Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 51 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
@Sam o cara que considera kaiten pra Hinata mas aqui diz que o sarutobi classico se foca so tem kston e doton, nao sabia que ele velho tinha desaprendido os jutsus, voce é bem covarde e tendencioso mesmo, ele usou katon e doton nessa luta porque lhe foi conveniente mas poderia usar outros é plausivel.

Amigo, se você quiser considerar Rasengan, algum outro elemental de qualquer ninja de Konoha, eu não vejo problema. Então não sei pq essa a cisma com a Hinata dominar Kaiten, sendo que em Boruto até sua irmã, que a gente sabe que é inferior, mostrou. Agora querer forçar que Hiruzen domina técnicas SECRETAS do Clã Akimichi, Aburame, Hyuuga, Uchiha, Yamanaka e tudo mais, é muita pretensão, viu. Você acha que o título de Mestra do Punho gentil não serve pra nada, eu não concordo, simples. Cada um com sua opinião.
Kage Bunshins do Hiru eram melhores que do Naruto e Kakashi arrisco dizer que ele era um doa melhores no quesito, com eles segurou os Edo Kages e conseguiu sela los nao confunda KB de Naruto com do Hiru.

Kage Bunshins possuem a mesma habilidade do usuário. A questão aqui não é Naruto ou Kakashi, mas sim o nível de Tai do Hiruzen em relação ao da Hinata. Ambos podem ter o mesmo nível, Hiruzen possuía 5 no DB e Hinata hoje teria 5, mas o problema é que o Jūken desequilibra. Enquanto o Sandaime precisaria de vários golpes para causar dano, ela precisa apenas de um pra apaga-lo.  É como eu disse acima, 1 golpe do Punho Gentil vale por 10 golpes de Taijutsu normal.
Enma com clones podem ser uma boa ofensiva, o dito conta pra voce certo ? Bastao enma é superior a kusanagi e diamante, se aquilo pegar em cheio na Hinata é K.o nela mas voce ignora e so diz que osngolpes da Hinata que sao perigosos voce é um covardr mesmo.

Hiruzen irá matar a Hinata com Enma? Pra mim no máximo ele a fere com isso, finalizar é um pouco demais.
Ele peitou 2 edo Kage, voce quer desmerecer esse feito, mesmo Orochi nao tendo participado efetivamente Hiruzen tinha que ficar atento nele tbm.

Não tô desmerencendo não, acontece que muitos de vocês estão usando feitos do Hiruzen Shippuden para upa-lo, sendo que no Clássico ele só usou Katon, Doton, Shiriken KB, Enma e Taijutsu, antes do SK. Hinata Atual pode lidar com isso.  
xau

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 51 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Sam acho que você não está entendendo jovem, assim como a afirmação do Databook que o Hiruzen dominou todos os jutsus de Konoha não prova nada, é falsa, a de que a Hinata é mestre do juken tbm! Ou para você são dois peso e duas medidas, quando é para favorecer a personagem q tu gosta vale tudo, mas para os outros tem que ser filtrado. Não seja hipócrita, seja fiel ao seus valores, se o que tá no databook é canon, Sarutobi tem TODOS os jutsu de Konoha, e isso incluí Hiden, não existe nada no mangá que contradiz isso.

more_horiz
Sam escreveu:
Amigo, se você quiser considerar Rasengan, algum outro elemental de qualquer ninja de Konoha, eu não vejo problema. Então não sei pq essa a cisma com a Hinata dominar Kaiten, sendo que em Boruto até sua irmã, que a gente sabe que é inferior, mostrou. Agora querer forçar que Hiruzen domina técnicas SECRETAS do Clã Akimichi, Aburame, Hyuuga, Uchiha, Yamanaka e tudo mais, é muita pretensão, viu. Você acha que o título de Mestra do Punho gentil não serve pra nada, eu não concordo, simples. Cada um com sua opinião.

A questão é: ela não mostrou o Kaiten. Concordo que ela ainda vai mostrar e por isso, no futuro, vai subir, mas ela não mostrou. Simples. E sobre a Hanabi, só se agora a Hinata ficou mais habilidosa, porque anteriormente a Hinata chegou a ser substituída pela irmã.

