Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 57 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Vejo Rock Lee como Kage Baixo, eu mais tarde venho argumentar.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 57 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Considerando que o Lee antigo tinha 6 portões, possivelmente ele deve ter 7 portões com total dominação. Não vamos considerar 8 portões pois não sabemos se ele aperfeiçoou e se tornou um usuário melhor que o Guy.

Diferente do Guy que foi treinado praticamente sozinho, Lee teve um treino total do Guy que já dominava e enfrentou diversos ambientes de luta, o que carrega experiência para ele. Eu diria que no momento ele garante o RANK ATUAL de Jounin Super e acho impossível descer disso.

Ressaltando aqui: Lee pode abrir o 7 portão direto, sem necessidade de abrir os anteriores o que garante velocidade na batalha. Peguei isso na Wikia Oficial:

Como um ninja devidamente treinado, Lee é mais consciente da área ao seu redor através de seus sentidos do que uma pessoa normal seria. Isto é destacado no arco Aparição do Três-Caudas, quando ele foi cegado pela Prisão de Fumaça do Cheiro Destruidor de Kigiri. Lee se relembrou de seu treinamento com Guy, conseguindo localizar Kihō através de seu "sensor de espírito" — que ele tinha desenvolvido através de seu empenho incessante e determinação.

Diria que vale a pena concluir mais e deliberar para avaliar Kage Baixo, que acredito que ele possa se encaixar se mais explorado.

Última edição por Kyuko em Qua 02 Jan 2019, 20:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Referente a esse texto da Wiki, ele fala de um feito de uma saga filler, logo não é válido para se avaliar.

more_horiz
@Iriw qual a necessidade de vir nesse tópico falar isso e ainda por acima mentindo? Para começar você não era da Fanbase Matheus, você se aproximou da gente porque estava afim de uma Hinatete que eu só não digo o nome para não expô-la aqui, e cordialmente foi convidado a participar do nosso grupo onde sempre foi bem tratado e acolhido. Falava bem da Hinata na época só pra impressionar mulher e depois ficou com raivinha porque ela te deixou na friendzone. Falar que a gente se juntava em panelinha para votar é mentira e ridículo e você sabe disso. Caso não se lembre você não era o único que não fazia parte da fanbase que estava presente nesse grupo, tínhamos o Kakau e a Karol também que podem confirmar isso. Não venha tentar denegrir a imagem de quem te acolheu para se sentir superior. Se acha homem? Então aja como um. E para que tá feio, cuspir no prato que comeu é ridículo. Eu esperava muito mais de você.

P.s.: Você falar sobre manipulação de votos é muito engraçado :horak:

@Tópico, já disse o que tinha para dizer e desde que entrei nesse fórum eu exponho meu ponto de vista, não tenho problema em ser questionada ou que não concordem com aquilo que eu digo, só que tem limite para tudo, até a zoeira antigamente era outro nível kkkkk. Aqui é um fórum e ele serve para debater assuntos, se todo mundo tivesse que concordar com um outro isso aqui não teria graça. O que eu vejo é muita birrinha pessoal e infantilidade. E vamos combinar que moderação está vendo a palhaçada que se tornou esse tópico e mesmo assim finge que não viu kkkk.  Tem muita gente legal e que sabe argumentar e faz tópicos muito bons, mas tem uma massa podre que estraga. Se antes eu não tinha paciência para isso, quanto mais agora :kakau:

Fico me perguntando se a galera de antigamente realmente saiu por causa do fim do mangá e não está tendo tempo ou não tem mais paciência com o que está acontecendo.

@Heimdall Como eu disse você criou o tópico e as regras são feitas por você, eu concordar não faz a mínima diferença. Parabenizo novamente pela iniciativa! Peço que gentilmente retire meu voto, tem gente que acha que está arrasando e chamando atenção mas só está causando efeito contrário. Eu não me sinto a vontade em expor minhas opiniões e ser hostilizada pelo simples fato de gostar de uma personagem. As pessoas aqui se sentem no direito de falar mal e xingar uma fanbase inteira porque teve desavenças com uma pessoa só e como eu disse acima, estou sem paciência para isso. Boa sorte para vocês que ficam xau

more_horiz
Ufa vamos ter un descando ds fanbase kunoichis, chega de lacradores por ora.

Bom eu acho que se encaixa bem na categoria que esta mas poderia por um Top, ele nao ganha 100% de todos, considerando obviamente que nao ira comecar com seu trunfo, ate porque nao é assim com nenhum personagem avaliar que o Lee comeca base e se precisar ele usa os gates percebendo o poder do oponente vamos la:

Hidan e Kimimaro >= Comecando pela parte Resistencia, vejo esses dois caras resistindo ao taijutsu do Lee mesmo upado pelos gates, o maior feito do Lee foi em conjunto com outros users no The Last nao sozinho, Kisame nao esta muito longe da resistencia desses dois, e alem de resistir conseguiu reagir ao mokuton do Yamato mesmo tomado um hirudora gai 7 gates, Lee aqui é so 6, fora que Lee base pode perder seu sangue no começo da luta, Hidan tem um bom Tai podendo equiparar com oponentes mais velozes que ele, e kimi dispensa conentarios, nao vejo Lee lidando com ele nv 2.

Irmaos Hozuki >= Aqui entra o fator counter podendo burlar quase tudo do Lee base, ate alguns portoes inclusive, fora que trm a possibilidade de pegar ele na bolha, e Suigetsu nao deve em nada no seu kenjutsu que ja peitou Darui, salvou Sasuke do Bee, e Mangetsu dominou todas as 7, vejo Lee com um pouco de chance porque imagino que no  6 gates a pressao de socos deve burlar o suika.

Chiyo =< Aqui maiores chances sao do Lee obviamente, marionetes nao resistiriam ao seu taijutsu base, se abrir os portões a velha nao tem chance, so vejo possibilidade dela poder selar antes da abertura dos gates, mas maior chance do Lee.

Hashirama Edo > Aqui nem tem muito que dizer Hashi é um top da categoria pra mim.

Hiruzen vou esperar maiores argumentacoes, mas vejo maiores chances ao Lee.

Lee vence com clareza Mifune, Zetsu

Nao vejo preenchendo o primeiro requisito pra subir, o segundo vou avaliar depois.

Por enquanto Jounnin Elite

@Heimdall @Luquinhas

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:

Me desculpa, mas você estava se referindo sobre mim? Caso sim, queria saber porque me denomina desse jeito, já que é a primeira vez que eu te vejo, você não me conhece e provavelmente  não me viu postar nada antes? Caso não, desconsidere xau

more_horiz
Jhessy escreveu:
Pastor.Jashinista escreveu:

Me desculpa, mas você estava se referindo sobre mim? Caso sim, queria saber porque me denomina desse jeito, já que é a primeira vez que eu te vejo, você não me conhece e provavelmente  não me viu postar nada antes? Caso não, desconsidere xau

Nem lhe conheco e nem faço questão de conhecer

So a deixo com uma frase: Se a carapuça serviu

Bjs

more_horiz
@Jhessy vai se retirar do @Topic só pq a personagem q tu gosta não pegou o nível q tu queria, sendo q pela sua própria comparação ela não pegava WTF Kakuzu pra mim devia ser Kage Médio, dei argumentos muito mais sólidos do que quem o considerava Kage Baixo, perdi na votação, agora tem três opções:
1) Pessoas discordam de mim e eu não posso fazer nada a respeito disso, dei meus argumentos e pronto
2) "É UM COMPLÔ! ESTÃO FAZENDO PANELINHA PARA DERRUBAR O KAKUZU!"
3) Aff esse tópico está todo errado, tóxicos, vou me retirar! -> Dane-se que eu não contra argumentei os pontos apresentados...

Tu marcou a terceira.

more_horiz
Peço que prossigamos com o tópico, o personagem atual é o Rock Lee.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu voto é Kage Baixo

Última edição por yagoborges em Qua 02 Jan 2019, 21:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fui analisar o filme Naruto The Last e na cena do filme, assim como no último arco do mangá, ele abre o Sexto Portão, mas não usa o Asa Kujaku. O correto seria desconsiderar a técnica, certo? Se for assim, acho que ele se mantém como Jonin de Elite. Caso contrário, se ele puder usar o jutsu, provavelmente subiria para Kage Baixo.

more_horiz
Fui analisar o filme Naruto The Last e na cena do filme, assim como no último arco do mangá, ele abre o Sexto Portão, mas não usa o Asa Kujaku. O correto seria desconsiderar a técnica, certo? Se for assim, acho que ele se mantém como Jonin de Elite. Caso contrário, se ele puder usar o jutsu, provavelmente subiria para Kage Baixo.

more_horiz
@ShinobinoKami,você têm problemas de interpretação? :asideia:

Ela irá se retirar do tópico pelas ofensas que alguns users com mentalidade drogado de adolescente fazem (e mod finge que não vê), apenas pelos outros terem opiniões contrárias, não têm nada haver com o nível. Hinata como JA tá de bom tamanho, para nós já é um nível digno.

Última edição por Sam em Qua 02 Jan 2019, 21:28, editado 3 vez(es)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Jhessy vai se retirar do @Topic só pq a personagem q tu gosta não pegou o nível q tu queria, sendo q pela sua própria comparação ela não pegava WTF Kakuzu pra mim devia ser Kage Médio, dei argumentos muito mais sólidos do que quem o considerava Kage Baixo, perdi na votação, agora tem três opções:
1) Pessoas discordam de mim e eu não posso fazer nada a respeito disso, dei meus argumentos e pronto
2) "É UM COMPLÔ! ESTÃO FAZENDO PANELINHA PARA DERRUBAR O KAKUZU!"
3) Aff esse tópico está todo errado, tóxicos, vou me retirar! -> Dane-se que eu não contra argumentei os pontos apresentados...

Tu marcou a terceira.

Não meu bem, já participei de outros tópicos com intuito de avaliação e não me retirei, só que eu não gosto de como as coisas estão acontecendo aqui kkkkk Eu dei meu ponto de vista e provavelmente nem leram direito, na época que eu entrei no fórum era bem diferente e daquele jeito que dava gosto de comentar, não agora haha Além do mais tem muita gente desagradável aqui :)

Pastor alguma coisa, que ótimo, a recíproca é verdadeira xau

more_horiz
Rock Lee: Kage Baixo.

Atualmente ele tem o 7 portão (como eu me lembro de ter visto no The Last), logo eu não vejo motivo pra ele não ficar como Kage Baixo.

Médio eu não vejo ele vencendo ninguém, então por isso eu acho que ele não pegue.  :think:

more_horiz
Para nao haver conflitos e fake news ja foi confirmado pelo adm e organizador do grupo que é Lee com 6 gates.

Olha o fake news ai

more_horiz
@Sweetener

The last foi 6º portão, não?

Trecho da Wikia sobre Lee e o sétimo portão:

Wikia escreveu:

Em vários videogames, Rock Lee pode desbloquear o sétimo portão, apesar do fato na história real, ele só foi mostrado capaz de desbloquear os primeiros seis portões na época. Em Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden e no anime[8] ele também é mostrado em cenas cômicas sendo capaz de abrir o sétimo portão, apesar de nunca tê-lo feito de verdade.

Até onde eu sei, só foi mostrado ele com o 6º Portão.

more_horiz
Os cara considera game kkkk.

Na moral fanbase da hinata, foca so nela que é melhor, so sabem passar vergonha alheia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos