Palestrino191483 escreveu:@Sam o cara que considera kaiten pra Hinata mas aqui diz que o sarutobi classico se foca so tem kston e doton, nao sabia que ele velho tinha desaprendido os jutsus, voce é bem covarde e tendencioso mesmo, ele usou katon e doton nessa luta porque lhe foi conveniente mas poderia usar outros é plausivel.
Amigo, se você quiser considerar Rasengan, algum outro elemental de qualquer ninja de Konoha, eu não vejo problema. Então não sei pq essa a cisma com a Hinata dominar Kaiten, sendo que em Boruto até sua irmã, que a gente sabe que é inferior, mostrou. Agora querer forçar que Hiruzen domina técnicas SECRETAS do Clã Akimichi, Aburame, Hyuuga, Uchiha, Yamanaka e tudo mais, é muita pretensão, viu. Você acha que o título de Mestra do Punho gentil não serve pra nada, eu não concordo, simples. Cada um com sua opinião.
Kage Bunshins do Hiru eram melhores que do Naruto e Kakashi arrisco dizer que ele era um doa melhores no quesito, com eles segurou os Edo Kages e conseguiu sela los nao confunda KB de Naruto com do Hiru.
Kage Bunshins possuem a mesma habilidade do usuário. A questão aqui não é Naruto ou Kakashi, mas sim o nível de Tai do Hiruzen em relação ao da Hinata. Ambos podem ter o mesmo nível, Hiruzen possuía 5 no DB e Hinata hoje teria 5, mas o problema é que o Jūken desequilibra. Enquanto o Sandaime precisaria de vários golpes para causar dano, ela precisa apenas de um pra apaga-lo. É como eu disse acima, 1 golpe do Punho Gentil vale por 10 golpes de Taijutsu normal.
Enma com clones podem ser uma boa ofensiva, o dito conta pra voce certo ? Bastao enma é superior a kusanagi e diamante, se aquilo pegar em cheio na Hinata é K.o nela mas voce ignora e so diz que osngolpes da Hinata que sao perigosos voce é um covardr mesmo.
Hiruzen irá matar a Hinata com Enma? Pra mim no máximo ele a fere com isso, finalizar é um pouco demais.
Ele peitou 2 edo Kage, voce quer desmerecer esse feito, mesmo Orochi nao tendo participado efetivamente Hiruzen tinha que ficar atento nele tbm.
Não tô desmerencendo não, acontece que muitos de vocês estão usando feitos do Hiruzen Shippuden para upa-lo, sendo que no Clássico ele só usou Katon, Doton, Shiriken KB, Enma e Taijutsu, antes do SK. Hinata Atual pode lidar com isso.