Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Minato.

+13
JohnnySan
Meliodas, o Pecado da Ira
Allice.
Will
ithalo-kun
RaFa rex
Uman
Coffey
tsuchikage sama
guii
Ushydo
Kain
DanieL ™
17 participantes

descriptionSasuke vs Minato. - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Minato.

more_horiz
tb acho INFELISMENTE amigo ithalo-kun =/

more_horiz
como eu falo não podemos citar sasuke com seu FMS não sabemos a extensão desse doujutsu e a mesma coisa no outro topico ficar falando na invasão gaara ira superar sandaime kazekage, sasuke na invasão ira mostra que e o mais forte com seu novo sharingan, não podemos falar na invasão a invasão e invasão não adianta especular nada. So vendo como realmente vai ser, não sabemos muito muitas vezes o ficaram falando que o tobirama fraco, antes de conhecer suas habilidades não faziamos ideia que tobirama sabia jutsu de tempo e espaço que usava edo tensei. Não podemos falar na invasão e sim no atual a invasão e especulação que talvez se torne verdade ou não. colocando na fase atual minato mostrou que pode enfrentar kyuubi e tobi juntos (com muita dificuldade) fico com Minato.

more_horiz
Hm..Também fico em cima do muro³,Minato com o Hirashin dele é muito forte concerteza,mas Sasuke agora que está com o FMS tá mais poderoso (?) e poderá ter novas técnicas bem fortes :/ Enfim fico em dúvida a quem escolher mais por enquanto,fico com Minato,pois ele foi considerado uma Lenda Ninja e também devido as habilidades de velocidade dele,enfim esperarei mais comentários para dar meu voto concreto. '~'

more_horiz
Voto no Yondaime , porem seria uma luta bem dificil , e ele ganharia por pouco , pois Sasuke é o 2 cara mais forte vivo do manga ( perde pro Naruto ) , porem não sei

more_horiz
Acho que o MInato vence ele é o mais fodão da historia de Konoha Sasuke soh venceria se usa-se o poderossisimo "Kishimoto No Jutsu (Jah citado em outro topico)" como ele sempre faz ^^

more_horiz
Se Minato atacar Sasuke da mesmo forma e velocidade que atacou ou Madara, acho que Sasuke nem teria tempo de ativar o Susanoo.

Is Over para o merrentinho.

more_horiz
Acredito que o Yondaime ainda não foi superado pelo Sasuke.
Minato com seu Hiraishin e Sua experiencia,não será inferior a muitos ninjas inclussive de gerações futuras.
Apesar do Sasuke estar bem apelão,acredito ainda na vitoria do Minato-Sensei.

more_horiz
eu acredito que o minato ganharia por causa da velocidade força e jutsus e aquela kunai que teleporta ele

more_horiz
Neste momento.
Minato ganha, pelo pouco que mostrou.

Daqui alguns capitulos, mas precisamente nas próximas lutas do Sasuke, aí quem irá vencer será o Sasuke, pelo explicado abaixo.

Tanto Naruto como Sasuke adquiriam poder absurdo, e ainda não mostraram.

Naruto com a certeza de poder utilizar o chackra da 9 caudas como queira, isso dá uma quantidade de rasengan's e demais jutsus absurdos e com maior poder.

O Sasuke a certeza que não será mais atingido pelo danos do uso do MS. E a dúvida , e quase certeza para min, que as técnicas do MS que o Sasuke apresentou foram de exclusividade de Itachi, e passado para o Sasuke, e agora terá novos jutsus com a medida que as lutas iram acontecendo.

Tanto Naruto como Sasuke sempre ganham novos jutsus nas lutas principais ou tem uma modificação em algum jutsu considerável, e o Kishi será que vai deixa a 4 Guerra, sem que seus principais personagens ganham novos e modificados jutsus ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos