Eu ia esperar o natal passar para criar esse tópico para porque algo me diz que isso vai da uma treta
Mas eu não consigo mais me conter
Todo forum do Naruto que eu participo eu vejo uma quantidade de fãns e até de quem não é fã considerando o Madara um anti heroi por tentar criar uma paz.
Eu fico tentando entender como ainda existe pessoas que conseguem o amenizar para classifica-lo como um anti heroi.
Madara matou milhões de pessoas inocentes, riu e ainda debochou
Tem muita cena dele sentindo prazer matando e machucando as pessoas
Lambendo o sangue do corpo e gargalhando feito o coringa
Para mim ele é daqueles vilões esquizos com um proposito isso é um fato
Como o Magneto que faz o que faz pelos mutantes
Como a Hera Venenosa que faz pelo verde e as plantas
Como a Cersei do GOT que fez o que fez pelo seu poder e pelos seus filhos
Mas anti heroi passa longe
Ele parece até uma mistura do Thanos dos Vingadores e a Fenix Negra dos x men pra mim
Totalmente perturbado com as suas ideias
Mas se existe algo que o justifique a ponto de torna-lo um " anti heroi " mesmo depois de tudo que ele fez, por favor apresentem os argumentos sensatos, porque eu não consigo entender como uma pessoa que fez tudo aquilo para no final ser considerado mais um anti heroi dramático da obra, mesmo ter sido apenas uma marionete nas mãos da Kaguya ou ter tido um passado terrível isso não o torna menos pior que ela, afinal um erro não justifica o outro.
Mas eu não consigo mais me conter
Todo forum do Naruto que eu participo eu vejo uma quantidade de fãns e até de quem não é fã considerando o Madara um anti heroi por tentar criar uma paz.
Eu fico tentando entender como ainda existe pessoas que conseguem o amenizar para classifica-lo como um anti heroi.
Madara matou milhões de pessoas inocentes, riu e ainda debochou
Tem muita cena dele sentindo prazer matando e machucando as pessoas
Lambendo o sangue do corpo e gargalhando feito o coringa
Para mim ele é daqueles vilões esquizos com um proposito isso é um fato
Como o Magneto que faz o que faz pelos mutantes
Como a Hera Venenosa que faz pelo verde e as plantas
Como a Cersei do GOT que fez o que fez pelo seu poder e pelos seus filhos
Mas anti heroi passa longe
Ele parece até uma mistura do Thanos dos Vingadores e a Fenix Negra dos x men pra mim
Totalmente perturbado com as suas ideias
Mas se existe algo que o justifique a ponto de torna-lo um " anti heroi " mesmo depois de tudo que ele fez, por favor apresentem os argumentos sensatos, porque eu não consigo entender como uma pessoa que fez tudo aquilo para no final ser considerado mais um anti heroi dramático da obra, mesmo ter sido apenas uma marionete nas mãos da Kaguya ou ter tido um passado terrível isso não o torna menos pior que ela, afinal um erro não justifica o outro.