Queria ter mais tempo pra brincar mais.poren, não dá, né? :/
Enfim. Vamos explorar está luta mais de boas.
Daí Chidoukaku para escapar da superfície num momento de explosão repentina, igualzinho o que Ittan fez no mangá.
Gouka Mekkyaku para lidar com os papéis, assim como os bunshins. O Doumu em conjunto do Muki Tensei, para prender e evitar uso de chakra pelo adversário.
Genjutsu inúteis contra mim. Bunshins básicos, bons para seu estilo de luta, mas não tão eficientes contra os meus, pois são muito mais frágeis.
Enfim, queria que tivesse mais tempo pra explorar melhor alguns pontos, mas eh isto.
Enfim. Vamos explorar está luta mais de boas.
@Uman
Ficha SM Cobras
Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 0
* Taijutsu: 0
* Chakra: 8
* Stamina: 9
* Velocidade: 4
* Inteligência: 9[/quote]
Meus status são equilibrados em relação aos dele. Claro, ele possui pontuação em genjutsu, mas eu sou completamente imune a qualquer uma de suas ilusões, Mugen Onça incluso, devido o Suika no Jutsu.
O Kebari Senbon é inútil contra o meu adversário. Porém, o Shishi Reiko poderia ser utilizado com estratégia para acabar com a luta, dependendo da situação, em conjunção do Muki Tensei.
Muki Tensei inclusive é uma técnica extraordinária neste embate.
Ela poderia ser útil não só para me defender, como prender meu adversário num Dorou Domu móvel.
O Hakugeki serviria para vários propósitos defensivos e ofensivos diferentes, pois ele impediria a livre manipulação de Jutsus adversários.
O corpo Kami pode lidar com a frequência sonora, é verdade. Porém, nada além disso: os papéis seriam facilmente queimados pelo Kato : Gouka Mekkyaku.
O Gakido serviria para desativar o manto de pseudo Jinchuuriki e desativar suas outras capacidades corporais, principalmente em conjunto do Doumu no Jutsu.
As teias do Kumosokai ajudariam a evitar que os papéis se espalhassem muito pelo campo.
Meu modo Sennin garante não apenas energia natural, mas modificações corporais únicas que me dão extrema versatilidade.
Caso seja pego por alguma técnica adversária, posso simplesmente abandonar uma casta vazia para trás. Isso será eficaz especialmente como contramedida do Gojuu Kibakufuda, utilizando o Yamata defensivamente e escapando onde o foco da explosão não seja evidente.
Minhas capacidades corporais são muito versáteis nesta luta, pois impedem que qualquer investida sejam eficazes contra mim.
A Yamata é minha "Saikyou no Tate". Minha defesa absoluta, porque ela não é uma simples transformação: ela literalmente cria uma fortaleza corporal que se regenera e pode competir com vários outros ultimate Jutsus. Não é atoa que é a principal técnica de Orochimaru, sua capacidade mais poderosa.
Aliando Yamata, Muki Tensei e minhas capacidades de Hebi kawarimi, posso escapar da explosão do Gojuu Kibakufuda literalmente escapando pela tangente - igualzinho o Orochimaru estava fugindo do efeito da Totsuka, usando cobras simples para escapar pela extremidade oposta da técnica.
Ficha SM Cobras
Status
* Genjutsu: 0
* Chakra: 8
* Stamina: 9
* Velocidade: 4
* Inteligência: 9[/quote]
Meus status são equilibrados em relação aos dele. Claro, ele possui pontuação em genjutsu, mas eu sou completamente imune a qualquer uma de suas ilusões, Mugen Onça incluso, devido o Suika no Jutsu.
Jutsus principais
J1: Hakugeki
J1: Muki Tensei
J1: Fuinjutsu: Shishi Heiko
J1: Senpō: Kebari Senbon
O Kebari Senbon é inútil contra o meu adversário. Porém, o Shishi Reiko poderia ser utilizado com estratégia para acabar com a luta, dependendo da situação, em conjunção do Muki Tensei.
Muki Tensei inclusive é uma técnica extraordinária neste embate.
Ela poderia ser útil não só para me defender, como prender meu adversário num Dorou Domu móvel.
O Hakugeki serviria para vários propósitos defensivos e ofensivos diferentes, pois ele impediria a livre manipulação de Jutsus adversários.
O corpo Kami pode lidar com a frequência sonora, é verdade. Porém, nada além disso: os papéis seriam facilmente queimados pelo Kato : Gouka Mekkyaku.
