Bijuudama é outro nivel
Naruto sennin perfect escreveu:@Yagi Toshiaki
De fato em poder destrutivo ele é kage super
Ele é um dos kage altos mais fortes com certeza
Naruto sennin perfect escreveu:@Luquinhas
Sim eu disse um dos mais fortes, Naruto é mais completo mas o poder é igual ja nagato eu acho que perde , cst so iria empurrar uma bijuu e entra em grande deley ct é inútil por causa da bijuudama, nagato é mais versátil so isso
Kabuto? Qual tecnica seria um perigo para ele?
Naruto sennin perfect escreveu:Ate a kurama jogou bijudama no ct imagina o oito caudas, , sera inefetivo? Cara se ele levar uma bijuudama acabou a luta nao tem nada do kabuto que defenda isso, bee nao usou a forma bijuu , ele bijuu nunca o nagato iria segurar ele
FrutosDoMar escreveu:Vocês não irão fazer uma lista atualizada de 2018-2019?
Sobre o Bee:
Na minha opinião ele não tem o mesmo nivel da maioria dos Kage alto. Na minha opinião todos são superiores ao Bee.
Porém entre os Kage médio:
Superiores ao Bee: Kisame, Onoki, Obito(MS), Muu = 4
Nivelado ao Bee: Kira A, Hulkage, Tendo, Naruto(SM), Gai(7gates), Danzo = 6
Inferiores ao Bee: Kakashi(MS), Jiraiya(SM), Gaara, Shisui, Orochimaru(edo clássico), Gengetsu, Hiruzen(edo), Kinshiki, Sasuke(MS) = 9
Bee ainda é superior a maioria dos Kage médio, oque o coloca automaticamente como Kage alto. Eu diria que Bee é proximo do minimo que um personagem precisa para ser Kage alto. Então ele seria um Kage alto proximo do nivel Kage médio.
Sobre o Bee:
Na minha opinião ele não tem o mesmo nivel da maioria dos Kage alto. Na minha opinião todos são superiores ao Bee.
Inferiores ao Bee: Kakashi(MS), Jiraiya(SM), Gaara, Shisui, Orochimaru(edo clássico), Gengetsu, Hiruzen(edo), Kinshiki, Sasuke(MS) = 9
Bee ainda é superior a maioria dos Kage médio, oque o coloca automaticamente como Kage alto. Eu diria que Bee é proximo do minimo que um personagem precisa para ser Kage alto. Então ele seria um Kage alto proximo do nivel Kage médio.
Sobre o Bee: