Banzinho chega no escritório bastante atento, aparentemente iria começar oficialmente sua vida ninja e estava disposto a ajudar seu clã com alguma missão. Mas aparentemente ele ainda não tinha um time ou uma pessoa responsável para auxiliar ele, isso era problemático já que as novas regras da vila impediam que um novato pudesse agir diretamente numa missão sem auxilio de ninjas mais experientes. O jovem garoto tinha marcado um horário para falar com o líder de seu clã sobre essa situação, mas aparentemente ele não se encontrava no escritório. Mas em compensação, Banzinho acha um homem que estava deitado no piso no pequeno quarto. Um homem que fedia a cinzas, possuía cabelos sujos, óculos negros e usava um casaco estranho.
— Olá... Você é Banzinho, certo? Meu nome é Sarutobi Arima... O líder do seu clã me deixou encarregado de testar seu potencial e te auxiliar nas suas primeiras missões! — Fala o homem que parecia um mendigo mais estiloso que o normal, ele soltava um bocejo enquanto retirava o cigarro de sua boca por alguns instante. — Me diga, porque escolheu virar um ninja? Algum desejo secreto? Quer impressionar uma garota? Dinheiro?
Aquilo parecia uma pegadinha, Arima não parecia ser um ninja e tinha um jeito muito despreocupado que irritava ao primeiro momento, sem falar que ele estava relaxando no escritório do líder do clã piorando qualquer primeira impressão que pessoas normais possam ter.
Ação livre para @Banzinho________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg