Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas)

+3
Espadão
Saeker
Garcia
7 participantes

descriptionUman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) EmptyUman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas)

more_horiz
@Uman

Ficha SM Cobras

Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 0
* Taijutsu: 0
* Chakra: 8
* Stamina: 9
* Velocidade: 4
* Inteligência: 9

Jutsus principais
J1: Hakugeki
J1: Muki Tensei
J1: Fuinjutsu: Shishi Heiko
J1: Senpō: Kebari Senbon

Habilidades
H1: Implante Rinnegan
H2: Modo Sennin Perfeito
H2: Teias Kidoumaru
Curinga: Gakido

Bônus ficha
* SM imperfeito (Dura 5 minutos, pausa 1 minuto para recarregar(Não requer ficar parado))
* Troca de pele
* Corpo Cobra
* Yamata no orochi
* Resistência superior versão Orochimaru
* Espada Kusanagi
* Potencialização dos jutsus com energia natural a "nível jiraya".
* Kuchyose Manda

Bônus status
* Iwa Bunshin no Jutsu
* Doro Domu
* Dai Chidoukaku
* Goka Mekyakku
* Raciocínio Rápido
* Capacidade Avançada de criação de estratégias e combos
* Controle perfeito do chakra

VS

@Espadão

Ficha Origami

Status
* Genjutsu: 10
* Chakra: 10
* Stamina: 8
* Velocidade: 2 solo / 7 ar
* Inteligência: 8

Jutsus principais
J1: Hiraishin nível 1
J1: Gojo Kibaku Fuda
J2: Doton: Cho Keijugan no Jutsu
J2: Manto pseudo Jinchuriki nível 1

Habilidades
H1: Selo fórmula
H2: Descendência Kurenai
H2: Descendência Tobirama Senju
Curinga: Modo Sennin Imperfeito das Cobras

Bônus ficha
* Corpo Kami
* Shikigami no Mai (criação de papéis, movimentação à vontade do usuário).
* Voo (5 velocidade)

Bônus status
* Sanzengarasu no Jutsu
* Chakura Osaeru Fuda
* Kekkai: Tengai Hojin
* Chakra Kyuin Jutsu
* Karasu Bunshin
* Raigen Raikochu
* Mateki: Mugen Onsa (versão Tayuya - Clássico)
* Capacidade avançada de criação de estratégias e combos
* Aptidão em genjutsu
* Leitura rápida de genjutsu
* Resistência especial a genjutsu

Última edição por Garcia em 20/12/2018, 15:10, editado 1 vez(es)

descriptionUman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) EmptyRe: Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas)

more_horiz
Vocês terão do dia 20 ao 22 para argumentarem. Atenção ao tempo!!! Boa sorte a ambos.

descriptionUman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) EmptyRe: Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas)

more_horiz
Num acredito. :fem:

Conhecimento: Doro Domu.

more_horiz
Luta bugada kkkkkkm

more_horiz
Acho que o Uman vai conseguir jogar a cobra dele nesse espadão aí :lol:

Bom duelo amigos

more_horiz
OHAYO!

Quero conhecimento do Gojuu Kibaku Fuda.

E por gentileza, comece argumentando, porque eu estou enrolado terminando a análise da luta do Beardo x Jugram (por motivos de que eu PERDI A CARAIA QUE TINHA ESCRITO ¬¬)

Se a gente só tem isso de tempo, é bom ir adiantando as coisas :planta:

more_horiz
Uman escreveu:
OHAYO!

E por gentileza, comece argumentando, porque eu estou enrolado terminando a análise da luta do Beardo x Jugram (por motivos de que eu PERDI A CARAIA QUE TINHA ESCRITO ¬¬)

Tá no crack é

Caco fechou as lutas hoje vide a sua demora :fera:

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
OHAYO!

Tá no crack é

Caco fechou as lutas hoje vide a sua demora :fera:

Poisé, eu vi quando postei AUHSAUHEAHUSAHEIAUHIUAHEIUHOQUWHFIÇHIL\EHBG9OU\HEIUVWHB\I3HR9P7UQH3I9WYGTBQ

:,(

more_horiz
Vou plagiar o math e colocar um sonzin tb.

Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) BOdLCyV

Minhas ações iniciais envolvem uso do Sanzengarasu, Karasu Bunshin e Raigen Raikōchū. Um clone de corvos se irá se desfazer e se misturar meio a torrencial quantidade de corvos invocados por mim, espalhando-se por todas as direções. Como eu tenho um link com os corvos por meio do Sanzegarasu, uma das ações que posso executar é gerar a luz através do corpo do clone, agora corvos, resultando num efeito parecido com esse:

Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) Latest?cb=20150224171530
Lindo, n é mesmo?  :km:

Outros corvos irão se espalhar pelo campo, reunindo-se esporadicamente em clones com a função de espalhar minhas marcações. Um corvo carregará o papel simbólico que peguei de Benires, discretamente, para o Uman-kun, um presentinho. Como não to a fim de fazer bíblias, é isto.

more_horiz
Então você quer brincar comigo, garota? :math2

Então vamos jogar o seu joguinho de RPG. :planta:

Como sou um Ryuu Sennin, ao passo que a luta começasse eu utilizaria minhas capacidades corpóreas para anular o ataque indireto de luz do meu adversário, protegendo meus olhos com a córnea de cobra e usando o Senpou: Hakugeki na direção do(s) meu(s) adversários.

A técnica referida cria luzes e ondas sonoras severas que não apenas deixariam meu adversário cego - já que ele não possui sensor algum - como também desfariam as técnicas que ele utilizou até o momento, como Karasu Bunshin e Sanzengarasu no Jutsu.

Enquanto o Hakugeki estivesse com seu efeito ativo em campo impedindo que meu adversário saiba o que estou fazendo, eu criaria um Iwa Bunshin e entraria debaixo da terra usando o Muki Tensei à minha volta.

O Iwa Bunshin então vai disparar o Kumosokai em direção ao meu adversário, a fim de prendê-lo no lugar.

Meu corpo original vai focar no uso do sensor para seguir os passos do adversário, e aguardar por possíveis brechas para capturá-lo.

Vale notar que esta pequena troca de ações de batalha, já me dariam uma noção de seu estilo de luta, que é expansivo e indireto utilizando clones e kuchyoses de corvos. Este fato aliado ao meu conhecimento prévio, me permitiriam deduzir que sua estratégia é usar distrações para abrir uma brecha e me pegar na corrente de explosões, daí minha atitude de verificar esta possibilidade utilizando um clone como isca e aguardando debaixo do solo com o Muki Tensei.

Não apenas isso, mas conforme ele fosse marcando os locais com o selo do Hiraishin, eu começaria a sentir as marcações e ligaria os pontos quando ele se teletransportasse para elas.

Your turn, ma frend. :okai:

more_horiz
Come! :ikemoto:

Na medida que os corvos atingidos comecem a desaparecer, devido ao efeito do Hakugeki, uma explosão de fumaça infesta o campo.

Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) 207965207

Encobrindo os corvos do Karasu Bunshin, que não desaparecerão, pois entrarão em forma de papel anulando qualquer efeito da vibração sobre si, usando ainda o Doton: Chō Keijūgan no Jutsu, para melhora da mobilidade e velocidade. Papéis na velocidade do Sasuke Shippūden continuam indo em direção a Uman-kun, ainda levando o papel simbólico de Benires naquela direção, alguns são capturados pelas teias, mas pela dispersão, outros ignoram completamente e seguem em sua empreitada, ainda com luminescência.

Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) 36b6fcf16d2535966be462090ae9e951db98771f_hq

Espadão pensa, ele deve ter características corpóreas que tb o permitem lidar com a intensa vibração e luminosidade de sua técnica, interessante.

Enquanto isso, longe dali já encontram-se corvos que seguiram direção contrária, criam-se 3 Karasu Bunshins que, estáticos, invocam o original via Hiraishin no Jutsu. O original divide-se em três partes e cada parte adentra no corpo tb transformado em papéis dos clones. Começa então uma massiva produção de papéis em campo.

Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) NzC9irF

Substituam insetos por papeis.

more_horiz
Espadão escreveu:

Na medida que os corvos atingidos comecem a desaparecer, devido ao efeito do Hakugeki, uma explosão de fumaça infesta o campo.

Encobrindo os corvos do Karasu Bunshin, que não desaparecerão, pois entrarão em forma de papel anulando qualquer efeito da vibração sobre si, usando ainda o Doton: Chō Keijūgan no Jutsu, para melhora da mobilidade e velocidade. Papéis na velocidade do Sasuke Shippūden continuam indo em direção a Uman-kun, ainda levando o papel simbólico de Benires naquela direção, alguns são capturados pelas teias, mas pela dispersão, outros ignoram completamente e seguem em sua empreitada, ainda com luminescência.

Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) 36b6fcf16d2535966be462090ae9e951db98771f_hq

Espadão pensa, ele deve ter características corpóreas que tb o permitem lidar com a intensa vibração e luminosidade de sua técnica, interessante.

Enquanto isso, longe dali já encontram-se corvos que seguiram direção contrária, criam-se 3 Karasu Bunshins que, estáticos, invocam o original via Hiraishin no Jutsu. O original divide-se em três partes e cada parte adentra no corpo tb transformado em papéis dos clones. Começa então uma massiva produção de papéis em campo.

Não quero estragar nada, mas não aconselho continuarem "narrando" as ações. Eu fiquei mega confuso e demorei um pouco para atingir uma compreensão geral da sua estratégia. O estilo RPG e turnos é super de boa, a única que quebrou minha mente é essa forma verbal no presente, e eu achei melhor intervir antes que a luta inteira se desenrolasse assim e ficasse um caos pra entender o "sentido geral" das coisas aqui.

more_horiz
HalloweeN escreveu:
Espadão escreveu:

Não quero estragar nada, mas não aconselho continuarem "narrando" as ações. Eu fiquei mega confuso e demorei um pouco para atingir uma compreensão geral da sua estratégia. O estilo RPG e turnos é super de boa, a única que quebrou minha mente é essa forma verbal no presente, e eu achei melhor intervir antes que a luta inteira se desenrolasse assim e ficasse um caos pra entender o "sentido geral" das coisas aqui.

Para de ser cuzão mano Tudo vassilaum

Cê não entendeu como? Leu de novo? Mano, lê até entender essa porra, o nome disso é BRIO, VOCÊ NÃO TEM BRIO NÃO???

NÃO TEM POSSIBILIDADE DE EU LER ALGUMA COISA E NÃO ENTENDER CARALHO

AUHSUAHEUHAHSHAUESAHEHUASAUEHAEHAUSAH

Mas é sério, para de cortar nosso barato, eu sempre quis ter uma luta assim :okay:

E também, a luta está sendo literalmente narrada. Quer algo mais fácil que isso? :aliens:

Espadão escreveu:

Devido aos acontecimentos observados, percebo que meu adversário possui capacidades corporais que simulam pequenos pedaços de papel. Neste mesmo instante a minha teoria inicial é confirmada, e automaticamente meu clone responde à investida com o Katon: Goka Mekkyaku para limpar os papéis em campo, notando em seguida que meu adversário recuou.

Dessa maneira, mais dois clones seriam criados para cobrir uma área maior, caso fosse necessário. Eles correm em direção do adversário.

O Eu Original perceberia todos os eventos acontecidos através de seu sensor, e utilizaria o Muki Tensei sorrateiramente para mover-se até o lugar onde meu adversário recuou.

Percebi claramente a transição do chakra adversário de um ponto para o outro, confirmando que ele possui uma espécie de Jikukan Ninjutsu fazendo uso de pequenos selos como intermédio.

Chegando lá, 2 dos 3 clones tentarão chegar mais perto para um possível corpo a corpo, enquanto o meu corpo original observa tudo do subterrâneo...

more_horiz
Queria ter mais tempo pra brincar mais.poren, não dá, né? :/

Enfim. Vamos explorar está luta mais de boas.

@Uman

Ficha SM Cobras

Status
* Genjutsu: 0
* Chakra: 8
* Stamina: 9
* Velocidade: 4
* Inteligência: 9[/quote]

Meus status são equilibrados em relação aos dele. Claro, ele possui pontuação em genjutsu, mas eu sou completamente imune a qualquer uma de suas ilusões, Mugen Onça incluso, devido o Suika no Jutsu.

Jutsus principais
J1: Hakugeki
J1: Muki Tensei
J1: Fuinjutsu: Shishi Heiko
J1: Senpō: Kebari Senbon

O Kebari Senbon é inútil contra o meu adversário. Porém, o Shishi Reiko poderia ser utilizado com estratégia para acabar com a luta, dependendo da situação, em conjunção do Muki Tensei.

