Dissertem
A época que tinha um usuário que adorava Tsunade e todo dia era tópico dele idolatrando ela e outros users queimando ela
Itachi Uchiha escreveu:A maior polêmica foi o grupo M4All (Masturbation 4 All). Lembro que começaram a colocar imagens extremamente apelativas no fórum, isso rendeu uma bela discussão do que seria tolerável em conteúdo num fórum onde crianças e adolescentes frequentavam, por questões obvias como o controle dos pais. No geral, os participantes do grupo não eram maus usuários, mas foi pedido e entraram em acordo que eles não usassem imagens tão apelativos. No fim, alguns dos idealizadores não aceitaram o acordo mesmo assim; provavelmente vocês podem até já ter visto a scan e o fórum do M4All. Pois é: o grupo rendeu um fórum e uma scan de qualidade até.
Apollo escreveu:Sei de um caso de um cara pedindo nudes a um menor de idade, só não sei quem foi.
Sei de um caso de um cara pedindo nudes a um menor de idade, só não sei quem foi.
Gaius escreveu:Queria ter visto todas, mas só vi mesmo as do Dante porque foram na época que eu comecei a ver o fórum.
O resto é criança falando merda em tópico de Sasuke querendo atenção e um outro aí fazendo lista de fascista. Nada demais.
Gaius escreveu:Olha lá ele mandando mod adm etc lavar louça, tomar educadamente no cu e etc. Tretas nutellas essas recentes kkk.
Memo escreveu:Ainda não presenciei nada de mais, porém é normal ver um ou outro idiota querendo atenção fazendo furduncio...