Uman escreveu: Oloco, como você pode afirmar de fato que ocorrerão tais mudanças?
como pode afrimar, que o FMS "vai corrigir as falhas do tsukuyomi e susano'o"? que falha você se refere?
eu até concordaria com vocÊ, caso tivessemos alguma pista das novas habilidades do sasuke. mais como não temos, não dá pra se supor nada, muito menos afirmar nada...
porque o que aprendi com o tio kishimoto, é que o FMS é apenas um MS sem risco de cegueira. mais como eu aprendi muito cedo que o tio kishi gosta de se desmentir, eu sei que nao será apenas isto....
continuo em cima do muro, com uma leve pendencia pro minato, pois não sei nada das novas habilidades do sasuke...
O loco,o susano de sasuke desgasta ele muito rápido,agora com os olhos de Itachi axa que poderá fikar com ele mais tempo ativado,me fala o tsukuyomi que ele usou contra o Danzou dá pra comparar ao de itachi,NÃO,e isso é FATO confirmado por Danzou e Tobi que conheciam bem as habilidades de Itachi,agora que implantou os olhos de Itachi o tsukuyomi e susano'o dele vai ficar as mesmas coisas,axo ki não;
E eu não tô afirmando,mas tem certas coisas que nem precisam ser mostrada para serem óbvias,assim como eu poderia dizer que Gaara não superou ou não vai superar o 3° Kazekage,no outro tópico,pois não foi mostrado ou talvez não seja,então começa a entender o meu PONTO DE VISTA;
Pois como eu sempre digo quando o sasuke reaparece na série para um confronto ele mostra uma técnica nova,foi assim desde o clássico,vimos contra o Deidara que ele mostra varias variações de chidori,contra o Itachi que ele usa o kirin,contra o Danzou akela invocação e susano'o e tsukuyomi,então imagine na luta final contra o naruto na batalha final,ou seja,ele vai aparecer completo e sem algumas falhas(pois eu colokei aspas no outro post) nesses jutsus que eu explikei.