Elter escreveu: Vamos lá.... espero que pare com seu
NÃO ENTENDIMENTO PROPOSITAL e entenda.
Igorluiz589626 escreveu: Chiyo é considerada Jounnin super por muitos , enquanto tem gente considerando ele como kage médio ,acho que existe uma diferença entre ambos muito grande né ?? Quase 3 posições de Rank e olha para quem ele foi morrer , entendo que ele deixou no final ,mais mesmo assim ela rendeu uma boa luta , ela mais Sakura que não tinha nível de chunnin direito ..então desculpa ,mais vou dizer o que muitos temem a dizer,mesmo que incomode a vários ..
Sim rendeu uma boa luta....
SAKURA E CHIYO VS SASORI.... Com 2 antidotos e
ROTEIRO, Sakura do inicio shippuden nível Chunnin? Ok isso revela bastante coisa de você e de seus argumentos, tanto quanto preguiçosos.
Igorluiz589626 escreveu: Chiyo sem Sakura não venceria, isso é FATO , isso se fosse o Sasori usando o sandaime como disse ,isso porque ela tem desvantagem contra areia de ferro ,mais mesmo antes da areia de ferro , ela rivalizou com ele ..
Rivalizou?? OK..............................
Igorluiz589626 escreveu: Sakura jogou o selo de quem ?? Feito por quem ?? Com conhecimento de quem ?? Entendo que ela foi "útil" ,porque na verdade não foi ,mais isso não quer dizer que chiyo não poderia tentar ,eu disse pelo menos tentar fazer o mesmo ..
Você leu meu primeiro post? se sim deixei evidente a velocidade que Sakura arremessou o selo usando super força e mesmo assim ele fez a troca de corpo em alta velocidade tanto que nenhuma das duas sequer viu...Chiyo realmente teria alguma chance de exito com esse selo?
Igorluiz589626 escreveu: A verdade é que ela deu um show no Sasori ,mesmo sendo mais fraca e estando acabada ,mesmo tendo que proteger a si própria e a Sakura , mesmo ele possuindo o sandaime kazekage(counter dela ) ,que por sinal foi destruído por um erro ridículo dele ..
Isso, um erro de roteiro que favorece a dupla... aqui não consideramos erros toscos de roteiro, você leu as regras na primeira pagina do tópico? Do mesmo jeito que quando chegar a hora de avaliar o Nagato não vamos usar aquela desculpa ridicula do Kabuto simplesmente dizer que esqueceu do Itachi, só assim pro Nagato ser selado...
Igorluiz589626 escreveu: Chiyo ainda rivalizou com o sandaime inicialmente (sem ele usar satetsu ) e depois ainda parou ataques do próprio as duas a 3 vezes pelo menos ..
Não entendi esse
FEITO que se ta vendo aqui, a Marionete do Terceiro Kazekage sem usar Satetsu é uma marionete normal com algumas armas assim como o PAI e MÃE .... Não sei se lembra ou apenas fingi de desistendido, mas a Chiyo que ensinou o Sasori, nada mas justo que ele pelo menos consegui um embate usando 2 Marionetes enquanto ele 1....
---------------
Não entendi por que transformou a comparação do Sasori em um.... QUEM FOI MAIS UTIL? SAKURA OU CHIYO? Não entendi isso aqui....
Chiyo foi essencial, mas sem a Sakura ela não passava do Hiruko.
Chiyo não passa do Hiruko :
Essa é a diferença de um Nível kage pra um que não... Evidente né.
Sasori nem usou essa técnica na velha..... :(.....
Não sei por que transformou isso em comparação Chiyo vs Sasori... sem sentido usar o desfecho dessa luta construido por ROTEIRO , pra avaliar o Sasori, tanto que você ta avaliando o Sasori por partes.
Heimdall escreveu: Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras.
Mais uma vez trouxe isso aqui.... Vejo bastante o pessoal meio que avaliando o Sasori pela metade, ou seja apenas com Satetsu ou apenas com as 100 marionetes, e esquecem que ele pode usa-los todos juntos ao mesmo tempo e não precisa expor o terceiro Kazekage , aqui estamos avaliando o máximo dos personagens em combate e não situações de roteiro como ele fazer blocos e triângulos de formato perfeito pra Sakura poder socar ou o mesmo expondo o terceiro Kazekage pra Sakura socar sem necessidade alguma.
ENTENDEU AGORA.... CONDIÇÕES NEUTRAS E SEM ENREDO PRA DESFAVORECER PERSONAGEM, SASORI PODE USAR 100 MARIONETES + KAZEKAGE + SATETSU + KATON..... TUDO AO MESMO TEMPO... ENTÃO PARA DE AVALIAR POR PARTES E VOLTA A O FOCO DO TÓPICO QUE NO MOMENTO É A COMPARAÇÃO DO SASORI......GRATO
E to esperando o pessoal que deu argumentação rasa vim argumentar.....
Não entendi esse negócio de desentendimento proposital ué..cada coisa eu em ..
Sim , Sakura e chiyo renderam mais que uma boa luta contra ele e é por isso que tô dizendo que não é kage médio , se fosse muito mais forte , tivesse no nível que querem coloca lo ,o combate seria totalmente desigual , pega Deidara para você vê e compara , um C4 ,assim como C3 e C0 já matava ambas ali mesmo ..
chiyo sendo Jounnin super (considerada assim por muitos nesse nível ) e Sakura nível chunnin ,bateram de frente e venceram um kage médio , é isso que você está dizendo ??
Uma kunoichi nova e uma idosa aposentada .. desculpa mais não concordo ,não vou simplesmente aceitar e é isso que tô dizendo ,mais você parece que não entendeu ..
Sim , Sakura jogou o selo , que por sinal não funcionou , mais o selo era de quem ? Feito por quem ? Foi com conhecimento e a mando de quem ?? Foi justamente por isso que disse ,que ela poderia TENTAR FAZER IGUAL ..não disse que ela faria ou iria conseguir ,disse que ela tem o selo e que poderia tentar fazer o mesmo ..
Sim meu querido eu li , no entanto eu estou me referindo a chiyo , e ela não vai socar a marionete conforme foi feito pela Sakura certo ? Então basta ignorar , ademais não falei somente do erro estupido de enredo e sim de muitas outras coisas ..
Nossa e diz que eu faço de desentendido , oras .. eu disse que chiyo destruiu várias marionetes , assim como a própria Sakura , que ela destruiu até mais que a Sakura ,isso por conta do número de armas (marionetes que ela possui) ,porque você fez questão de citar a Sakura ,como se ela tivesse destruído grande parte das 100 do Sasori ou feito algo tão grandioso assim , como se a chiyo só tivesse equilibrado porque tinha ela lutando junto dela , e a verdade não , não foi bem assim ..
Sakura destruiu ?? Sim ela destruiu ,no entanto quem estava lidando com maioria era a própria chiyo ,quem destruiu mais foi a própria chiyo , ela não só estava destruindo ,como estava cuidando da retaguarda da Sakura e foi por isso que ela perdeu várias ,o que tentei de explicar para ti , foi que chiyo num 1x1 ,poderia se sair até melhor do que fez na luta contra o Sasori ,pois poderia destruir as que Sakura destruiu e não precisaria sacrificar marionetes suas para ajuda lá ..
(Do modo que fala ,passa impressão que Sakura destruiu umas 40 ou por aí ,não tô dizendo que você disse,mais a verdade é que ela não destruiu um número relante ,não deve ter destruído 20 marionetes se BOBIA ) ..
Eu não transformei em uma comparação , eu apenas citei fatos relevantes que ocorreram , para abrir os olhos das pessoas , praticamente quis dizer que chiyo aposentada e com desvantagem de estilo , sendo uma Jounnin peitou o Sasori que estão colocando a 3 Rank acima dela , então porque não duvidar do seu nível kage médio ?? Ou preferem simplesmente só aceita que ele é médio .. isso se chama opinião crítica ,não sei você ,mais ao meu ver ,se um ninja tem trabalho contra fulano muito inferior , é porque ele não está tão acima assim , não é tão forte assim ,quanto tentam fazer parecer ..
Sasori pode usar sandaime mais as 100 marionetes juntos , vem fala para não considerar roteiro ,mais considera especulações nunca mostradas ,legal 😂😂😂 um bom exemplo do que argumentar ..
Deixa te explicar uma coisa , considerar em parte ou metade , seria eu fala só sobre alguma coisa e desconsiderar outra ,e na verdade não , eu considerei todos jutsus e coisas mostradas pelo Sasori ,isso sim seria um argumento meio raso da sua parte .. mais não vou me ater em fica xingando seus comentários como você fez com o meu ,falando que é preguiçoso e tudo mais ..
Porque para qualquer um é claro , que se um ninja de 3 ranks abaixo bate de frente , sendo ele TB user de marionete ,fica nítido que estão superestimado o mesmo .. como disse ,chiyo aposentada , em desvantagem de estilo ,tendo que se proteger e proteger a Sakura rendeu uma luta contra o mesmo ,imagina kage baixos ou médios o que eles fariam .. só isso que tô falando , é muito difícil de entender?
Konan kage baixo vence ele , kinkaku kage baixo vence ele , Kakuzu considerado kage baixo top vence ele ,
Rasa que é kage baixo pode render uma luta magnífica com ele , Hiruzen velho bobia vence ele ..Kakashi como Hokage bobia vence ele , shinden mais forte que satetsu né ?? Elementais melhor que os do Sasori e o próprio exército de marionetes , um suiton gigante destrói elas ,joga longe e de quebra acerta o próprio Sasori ..
Mais o cara é kage médio ,porque mesmo ?? Ah porque vence o Deidara devido estilo de luta ..
Jajá fala que não posso fala que chiyo tava aposentada ,porque seria enredo 😂
Última edição por Igorluiz589626 em Sáb 22 Dez 2018, 10:49, editado 1 vez(es)