E quanto aos Hijutsus, claramente eu fiz com a intenção de ironizar e zoar, jamais falei seriamente e você sabe disso.

Sam escreveu:
Kage Bunshins possuem a mesma habilidade do usuário. A questão aqui não é Naruto ou Kakashi, mas sim o nível de Tai do Hiruzen em relação ao da Hinata. Ambos podem ter o mesmo nível, Hiruzen possuía 5 no DB e Hinata hoje teria 5, mas o problema é que o Jūken desequilibra. Enquanto o Sandaime precisaria de vários golpes para causar dano, ela precisa apenas de um pra apaga-lo. É como eu disse acima, 1 golpe do Punho Gentil vale por 10 golpes de Taijutsu normal.

Como eu disse anteriormente: o Hiruzen não precisa lutar usando taijutsu, pode simplesmente usar ninjutsu, difícil? E quanto ao Enma, ele pode sim finalizar, mas não é o único meio. Já mostrei isso antes.

Sam escreveu:
Não tô desmerencendo não, acontece que muitos de vocês estão usando feitos do Hiruzen Shippuden para upa-lo, sendo que no Clássico ele só usou Katon, Doton, Shiriken KB, Enma e Taijutsu, antes do SK. Hinata Atual pode lidar com isso.

Feitos do Naruto Shippuden???? KKKKKKKKKKK. Então você está insinuando que o Hiruzen morreu sabendo Katon e Doton. Então, depois de morto, ele aprendeu outros três elementos e mais os outros jutsus? Não me faça rir.

more_horiz
@Gramax

A dúvida era: ele conseguiria enxergar e  acertar o ponto vital de algo liquefeito?

No capítulo referente, ele basicamente enxergou o ponto vital da técnica  e concentrou o Jūkenhō Ichigekishin totalmente num ponto ( de algo liquefeito, reforçando).Por conta disso, na minha concepção, isso viabiliza totalmente o uso do Juuken contra o Suika.

(Comentário antigo seu, mas só vi agora, desculpa)

Última edição por yagoborges em Qua 2 Jan - 1:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sam escreveu:
Não tô desmerencendo não, acontece que muitos de vocês estão usando feitos do Hiruzen Shippuden para upa-lo, sendo que no Clássico ele só usou Katon, Doton, Shiriken KB, Enma e Taijutsu, antes do SK.

E a Hinata nunca usou Kaiten! Você está suando feitos de lugar nenhum para upa-lá, apenas uma afirmação tosca de um databook sem credibildiade.

more_horiz
Sam escreveu:
Palestrino191483 escreveu:
@Sam o cara que considera kaiten pra Hinata mas aqui diz que o sarutobi classico se foca so tem kston e doton, nao sabia que ele velho tinha desaprendido os jutsus, voce é bem covarde e tendencioso mesmo, ele usou katon e doton nessa luta porque lhe foi conveniente mas poderia usar outros é plausivel.

Kage Bunshins do Hiru eram melhores que do Naruto e Kakashi arrisco dizer que ele era um doa melhores no quesito, com eles segurou os Edo Kages e conseguiu sela los nao confunda KB de Naruto com do Hiru.

Kage Bunshins possuem a mesma habilidade do usuário. A questão aqui não é Naruto ou Kakashi, mas sim o nível de Tai do Hiruzen em relação ao da Hinata. Ambos podem ter o mesmo nível, Hiruzen possuía 5 no DB e Hinata hoje teria 5, mas o problema é que o Jūken desequilibra. Enquanto o Sandaime precisaria de vários golpes para causar dano, ela precisa apenas de um pra apaga-lo.  É como eu disse acima, 1 golpe do Punho Gentil vale por 10 golpes de Taijutsu normal.
Enma com clones podem ser uma boa ofensiva, o dito conta pra voce certo ? Bastao enma é superior a kusanagi e diamante, se aquilo pegar em cheio na Hinata é K.o nela mas voce ignora e so diz que osngolpes da Hinata que sao perigosos voce é um covardr mesmo.

Hiruzen irá matar a Hinata com Enma? Pra mim no máximo ele a fere com isso, finalizar é um pouco demais.
Ele peitou 2 edo Kage, voce quer desmerecer esse feito, mesmo Orochi nao tendo participado efetivamente Hiruzen tinha que ficar atento nele tbm.

xau

Cara mestre do juuken é um titulo raso demais eu argumentei e inclusive a Beauty concordou, podd ser apenas uma honraria que recebeu por atualmente ser a maks forte em atividade do cla, neji morreu e hiashi anciao, isso sim é plausivel, agora teorizar algo nao mostrado é forcar demais porque prejudica outros personagens e voce sabe disso.
Ja hiruzen dominava os 5 elementos, so porque usou katon e doton nao significa que ele nao podia usar os outros, ele nao ficou caduco e esqueceu. Poderia inclusive fazer combos ja que tinha 2 kb a disposição.

O problema é que o taijutsu do saru alem de nivelar com o da Hinata ele pode lutar com clones alem do enma que ja empurrou kyuubi em sua forma bastao, isso se nao mata fode bastante a hinata, alem que enma pode estrangular ela, enquanto aqui Hinata é so uma e precisa de total aproximacao, Saru pode mandar seus clones e Enma lutar, ele pode lutar a distancia com elementais, sua versatilidade mesmo no classico é abrupta em comparacao com a renata.

Ninguem usou feitos do shippuden pelo menos nao minha pessoa usei os feitos do classico, nivelar com 2 edo kages querenso voce ou nao é um up fudido pro hiruzen.

Fora que nao citei o Shiki que é o trunfo do hiru, coisa que hinata nao possui.

more_horiz
@yagoborges

A dúvida era: ele conseguiria enxergar e acertar o ponto vital de algo que liquefeito?

No capítulo referente, ele basicamente enxergou o ponto vital da técnica e concentrou o Jūkenhō Ichigekishin totalmente num ponto ( de algo liquefeito, reforçando).Por conta disso, na minha concepção, isso viabiliza totalmente o uso do Juuken contra o Suika.

(Comentário antigo seu, mas só vi agora, desculpa)

Ainda estou um pouco em dúvida, mas realmente faz sentido.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Sam acho que você não está entendendo jovem, assim como a afirmação do Databook que o Hiruzen dominou todos os jutsus de Konoha não prova nada, é falsa, a de que a Hinata é mestre do juken  tbm! Ou para você são dois peso e duas medidas, quando é para favorecer a personagem q tu gosta vale tudo, mas para os outros tem que ser filtrado. Não seja hipócrita, seja fiel ao seus valores, se o que tá no databook é canon, Sarutobi tem TODOS os jutsu de Konoha, e isso incluí Hiden, não existe nada no mangá que contradiz isso.
"
Velho" de 19 anos. Explique por quê a citação da Hinata é falsa! Ela é falsa só por quê a do seu amado Hiruzen é? :trollface:
Se for pra considerar todas as citações falsas só por causa de UMA, muitos personagens seriam nerfados:

- É dito que Kushina sabia todos os Fūinjutsu do MInato, mesmo não tendo mostrado.
- É dito que Touka era a Senju mais habilidosa em genjutsu da história, mesmo não sendo mostrado.
- É dito que Kurotsuchi do Gōkage atual é a melhor na arte do genjutsu, mesmo não sendo mostrado.
- É dito que Tobirama tinha um jutsu de perseguir inimigos com a alma, provável Reika no Jutsu, mesmo não sendo mostrado.
- É que Hiashi sabe todos os Jutsus do Clã Hyuuga, mesmo ele não tendo mostrado vários.
- É dito que Mito, como o Naruto, tinha sensor das emoções, mesmo não sendo mostrado.

Com essa sua lógica boba, nada dito seria considerado, meu querido velhinho de 19 anos. A questão é que vocês não consideram a da Hinata por ser da Hinata, assim como fingem que o Chakra do Hamura não existe, mas garanto que se fosse pra qualquer outro personagem, principalmente os favoritos, não teriam problemas. Até por quê, muitas das citações q citei acima são levado em conta em comparações.

Entenda que a citação do Hiruzen se enquadra do grupo de Domu inquebrável, Amaterasu com a temperatura do Sol, Mokuton que vai até a Atmosfera. São coisas incoerentes com o mangá. Quando uma citação é suspeita, basta julga-la segundo a lógica do manga. Por tudo que eu, @Beauty, @Jhessy, @Chazy Chaz argumentamos acima, é coerente que depois de 15 anos Hinata tenha aprendido Kūhekishō e Kaiten.

Passar bem, "vovozinho de 19 anos". xau

more_horiz
Sam escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Sam acho que você não está entendendo jovem, assim como a afirmação do Databook que o Hiruzen dominou todos os jutsus de Konoha não prova nada, é falsa, a de que a Hinata é mestre do juken  tbm! Ou para você são dois peso e duas medidas, quando é para favorecer a personagem q tu gosta vale tudo, mas para os outros tem que ser filtrado. Não seja hipócrita, seja fiel ao seus valores, se o que tá no databook é canon, Sarutobi tem TODOS os jutsu de Konoha, e isso incluí Hiden, não existe nada no mangá que contradiz isso.
"
Velho" de 19 anos. Explique por quê a citação da Hinata é falsa! Ela é falsa só por quê a do seu amado Hiruzen é? :trollface:
Se for pra considerar todas as citações falsas só por causa de UMA, muitos personagens seriam nerfados:

- É dito que Kushina sabia todos os Fūinjutsu do MInato, mesmo não tendo mostrado.
- É dito que Touka era a Senju mais habilidosa em genjutsu da história, mesmo não sendo mostrado.
- É dito que Kurotsuchi do Gōkage atual é a melhor na arte do genjutsu, mesmo não sendo mostrado.
- É dito que Tobirama tinha um jutsu de perseguir inimigos com a alma, provável Reika no Jutsu, mesmo não sendo mostrado.
- É que Hiashi sabe todos os Jutsus do Clã Hyuuga, mesmo ele não tendo mostrado vários.
- É dito que Mito, como o Naruto, tinha sensor das emoções, mesmo não sendo mostrado.

Com essa sua lógica boba, nada dito seria considerado, meu querido velhinho de 19 anos. A questão é que vocês não consideram a da Hinata por ser da Hinata, assim como fingem que o Chakra do Hamura não existe, mas garanto que se fosse pra qualquer outro personagem, principalmente os favoritos, não teriam problemas. Até por quê, muitas das citações q citei acima são levado em conta em comparações.

Entenda que a citação do Hiruzen se enquadra do grupo de Domu inquebrável, Amaterasu com a temperatura do Sol, Mokuton que vai até a Atmosfera. São coisas incoerentes com o mangá. Quando uma citação é suspeita, basta julga-la segundo a lógica do manga. Por tudo que eu, @Beauty, @Jhessy, @Chazy Chaz argumentamos acima, é coerente que depois de 15 anos Hinata tenha aprendido Kūhekishō e Kaiten.

Passar bem, "vovozinho de 19 anos". xau

Todos esses ditos sao especificados como Hiashi SABE todos os jutsus do cla
Kushina SABE os jutsus de selamento.

Agora vamos ver da Hinata ? Mestre do Juuken zzz
Nao compare é até covarde da sua parte, como disse e foi totalmente plausivel, o titulo pode ser justsmente uma honraria por ela ser a mais forte, experiente do cla, neji morreu hiashi esta anciao, foi bom que voce citou todos esses ditos so comprova ainda mais a diferenca absurda, a maioria AFIRMA que o personagem possui yal habilidade ja o seu tem isso ? Ou é apenas um titulo honorifico que foi concedido para ela ? Nao seja tendenciioso e porco nos seus argumentos querido.

more_horiz
A Hinata não tem todas as Técnicas do HYOGAS se não mostro não tem.

E ela não é superior e nem Nivela com Hiruzen , Chyo ,  Hidan , Suigetsu e Mangetsu mano.

Tragam a página do Mangá/Anime com ela fazendo tudo isso que vcs cito seus HYOGAS lunáticos kkkk.

more_horiz
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 51 Images15

So esqueceu dr citar o resto da fala ne Sam omitindo chegou nesse nivel ? Desespero bateu foi ?

Claramente ela recebeu esse titulo como ima honraria por seus feitos na gn, nao por algum aprendizado que a fanbase tira da bunda.

more_horiz
Sam escreveu:

"Jovem" é uma forma de falar meu coroa :lol: e Sim, exatamente, pau que bate em Chico bate em Francisco, se não vale pra um não vale pra nenhum, o databook não tem credibilidade.  

Sam escreveu:

E daí?

Sam escreveu:

- Ela foi mostrada usando? Se não, é uma afirmação tão válida quanto a sobre o Sarutobi;
- Quem é Touka mds?
- Ela, assim como nenhum dos outros Kages, foi mostrada usando Genjutsu. Ela pode ter 1.5, enquanto o resto tem 1.0;
- Isso não é um titulo é uma afirmação;
- E não usou nem metade porque?
- Personagem q nunca apareceu no mangá, oq ela sabe o deixa de fazer não faz diferença alguma.

Sam escreveu:

Nada disso deveria ser considerado e olha a besteira que você tá falando, o Sarutobi é meu personagem favorito e eu obviamente não considero que ele tem todos os jutsus de Konoha mesmo isso sendo uma afirmação do Databook que nunca foi retratada ou corrigida em versão alguma, pelo simples fato que se ele tivesse teria usado! Assim como Kurotsuchi teria usado genjutsus se fosse boa neles e Hiashi outras técnicas hyuuga além do Kaiten.

Sam escreveu:

Nada do mangá contradiz a afirmação sobre o Sarutobi como a do "Amaterasu com a temperatura do Sol" (que é uma mistura de hipérbole e metáfora pelo jeito como foi escrita, mas mal traduzida), o que torna as técnicas hiden ocultas é o fato de que são transmitidas oralmente dentro do próprio clã, anda impede qualquer membro desse clã de ensinar essas técnicas para o Hokage que era conhecido por gostar de aprender e ensinar, além de muito respeitado por todos, assim como nada contradiz também a afirmação sobre a Hinata ser mestre do juken. Só que Hinata nunca foi mostarda Kaiten! Isso é um fato!  Fica o seu achismo contra o fato.

Sam escreveu:
 Passar bem, "vovozinho de 19 anos". xau [/justify]

Você tbm meu coroa. dante

more_horiz
Pastor, acontece que é fácil de interpretar a citação:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 51 USBhqW0

O que significa mestre?

nome masculino
1. pessoa que ensina ou orienta, professor, orientador
2. pessoa que sabe muito, sábio
3. pessoa perita em qualquer ciência, arte ou ramo profissional, especialista
4 . aquele que aprendeu tudo em uma matéria específica
5. artista de grande mérito; pessoa que inicia ou lidera uma tendência artística
6. guia espiritual, mentor
7. (universidade) grau acadêmico concedido a quem concluiu o curso e defendeu a tese de mestrado
8. pessoa que dirige uma orquestra; regente
9. superior de qualquer ordem militar
10. figurado tudo o que serve de lição ou ensino

O que significa Jūken?

O Punho Gentil é uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".

Quais são as técnicas do Jūken?

Juken
Hakke Kūshō
Hakke Kūhekishō
Hakkeshō Kaiten
Jūkenpō Ichigekishin
Jūhō Sōshiken
Hakke Sōjishi Hōgeki
Hakke Rokujūyon Shō

Então, basta juntar A + B, que você chega a uma conclusão lógica. O problema foi Kishimoto ter superestimado a inteligência do fandom de Naruto, mesmo sendo isso de fácil compreensão. Embora a culpa não seja dele que alguns tenha crise crise no intelecto. Prefiro acreditar no que Kishimoto disso que na fanfic que você cria pra não considerar o óbvio.

more_horiz
Como disse continua sendo um titulo honorofico uma honraria que esta recebeu, por ser a mais experiente do seu cla e posteriormente a mais forte e por ser uma heroina na Guerra Ninja isso tem na fala, voce so cita uma parte dela, se ficar nesse debate que voce omite o resto, sinto lhe dizer mas voce esta sendo irracional, é totalmente compreensivel visto que fala do Naruto como um heroi de guerra, e Hinata recebeu o titulo por ser uma heroina tambem.

Todos os feitos que citou sao DITOS que o personagem aprendeu os jutsus, ja isso é so jm titulo honorífico e nao adianta voce fazer testao lacrando, a fala esta ai

more_horiz
@Pastor De onde você tirou que é título honorífico? kkk Tu está fazendo uma afirmação sem base alguma. Creio que tbm não tem a menor ideia sobre Cultura Japonesa para afirmar tamanho absurdo. Quem disse que a Hinata é Mestra do Jūken foi o Mitsuki e não um Hyūga, então significa que é reconhecida assim em Konoha devido as habilidades dela, não tem nada haver com honra kkk. Fora que deu pra notar que você não sabe que a vírgula separa uma frase da outra: "é uma mestra do Punho Gentil" VIRGULA "tomando o papel de heroína da era de seus pais", são duas frases totalmente distintas. E ainda sobre o Mestre, na versão japonesa o termo utilizado pelo Kishimoto foi "Aijin 愛人" que no japonês aplica-se mais para mestres na área luta, como de Karatê e Jiu-Jitsu, o que indica que se referia as habilidades dela. Do contrário, teria usado Shujin 主人, doutor 医者, sensei 先生 e por aí vai.

more_horiz
Sei que foi o Mitsuki bb, mas quem deu o titulo para ela voce cre fielmente que foi ele ? Eu acho mais plausivel dizer que foi alguem do clã e o titulo se espalhou, e os jovens reconhecem ela.

Virgula nao separa frases amore voce nao entende nem de manga nem de portugues ? Triste...
Virgula serve tambem para efetuar pausas em uma leitura, para separar as coordenadas sinteticas devido a conjunção logo, pois, etc... Existem tantas utilidades para a virgula nao so isso que voce expôs.

E como eu disse a fala se inicia dizendo que Naruto foi um heroi da Guerra, e se extenden dizendo do titulo da Hinata ok, e permanece dizendo que foi uma heroina durante a era de seus pais, Guerra, so voce enxerga algo como fora da realidade que ela aprendeu todas as habilidades etc.

Obviamente é um titulo honorofico nao muito diferente do Hiruzen ser o deus shinobi, quanto a todos os jutsus de Konoha, obviamente o shinobinokami estava brincando creio eu quando aos hijutsus, mas Rasengan, Edo Tensei, entre outros hijutsus é plausivel ele usar entao ? So fiz esse questionamento para ver sua imparcialidade ate aonde chega.

Diferentemente de todos os ditos que voce citou, que dizem que os ninjas aprenderam este apenas corresponde a um titulo honorifico que esta recebeu, alias bem lembrado por voce, isso é citado por Mitsuki right ? Sabe quem citou que Hiruzen era mais forte hokage ? Iruka, sinceramente nao vejo muita diferenca entre ambos, nao no quesito habilidade longe de mim dizer isso, mas no quesito conhecimento sobre a historia de Konoha, ambos nao estao distantes nao.

Basicamente é isso ah e pra sanar jma duvida minha, voce ta bem esperto pra quotar sobre isso, mas a luta Hiruzen x Hinara que tem varios posts sobre voce nao refutou mais ? Porquê?

Ademais seguindo as regras do forum, e2 somente o mostrado, porque tem uma citacao que nak foi considerada, Sasori e suas 298 marionetes e ele foi um personagem que ja passou sua avaliação right ? Entao se com ele foi assim, nao iremos considerar Hinata por BEL PRAZER seu, o senhor é mais um membro igual outro qualquer.

more_horiz
HInata fica entre Jounin/Médio~Alto, não tem como coloca-la acima ou abaixo disso com base em apenas Hype e títulos. Ademais todos os personagens tem um certo hype, se fossemos considerar por essa lógica todos deveriam ficar pelo menos um nível acima do que realmente são, já que seguindo por essa lógica também evoluiriam.

Pelo mostrado Hinata fica como Jounin/médio mas como tem a questão do hype do título de " mestre " e do chakra do Hamura, não acho um absurdo considera-la Jounin/alto. O dia em que a Hyuuga mostrar Hakkeshou Kaiten e Hakke Kuuhekishou ai sim subirá para Jounin/Super. Precisamos lembrar que Jounin/Super/Elite é um nível que beira o Kage/Level e Hinata não mostrou poder o suficiente para entrar nessa categoria.

Tanto em escala de poder quanto em percentual de chances de vitória/empate ela se enquadra melhor como Jounin/Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos