Madara é sim um vilão. Na cabeça dele, talvez ele não seja, mas eu o comparo com o Thanos; Ambos tem ideias disturbadas e deturpadas e praticamente só viviam pra isso, e se Madara conseguisse chegar ao seu objetivo (contando com Naruto, Sasuke e Kakashi que foram os únicos que escaparam) ele simplesmente não teria mais nada a fazer, assim como Thanos, Vejo o mesmo caso o Sasuke no final do Shippuden e enfim, Madara poderia morrer. Ele é um vilão sim, e não um anti herói, um vilão com um propósito na vida que quando este mesmo acabasse, não restaria nada. Foi o meio que ele encontrou de seguir a vida quando perdeu a credibilidade do seu próprio clã.
Os únicos personagens que me vem a mente no momento que podem ser considerados anti heroi no universo de Naruto são: Danzou e Pain. Oonoki também no momento, apesar de no caso do mesmo, ele apenas cometeu um erro.
Os únicos personagens que me vem a mente no momento que podem ser considerados anti heroi no universo de Naruto são: Danzou e Pain. Oonoki também no momento, apesar de no caso do mesmo, ele apenas cometeu um erro.