Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

+7
João D'Arc
Gaius
Ben Ikneg
Mustang
Garcia
Moriarty
império
11 participantes

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? - Página 2 EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Moriarty, Garcia e Mustang disseram tudo.

Fanatismo e extremismo existe pra qualquer lado, seja direita ou esquerda. Até concordo que até pouco tempo atrás isso estava se intensificando mais na esquerda, creio que devido à influência política e engajamento criminoso que estavam tendo. Mas não duvido nada que ainda mais agora, com essa "guinada conservadora", as pessoas da direita se tornem tão doentias quanto, ou até mais.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? - Página 2 EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Bom eu só mais pro lado da direita não que eu me importe com política não ligo muito mas pelas coisas que a gente anda vendo a esquerda só fala merda mesmo.


Essa é uma prova de que a afirmação do título do tópico é ambivalente...

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? - Página 2 EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Uman escreveu:
[quote=Luquinhas]Bom eu só mais pro lado da direita não que eu me importe com política não ligo muito mas pelas coisas que a gente anda vendo a esquerda só fala merda mesmo.


Essa é uma prova de que a afirmação do título do tópico é ambivalente... [/quote]


Por favor, não o considere nos diálogos sobre a direita, assim como não considero o little hat para os da esquerda.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? - Página 2 EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Todo mundo que não é de centro é doente. Só que as pessoas olham para si e não vêem a própria doença,a creditando que aqueles diferentes que são anormais, então apontam para uma pessoa que é exatamente o oposto delas mesmas e a chama de doente. Os esquerdistas também acham a direita doente. Nenhum dos dois lados está errado.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? - Página 2 EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Eu acho os centristas até mais doente que os esquerdistas.
Como ser imparcial no meio de tanta bosta?

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? - Página 2 EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Eu acho os centristas até mais doente que os esquerdistas.
Como ser imparcial no meio de tanta bosta?


Existe uma diferença entre ser imparcial e simplesmente não exagerar. Os dois lados exageram demais e nada em excesso é bom nesse mundo.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? - Página 2 EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Excessos são, as vezes, bons. Excessos contra a violência em inocentes, excessos contra vagabundos que estupram, excessos contra quem tira algo que é teu.
Sem excesso de ímpeto pra acabar com essas merdas é ficar estagnado, justamente o que os elementos querem.

Apesar de ser uma frase bonitinha, reflete aí, palavra por palavra, se isso de "excessos são sempre prejudiciais" é verdade.

descriptionPorque as Pessoas da esquerda são doentes ? - Página 2 EmptyRe: Porque as Pessoas da esquerda são doentes ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Excessos são, as vezes, bons. Excessos contra a violência em inocentes, excessos contra vagabundos que estupram, excessos contra quem tira algo que é teu.
Sem excesso de ímpeto pra acabar com essas merdas é ficar estagnado, justamente o que os elementos querem.

Apesar de ser uma frase bonitinha, reflete aí, palavra por palavra, se isso de "excessos são sempre prejudiciais" é verdade.


Esses excessos que você citou são a causa de nossos ladrões entrarem na cadeia e virarem estupradores. Tô cagando se eles sofrem ou não na cadeia, mas se é pra aumentar a criminalidade e aumentar o perigo de andar pelas ruas desse país então é extremamente prejudicial. Repito: TODO EXCESSO é prejudicial. TODO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos