Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 49 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Beauty

Dando uma relida na história e analisando essa menção no databook, creio que tenha sido o Jukenpo Ichigekishi mesmo, o qual pode ser concentrado. Agora, isso não é um problema, pois na menção do Databook diz que ele foi capaz de localizar o ponto de pressão da técnica e basicamente a questão era essa, se ele conseguiria localizar em algo liquefeito os pontos de pressão. Sendo assim, o Juken, ao meu ver, poderia ser utilizado normalmente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@ShinobiNoKami

Realmente, mas isso não influi no fato do Hidan ser um humano e naturalmente ter o Sistema de Fluxo de Chakra. Se não tem algo que cite que ele removeu ele, como o Sasori fez com a marionete do Saidame Kazekage, não podemos considerar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No mais, meu voto ainda é Jounin Alto.

Última edição por yagoborges em 2/1/2019, 00:44, editado 7 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 49 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Beauty bem lembrado, se um Mizu Bunshin que é totalmente feito de água mantinham o Sistema de Chakra, pq raios os users do Suika não?
@Jhessy, belíssimo post, é isso ae mesmo, linda.

Me desculpe aqueles que eu não pude responder, é muita gente me quotando kk. Mas espero que esteja conseguindo deixar claro a minha opinião é cada post.

Não lembro quem perguntou, mas há uma diferença clara na citação da Hinata para a do Hiruzen. Uma coisa é dizer que ele dominou TODOS os jutsus de Konoha, sendo que muitos deles ele nem têm acesso, como Hijutsus e Kekkei Genkai. Outra é dizer que um Hyūga dominou todas as técnicas que ela treinou a vida inteira. Eu pessoalmente interpreto a citação do Hiruzen como "dominou muitos jutsus de Konoha", não necessariamente todos.

more_horiz
Vao aceitar avaliacao Sasori com 298 marionetes humanas ? Vao aceitar Hiruzen com todos os jutsus de Konoha e Deus Shinobi, vao aceitar Kakuzu usando KG ?

Entao porque somos obrigados so porque querem, voces nao sao melhores que ninguem fanbase do caralho

more_horiz

Realmente, mas isso não influi no fato do Hidan ser um humano e naturalmente ter o Sistema de Fluxo de Chakra. Se não tem algo que cite que ele removeu ele, como o Sasori fez com a marionete do Saidame Kazekage, não podemos considerar.

O Hidan é um ser Humano normal ?
Pq qnd o ele afinco a lança na perna o Asuma caiu eo Hidan fico em pé?
Pq qnd o Hidan foi decapitado e teve sua rede de chakra partida ao meio sua Tecnica não Desativo?
Pq o Hidan tem que entrar dentro do círculo de sangue no diagrama ? Sendo que a Técnica dele só funciona dentro daquele círculo.
Pq qnd ele teve seu corpo explodido ele fico Vivo/Incapacitado sendo que toda círculo de chakra dele foi explodida é só sobrou cabeça, pernas e Braços?
E se o Ritual dele envolvesse chakra ele não poderia se ferir ou seja ele já destrói os pontos de Chakra junto com os órgãos internos e mesmo que envolva ele é Imortal mano e a Imortalidade dele vai estar sempre acima disso.

E outra se leu meu comentario nas páginas anteriores?

more_horiz
Nao adianta Luquinhas sao pessoas desprovidas de qualquer senso, ler Hidan é um ser humano normal sai dos padroes é carta fora do baralho um ser desse, burrinho demais

more_horiz
Sam escreveu:
@Beauty bem lembrado, se um Mizu Bunshin que é totalmente feito de água mantinham o Sistema de Chakra, pq raios os users do Suika não?

Talvez porque existe uma diferença gritante entre um bunshinjutsu e um jutsu que liquefaz o corpo?

yagoborges escreveu:
Dando uma relida na história e analisando essa menção no databook, creio que tenha sido o Jukenpo Ichigekishi mesmo, o qual pode ser concentrado. Agora, isso não é um problema, pois na menção do Databook diz que ele foi capaz de localizar o ponto do de pressão da técnica, sendo assim isso continuaria permitindo de ele usar o Juken em um corpo liquefeito.

A questão é o Jukenho Ichigekishin não atacou um "tenketsu" do Suiro no Jutsu e sim a afastou destruindo. Afastou da mesma forma que Neji usou na teia contra Kidomaru e no Zetsu Branco na Guerra. Ou teria atacado um tenketsu do Zetsu? De qualquer forma, não tenho uma opinião absoluta quanto a isso, posso mudar. Mas ainda assim não vejo uma maneira de isso fazer a Hinata crescer para Jonin de Elite.

more_horiz
@Heimdall se puder fechar a votaca o veredito praticamente ja esta dado, estao distorcendo o intuito do tópico.