Habilidades
H1: Implante Rinnegan
H2: Modo Sennin Perfeito
H2: Teias Kidoumaru
Curinga: Gakido
O Gakido serviria para desativar o manto de pseudo Jinchuuriki e desativar suas outras capacidades corporais, principalmente em conjunto do Doumu no Jutsu.
As teias do Kumosokai ajudariam a evitar que os papéis se espalhassem muito pelo campo.
Meu modo Sennin garante não apenas energia natural, mas modificações corporais únicas que me dão extrema versatilidade.
Caso seja pego por alguma técnica adversária, posso simplesmente abandonar uma casta vazia para trás. Isso será eficaz especialmente como contramedida do Gojuu Kibakufuda, utilizando o Yamata defensivamente e escapando onde o foco da explosão não seja evidente.
Bônus ficha
* SM imperfeito (Dura 5 minutos, pausa 1 minuto para recarregar(Não requer ficar parado))
* Troca de pele
* Corpo Cobra
* Yamata no orochi
* Resistência superior versão Orochimaru
* Espada Kusanagi
* Potencialização dos jutsus com energia natural a "nível jiraya".
* Kuchyose Manda
Minhas capacidades corporais são muito versáteis nesta luta, pois impedem que qualquer investida sejam eficazes contra mim.
A Yamata é minha "Saikyou no Tate". Minha defesa absoluta, porque ela não é uma simples transformação: ela literalmente cria uma fortaleza corporal que se regenera e pode competir com vários outros ultimate Jutsus. Não é atoa que é a principal técnica de Orochimaru, sua capacidade mais poderosa.
Aliando Yamata, Muki Tensei e minhas capacidades de Hebi kawarimi, posso escapar da explosão do Gojuu Kibakufuda literalmente escapando pela tangente - igualzinho o Orochimaru estava fugindo do efeito da Totsuka, usando cobras simples para escapar pela extremidade oposta da técnica.
Bônus status
* Iwa Bunshin no Jutsu
* Doro Domu
* Dai Chidoukaku
* Goka Mekyakku
* Raciocínio Rápido
* Capacidade Avançada de criação de estratégias e combos
* Controle perfeito do chakra
Daí Chidoukaku para escapar da superfície num momento de explosão repentina, igualzinho o que Ittan fez no mangá.
Gouka Mekkyaku para lidar com os papéis, assim como os bunshins. O Doumu em conjunto do Muki Tensei, para prender e evitar uso de chakra pelo adversário.
VS
@Espadão
Ficha Origami
Status
* Genjutsu: 10
* Chakra: 10
* Stamina: 8
* Velocidade: 2 solo / 7 ar
* Inteligência: 8
Status irrelevantes nesta questão.
[/quote]Jutsus principais
J1: Hiraishin nível 1
J1: Gojo Kibaku Fuda
J2: Doton: Cho Keijugan no Jutsu
J2: Manto pseudo Jinchuriki nível 1[/quote]
Hiraishin é uma capacidade que seria fácil de conter, principalmente com técnicas de absorção de chakra e sensor.
Gojuu Kibakufuda pode ser fatal se me pegar desprevenido, mas eu tenho conhecimento e técnicas para evita-la.as outras são meio irrelevantes.Habilidades
H1: Selo fórmula
H2: Descendência Kurenai
H2: Descendência Tobirama Senju
Curinga: Modo Sennin Imperfeito das Cobras
Selo fórmula é interessante para usar o Hiraishin, mas só seria eficaz utilizando a marcação em seus próprios papéis, o que fragilizada está técnica devido as minhas capacidades ofensivas.Bônus ficha
* Corpo Kami
* Shikigami no Mai (criação de papéis, movimentação à vontade do usuário).
* Voo (5 velocidade)
Habilidades básicas. Mesmo o voo não representa dificuldade haja vista as capacidades potencializadas pelo Senjutsu.Bônus status
* Sanzengarasu no Jutsu
* Chakura Osaeru Fuda
* Kekkai: Tengai Hojin
* Chakra Kyuin Jutsu
* Karasu Bunshin
* Raigen Raikochu
* Mateki: Mugen Onsa (versão Tayuya - Clássico)
* Controle perfeito do chakra
* Capacidade avançada de criação de estratégias e combos
* Aptidão em genjutsu
* Leitura rápida de genjutsu
* Resistência especial a genjutsu
Genjutsu inúteis contra mim. Bunshins básicos, bons para seu estilo de luta, mas não tão eficientes contra os meus, pois são muito mais frágeis.
Enfim, queria que tivesse mais tempo pra explorar melhor alguns pontos, mas eh isto.