Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a maior polêmica que já aconteceu no fórum?

+6
Gaius
Leon Lancaster
Apollo
Itachi Uchiha
Mustang
Darkon
10 participantes

descriptionQual foi a maior polêmica que já aconteceu no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a maior polêmica que já aconteceu no fórum?

more_horiz
Ainda não presenciei nada de mais, porém é normal ver um ou outro idiota querendo atenção fazendo furduncio...

descriptionQual foi a maior polêmica que já aconteceu no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a maior polêmica que já aconteceu no fórum?

more_horiz
Memo escreveu:
Ainda não presenciei nada de mais, porém é normal ver um ou outro idiota querendo atenção fazendo furduncio...

O @Memo

Os idiotas são os que tão se incomodando com furduncio quando na vdd esses Idiotas não passa de bando de gente mongol que não aguenta nem uma brincadeira.

Inclusive esse seu comentário é idiota.

Cite o meu nome quando falar isso não fique com medo não vou te bater se a indireta foi pra mim é só me marcar aqui mano.

Cite meu nome Vacilão tenha coragem pelo menos pra isso.

Última edição por Luquinhas em Seg 24 Dez 2018, 21:09, editado 2 vez(es)

more_horiz
nem os do dante eu vi direito, então acho que não vi nada.

more_horiz
De fato. Esses idiotas que comentam desesperados por atenção nem se comparam com as tretas antigas do fórum, que iam além desse espaço, pois envolviam redes sociais, fakes, etc.

more_horiz
Sam escreveu:
De fato. Esses idiotas que comentam desesperados por atenção nem se comparam com as tretas antigas do fórum, que iam além desse espaço, pois envolviam redes sociais, fakes, etc.

Verdade esse seu comentário carece de atenção.

Idiota?

more_horiz
Gaius escreveu:
Olha lá ele mandando mod adm etc lavar louça, tomar educadamente no cu e etc. Tretas nutellas essas recentes kkk.

Espero que não seja eu porque se for você tem que ser homem o suficiente para marcar a pessoa

more_horiz
Léo, vai aprender a interpretar um texto, numa boa mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos