Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas)

+3
Espadão
Saeker
Garcia
7 participantes

descriptionUman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) - Página 2 EmptyRe: Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas)

more_horiz
Queria ter mais tempo pra brincar mais.poren, não dá, né? :/

Enfim. Vamos explorar está luta mais de boas.

@Uman

Ficha SM Cobras

Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 0
* Taijutsu: 0
* Chakra: 8
* Stamina: 9
* Velocidade: 4
* Inteligência: 9[/quote]

Meus status são equilibrados em relação aos dele. Claro, ele possui pontuação em genjutsu, mas eu sou completamente imune a qualquer uma de suas ilusões, Mugen Onça incluso, devido o Suika no Jutsu.

Jutsus principais
J1: Hakugeki
J1: Muki Tensei
J1: Fuinjutsu: Shishi Heiko
J1: Senpō: Kebari Senbon

O Kebari Senbon é inútil contra o meu adversário. Porém, o Shishi Reiko poderia ser utilizado com estratégia para acabar com a luta, dependendo da situação, em conjunção do Muki Tensei.

Muki Tensei inclusive é uma técnica extraordinária neste embate.

Ela poderia ser útil não só para me defender, como prender meu adversário num Dorou Domu móvel.

O Hakugeki serviria para vários propósitos defensivos e ofensivos diferentes, pois ele impediria a livre manipulação de Jutsus adversários.

O corpo Kami pode lidar com a frequência sonora, é verdade. Porém, nada além disso: os papéis seriam facilmente queimados pelo Kato : Gouka Mekkyaku.

Habilidades
H1: Implante Rinnegan
H2: Modo Sennin Perfeito
H2: Teias Kidoumaru
Curinga: Gakido

O Gakido serviria para desativar o manto de pseudo Jinchuuriki e desativar suas outras capacidades corporais, principalmente em conjunto do Doumu no Jutsu.

As teias do Kumosokai ajudariam a evitar que os papéis se espalhassem muito pelo campo.

Meu modo Sennin garante não apenas energia natural, mas modificações corporais únicas que me dão extrema versatilidade.

Caso seja pego por alguma técnica adversária, posso simplesmente abandonar uma casta vazia para trás. Isso será eficaz especialmente como contramedida do Gojuu Kibakufuda, utilizando o Yamata defensivamente e escapando onde o foco da explosão não seja evidente.

Bônus ficha
* SM imperfeito (Dura 5 minutos, pausa 1 minuto para recarregar(Não requer ficar parado))
* Troca de pele
* Corpo Cobra
* Yamata no orochi
* Resistência superior versão Orochimaru
* Espada Kusanagi
* Potencialização dos jutsus com energia natural a "nível jiraya".
* Kuchyose Manda

Minhas capacidades corporais são muito versáteis nesta luta, pois impedem que qualquer investida sejam eficazes contra mim.

A Yamata é minha "Saikyou no Tate". Minha defesa absoluta, porque ela não é uma simples transformação: ela literalmente cria uma fortaleza corporal que se regenera e pode competir com vários outros ultimate Jutsus. Não é atoa que é a principal técnica de Orochimaru, sua capacidade mais poderosa.

Aliando Yamata, Muki Tensei e minhas capacidades de Hebi kawarimi, posso escapar da explosão do Gojuu Kibakufuda literalmente escapando pela tangente - igualzinho o Orochimaru estava fugindo do efeito da Totsuka, usando cobras simples para escapar pela extremidade oposta da técnica.

Bônus status
* Iwa Bunshin no Jutsu
* Doro Domu
* Dai Chidoukaku
* Goka Mekyakku
* Raciocínio Rápido
* Capacidade Avançada de criação de estratégias e combos
* Controle perfeito do chakra

Daí Chidoukaku para escapar da superfície num momento de explosão repentina, igualzinho o que Ittan fez no mangá.

Gouka Mekkyaku para lidar com os papéis, assim como os bunshins. O Doumu em conjunto do Muki Tensei, para prender e evitar uso de chakra pelo adversário.

VS

@Espadão

Ficha Origami

Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 10
* Taijutsu: 0
* Chakra: 10
* Stamina: 8
* Velocidade: 2 solo / 7 ar
* Inteligência: 8

Status irrelevantes nesta questão.