Muki Tensei inclusive é uma técnica extraordinária neste embate.

Ela poderia ser útil não só para me defender, como prender meu adversário num Dorou Domu móvel.

O Hakugeki serviria para vários propósitos defensivos e ofensivos diferentes, pois ele impediria a livre manipulação de Jutsus adversários.

O corpo Kami pode lidar com a frequência sonora, é verdade. Porém, nada além disso: os papéis seriam facilmente queimados pelo Kato : Gouka Mekkyaku.

Habilidades
H1: Implante Rinnegan
H2: Modo Sennin Perfeito
H2: Teias Kidoumaru
Curinga: Gakido

O Gakido serviria para desativar o manto de pseudo Jinchuuriki e desativar suas outras capacidades corporais, principalmente em conjunto do Doumu no Jutsu.

As teias do Kumosokai ajudariam a evitar que os papéis se espalhassem muito pelo campo.

Meu modo Sennin garante não apenas energia natural, mas modificações corporais únicas que me dão extrema versatilidade.

Caso seja pego por alguma técnica adversária, posso simplesmente abandonar uma casta vazia para trás. Isso será eficaz especialmente como contramedida do Gojuu Kibakufuda, utilizando o Yamata defensivamente e escapando onde o foco da explosão não seja evidente.

Bônus ficha
* SM imperfeito (Dura 5 minutos, pausa 1 minuto para recarregar(Não requer ficar parado))
* Troca de pele
* Corpo Cobra
* Yamata no orochi
* Resistência superior versão Orochimaru
* Espada Kusanagi
* Potencialização dos jutsus com energia natural a "nível jiraya".
* Kuchyose Manda

Minhas capacidades corporais são muito versáteis nesta luta, pois impedem que qualquer investida sejam eficazes contra mim.

A Yamata é minha "Saikyou no Tate". Minha defesa absoluta, porque ela não é uma simples transformação: ela literalmente cria uma fortaleza corporal que se regenera e pode competir com vários outros ultimate Jutsus. Não é atoa que é a principal técnica de Orochimaru, sua capacidade mais poderosa.

Aliando Yamata, Muki Tensei e minhas capacidades de Hebi kawarimi, posso escapar da explosão do Gojuu Kibakufuda literalmente escapando pela tangente - igualzinho o Orochimaru estava fugindo do efeito da Totsuka, usando cobras simples para escapar pela extremidade oposta da técnica.

Bônus status
* Iwa Bunshin no Jutsu
* Doro Domu
* Dai Chidoukaku
* Goka Mekyakku
* Raciocínio Rápido
* Capacidade Avançada de criação de estratégias e combos

Daí Chidoukaku para escapar da superfície num momento de explosão repentina, igualzinho o que Ittan fez no mangá.

Gouka Mekkyaku para lidar com os papéis, assim como os bunshins. O Doumu em conjunto do Muki Tensei, para prender e evitar uso de chakra pelo adversário.

VS

@Espadão

Ficha Origami

Status
* Genjutsu: 10
* Chakra: 10
* Stamina: 8
* Velocidade: 2 solo / 7 ar
* Inteligência: 8

Status irrelevantes nesta questão.

[/quote]Jutsus principais
J1: Hiraishin nível 1
J1: Gojo Kibaku Fuda
J2: Doton: Cho Keijugan no Jutsu
J2: Manto pseudo Jinchuriki nível 1[/quote]

Hiraishin é uma capacidade que seria fácil de conter, principalmente com técnicas de absorção de chakra e sensor.

Gojuu Kibakufuda pode ser fatal se me pegar desprevenido, mas eu tenho conhecimento e técnicas para evita-la.as outras são meio irrelevantes.

Habilidades
H1: Selo fórmula
H2: Descendência Kurenai
H2: Descendência Tobirama Senju
Curinga: Modo Sennin Imperfeito das Cobras

Selo fórmula é interessante para usar o Hiraishin, mas só seria eficaz utilizando a marcação em seus próprios papéis, o que fragilizada está técnica devido as minhas capacidades ofensivas.

Bônus ficha
* Corpo Kami
* Shikigami no Mai (criação de papéis, movimentação à vontade do usuário).
* Voo (5 velocidade)

Habilidades básicas. Mesmo o voo não representa dificuldade haja vista as capacidades potencializadas pelo Senjutsu.

Bônus status
* Sanzengarasu no Jutsu
* Chakura Osaeru Fuda
* Kekkai: Tengai Hojin
* Chakra Kyuin Jutsu
* Karasu Bunshin
* Raigen Raikochu
* Mateki: Mugen Onsa (versão Tayuya - Clássico)
* Capacidade avançada de criação de estratégias e combos
* Aptidão em genjutsu
* Leitura rápida de genjutsu
* Resistência especial a genjutsu

Genjutsu inúteis contra mim. Bunshins básicos, bons para seu estilo de luta, mas não tão eficientes contra os meus, pois são muito mais frágeis.

Enfim, queria que tivesse mais tempo pra explorar melhor alguns pontos, mas eh isto. :planta:

more_horiz
Lobolino querendo flopar nosso joguin.  Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) 3359437887
Acho bem interessante dessa forma, pq teríamos o desenrolar de uma batalha normal, algo mais realista. Também queria continuar, César, but não terei mais tempo dps de hoje, eu deveria tá dormindo pra não cair no sono mais pra frente. :fem:

Com os momentos de antes, sei que:

→ Uman é capaz de manipular terreno via Doton e absorver chakra (conhecimento);
→ Uman possui técnicas e características corpóreas exóticas (uso do Hakugeki no Jutsu);
→ Uman é capaz de bloquear genjutsu visual (considerando que ele usou proteção ocular antes de ver a luz liberada pelos corvos, caso contrário ele já estaria sob efeito do meu genjutsu desde o início);
→ Uman é um sábio (quem treina o controle da energia natural é capaz de ver este fluxo na natureza, tornando-o evidente na primeira olhada - até pelas características físicas, já que Tobirama notou Naruto SM), podendo ter acesso às mesmas técnicas que eu possuo em Modo Sennin, como o corpo cobra e troca de pele;
→ Uman não deixar que eu me aproxime usando ninjutsu de alto nível me faz supeitar, que de alguma forma, sabe que quanto mais perto, mais perigoso me torno;
→ Uman é usuário de clones e, levando em conta a consideração acima, é provável que ele lute evitando-me com clones;
→ Uman é usuário de Katon;

Com esse conjunto de informações eu consigo traçar um estilo adequado para a situação. Comecei fazendo uso de criação de papéis em grande escala, o suficiente para que ele/clones hora ou outra trombe com os mesmos, desmantelando qualquer um desses clones com a Osaeru Fuda (que aqui no JVS cancela qualquer tipo de manifestação do chakra, seja portões internos de chakra, mantos...), o próprio Modo Sábio, Yamata, ou qualquer outra coisa que Uman exponha durante nossa luta, o que inclui a manipulação de terreno, as paredes de um possível Doro Domu, etc. Tendo em vista que minha capacidade de criação é maior que a capacidade de destruição do adversário, a queima é um recurso de pouca relevância, que em estágio final eu contaria com o manto Jin para proteção do corpo principal (algo que já ocorreu no mangá), e o aumento de calor no campo pode acabar sendo prejudicial à utilização do próprio Muki Tensei.

Não há como tornar o combo de absorção do Uman funcional aqui. Para que eu use o manto Jin, ele teria atacar um dos meus corpos principais com Katon, mas aí fica impossibilitado de usar o Muki Tensei para formar um Doro Domu relevante pelo calor que a técnica dele libera. Sem Katon, sem manto Jin. Com Katon, sem Muki Tensei. :fem:

Conhecendo previamente a capacidade de absorver chakra, consigo até aplicar o mesmo counter que houve no mangá com Naruto e Pain Gakidō. Sim, Uman também é um sábio, até melhor que eu, apesar de ambos possuirmos perfeito controle de chakra, tendo em vista a sua evolução para dragão, em contrapartida ele já começa em Modo Sennin, em equilíbrio, enquanto eu posso ainda captar energia natural. Tenho uma reserva de chakra bem maior que a dele, e tal volume de chakra me permite captar muito mais energia natural e gerar muito mais chakra Sennin, fazendo com que ele perca o equilíbrio rapidamente, especialmente se dividir chakra com seus clones ou focar-se em absorção. Uman tem mais chakra que Gaara, eu tenho tanto chakra quanto Uzumaki Nagato.

Basta ver como Minato, mesmo tendo um Modo Sennin perfeito, ainda não era tão poderoso, pois não conseguia gerar grandes quantidades de chakra para Senjutsu como Naruto, Hashirama, etc. Mesmo tendo um Modo Sennin perfeito, Kabuto não mostrava tanta potencialização em técnicas elementais ou força física, por exemplo, é necessário uma base boa, para um resultado melhor.

Eu vi gente com 4 em chakra e Modo Sennin nessa temporada HUEAHUEHAUHEA, nway.

Outro fator é, caso Uman tenha contato com meu chakra, ele vai ser teleportado para um selo com Hiraishin, não é algo que vai cair como luva contra alguém que tente absorver meu chakra? Usar o próprio jutsu contra ele, mais uma vez... Ele poderá notar meus teleportes, mas não tem a mínima chance de saber a mecânica desse processo, nem o público sabia os pormenores, até Minato explicar na guerra. Posso até mesmo usar o Mugen Onsa como método de aplicação do Hiraishin no Jutsu, já que a conexão mesmo "etérea" com chakra ressonando se mostrou eficaz, a exemplo de quando rolou aquela estratégia em que Minato mandou a aliança shinobi toda para fora da barreira de Obito. Posso validar isso com "capacidade avançada de criação de estratégias e combos", é complexo, mas meu char é capaz de realizar tal façanha. E, segundo o Uman-kun:

Gojuu Kibakufuda pode ser fatal se me pegar desprevenido.

sensato :km:

Então, se Uman tentar absorver meu chakra, posso presenteá-lo com chakra Sennin podendo desequilibrar seu Modo Sennin devido a diferença de volume, flopando a técnica. Se ele usar os clones, cuja capacidade é extremamente menor que a do próprio, estes serão destruídos e dominados. Posso pegar meu chakra de volta com minha própria absorção ou, pelo menos, parte dele. Com o chakra linkado, posso levar o Uman para o meio de um GKF planejado com Hiraishin, deixando um clone marcado longe de mim, assim ele pereceria junto ao adversário diante da potência e progressivo aumento de pressão, esse é um dos métodos mais imprevisíveis de uso do GKF.

Uma vez ouvindo a melodia do Mugen Onsa, imagino alguém com resistência nula a genjutsu enlouquecendo gradativamente pelas alucinações que a técnica provoca: ↓
Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) 276

''E a própria consciência progressivamente desaparece.''

Os clones não são problemas para alguém que consegue capturar todos de uma vez, com 0 em genjutsu, seriam todos derrotados com prontidão. Um clone meu lida com todos os clones do Uman com o Mugen Onsa. Sendo o Suika dele exclusivo para uso do Hakugeki, temos outro diferencial enorme para o embate. A menos que ele spamme Hakugeki e acabe sem chakra, meu sonzinho é funcional.

Spoiler :

Agora respondendo pontos importantes do post acima:

→ Acredito que ele retornaria a ter visão após liberar Yamata, podendo cair pro Raikōchū, finalizando a luta.
GKF - tópico; não acho que troca de pele adianta não btw, vi um Jin do Jūbi tendo que usar gudōdama.
→ Enquanto Kami eu não sinto dor e não vou sentir meus "tímpanos" quase estourarem no Hakugeki, sei que daria uma tremedeira nos papéis, mais isso é irrelevante em um campo sem reverberação como era a caverna, além de distância e efeito do CKnJ que me proporciona ainda mais leveza e fluidez de movimentos, qualquer coisa é só usar o sumidão.
→ Shishi Heikō é um fūinjutsu poderoso, de fato, but você teria que me posicionar exatamente em cima, no centro e em contato com o inscrição, um cara que se dispersa facilmente, se desloca na velocidade do Sasuke, voa (sem contato com superfície) e tem Hiraishin? E isso não é pra selar tenketsu? Corpo Kami é pura ressonância de chakra.

Na minha visão, quem tem mais chances de imobilizar alguém e, consequentemente, ter êxito aqui sou eu btw. :que:
É isto, adeos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos