Sam escreveu: 01. Eu quis dizer que os ataques do Jūken não são físicos por que não serão diretamente no Suika, mas sim no Sistema de Chakra dele. Ou você acha que apenas por quê os Hōzuki modificam sua estrutura corporal a Keirakukei deles some? O Byakugan notaria os tenketsus dele dentro do Corpo de Água, e isso seria finalizador, uma vez que são totalmente despreocupados com Tai devido a essa técnica. Entenda que Jūken não é um Taijutsu normal.
Você não quis dizer nada, você disse com todas as palavras: "Juken não é ataque físico, é ataque espiritual". Juken é ataque físico sim ou Juken deixou de ser Taijutsu? A questão dos tenketsus foi explicada claramente por outros membros, por que não responde a eles?
Sam escreveu: 02. Por que o poder ofensivo do Mangetsu é maior? Foi dito apenas que ele sabia manejar as Sete Espadas, não que era capaz de usá-las ao mesmo tempo, por acaso o Hōzuki demonstrou ter bunshinjutsu para isso? Fora que, à exceção da Samehada, nenhuma delas é grande coisa mesmo: o que uma agulha irá fazer contra a Hyūga? O que um machado/martelo irá fazer contra ela, não é mais prático ela estender a palminha e manda-lo para longe com o Kūshō? Selos explosivos, Raitons... nada disso passa pelas defesas dela, que inclusive tbm pode usar emissão de chakra para se proteger de elementais — algo que esqueci de citar na minha Bíblia.
Mas ele não precisa usá-las ao mesmo tempo, basta a Samehada. E sua resposta às espadas são bem genéricas. Não consigo imaginar o Juho Shoshiken absorvendo todo o ataque da Hiramekarei e teria problemas sim com o Raiton, quantas vezes a Hinata consegue usá-lo em uma luta? E a velocidade e agilidade da mesma seriam suficientes? Não consigo nem imaginar. A questão é: eu já demonstrei uma maneira para o Mangetsu derrotar a Hyuga (Samehada), você não mostrou nada que modificasse isso. Fica só numa repetição infantil do Juken burla Suika.
Sam escreveu: 03. Cara, não comparei o chakra dela com nenhum Bijū, comparei o chakra dela com o do Mangetsu. Sem dúvidas o chakra dela seria mais atrativo pra Samehada do que o dele, o chakra dela é especial, você sabe quem foi Ōtsutsuki Hamura? Ela transferiu pro Naruto uma quantidade enorme passível dele entrar no Sennin Mōdō, você sabe quanto de chakra é necessário para tal? O que eu posso fazer, se a espada demonstrou essa fraqueza por ser como um animal que age por instinto, é plausível que isso aconteça mesmo.
O chakra não tem nada comparável ao chakra de um Biju que fizesse a espada trair Mangetsu. O Hozuki era um mestre da espada tal qual Kisame, a Samehada não traiu Kisame e sim um Zetsu disfarçado, como foi dito acima. Nada justifica essa "traição", somente sua vontade de que a Hinata vencesse.
Sam escreveu: Menino, uke têm haver absorver linhas de chakra com Gakidō ou Samehada? Isso daí qualquer Kyūinjutsu faz, pois trata-se apenas de chakra puro liberado. Kisame sem Samehada, igualmente com uma técnica de absorção da rede, drenou a linha de chakra do Aoba.[1] Aconteceria o mesmo com Sōshiken vs Chiyo.
PS: você sabe como funciona o Shishi Heiko? Sabe das inúmeras que são preparações necessárias no calor da batalha, tendo que fazer inscrições no chão e tudo mais? Se fosse tão aplicável assim, Sasori não teria driblado a técnica várias vezes. Isso se repetiria aqui, se tratando de alguém com recursos como Byakugan e Kūshō (pra repelir boneco).
Você trata a Chiyo como se fosse uma neandertal, que fosse ficar parada esperando a Hinata absorver dez linha de chakra. Não tem nem lógica, uma mísera agulha da Chiyo seria KO para a Hinata. Não aconteceria o mesmo, primeiro porque são dez marionetes e segundo que as habilidades marionetistas de Aoba são incomparáveis com as de Chiyo.
Não vi Sasori driblar tantas vezes assim...e olha que a mobilidade dele é bem maior que a da Hinata. A verdade é: este jutsu derrotou Sasori e faria o mesmo ainda mais rapidamente com a Hyuga.
Sam escreveu: Calma, carinha, você está nervoso kkkkkkkkk
É recém sua décima segunda mensagem no fórum, se você ficar irritadinho por tão pouco, não irá durar muito viu?
Mas como trato todos igual, vou te levar a sério. Diz aí o que Hiruzen Clássico possui de tão perigoso, além do SF?
Por que não me levaria a sério? Minhas meras doze mensagens não reduzem em nada a argumentação, e a necessidade de tocar nesse assunto só enfatiza a melhor qualidade dela (ao menos por enquanto, como disse no começo, argumentos podem mudar minha opinião) em relação à sua.
Você perguntou das habilidades do Hiruzen Clássico, vou te responder. Mas você ainda não me mostrou como a Hina lidaria com Orochimaru+Tobirama Edo+Hashirama Edo, o velho lidou e só não arrancou um empate por roteiro do Kishimoto (como Orochimaru mexeu o dedo com a alma fora do corpo?).
Hiruzen domina os 5 elementos (e quando digo dominar não é simplesmente usá-los, mas sim usar todos eles com maestria), podendo usá-los repetidas vezes (a menos que a Hinata seja um aspirador de pó de chakra não conseguiria lidar com todos), sempre lutou usando Kage Bunshin (a luta contra Orochimaru foi uma exceção), possui uma das melhores invocações do mangá, o Enma, que foi capaz de empurrar a Kyubi para fora da vila, fico imaginando o que faria com a pobre Hyuga. E, além disso, possui Shuriken Kage Bunshin (lidável com Hakke Kusho) e Fuma Shuriken Kage Bunshin (confrontável apenas se ela tiver dominado o Hakke Kuhekisho sozinha e o Kaiten). Resumindo: não existe comparação possível entre os dois.
Última edição por Gramax em 2/1/2019, 00:37, editado 1 vez(es)