Yagoborges escreveu:Não acho que funcione, eu só tinha mencionado aquilo do databook e o pessoal vem tacando pedra por falta de interpretação.
Entendo.
Yagoborges escreveu:Não acho que funcione, eu só tinha mencionado aquilo do databook e o pessoal vem tacando pedra por falta de interpretação.
Sam escreveu:Não lembro quem perguntou, mas há uma diferença clara na citação da Hinata para a do Hiruzen. Uma coisa é dizer que ele dominou TODOS os jutsus de Konoha, sendo que muitos deles ele nem têm acesso, como Hijutsus e Kekkei Genkai. Outra é dizer que um Hyūga dominou todas as técnicas que ela treinou a vida inteira. Eu pessoalmente interpreto a citação do Hiruzen como "dominou muitos jutsus de Konoha", não necessariamente todos.
Palestrino191483 escreveu:yagoborges escreveu:@Luquinhas @Palestrino191483
O que o pacto com Jashin que ele fez, tem a ver com o fato dele ter nascido com um Sistema Circulatório de Chakra?
Me diz onde cita que ele teve um nascimento anormal, ou melhor, que ele nasceu sem esse sistema.
Tanto quanto, eu não conclui que o Juuken iria funcionar dele, eu disse que ficava dúbio por conta da classificação no databook.
Interpretação de Texto 10
Sua interpretacao passou longe tambem, ele passou por um experimento na sua religiao para adquirir a imortalidade e posteriormente o ritual, nao temos base de como foi pois nao temos imagens, entao se ele passou por um experimento sua fisiologia foi totalmente alterada, e sim temos como nos basear que juuken nao funciona isso é uma prova porque em suas lutas ele ja lidou com golpes que o juuken daria nele, voce simplesmente ignora isso por algum tipo de birra nao é possível.
Ele é imune a danos em orgaos internos, Ino diz que Asuma sofreu dano em 4 orgaos vitais e padeceu, e o Hidan meu amigo continuou vivo nenao, Juuken se foca em danos em orgaos, porque nao é uma prova me diz ai ?
Hidan teve sua rede de chakra cortada, sem o Snc que coordena ele nao tem como manipular, moldar chakra em jutsu, a nao ser wue voce insinue que o Hidan trm controle de seu chajra mesmo decapitado, ai ele pode ser considerado TOP 1 no quesito, é isso wue voce diz ?
Mesmo sem a conexao com sua rede de chakra seu ritual estava ativo, e responda porque so funciona em um ponto X de sangue, se usa chakra ele poderia fazer isso em qualquer lugar, mas nao é bem assim, aquilo so funfa quando o Hidan ta no centro do diagrama que nao tdm chakra apenas o sangue do Hidan, tu forca burrice ein cara é so pensar um pouquinho.
Sam escreveu:Cinco elementos o Hiruzen usou apenas na versão Edo-Tensei, aqui é Hiruzen Clássico, aquele que usou apenas Katon e Doton.
Três Kage Bunshins não seria problema para a Hinata no Taijutsu, ela poderia subjuga-los da mesma forma que Neji fez com Naruto.
Sam escreveu:Seus Katon podem ser desviados ou defendidos pela emissão de chakra e Sōshiken, que cobrem todo o corpo da Hinata, o Kaiten, se preferir;
Enma é um bom recurso para o velho atacar com Taijutsu, mas repetindo, como isso finaliza a Hinata? Fora que dizer que um user de Tai normal teria vantagem nessa área contra um user Jūken é totalmente sem nexo, enquanto as técnicas dele causam danos comuns, as dela destroem o chakra. Cada golpe da Hinata valeria por 10 do Hiruzen.
Shuriken Kage Bunshin não passam pelo Kūshō, o vácuo de chakra abrange todo o corpo do usuário, basta notar a versão que Neji usou contra Kisame, e a técnica poderia devolvê-las para Hiruzen no processo.
Sam escreveu:Outra, de onde tiraram que Hiruzen enfrentou Hashirama, Tobirama e Orochimaru ao mesmo tempo? Quando os Edos foram invocados, o Sannin se afastou da luta e ficou apenas observando. Até o momento que ele usou o Shiki Fūjin estava levando a pior.
Esse Hiruzen, embora extremamente habilidoso, não possui boas condições físicas e por isso tenho dúvidas se conseguiria manter uma luta de Tai contra um Hyūga que possui maestria na arte. Ele no máximo equilibraria ou empataria, no caso da utilização do Shiki Fūjin vence, mas morre, então não sei se isso seria considerado vitória. Num panorama normal, continuo crendo que a Hinata possui mais chances.
Palestrino191483 escreveu:Quem disse que já está decidido? Calma, pastor, ainda tem muita gente pra votar.@Heimdall se puder fechar a votaca o veredito praticamente ja esta dado, estao distorcendo o intuito do tópico.
yagoborges escreveu:
Palestrino191483 escreveu:@Sam o cara que considera kaiten pra Hinata mas aqui diz que o sarutobi classico se foca so tem kston e doton, nao sabia que ele velho tinha desaprendido os jutsus, voce é bem covarde e tendencioso mesmo, ele usou katon e doton nessa luta porque lhe foi conveniente mas poderia usar outros é plausivel.
Kage Bunshins do Hiru eram melhores que do Naruto e Kakashi arrisco dizer que ele era um doa melhores no quesito, com eles segurou os Edo Kages e conseguiu sela los nao confunda KB de Naruto com do Hiru.
Enma com clones podem ser uma boa ofensiva, o dito conta pra voce certo ? Bastao enma é superior a kusanagi e diamante, se aquilo pegar em cheio na Hinata é K.o nela mas voce ignora e so diz que osngolpes da Hinata que sao perigosos voce é um covardr mesmo.
Ele peitou 2 edo Kage, voce quer desmerecer esse feito, mesmo Orochi nao tendo participado efetivamente Hiruzen tinha que ficar atento nele tbm.
Hiruxen é claramente superior e olha que nem sou fa dele.
Palestrino191483 escreveu:@Sam o cara que considera kaiten pra Hinata mas aqui diz que o sarutobi classico se foca so tem kston e doton, nao sabia que ele velho tinha desaprendido os jutsus, voce é bem covarde e tendencioso mesmo, ele usou katon e doton nessa luta porque lhe foi conveniente mas poderia usar outros é plausivel.
Kage Bunshins do Hiru eram melhores que do Naruto e Kakashi arrisco dizer que ele era um doa melhores no quesito, com eles segurou os Edo Kages e conseguiu sela los nao confunda KB de Naruto com do Hiru.
Enma com clones podem ser uma boa ofensiva, o dito conta pra voce certo ? Bastao enma é superior a kusanagi e diamante, se aquilo pegar em cheio na Hinata é K.o nela mas voce ignora e so diz que osngolpes da Hinata que sao perigosos voce é um covardr mesmo.
Ele peitou 2 edo Kage, voce quer desmerecer esse feito, mesmo Orochi nao tendo participado efetivamente Hiruzen tinha que ficar atento nele tbm.