Ben Ikneg escreveu:A questão de potencialização corporal do BK sempre foi meio fantasma e invisível para nós fãs de Naruto. Então não sei dizer se o BK/SS sozinho faria algo desse tipo sozinho em uma potencia realmente significativa.
Mas sempre imaginei, utilizarem a reserva de chakra do Byakugou para manter uma técnica semelhante ao Domu, isso seria completamente viável e com certeza seria bastante coerente para upar Tsunade e Sakura, ambas ficariam resistentes e poderiam ainda por cima se curar, não sendo tão fácil simplesmente penetrar e decapita-la com qualquer jutsu infeliz.
#NS100
De fato. É disso que estou comentando. O Byakugō no Jutsu + Sozō Saisei deveria funcionar amplificando a resistência do corpo significativamente. Dessa forma, não seriam feridas por qualquer coisa. Regeneração seria um bônus, servindo apenas para atuar nos casos mais sérios.
Enfim, essa é a proposta do tópico. Apenas elucidar algo que Kishimoto poderia ter feito.
@BOG
É como eu comentei lá no WhatsApp contigo. O Kishimoto não quis aumentar o arsenal das Kunoichis. Ele limitou elas ao Byakugō + Sozō Saisei, sendo seu combo de Jutsu mais poderoso. Dessa forma, não estou tentando entrar na questão da versatilidade, apenas citei algo que poderia ser melhorado no combo, deixando-o mais eficiente. Sim, a Tsunade possui uma resistência naturalmente elevada, mas ela ainda é frágil diante das situações que eu coloquei.