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
Nao adianta Luquinhas sao pessoas desprovidas de qualquer senso, ler Hidan é um ser humano normal sai dos padroes é carta fora do baralho um ser desse, burrinho demais

E outra além do Hidan ser Counter de HYOGAS ele não depende só do Ritual ele é Imortal tbm tem Stamina/Chakra Infinito e tem um Taijutsu acima da Média.

Agora sobre o Tópico de Dito > Mostrado segundos os Fanboyolas da Marmiteira mano.

Vamos reavaliar o Sasori, Hiruzen e Kakuzu.

Kakuzu luto com Hashirama então ele é Kage Super e se roubar os corações pode usar KG.
Hiruzen é dito que aprendeu todas as Técnicas de Konoha então ele vai ser God Medio.
O Sasori tem 298 marionetes Humanas vamos considerar tbm.

E quem é Nvl Jounin tem Nvl Jounin a partir de agora Dito > mostrado segundo essa FanBase de merda ai.

O Kakashi Hokage tem Nvl Kage pq ele tem titulo de Kage.
O Chojuro tem Nvl Kage pq ele tem titulo de Kage.
A Kurotsuchi tem Nvl Kage pq ela tem titulo de Kage.

Última edição por Luquinhas em 2/1/2019, 00:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Luquinhas @Palestrino191483

O que o pacto com Jashin que ele fez, tem a ver com o fato dele ter nascido com um Sistema Circulatório de Chakra?

Me diz onde cita que ele teve um nascimento anormal, ou melhor, que ele nasceu sem esse sistema.

Ele virou essa aberração em função do pacto, antes disso não tem nada que nos diga que ele era diferente.

Tanto quanto, eu não conclui que o Juuken iria funcionar dele, eu disse que ficava dúbio por conta da classificação no databook.

Interpretação de Texto 10

more_horiz
yagoborges escreveu:
O que o pacto com Jashin que ele fez, tem a ver com o fato dele ter nascido com um Sistema Circulatório de Chakra?

Me diz onde cita que ele teve um nascimento anormal, ou melhor, que ele nasceu sem esse sistema.

Tanto quanto, eu não conclui que o Juuken iria funcionar dele, eu disse que ficava dúbio.

O jogo Naruto Storm Revolution é canon? Porque lá diz que ele já nasceu como uma experiência, mas pelo que me lembro o jogo é tipo uma spin-off, né?

more_horiz
Gramax escreveu:
yagoborges escreveu:

Tanto quanto, eu não conclui que o Juuken iria funcionar dele, eu disse que ficava dúbio.

O jogo Naruto Storm Revolution é canon? Porque lá diz que ele já nasceu como uma experiência, mas pelo que me lembro o jogo é tipo uma spin-off, né?

Sim, a princípio não é canônico. Tem vezes que o Kishimoto acaba adotando ideias exteriores e estas consequentemente viram canônicas, mas esta não foi uma delas.

more_horiz
yagoborges escreveu:

Ele virou essa aberração em função do pacto, antes disso não tem nada que nos diga que ele era diferente.

Tanto quanto, eu não conclui que o Juuken iria funcionar dele, eu disse que ficava dúbio por conta da classificação no databook.

Um cara que mesmo sem cabeça ainda tem a técnica ativada e mesmo perfurando o coração continua de boa...Você realmente acha que o estilo Hyuuga tem efeito nele??? tem que forçar muito.

more_horiz
Elter escreveu:
yagoborges escreveu:

Um cara que mesmo sem cabeça ainda tem a técnica ativada e mesmo perfurando o coração continua de boa...Você realmente acha que o estilo Hyuuga tem efeito nele??? tem que forçar muito.

Na minha opinião não funciona, eu só tinha mencionado aquilo do databook e o pessoal vem tacando pedra por falta de interpretação.

Última edição por yagoborges em 2/1/2019, 01:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
yagoborges escreveu:

Sua interpretacao passou longe tambem, ele passou por um experimento na sua religiao para adquirir a imortalidade e posteriormente o ritual, nao temos base de como foi pois nao temos imagens, entao se ele passou por um experimento sua fisiologia foi totalmente alterada, e sim temos como nos basear que juuken nao funciona isso é uma prova porque em suas lutas ele ja lidou com golpes que o juuken daria nele, voce simplesmente ignora isso por algum tipo de birra nao é possível.

Ele é imune a danos em orgaos internos, Ino diz que Asuma sofreu dano em 4 orgaos vitais e padeceu, e o Hidan meu amigo continuou vivo nenao, Juuken se foca em danos em orgaos, porque nao é uma prova me diz ai ?

Hidan teve sua rede de chakra cortada, sem o Snc que coordena ele nao tem como manipular, moldar chakra em jutsu, a nao ser wue voce insinue que o Hidan trm controle de seu chajra mesmo decapitado, ai ele pode ser considerado TOP 1 no quesito, é isso wue voce diz ?

Mesmo sem a conexao com sua rede de chakra seu ritual estava ativo, e responda porque so funciona em um ponto X de sangue, se usa chakra ele poderia fazer isso em qualquer lugar, mas nao é bem assim, aquilo so funfa quando o Hidan ta no centro do diagrama que nao tdm chakra apenas o sangue do Hidan, tu forca burrice ein cara é so pensar um pouquinho.

more_horiz
@Gramax

Vai ser meu último post dirigido a você, pois creio que já tenha deixado clara a minha opinião e têm outros ainda para responder.

Hiruzen domina os 5 elementos (e quando digo dominar não é simplesmente usá-los, mas sim usar todos eles com maestria), podendo usá-los repetidas vezes (a menos que a Hinata seja um aspirador de pó de chakra não conseguiria lidar com todos), sempre lutou usando Kage Bunshin (a luta contra Orochimaru foi uma exceção), possui uma das melhores invocações do mangá, o Enma, que foi capaz de empurrar a Kyubi para fora da vila, fico imaginando o que faria com a pobre Hyuga. E, além disso, possui Shuriken Kage Bunshin (lidável com Hakke Kusho) e Fuma Shuriken Kage Bunshin (confrontável apenas se ela tiver dominado o Hakke Kuhekisho sozinha e o Kaiten). Resumindo: não existe comparação possível entre os dois.

Cinco elementos o Hiruzen usou apenas na versão Edo-Tensei, aqui é Hiruzen Clássico, aquele que usou apenas Katon e Doton.

Três Kage Bunshins não seria problema para a Hinata no Taijutsu, ela poderia subjuga-los da mesma forma que Neji fez com Naruto.
Spoiler :
Seus Katon podem ser desviados ou defendidos pela emissão de chakra e Sōshiken, que cobrem todo o corpo da Hinata, o Kaiten, se preferir;

Enma é um bom recurso para o velho atacar com Taijutsu, mas repetindo, como isso finaliza a Hinata? Fora que dizer que um user de Tai normal teria vantagem nessa área contra um user Jūken é totalmente sem nexo, enquanto as técnicas dele causam danos comuns, as dela destroem o chakra. Cada golpe da Hinata valeria por 10 do Hiruzen.

Shuriken Kage Bunshin não passam pelo Kūshō, o vácuo de chakra abrange todo o corpo do usuário, basta notar a versão que Neji usou contra Kisame, e a técnica poderia devolvê-las para Hiruzen no processo.
Spoiler :
Outra, de onde tiraram que Hiruzen enfrentou Hashirama, Tobirama e Orochimaru ao mesmo tempo? Quando os Edos foram invocados, o Sannin se afastou da luta e ficou apenas observando. Até o momento que ele usou o Shiki Fūjin estava levando a pior.  

Esse Hiruzen, embora extremamente habilidoso, não possui boas condições físicas e por isso tenho dúvidas se conseguiria manter uma luta de Tai contra um Hyūga que possui maestria na arte. Ele no máximo equilibraria ou empataria, no caso da utilização do Shiki Fūjin vence, mas morre, então não sei se isso seria considerado vitória. Num panorama normal, continuo crendo que a Hinata possui mais chances.

more_horiz
Yagoborges escreveu:
Não acho que funcione, eu só tinha mencionado aquilo do databook e o pessoal vem tacando pedra por falta de interpretação.

Entendo.

more_horiz
Sam escreveu:
Não lembro quem perguntou, mas há uma diferença clara na citação da Hinata para a do Hiruzen. Uma coisa é dizer que ele dominou TODOS os jutsus de Konoha, sendo que muitos deles ele nem têm acesso, como Hijutsus e Kekkei Genkai. Outra é dizer que um Hyūga dominou todas as técnicas que ela treinou a vida inteira. Eu pessoalmente interpreto a citação do Hiruzen como "dominou muitos jutsus de Konoha", não necessariamente todos.

Fui eu, o Hiruzen tinha acesso a todos os jutsus de Konoha, ele tinha todos os pergaminhos, fazia parte do circulo pessoal de praticamente toda a vila e somente com a palavra dele o Danzou pode sequestrar uma criança com habilidades extraordinárias de todos os clãs de Konoha. Se for para considerar o que tá escrito no databook como verdade essa afirmação é verdadeira, pois nada apresentado contradiz ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos