Vejo Rock Lee como Kage Baixo, eu mais tarde venho argumentar.
Como um ninja devidamente treinado, Lee é mais consciente da área ao seu redor através de seus sentidos do que uma pessoa normal seria. Isto é destacado no arco Aparição do Três-Caudas, quando ele foi cegado pela Prisão de Fumaça do Cheiro Destruidor de Kigiri. Lee se relembrou de seu treinamento com Guy, conseguindo localizar Kihō através de seu "sensor de espírito" — que ele tinha desenvolvido através de seu empenho incessante e determinação.
Pastor.Jashinista escreveu:Ufa vamos ter un descando ds fanbase kunoichis, chega de lacradores por ora.
Jhessy escreveu:Pastor.Jashinista escreveu:Ufa vamos ter un descando ds fanbase kunoichis, chega de lacradores por ora.
Me desculpa, mas você estava se referindo sobre mim? Caso sim, queria saber porque me denomina desse jeito, já que é a primeira vez que eu te vejo, você não me conhece e provavelmente não me viu postar nada antes? Caso não, desconsidere
ShinobinoKami escreveu:@Jhessy vai se retirar do @Topic só pq a personagem q tu gosta não pegou o nível q tu queria, sendo q pela sua própria comparação ela não pegava WTF Kakuzu pra mim devia ser Kage Médio, dei argumentos muito mais sólidos do que quem o considerava Kage Baixo, perdi na votação, agora tem três opções:
1) Pessoas discordam de mim e eu não posso fazer nada a respeito disso, dei meus argumentos e pronto
2) "É UM COMPLÔ! ESTÃO FAZENDO PANELINHA PARA DERRUBAR O KAKUZU!"
3) Aff esse tópico está todo errado, tóxicos, vou me retirar! -> Dane-se que eu não contra argumentei os pontos apresentados...
Tu marcou a terceira.
Wikia escreveu:
Em vários videogames, Rock Lee pode desbloquear o sétimo portão, apesar do fato na história real, ele só foi mostrado capaz de desbloquear os primeiros seis portões na época. Em Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden e no anime[8] ele também é mostrado em cenas cômicas sendo capaz de abrir o sétimo portão, apesar de nunca tê-lo feito de verdade.