Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

+7
João D'Arc
Gaius
Ben Ikneg
Mustang
Garcia
Moriarty
império
11 participantes

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyPorque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
porque eles são doentes ? uma hora pregam paz depois desejam a morte de quem não concorda com eles,uma hora pedem justiça mais no outro dia aceitam liberar bandidos,uma hora pregam igualdade mais no outro dia quando alguém discorda deles começam a chamar o negro de capitão do mato, a mulher de vadia e o Gay de bixa voces poderiam me explicar essa doença deles?

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Geralmente esse comportamento insano é fruto do fanatismo para com suas ideias. Há pessoas deste jeito tanto na esquerda quanto na direita, mas é seguro dizer que no lado esquerdo a intensidade é ainda maior, considerando as implicações de tudo que é de esquerda: divisão de classes, fluxo cerebral desordenado, revolução e mais algumas coisas.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Por favor né galera, sem propagar essa briguinha imbecil.

O fanatismo e extremismo existem em todos os "lados" do espectro político.

Se você vê só em um, sinto informar que você também é um fanático.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Do mesmo jeito se você entrar na maioria das páginas de direita e criticar o conservadorismo, mesmo que seja de direita também, será afastado, por exemplo. É bem o que o Garcia disse, existe fanatismo e extremismo em todos os lados da moeda e quem não corresponde ao pensar da maioria muito provavelmente é linchado.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Como assim a esquerda? rs...
Sendo assim porque TODO MUNDO que é da direita é um burro de classe média? rs

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Memo escreveu:
Como assim a esquerda? rs...
Sendo assim porque TODO MUNDO que é da direita é um burro de classe média? rs


Tem gente doente nos dois lados, não é certo generalizar.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Memo escreveu:
Como assim a esquerda? rs...
Sendo assim porque TODO MUNDO que é da direita é um burro de classe média? rs


Encontrei mais um Esquerdista do Fórum :km:.

Bom eu só mais pro lado da direita não que eu me importe com política não ligo muito mas pelas coisas que a gente anda vendo a esquerda só fala merda mesmo.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Garcia escreveu:
Por favor né galera, sem propagar essa briguinha imbecil.

O fanatismo e extremismo existem em todos os "lados" do espectro político.

Se você vê só em um, sinto informar que você também é um fanático.


Resumiu bem, mas falou tudo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Não sou esquerdista idiota, tava tentando explicar que essa rotulação boba é anacrônica, não faz sentido generalizar, um rótulo que faz sentido aqui é o de idiota, combina bem contigo seu imundo.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
O @Memo vc é um Mongoloide mano.

O Idiota e Imundo aqui é vc Zé Mané.

Vc fala merda e não quer ver a verdade dps seu Esquerdista.

Vc não passa de um Boca de Mel.

Nem coragem pra me marcar vc tem seu medroso do cassete.

Um Título legal pra vc seria "O Mongol do Fórum" esse titulo combina com vc seu Zé Ruela Hahaha.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Não são doentes. Pode ser que a mentalidade seja doentia, mas isso não quer dizer que o lunático seja um.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
O Luquinhas ali em cima também parece ter uma mente fechada e é de direita.

A esquerda acha que está certa e quem é contra suas teorias morais só pode ser imoral e não merece respeito. Ideologias são nojentas.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
João D'Arc escreveu:
O Luquinhas ali em cima também parece ter uma mente fechada e é de direita.

A esquerda acha que está certa e quem é contra suas teorias morais só pode ser imoral e não merece respeito. Ideologias são nojentas.


Eu não tenho mente fechada porra nenhuma.

Eu só falei que ele era da esquerda pelo comentário dele.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Moriarty, Garcia e Mustang disseram tudo.

Fanatismo e extremismo existe pra qualquer lado, seja direita ou esquerda. Até concordo que até pouco tempo atrás isso estava se intensificando mais na esquerda, creio que devido à influência política e engajamento criminoso que estavam tendo. Mas não duvido nada que ainda mais agora, com essa "guinada conservadora", as pessoas da direita se tornem tão doentias quanto, ou até mais.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Bom eu só mais pro lado da direita não que eu me importe com política não ligo muito mas pelas coisas que a gente anda vendo a esquerda só fala merda mesmo.


Essa é uma prova de que a afirmação do título do tópico é ambivalente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos