Lobolino querendo flopar nosso joguin.
Acho bem interessante dessa forma, pq teríamos o desenrolar de uma batalha normal, algo mais realista. Também queria continuar, César, but não terei mais tempo dps de hoje, eu deveria tá dormindo pra não cair no sono mais pra frente.
Com os momentos de antes, sei que:
→ Uman é capaz de manipular terreno via Doton e absorver chakra (conhecimento);
→ Uman possui técnicas e características corpóreas exóticas (uso do Hakugeki no Jutsu);
→ Uman é capaz de bloquear genjutsu visual (considerando que ele usou proteção ocular antes de ver a luz liberada pelos corvos, caso contrário ele já estaria sob efeito do meu genjutsu desde o início);
→ Uman é um sábio (quem treina o controle da energia natural é capaz de ver este fluxo na natureza, tornando-o evidente na primeira olhada - até pelas características físicas, já que Tobirama notou Naruto SM), podendo ter acesso às mesmas técnicas que eu possuo em Modo Sennin, como o corpo cobra e troca de pele;
→ Uman não deixar que eu me aproxime usando ninjutsu de alto nível me faz supeitar, que de alguma forma, sabe que quanto mais perto, mais perigoso me torno;
→ Uman é usuário de clones e, levando em conta a consideração acima, é provável que ele lute evitando-me com clones;
→ Uman é usuário de Katon;Com esse conjunto de informações eu consigo traçar um estilo adequado para a situação. Comecei fazendo uso de criação de papéis em grande escala, o suficiente para que ele/clones hora ou outra trombe com os mesmos, desmantelando qualquer um desses clones com a Osaeru Fuda (que aqui no JVS cancela qualquer tipo de manifestação do chakra, seja portões internos de chakra, mantos...), o próprio Modo Sábio, Yamata, ou qualquer outra coisa que Uman exponha durante nossa luta, o que inclui a manipulação de terreno, as paredes de um possível Doro Domu, etc. Tendo em vista que minha capacidade de criação é maior que a capacidade de destruição do adversário, a queima é um recurso de pouca relevância, que em estágio final eu contaria com o manto Jin para proteção do corpo principal (algo que já ocorreu no mangá), e o aumento de calor no campo pode acabar sendo prejudicial à utilização do próprio Muki Tensei.
Não há como tornar o combo de absorção do Uman funcional aqui. Para que eu use o manto Jin, ele teria atacar um dos meus corpos principais com Katon, mas aí fica impossibilitado de usar o Muki Tensei para formar um Doro Domu relevante pelo calor que a técnica dele libera. Sem Katon, sem manto Jin. Com Katon, sem Muki Tensei.
Conhecendo previamente a capacidade de absorver chakra, consigo até aplicar o mesmo counter que houve no mangá com Naruto e Pain Gakidō. Sim, Uman também é um sábio, até melhor que eu, apesar de ambos possuirmos perfeito controle de chakra, tendo em vista a sua evolução para dragão, em contrapartida ele já começa em Modo Sennin, em equilíbrio, enquanto eu posso ainda captar energia natural. Tenho uma reserva de chakra bem maior que a dele, e tal volume de chakra me permite captar muito mais energia natural e gerar muito mais chakra Sennin, fazendo com que ele perca o equilíbrio rapidamente, especialmente se dividir chakra com seus clones ou focar-se em absorção. Uman tem mais chakra que Gaara, eu tenho tanto chakra quanto Uzumaki Nagato.
Basta ver como Minato, mesmo tendo um Modo Sennin perfeito, ainda não era tão poderoso, pois não conseguia gerar grandes quantidades de chakra para Senjutsu como Naruto, Hashirama, etc. Mesmo tendo um Modo Sennin perfeito, Kabuto não mostrava tanta potencialização em técnicas elementais ou força física, por exemplo, é necessário uma base boa, para um resultado melhor.
Eu vi gente com 4 em chakra e Modo Sennin nessa temporada HUEAHUEHAUHEA, nway.
Outro fator é, caso Uman tenha contato com meu chakra, ele vai ser teleportado para um selo com Hiraishin, não é algo que vai cair como luva contra alguém que tente absorver meu chakra? Usar o próprio jutsu contra ele, mais uma vez... Ele poderá notar meus teleportes, mas não tem a mínima chance de saber a mecânica desse processo, nem o público sabia os pormenores, até Minato explicar na guerra. Posso até mesmo usar o Mugen Onsa como método de aplicação do Hiraishin no Jutsu, já que a conexão mesmo
"etérea
" com chakra ressonando se mostrou eficaz, a exemplo de quando rolou aquela estratégia em que Minato mandou a aliança shinobi toda para fora da barreira de Obito. Posso validar isso com "capacidade avançada de criação de estratégias e combos", é complexo, mas meu char é capaz de realizar tal façanha. E, segundo o Uman-kun:
Gojuu Kibakufuda pode ser fatal se me pegar desprevenido.
sensato
Então, se Uman tentar absorver meu chakra, posso presenteá-lo com chakra Sennin podendo desequilibrar seu Modo Sennin devido a diferença de volume, flopando a técnica. Se ele usar os clones, cuja capacidade é extremamente menor que a do próprio, estes serão destruídos e dominados. Posso pegar meu chakra de volta com minha própria absorção ou, pelo menos, parte dele. Com o chakra linkado, posso levar o Uman para o meio de um GKF planejado com Hiraishin, deixando um clone marcado longe de mim, assim ele pereceria junto ao adversário diante da potência e progressivo aumento de pressão, esse é um dos métodos mais imprevisíveis de uso do GKF.
Uma vez ouvindo a melodia do Mugen Onsa, imagino alguém com resistência
nula a genjutsu enlouquecendo gradativamente pelas alucinações que a técnica provoca: ↓
''E a própria consciência progressivamente desaparece.'' Os clones não são problemas para alguém que consegue capturar todos de uma vez, com 0 em genjutsu, seriam todos derrotados com prontidão. Um clone meu lida com todos os clones do Uman com o Mugen Onsa. Sendo o Suika dele
exclusivo para uso do Hakugeki, temos outro diferencial enorme para o embate. A menos que ele spamme Hakugeki e acabe sem chakra, meu sonzinho é funcional.
Spoiler :
Tava pensando aqui, nada impede que a Kekkai Hojin entre no solo né? Tendo em vista que a Kekkai que cobre Konoha também entra no subsolo. ↓
A barreira tem 475 metros de raio, ou seja, cobre quase 1 km no diâmetro. Isso sem chakra para Senjutsu.
Cálculos aqui: http://topstrongest.wikia.com/wiki/User_blog:Adam_of_darkness/Itachi%27s_Pursuit
Nway, só uma observação. Em caso de uso, meus papéis espalhados pelo campo mascarariam a barreira, seria coisa de segundos só pra verificação.
Se o Uman tiver contato com a barreira, serase poderei teleportá-lo?
Agora respondendo pontos importantes do post acima:
→ Acredito que ele retornaria a ter visão após liberar Yamata, podendo cair pro Raikōchū, finalizando a luta.
→
GKF - tópico; não acho que troca de pele adianta não btw, vi um Jin do Jūbi tendo que usar gudōdama.
→ Enquanto Kami eu não sinto dor e não vou sentir meus "tímpanos" quase estourarem no Hakugeki, sei que daria uma tremedeira nos papéis, mais isso é irrelevante em um campo sem reverberação como era a caverna, além de distância e efeito do CKnJ que me proporciona ainda mais leveza e fluidez de movimentos, qualquer coisa é só usar o sumidão.
→ Shishi Heikō é um fūinjutsu poderoso, de fato, but você teria que me posicionar exatamente em cima, no centro e em contato com o inscrição, um cara que se dispersa facilmente, se desloca na velocidade do Sasuke,
voa (sem contato com superfície) e tem Hiraishin? E isso não é pra selar tenketsu? Corpo Kami é pura ressonância de chakra.
Na minha visão, quem tem mais chances de imobilizar alguém e, consequentemente, ter êxito aqui sou eu btw.
É isto, adeos.