Aes estava de joelhos ao chão, o golpe de Saigo foi certamente forte para ele, desse modo ele pensa consigo "Eu queria vencer", pensa novamente no mesmo e grita:
- EU QUERIA VENCER - Diz e em seguida tosse sangue.
Anan, assustada vai de encontro a ele e grita pelo segurança do esconderijo do seu clã:
- EI VOCÊ VENHA AQUI! LEVE IMEDIATAMENTE ESSE HOMEM AO HOSPITAL NINJA - Gritou num tom deveras alto.
O rapaz então o pegou e saiu, Anan botou a mão na cabeça, retirou o suor do rosto e sentou no canto da sala aonde tinha o buraco causado pelo último futon de Saigo. Olhando aquele furo ela começa a pensar e raciocinar, olha novamente para o garoto que está na sua frente, vê sua feição de assustado e sua preocupação com Aes, além de que a bandana de Aes está alí no chão, intacta, sim, o jovem não havia pegado pensou primeiro no seu companheiro de clã. Nesse sentido, Anan chama ele e fala diretamente para ele, sobre o que ela sentia naquele exato momento e o resultado de toda aquela luta que ele havia colocado para acontecer, abre a boca, para, suspira e aí sim fala:
- Garoto pegue essa bandana bem na minha frente e entregue na minha mão. Você é realmente muito forte e honrado, você conseguiu furar a defesa do Aes e além disso conseguiu acerta-lo duas vezes. Tal feito é muito bom, mas nada perto de ter desistindo da sua bandana para ajuda-lo. Esse gesto te qualifica num alto escalão, por isso irei interceder com a Saidaime-sama para que possa encontrar um ótimo mestre para você e também um time ninja de qualidade. Agradeço pelo esforço nessa batalha, e por me mostrar como es uma ótima pessoa. Depois te chamarei para treinar comigo, até porque vi que você evolui rápido, nessa batalha mesmo, vi um aprimoramento de suas habilidades. - Disse rapidamente.
Então ela suspira, e antes que Saigo possa falar algo ela continua:
- Seu esforço hoje certamente será recompensado, então, pode falar o que quer dizer e amanhã volte aqui para conversarmos - Finalizou com um tom mais calmo
Resultado final da batalha:
Saigo: HP - 140 , Chackra - 185( -60 jutsu rank B) = 125 e Resistência - 250
Aes: HP - 155(-60 dano) = 95 , Chackra 165(- 75 jutsu rank B)= 95 e Resistência - 150(-60 dano)= 90 (Derrotado, retirado da batalha)
Experiência de batalha adquirida!
EXP - 10 por Rank E + 50 por rank B efetivos = 60exp.