ShinobinoKami escreveu:@Heimdall
Eu tenho uma critica a fazer a esse sistema de votação, muita gente tá votando sem apresentar argumentos sólidos para embasar o voto, tá votando com base só em opinião pessoal, ou simplesmente argumenta algo e ignora a contra-argumentação que refuta os argumentos apresentados. Acho que para o voto ser validado ele tem que ter um argumento sólido. Voltando na já encerrada discussão do Kakuzu só para dar exemplos;
OBS: Não estou tentando mudar o voto de ninguém, até porque a discussão já encerrou, só estou usando os argumentos apresentados antes como exemplo.
@Sam desconsiderou que Tsunade e Sakura não tem elemental para se proteger do Kimen no Bakuen, que transformaria elas em cinzas (Byakugō não "cria" células vale lembrar só acelera o processo natural de cura do corpo), e mesmo que elas o atacassem de surpresa não é Hit Kill pois ele tem Doton Domu.
Mei obviamente não teria condições de se atacar e defender ao mesmo tempo de múltiplos adversários com alto nível ofensivo, não pelo mostrado, enquanto ela atacasse a máscara de Katon e Fuuton, a de Suiton, Raiton e o próprio Kakuzu com seus fios a estariam atacando por trás.
Hiashi e Kimimaro são os que menos tem chance contra o Kakuzu.
Hiashi não tem como se defender de múltiplos elementais atacando de maneira intercalada, e assim que ele visse o punho suave o Kakuzu obviamente não partiria para o mano-a-mano, principalmente porque ele pode lutar sem problemas no longo alcance.
Kimimaro é um lutador de curto alcance, se o Kakuzu decidisse lutar a distancia as chances dele já seriam nulas, mas mesmo no mano-a-mano, ossos do Kimimaro não atravessariam o Doton, e mesmo a resistência dele sendo alta, não é suficiente para aguentar múltiplas combinações elementais, Sarawabi no Mai seria inútil visto que Kimimaro não "mira" e o kakuzu não tem corpo físico e só precisa proteger seu coração, além de Kakuzu poder planar e se proteger da floresta enquanto ataca com golpes absurdamente destrutivos de longo alcance.
A maioria dos argumentos são coisas que não condizem com a realidade dos fatos, o Sam lembrou de alguma vantagem do adversário e usou genericamente como, personagem X derrota Kakuzo por pode usar Y, ignorado que Kakuzu pode se defender com facilidade e que o personagem X não tem como se defender das técnicas do Kakuzu.
@Sam se quiser contra argumentar o que eu falei, manda MP ou cria um tópico, não envia aqui para não encher o feed com uma discussão que já acabou.
O Shinobo esse Sam só fala merda e ainda é um arregão nem rebater sabe.
Precisava de 11 votos de 20, q era o total. Eu comentei 11 se 3 pessoas mudassem de voto, pq aí ficaria 11 a 9. Mas somou 3 pessoas, então ficou 11 de um total de 24.
E não inventa, todo voto vale a mesma coisa.
Tudo depende do voto Sub-categoria TBK e categoria KB e categoria KM.
Se o cara recebe 4 votos pra KB e 4 votos pra TKB e 1 voto pra KM ele fica com TKB pq o voto da categoria de cima vale mais do que a de baixo em 2016 foi assim.
São 3 categoria diferente.
KB
TKB
KM
Se fosse a mesma Divisão como se tinha dito então pra que cria um Sub-categoria é a mesma coisa que Jounin Alto e Superior a Jounin.
Jounin Hight e Tier 2 Super.
É a mesma porra de KB e TKB esse negocio de destaque na primeira prateleira é Balela.
Ser superior categoria de baixo.
Ser nivelado com a categoria de cima.
O que o pessoal ta confundindo é o seguinte.
No requisito 2 o pessoal ta levando assim.
Vencer alguns da categoria de cima.
Sendo que não é assim o cara sendo superior a maioria de baixo e nivelado com alguns de cima ele ja cumpri o requisito 2.
O Guy 7°Gate de 16 é um exemplo.
Ele perde pra todo mundo na categoria.
Jiraya SM, Naruto SM , Oonoki , Mu, Deidara, Gaara, Gengetsu, e etec.
O único que ele venceu foi o Kisame 30% e um Kisame vindo de uma luta com Bee sem Samehada.
E mesmo assim so pelo fato de nivelar ficou como Kage Medio ou seja.
O requisito 2 é nivelar e não vencer alguns da categoria.
Muita gente ta dando voto sem argumentar igual o Shinobo Kami Sam,Beauty,marcosenju,Sertão e teve até um tal de Silvio que só apareceu 1 vez pra da um voto.
Os cara põe opinião "Parcial" e genérica e sai fora.
A Bitter,Yagi e Iriw so apareceu na votação do Kakuzu pra coloca como KB a mesma panela do crl que coloco Sasuke com 90k de Força Física é 80k de resistencia no outro topico.
Resumindo isso não vai adianta em nada foi que nem o Heisenberg falo cada 1 tem sua opinião cada 1 tem seu voto cada 1 pensa oque quer.
Então Foda-se dexa assim.
Mas gostaria que o Deidara fosse reavaliado com essa Sub-Categoria aberta não precisa ser agora mais pra frente se tiver tempo.
Nos vê isso ae.
Acho que o Sasori já tá quase pra fechar acredito que no final das contas vai fica como Kage Baixo tbm.
O Elter fez um textão com pagina do Mangá/Anime e tem gente que nem Le a porra do texto é já manda um voto.
Tipo não é proibido escolher um voto mas devia ter um regra que fizesse com a pessoa soltar pelo menos um argumento pra colocar o cara em tal Nvl entendeu.
Mas foi como eu falei não tem mt oque fazer ta ligado mano.