Acho que vcs tão deixando a Fanboyolagem tomar conta.
A FanBase dos Hyuugas força tanto que é capaz de Cagar um.
A FanBase dos Hyuugas força tanto que é capaz de Cagar um.
Gramax escreveu:Beauty escreveu:Só sobre a questão do Jūken vs Suika no Jutsu, é discutível sim, ele pode até liquefazer o corpo, mas nâo deixa de ser um corpo liquefeito por Chakra. Neji desfez uma prisão de líquido acertando o ponto fraco da prisão com Jūken (Neji vs. Kisame). Então é discutível a efetividade do Jūken em um corpo Suiton.
http://4.bp.blogspot.com/-p8G57w_hDkg/TZD5S3giJ7I/AAAAAAAAF2E/aHiPMxR167E/s1600/18.jpg
Não tem nada a ver quebrar a Prisão de Água com bloquear os tenketsus de um usuário de Suika. O Neji simplesmente usou o Jukenho Ichigekishin, que nada mais é que uma rajada de chakra que arremessa o adversário ou neste caso o Jutsu.
O Suika no Jutsu liquefaz o corpo do usuário e anula o efeito de golpes físicos (Taijutsu).
Jhessy escreveu:@Heimdall Parabenizo pela iniciativa, mas devo informar que acho esse método de avaliar poder de um personagem por base de x derrota y (em sua grande maioria por achismo e gosto pessoal) falha. Eu creio que para se avaliar isso é necessário destrinchar a personagem, seus atributos e capacidades. Se acham que personagem x perde para y, mas pelo seu conjunto possui capacidade de estar inserido em uma classificação, que coloquem x para ser um dos mais fracos, entende? Além do mais, se o objetivo é reavaliar o tópico de 2016, porque se basear tanto nele? Se forem se focar nele, o tópico perde seu propósito. Mas é só opinião minha mesmo, o tópico é seu, você decide o que acha melhor para que ele flua de forma correta.
Beauty escreveu:Eu sugiro que estude antes de querer classificar o que falei como uma mentira infundada.
Beauty escreveu:Melhor que ser o bobo da corte.
ShinobinoKami escreveu:Eu quero pedir re-avaliação do Sarutobi, se o que importa é o que é dito e não os feitos, ele é God Médio:
- Iruka diz que ele é o Hokage mais forte da historia
- Segundo o databook ele é o "Deus Shinobi", "Professor" e aquele que dominou TODOS OS JUTSUS EXISTENTES EM KONOHA!
- Ele diz que venceria Orochimaru fácil se fosse um pouquinho mais novo, ou se tivesse motivado
- Bastão Adamantino > Cobra Kusanagi, que segundo o Emma corta até diamante kkkkk
Palestrino191483 escreveu:Mestre do Juuken é um titulo, e quem diz que ela ganhou esse titulo por dotar de todas as tecnicas ?
Como eu disse no chat e Beauty concordou admiro isso nela, que o titulo pode ser uma honraria por ela ser a mais forte atualmente do cla ja que Neji morreu e Hiashi esta anciao, agora teorizar coisas que ainda nao foram mostradas ? Calma la fandom Hyuuga pega leve um pouquinho que ta feio.
Quando ao suika tem o fato do hitokugutsu o corpo ainda detinha o chakra do Sandaime Kazekage isso é um ponto valido. Nao tinha mais os keirakureis ou tenketsus ja que como Sasori diz ele remove totalmente os órgãos e limpa o corpo por dentro completamente entao é um ponto valido que o ShinobinoKami ponderou.
Luquinhas escreveu:Sam escreveu:@Luquinhas, não adianta você só dizer Fulado >> Hinata ou tem dois níveis acima e blá blá blá, se você não argumentar pq tal personagem a vence, não terei como te responder.
Esse seu post foi totalmente vazio.
Kkkkkkkkkkkkkkk.
Vc considero até Kaiten pra Hinata mano olha esse Nvl de Fanatismo mano..