[/quote]Jutsus principais
J1: Hiraishin nível 1
J1: Gojo Kibaku Fuda
J2: Doton: Cho Keijugan no Jutsu
J2: Manto pseudo Jinchuriki nível 1[/quote]

Hiraishin é uma capacidade que seria fácil de conter, principalmente com técnicas de absorção de chakra e sensor.

Gojuu Kibakufuda pode ser fatal se me pegar desprevenido, mas eu tenho conhecimento e técnicas para evita-la.as outras são meio irrelevantes.

Habilidades
H1: Selo fórmula
H2: Descendência Kurenai
H2: Descendência Tobirama Senju
Curinga: Modo Sennin Imperfeito das Cobras

Selo fórmula é interessante para usar o Hiraishin, mas só seria eficaz utilizando a marcação em seus próprios papéis, o que fragilizada está técnica devido as minhas capacidades ofensivas.

Bônus ficha
* Corpo Kami
* Shikigami no Mai (criação de papéis, movimentação à vontade do usuário).
* Voo (5 velocidade)

Habilidades básicas. Mesmo o voo não representa dificuldade haja vista as capacidades potencializadas pelo Senjutsu.

Bônus status
* Sanzengarasu no Jutsu
* Chakura Osaeru Fuda
* Kekkai: Tengai Hojin
* Chakra Kyuin Jutsu
* Karasu Bunshin
* Raigen Raikochu
* Mateki: Mugen Onsa (versão Tayuya - Clássico)
* Controle perfeito do chakra
* Capacidade avançada de criação de estratégias e combos
* Aptidão em genjutsu
* Leitura rápida de genjutsu
* Resistência especial a genjutsu

Genjutsu inúteis contra mim. Bunshins básicos, bons para seu estilo de luta, mas não tão eficientes contra os meus, pois são muito mais frágeis.

Enfim, queria que tivesse mais tempo pra explorar melhor alguns pontos, mas eh isto. :planta:

descriptionUman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) - Página 2 EmptyRe: Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas)

more_horiz
Lobolino querendo flopar nosso joguin.  Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) - Página 2 3359437887
Acho bem interessante dessa forma, pq teríamos o desenrolar de uma batalha normal, algo mais realista. Também queria continuar, César, but não terei mais tempo dps de hoje, eu deveria tá dormindo pra não cair no sono mais pra frente. :fem:

Com os momentos de antes, sei que:

→ Uman é capaz de manipular terreno via Doton e absorver chakra (conhecimento);
→ Uman possui técnicas e características corpóreas exóticas (uso do Hakugeki no Jutsu);
→ Uman é capaz de bloquear genjutsu visual (considerando que ele usou proteção ocular antes de ver a luz liberada pelos corvos, caso contrário ele já estaria sob efeito do meu genjutsu desde o início);
→ Uman é um sábio (quem treina o controle da energia natural é capaz de ver este fluxo na natureza, tornando-o evidente na primeira olhada - até pelas características físicas, já que Tobirama notou Naruto SM), podendo ter acesso às mesmas técnicas que eu possuo em Modo Sennin, como o corpo cobra e troca de pele;
→ Uman não deixar que eu me aproxime usando ninjutsu de alto nível me faz supeitar, que de alguma forma, sabe que quanto mais perto, mais perigoso me torno;
→ Uman é usuário de clones e, levando em conta a consideração acima, é provável que ele lute evitando-me com clones;
→ Uman é usuário de Katon;

Com esse conjunto de informações eu consigo traçar um estilo adequado para a situação. Comecei fazendo uso de criação de papéis em grande escala, o suficiente para que ele/clones hora ou outra trombe com os mesmos, desmantelando qualquer um desses clones com a Osaeru Fuda (que aqui no JVS cancela qualquer tipo de manifestação do chakra, seja portões internos de chakra, mantos...), o próprio Modo Sábio, Yamata, ou qualquer outra coisa que Uman exponha durante nossa luta, o que inclui a manipulação de terreno, as paredes de um possível Doro Domu, etc. Tendo em vista que minha capacidade de criação é maior que a capacidade de destruição do adversário, a queima é um recurso de pouca relevância, que em estágio final eu contaria com o manto Jin para proteção do corpo principal (algo que já ocorreu no mangá), e o aumento de calor no campo pode acabar sendo prejudicial à utilização do próprio Muki Tensei.

Não há como tornar o combo de absorção do Uman funcional aqui. Para que eu use o manto Jin, ele teria atacar um dos meus corpos principais com Katon, mas aí fica impossibilitado de usar o Muki Tensei para formar um Doro Domu relevante pelo calor que a técnica dele libera. Sem Katon, sem manto Jin. Com Katon, sem Muki Tensei. :fem:

Conhecendo previamente a capacidade de absorver chakra, consigo até aplicar o mesmo counter que houve no mangá com Naruto e Pain Gakidō. Sim, Uman também é um sábio, até melhor que eu, apesar de ambos possuirmos perfeito controle de chakra, tendo em vista a sua evolução para dragão, em contrapartida ele já começa em Modo Sennin, em equilíbrio, enquanto eu posso ainda captar energia natural. Tenho uma reserva de chakra bem maior que a dele, e tal volume de chakra me permite captar muito mais energia natural e gerar muito mais chakra Sennin, fazendo com que ele perca o equilíbrio rapidamente, especialmente se dividir chakra com seus clones ou focar-se em absorção. Uman tem mais chakra que Gaara, eu tenho tanto chakra quanto Uzumaki Nagato.

Basta ver como Minato, mesmo tendo um Modo Sennin perfeito, ainda não era tão poderoso, pois não conseguia gerar grandes quantidades de chakra para Senjutsu como Naruto, Hashirama, etc. Mesmo tendo um Modo Sennin perfeito, Kabuto não mostrava tanta potencialização em técnicas elementais ou força física, por exemplo, é necessário uma base boa, para um resultado melhor.

Eu vi gente com 4 em chakra e Modo Sennin nessa temporada HUEAHUEHAUHEA, nway.

Outro fator é, caso Uman tenha contato com meu chakra, ele vai ser teleportado para um selo com Hiraishin, não é algo que vai cair como luva contra alguém que tente absorver meu chakra? Usar o próprio jutsu contra ele, mais uma vez... Ele poderá notar meus teleportes, mas não tem a mínima chance de saber a mecânica desse processo, nem o público sabia os pormenores, até Minato explicar na guerra. Posso até mesmo usar o Mugen Onsa como método de aplicação do Hiraishin no Jutsu, já que a conexão mesmo "etérea" com chakra ressonando se mostrou eficaz, a exemplo de quando rolou aquela estratégia em que Minato mandou a aliança shinobi toda para fora da barreira de Obito. Posso validar isso com "capacidade avançada de criação de estratégias e combos", é complexo, mas meu char é capaz de realizar tal façanha. E, segundo o Uman-kun:

Gojuu Kibakufuda pode ser fatal se me pegar desprevenido.

sensato :km:

Então, se Uman tentar absorver meu chakra, posso presenteá-lo com chakra Sennin podendo desequilibrar seu Modo Sennin devido a diferença de volume, flopando a técnica. Se ele usar os clones, cuja capacidade é extremamente menor que a do próprio, estes serão destruídos e dominados. Posso pegar meu chakra de volta com minha própria absorção ou, pelo menos, parte dele. Com o chakra linkado, posso levar o Uman para o meio de um GKF planejado com Hiraishin, deixando um clone marcado longe de mim, assim ele pereceria junto ao adversário diante da potência e progressivo aumento de pressão, esse é um dos métodos mais imprevisíveis de uso do GKF.

Uma vez ouvindo a melodia do Mugen Onsa, imagino alguém com resistência nula a genjutsu enlouquecendo gradativamente pelas alucinações que a técnica provoca: ↓
Uman x Espadão (3ª luta das pré-oitavas) - Página 2 276

''E a própria consciência progressivamente desaparece.''

Os clones não são problemas para alguém que consegue capturar todos de uma vez, com 0 em genjutsu, seriam todos derrotados com prontidão. Um clone meu lida com todos os clones do Uman com o Mugen Onsa. Sendo o Suika dele exclusivo para uso do Hakugeki, temos outro diferencial enorme para o embate. A menos que ele spamme Hakugeki e acabe sem chakra, meu sonzinho é funcional.

Spoiler :

Agora respondendo pontos importantes do post acima:

→ Acredito que ele retornaria a ter visão após liberar Yamata, podendo cair pro Raikōchū, finalizando a luta.
GKF - tópico; não acho que troca de pele adianta não btw, vi um Jin do Jūbi tendo que usar gudōdama.
→ Enquanto Kami eu não sinto dor e não vou sentir meus "tímpanos" quase estourarem no Hakugeki, sei que daria uma tremedeira nos papéis, mais isso é irrelevante em um campo sem reverberação como era a caverna, além de distância e efeito do CKnJ que me proporciona ainda mais leveza e fluidez de movimentos, qualquer coisa é só usar o sumidão.
→ Shishi Heikō é um fūinjutsu poderoso, de fato, but você teria que me posicionar exatamente em cima, no centro e em contato com o inscrição, um cara que se dispersa facilmente, se desloca na velocidade do Sasuke, voa (sem contato com superfície) e tem Hiraishin? E isso não é pra selar tenketsu? Corpo Kami é pura ressonância de chakra.

Na minha visão, quem tem mais chances de imobilizar alguém e, consequentemente, ter êxito aqui sou eu btw. :que:
É isto, adeos.

more_horiz
O prazo de argumentação não era limitado até ontem, dia 22/12?

Caso seja realmente, não vou fazer mais um texto para concluir a luta.

more_horiz
Como não obtive resposta, vou fazer mais um post, mesmo que ele seja desconsiderado para propósito de definição de luta.

Espadão escreveu:
desmantelando qualquer um desses clones com a Osaeru Fuda (que aqui no JVS cancela qualquer tipo de manifestação do chakra, seja portões internos de chakra, mantos...), o próprio Modo Sábio, Yamata, ou qualquer outra coisa que Uman exponha durante nossa luta, o que inclui a manipulação de terreno, as paredes de um possível Doro Domu, etc. Tendo em vista que minha capacidade de criação é maior que a capacidade de destruição do adversário, a queima é um recurso de pouca relevância, que em estágio final eu contaria com o manto Jin para proteção do corpo principal (algo que já ocorreu no mangá), e o aumento de calor no campo pode acabar sendo prejudicial à utilização do próprio Muki Tensei.

Correto e equivocado ao mesmo tempo.

Chakra Osaeru Fuda te dá 5 tarjas para utilizar, e não é possível repor conforme a luta progride, mesmo para alguém com capacidade de criação de papéis.

Fora isso, ele não cancela técnicas. Não adianta colocar uma tarja na frente de um Rasengan e esperar que a esfera de chakra seja dissipada. Não é assim que ela funciona. Ela é útil para utilizar no momento certo para evitar o uso do chakra, mas assim como o Shishi Reiko, precisa ser utilizada com inteligência, ou será um recurso inútil.

Você fala como se o campo fosse esquentar apenas porque utilizei um Katon para queimar os papéis. Veja bem, da mesma maneira que você não considerou que estamos numa caverna para propósitos do Hakugeki, também não espere que meus katons serão suficientes para anular completamente a minha própria técnica. Afinal de contas, eu não vou jogar um jato de fogo numa parede erguida via Senjutsu, porque eu conheço as próprias características das minhas técnicas. O Fato de estarmos num campo aberto facilita bastante a minha vida, também, pois o calor não seria concentrado no local que estaríamos nos enfrentando.

Não há como tornar o combo de absorção do Uman funcional aqui. Para que eu use o manto Jin, ele teria atacar um dos meus corpos principais com Katon, mas aí fica impossibilitado de usar o Muki Tensei para formar um Doro Domu relevante pelo calor que a técnica dele libera. Sem Katon, sem manto Jin. Com Katon, sem Muki Tensei. :fem:

Não necessariamente. Eu posso controlar terra suficiente para fazê-la literalmente abocanhá-lo, inutilizando suas capacidades corpóreas por mera consequência.

Lembre-se que não me baseio exclusivamente no uso do Rinnegan para saber onde atacar. Com meu Sensor Sennin, consigo claramente sentir onde seu chakra fica mais concentrado, sabendo que trata-se do seu "pedaço" original. Manipular terra com o Muki Tensei para prender este ponto é uma tarefa simples, e inclusive te surpreenderia.
Altura não é problema, visto que posso usar o Dai Chidoukaku e utilizar ele mesmo para prendê-lo.

Mantos de chakra e demais transformações seriam irrelevantes, porque a própria terra absorveria estas proteções.

Os Katons não seriam utilizados em conjunto do Muki Tensei, mas em conjunto dos Bunshins para destruir tarjas-marcações e evitar que ele pule para fora da prisão móvel e... Do Yamata. Explicarei mais à frente.

Conhecendo previamente a capacidade de absorver chakra, consigo até aplicar o mesmo counter que houve no mangá com Naruto e Pain Gakidō. Sim, Uman também é um sábio, até melhor que eu, apesar de ambos possuirmos perfeito controle de chakra, tendo em vista a sua evolução para dragão, em contrapartida ele já começa em Modo Sennin, em equilíbrio, enquanto eu posso ainda captar energia natural.

É verdade que você possui um pouco mais de chakra do que eu, e que você também possui o modo sábio. Porém, algo que você está desconsiderando é: Eu possuo o Ryuu Senjutsu, que é o modo sennin PERFEITO. Eu não sou transformado em pedra nem enlouqueço, devido o meu próprio corpo absorver passivamente a energia natural que existe no ambiente, e adaptar-se naturalmente a ela.

Tenho uma reserva de chakra bem maior que a dele, e tal volume de chakra me permite captar muito mais energia natural e gerar muito mais chakra Sennin, fazendo com que ele perca o equilíbrio rapidamente, especialmente se dividir chakra com seus clones ou focar-se em absorção. Uman tem mais chakra que Gaara, eu tenho tanto chakra quanto Uzumaki Nagato.

Sua lógica é estranha. Você diz que seria "dificil controlar chakra sennin" porque estou dividido em 4 partes. E no seu caso, que você estaria dividido em... milhares?
Enfim. Meu corpo absorve passivamente a energia natural, e meu senjutsu perfeito/controle perfeito desta energia podem lidar tranquilamente com este fator "surpresa".

Madara mesmo roubou chakra Sennin de Hashirama e conseguiu lidar com ele, mesmo sem nunca ter usado Senjutsu na vida...

Basta ver como Minato, mesmo tendo um Modo Sennin perfeito, ainda não era tão poderoso, pois não conseguia gerar grandes quantidades de chakra para Senjutsu como Naruto, Hashirama, etc. Mesmo tendo um Modo Sennin perfeito, Kabuto não mostrava tanta potencialização em técnicas elementais ou força física, por exemplo, é necessário uma base boa, para um resultado melhor.

Seu exemplo em relação ao Senjutsu do Minato até está correto, mas se Naruto utilizasse a técnica contra Kabuto, que tinha um corpo totalmente adaptado para receber e suportar o Senjutsu no próprio corpo... Simplesmente não daria certo.

Fora que o Estilo de Luta do Kabuto é completamente diferente do estilo de Naruto ou Hashirama: É muito mais indireto e ardiloso. Hashirama e Naruto são powerhouses que explodem tudo com o poder do chakra. Não há ligação entre uma coisa e outra, são apenas estilos diferentes.

Eu vi gente com 4 em chakra e Modo Sennin nessa temporada HUEAHUEHAUHEA, nway.

Melhor pra nós :ana:

Outro fator é, caso Uman tenha contato com meu chakra, ele vai ser teleportado para um selo com Hiraishin, não é algo que vai cair como luva contra alguém que tente absorver meu chakra? Usar o próprio jutsu contra ele, mais uma vez... Ele poderá notar meus teleportes, mas não tem a mínima chance de saber a mecânica desse processo, nem o público sabia os pormenores, até Minato explicar na guerra. Posso até mesmo usar o Mugen Onsa como método de aplicação do Hiraishin no Jutsu, já que a conexão mesmo "etérea" com chakra ressonando se mostrou eficaz, a exemplo de quando rolou aquela estratégia em que Minato mandou a aliança shinobi toda para fora da barreira de Obito. Posso validar isso com "capacidade avançada de criação de estratégias e combos", é complexo, mas meu char é capaz de realizar tal façanha.

Não é bem por aí. A frase de Minato engloba coisas referentes á ele próprio e coisas que seu chakra está "entrelaçado".

Entenda que na guerra, Naruto havia se conectado ao chakra de todo mundo através de seu próprio chakra espalhado na forma de Manto. Quando Naruto e Minato se conectaram e o ultimo utilizou o Hiraishin, todos foram teleportados por consequência.

Isso não significa que é só estar em contato com o chakra do minato e pronto. O Chakra precisa estar conectado. harmônico, sinergético com o chakra dele.

Se fosse simples assim, Minato poderia teleportar Tobi para fora da vila quando quisesse, e não foi bem isso que aconteceu.

Para ser capaz de me teleportar, eu teria que voluntariamente conectar a minha energia à sua. Através de simples contato ou mesmo absorção, isso não acontece, porque no primeiro caso o que há não é suficiente para estabelecer uma conexão da maneira vista na guerra, e no ultimo caso o seu chakra adapta-se ao meu, sua força se torna minha.

Não é atoa que quando usuários de Chakra Kyuuin absorvem chakra de adversários, eles não ganham a assinatura de chakra deste mesmo adversário.

E antes que venham falar: ABSORVER e INCORPORAR a força absorvida é diferente de roubar determinada energia e já utilizá-la num jutsu, como no caso do Kisame, que não incorporou a força do Hachibi, e utilizou-a imediatamente para criar o Daibaku Suishouha.

E, segundo o Uman-kun:

Gojuu Kibakufuda pode ser fatal se me pegar desprevenido.

sensato :km:

:sir:

Então, se Uman tentar absorver meu chakra, posso presenteá-lo com chakra Sennin podendo desequilibrar seu Modo Sennin devido a diferença de volume, flopando a técnica. Se ele usar os clones, cuja capacidade é extremamente menor que a do próprio, estes serão destruídos e dominados. Posso pegar meu chakra de volta com minha própria absorção ou, pelo menos, parte dele.

Not gonna happen. O Sábio perfeito neste embate sou eu. Mesmo se você tivesse a habilidade do modo cobra perfeito também, eu ainda teria minhas dúvidas em relação ao real perigo que uma estratégia destas imporia, já que ambos controlaríamos tal energia perfeitamente.

Com o chakra linkado

Except it's not linked :sir:
posso levar o Uman para o meio de um GKF planejado com Hiraishin, deixando um clone marcado longe de mim, assim ele pereceria junto ao adversário diante da potência e progressivo aumento de pressão, esse é um dos métodos mais imprevisíveis de uso do GKF.

Se fosse fácil assim o Tobirama teria feito isso na guerra, já que Obito estava marcado. Não é assim que o Hiraishin funciona.

Uma vez ouvindo a melodia do Mugen Onsa, imagino alguém com resistência nula a genjutsu enlouquecendo gradativamente pelas alucinações que a técnica provoca: ↓
Spoiler :

''E a própria consciência progressivamente desaparece.''
Os clones não são problemas para alguém que consegue capturar todos de uma vez, com 0 em genjutsu, seriam todos derrotados com prontidão. Um clone meu lida com todos os clones do Uman com o Mugen Onsa. Sendo o Suika dele exclusivo para uso do Hakugeki, temos outro diferencial enorme para o embate. A menos que ele spamme Hakugeki e acabe sem chakra, meu sonzinho é funcional.

Exceto pelo fato de que com meus órgãos internos liquefeitos, eu não seria afetado pela técnica. Lembremos que esta é uma batalha sem que haja necessidade de diálogos. Eu possuo capacidade nula em genjutsu, e é natural que, uma vez protegido de genjutsus oculares, eu utilize métodos para proteção auditiva também.

Não é como se eu fosse precisar desfazer meus órgãos internos todas as vezes que fosse utilizar o Hakugeki... Como você mesmo notou, esta é uma forma adaptada do Suika no Jutsu ao meu próprio corpo.

:think::think::think:
Tava pensando aqui, nada impede que a Kekkai Hojin entre no solo né? Tendo em vista que a Kekkai que cobre Konoha também entra no subsolo. ↓

Spoiler :

A barreira tem 475 metros de raio, ou seja, cobre quase 1 km no diâmetro. Isso sem chakra para Senjutsu.
Cálculos aqui: http://topstrongest.wikia.com/wiki/User_blog:Adam_of_darkness/Itachi%27s_Pursuit
Nway, só uma observação. Em caso de uso, meus papéis espalhados pelo campo mascarariam a barreira, seria coisa de segundos só pra verificação.

Não exatamente. Não é como se você fosse ter muita liberdade para preencher o campo todo com papéis, já que eu sei desta sua capacidade e agiria de acordo para impedir o próprio uso do Gojuu Kibakufuda com meus Katons.

Uma das capacidades do modo sennin é compreender a forma que o chakra toma, e senti-lo mesmo à distância. Eu perceberia facilmente a barreira no momento que ela fosse utilizada, e tomaria medidas para evitá-la. Não bastasse isso, o próprio Rinnegan foi suficiente para perceber e fazer com que o Pain evitasse a barreira.

Fora que este "radius" que você está adotando é quando o Jiraiya decide focar na técnica e aumentar seus limites, much like the Byakugan. Não é algo que seria muito fácil de fazer 100% do tempo aqui.

Se o Uman tiver contato com a barreira, serase poderei teleportá-lo? :flora:

Nops. :aliens:

Agora respondendo pontos importantes do post acima:

→ Acredito que ele retornaria a ter visão após liberar Yamata, podendo cair pro Raikōchū, finalizando a luta.

O nome é córnea de cobra. Ao contrário do que você acha, eu não luto 100% sem a visão, mas sim com a visão alterada pela estrutura protetora. A Yamata é um construto da matéria do meu próprio corpo, e eu não sou a cobra, não exatamente. Basta notar que Orochimaru emergiu de uma das bocas do Yamata quando quis.

Eu posso permanecer no bucho do bicho, bem confortável e protegido :ana:

GKF - tópico; não acho que troca de pele adianta não btw, vi um Jin do Jūbi tendo que usar gudōdama.

Jin do Juubi que não possuía uma técnica de transformação para utilizar quando fosse conveniente :ana:

A Gudoudama foi utilizada porque era o método mais prático naquela situação. Se fosse o Orochimaru neste caso, ele poderia apelar para o Yamata e enquanto o jutsu se formaria e tancasse a técnica, ele saia pela parte menos afetada por ela, igualzinho ele já fez contra Itachi e seu Susano'o.

→ Enquanto Kami eu não sinto dor e não vou sentir meus "tímpanos" quase estourarem no Hakugeki, sei que daria uma tremedeira nos papéis, mais isso é irrelevante em um campo sem reverberação como era a caverna, além de distância e efeito do CKnJ que me proporciona ainda mais leveza e fluidez de movimentos, qualquer coisa é só usar o sumidão.

Sumidão?

Você pode não sofrer com a técnica, mas ela impediria que você se movimentasse como bem quisesse, dadas as vibrações da técnica. A vibração afetaria o movimento dos papéis tranquilamente, ainda que não te fizessem perder completamente o controle do chakra.

→ Shishi Heikō é um fūinjutsu poderoso, de fato, but você teria que me posicionar exatamente em cima, no centro e em contato com o inscrição, um cara que se dispersa facilmente, se desloca na velocidade do Sasuke, voa (sem contato com superfície) e tem Hiraishin? E isso não é pra selar tenketsu? Corpo Kami é pura ressonância de chakra.
Na minha visão, quem tem mais chances de imobilizar alguém e, consequentemente, ter êxito aqui sou eu btw. :que:
É isto, adeos.

Eu concordaria contigo se eu pretendesse te prender no chão. Mas sabe, uma das maiores características da técnica é justamente utilizá-la com estratégia.

Lembra quando eu falei sobre Yamata e Katon? Poisé. É sobre isso que eu me referia.

Utilizar minhas transformações corporais para virar cobra e abocanhar as partes cujo seu chakra fosse mais denso, mais concentrado, seria bastante prático para mim. A estratégia é justamente aproveitar a transformação e o aparente "nhac" para surpreendê-lo com os papéis dentro da minha própria boca de cobra, que pode ser utilizada não só de perto, mas à distância também.
Lembra como Yamato foi capturado pelo Kabuto? Então.
Mas não me limito apenas àquele tamanho: Posso combar isso com a própria Yamata, fazendo uma prisão viva - literalmente - e que pode gerar minhas habilidades por ela. Eu não sou apenas o Sábio Dragão, eu sou um Dragão de verdade, já que posso cuspir fogo e tudo mais :ana:

A questão é bastante simples: Hakugeki retiraria sua liberdade de ir e vir, e através desta transformação e uso de técnicas suplementares como Kumosokai, seria fácil prender e abocanhar a parte dos papéis que compusessem seu corpo original, porque ele conterá mais chakra que os outros - ainda que sejam bunshins do corvo, pois quem distribui o chakra igualmente entre as partes é o Kage Bunshin e suas variações elementais.

Desta maneira, o Ryuu Sennin prevaleceria diante do Ninja Origami...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos