses , eles tendem a cair e por aí vai ..assim que funciona a tabela ..
PS: considero chouji Kage baixo
Então, concordo parcialmente.
Tipo, se a Tenten melhorou, tem q se saber como. No caso, ela pode ter melhorado um pouco suas reservas pra usar o Bashosen e ganhou essa Kuchiose dos robôs, q dão um auxílio. Aí é avaliar levando em conta esses ups, como eu fiz, pelo menos. Mas não é pq um determinado personagem era do nível x, q só pelo passar do tempo ele vai subir pro nível x+1.
O q constitui um problema mesmo é a pessoa ignorar ups na hora da avaliação. Mas ups concretos, mostrados/ditos e canon.
Sim ,o problema e que muitos personagens vão receber haterismo , e ela é um deles ..Só não acho justo ,muitos ignorar os UPS e tudo que foi dito e tals ..isso não vale do para ela , vale para todos os personagens ..
não tô dizendo, que só porque passou o tempo , que ela vai subir de nível ,mais em contra partida tem mais chance de fazer do que os que já morreram e ficaram estáveis , que vão acabar por ser superados e tendem a cair a medida que novos aparecem ou evoluem ..
Eu não acho ela Jounnin médio , médio para mim é Ino ,anko ,Shizune ,kurenai , Shikamaru e por aí vai ..
Uma coisa que deveria ser levada em conta e que geral não leva TB é o pote de selamento , sabemos que ela tem e sabemos o que ele faz ,mais pouco se é dito sobre TB , eu me questiono o porque ......
@Copy Eu não sou fã dela , mais eu não sei quem seriam os super e os alto em questão ,porque né 🤣🤣🤣 , ,Asuma , Shino ,Zabuza ,Shin ,chiyo , Temari ,Darui , esses que são os que tenho em mente quando se fala de alto e super ..
Mais , atualmente já vi gente considerando Lee 6/7 gates Jounnin super , se for esses aí ( que não são super e estão rebaixando ) ela não vence mesmo ,nem ela e nenhum outro da categoria dela originalmente ..