Gramax escreveu:Sam escreveu:Mangetsu: dōjutsu dela >> Kirigakure. Suika no Jutsu pode ser anulado pelo Jūken, pois este só dá intangibilidade à ataques físicos, o Punho Gentil é um ataque totalmente espiritual. Sem carne e ossos, os tenketsus dele ficariam expostos pelo Byakugan. Mizudeppo é defendido pelo JS ou Kūshō. O que aumenta sua hype e torna-o perigoso é sua capacidade de invocar todas as espadas, mas honestamente, apenas a Samehada seria um problema. Hinata percebendo isso poderia desarma-lo e, a espada pode acabar gostando do chakra da Hinata e traí-lo igual fez com Bee, já que ela é atraída por chakras especiais. kkk. Hinata >> Mangeteu.
Isso nem faz sentido, Juken é ataque físico sim, é um tipo de taijutsu. Aí você não demonstrou nenhuma maneira em que ela pudesse derrotar o Mangetsu ou mesmo burlar o Suika. O poder ofensivo do Mangetsu é muito maior. Além de ser do Clã Hozuki (principal clã da Vila da Névoa), possui as Setes Espadas da Névoa, bastava a ele usar a Samehada. Como pode comparar o chakra dela com o de uma Biju, meu Deus, é inacreditável.
Sam escreveu:Chiyo: Byakugan burla armadilhas. Linhas de Chakra são absorvidas pelo Sōshiken ou cortadas pelo Jūken mesmo, como Neji fez contra Kidōmaru. Kūshō também repele aquelas marionetes, o único jutsu dela que representa perigo é o Shishi Heiko. Hinata >> Chiyo.
Você fala no Juho Shoshiken absorvendo chakra como se ele fosse a Samehada ou o Pain Gakido. E tem mais: Shishi Heiko não representa perigo pra Hinata, é o fim da luta, representa a derrota dela.
Sam escreveu:Hinata Atual >> Hiruzen Velho. Ele só vence se apelar pro Shiki Fūjin.
Bom, esse eu vou levar como piada, é impossível acreditar nisso. No dia que a Hinata enfrentar o Orochimaru+Hashirama e Tobirama Edo a gente conversa. Estou querendo demais, se ela conseguisse enfrentar o Tobirama Edo sozinho já seria muito.
Kidoumaru na forma base já aguentava, então eu diria que o Juugo Juuin simplesmente ia ignorar os golpes da Hinata e fazer o mesmo que fez contra o Raikage.
Juuken não funciona no Edo Tensei uma vez que o Edo Tensei regenera qualquer dano aplicado ao corpo. Se Hinata fechar algum Tenketsu, ele vai abrir novamente no mesmo instante, seria um recurso completamente irrelevante, há menos que Hinata tenha Kokushins para pressionar o Tenketsu constantemente, ela não possui chances.
Elter escreveu:Jhessy escreveu:@Heimdall Parabenizo pela iniciativa, mas devo informar que acho esse método de avaliar poder de um personagem por base de x derrota y (em sua grande maioria por achismo e gosto pessoal) falha. Eu creio que para se avaliar isso é necessário destrinchar a personagem, seus atributos e capacidades. Se acham que personagem x perde para y, mas pelo seu conjunto possui capacidade de estar inserido em uma classificação, que coloquem x para ser um dos mais fracos, entende? Além do mais, se o objetivo é reavaliar o tópico de 2016, porque se basear tanto nele? Se forem se focar nele, o tópico perde seu propósito. Mas é só opinião minha mesmo, o tópico é seu, você decide o que acha melhor para que ele flua de forma correta.
Essa avaliação não tem como ser feita por achismo ou gosto pessoal, a menos que seja por ma da pessoa... Os personagens avaliados são comparados com vários personagens distintos, como taijutsu, ninjutsu, genjutsu , e jutsus secretos ou proibidos... e se tal personagem não estiver nivelado com determinada categoria ele não deve estar ao lado deles.... Podemos citar o Muu por exemplo, ele tem Um jutsu apelão e é versatil, mas não pode vencer oponentes como Naruto KM2, Nagato, Minato KM etc... entende.
Não adianta destrinchar os personagens se mesmo assim eles não vão conseguir ir pra uma categoria que ele não pertence, como a Hinata que não se encaixa em Jounin de Elite/Super.