Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Minato.

+13
JohnnySan
Meliodas, o Pecado da Ira
Allice.
Will
ithalo-kun
RaFa rex
Uman
Coffey
tsuchikage sama
guii
Ushydo
Kain
DanieL ™
17 participantes

descriptionSasuke vs Minato. EmptySasuke vs Minato.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs gaara.
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas já mostradas.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

e ai quem ganha essa?

Última edição por DanieL ™ em 31/7/2010, 09:18, editado 2 vez(es)

descriptionSasuke vs Minato. EmptyRe: Sasuke vs Minato.

more_horiz
Num sei cara, é fato que o Sasuke de FMS é mais forte que Minato; entretanto, 1-) A geraçao de Minato nao é tao distante da geraçao do Sasuke, ou seja, a diferença de evoluçoes de habilidades nao é tao grande e; 2-) Minato foi lenda ninja, ou seja, ELE É EXCESSAO.

Fico meio encima do muro, mesmo Sasuke sendo mais forte, eu apostaria no Minato.

more_horiz
Kain escreveu:
Num sei cara, é fato que o Sasuke de FMS é mais forte que Minato; entretanto, 1-) A geraçao de Minato nao é tao distante da geraçao do Sasuke, ou seja, a diferença de evoluçoes de habilidades nao é tao grande e; 2-) Minato foi lenda ninja, ou seja, ELE É EXCESSAO.

Fico meio encima do muro, mesmo Sasuke sendo mais forte, eu apostaria no Minato.

É muito dificil de dizer cara,até a luta do danzou diria o minato,mas não sabemos o quanto sasuke evoluiu/vai evoluir com FMS,pois sempre que ele aparece na série volta com uma técnica(s) nova(s),então fico em cima do muro,e quanto essa de geração em geração axo que são poucas exceções pois nem todas se aperfeiçoam tanto,

Os únicos dessa nova geração que já podem dizer que são lenda dessa geração são Naruto e sasuke,devido a história de seus ante-passados,e superaram os principais ninjas de konoha e sua história,como tambem tem ninja de outras aldeias como gaara ki vou esperar mais um pouco pois não sabemos até onde vai seus poderes,mas axo que naruto já superou muita gente e sem dúvida vai superar mais.

Última edição por DanieL ™ em 27/7/2010, 11:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hmm eu aposto no Sasuke. '-'

more_horiz
bem dificil, mas eu acho que o sasuke ganha,

more_horiz
Tambem acho que o sasuke vence sasuke ta muito apelão,com FMS então....

more_horiz
olha,sasuke ganha,pois nao sabemos se tobi e mesmo madara e se possui o FMS,entao mesmo minato ganahndo de tobi nao temos certeza que ele ganhou de madara

more_horiz
eO fico em cima do muro [2].

apostaria no minato, por sua velocidade e tecnicas aprumadas para batalha...

more_horiz
Uman escreveu:
eO fico em cima do muro [2].

apostaria no minato, por sua velocidade e tecnicas aprumadas para batalha...

É amigo Uman,mas axo que mesmo com hiraishin o minato não pode dar conta do Sasuke que está por vir,pois além desse novo FMS corrigir as "falhas" do tsukuyomi e susano'o,técnicas que sasuke não usava como Itachi,ainda vai lhe dar outras técnicas exclusivas,por isso voto no Sasuke,mas se fosse até o da luta contra Danzou votaria no Minato.

more_horiz
Oloco, como você pode afirmar de fato que ocorrerão tais mudanças?
como pode afrimar, que o FMS "vai corrigir as falhas do tsukuyomi e susano'o"? que falha você se refere?
eu até concordaria com vocÊ, caso tivessemos alguma pista das novas habilidades do sasuke. mais como não temos, não dá pra se supor nada, muito menos afirmar nada...

porque o que aprendi com o tio kishimoto, é que o FMS é apenas um MS sem risco de cegueira. mais como eu aprendi muito cedo que o tio kishi gosta de se desmentir, eu sei que nao será apenas isto....

continuo em cima do muro, com uma leve pendencia pro minato, pois não sei nada das novas habilidades do sasuke...

more_horiz
acho q minato leva essa ele é mais experiente e bem mais rapido q sasuke por isso meu voto vai pra ele

more_horiz
Uman escreveu:
Oloco, como você pode afirmar de fato que ocorrerão tais mudanças?
como pode afrimar, que o FMS "vai corrigir as falhas do tsukuyomi e susano'o"? que falha você se refere?
eu até concordaria com vocÊ, caso tivessemos alguma pista das novas habilidades do sasuke. mais como não temos, não dá pra se supor nada, muito menos afirmar nada...

porque o que aprendi com o tio kishimoto, é que o FMS é apenas um MS sem risco de cegueira. mais como eu aprendi muito cedo que o tio kishi gosta de se desmentir, eu sei que nao será apenas isto....

continuo em cima do muro, com uma leve pendencia pro minato, pois não sei nada das novas habilidades do sasuke...

O loco,o susano de sasuke desgasta ele muito rápido,agora com os olhos de Itachi axa que poderá fikar com ele mais tempo ativado,me fala o tsukuyomi que ele usou contra o Danzou dá pra comparar ao de itachi,NÃO,e isso é FATO confirmado por Danzou e Tobi que conheciam bem as habilidades de Itachi,agora que implantou os olhos de Itachi o tsukuyomi e susano'o dele vai ficar as mesmas coisas,axo ki não;

E eu não tô afirmando,mas tem certas coisas que nem precisam ser mostrada para serem óbvias,assim como eu poderia dizer que Gaara não superou ou não vai superar o 3° Kazekage,no outro tópico,pois não foi mostrado ou talvez não seja,então começa a entender o meu PONTO DE VISTA;

Pois como eu sempre digo quando o sasuke reaparece na série para um confronto ele mostra uma técnica nova,foi assim desde o clássico,vimos contra o Deidara que ele mostra varias variações de chidori,contra o Itachi que ele usa o kirin,contra o Danzou akela invocação e susano'o e tsukuyomi,então imagine na luta final contra o naruto na batalha final,ou seja,ele vai aparecer completo e sem algumas falhas(pois eu colokei aspas no outro post) nesses jutsus que eu explikei.

more_horiz
INFELISMENTE eu acredito no sasuke , ele levaria essa. INFELISMENTE.

more_horiz
tb acho INFELISMENTE amigo ithalo-kun =/

more_horiz
como eu falo não podemos citar sasuke com seu FMS não sabemos a extensão desse doujutsu e a mesma coisa no outro topico ficar falando na invasão gaara ira superar sandaime kazekage, sasuke na invasão ira mostra que e o mais forte com seu novo sharingan, não podemos falar na invasão a invasão e invasão não adianta especular nada. So vendo como realmente vai ser, não sabemos muito muitas vezes o ficaram falando que o tobirama fraco, antes de conhecer suas habilidades não faziamos ideia que tobirama sabia jutsu de tempo e espaço que usava edo tensei. Não podemos falar na invasão e sim no atual a invasão e especulação que talvez se torne verdade ou não. colocando na fase atual minato mostrou que pode enfrentar kyuubi e tobi juntos (com muita dificuldade) fico com Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos