Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório da liderança do clã Sarutobi

+4
Staz
Ninjalx
ShinobinoKami
Iriw
8 participantes

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 6 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Sigo em silêncio para o dojo.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 6 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Chego e falo para Anan da missão e da carta de certificação, cumprindo todas as tradições e procedimentos do clã.

@Iriw

more_horiz
Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 6 E5d5d196676b0272d1c0af9ea35e5cf5

Naquela manhã, no escritório, Musashi adentrou o local para falar com Anan, que prontamente lhe recebeu, após finalizar a assinatura de alguns papeis que eram necessários. Ele então pediu-lhe uma missão e uma carta de recomendação, sendo reverente com a líder. A mesma, aproveitando que o jovem estava lá, comunicou-lhe sobre a atual situação da vila: - Nossos melhores genins foram indicados a participar do Exame Chunin em Kumogakure, que está ocorrendo nesse momento. Outros estão em missões de pequeno porte, então, atualmente, estamos sem muitos genins disponíveis para times. Por isso, não irei te indicar atualmente a pertencer um time, ao invés disso, aproveitarei a boa fase do Clã Sarutobi para indicar missões que estão sendo feitas através da gente. Bem, temos uma missão um tanto quanto importante, avaliada com Rank C, e será ótimo como sua segunda missão oficial. Também quero que saiba que Aes foi promovido a Jounin Especial, e está a um passo de virar jounin, tal como eu. Ele lhe acompanhará nessa missão se desejar participar, e se for bem nessa mesma, poderei ver sua carta de recomendação. Então, o que me diz? - Discursaria brevemente Anan, sobre o que foi dito ao garoto, já que o mesmo teria cumprido com as expectativas dela anteriormente, quando foi testado na sua primeira missão oficial como ninja de Konohagakure filiado ao clã Sarutobi. Agora ele receberia uma missão de Rank C de recompensa alta, que normalmente seria de Rank B na vila, mas como os clãs tem o rankeamento abaixo, devido a serem serviços mais baratos, para não competir com a vila, diretamente, a missão era de Rank C com recompensa alta. Anan, aguardava a resposta do garoto.

Missão Rank C: Escoltar Richu, vendedor de armas especializadas de aço super temperado e resistente, até a vila de origem, no país das ondas.
Descrição da missão: Escoltar um vendedor de armas, carregado com uma carroça cheia de armas, que irá retornar ao seu país de origem, o país das ondas, sem que deixe que ele receba prejuízo pelas suas armas, não podendo ser furtada nenhuma das mesmas, tão pouco ele tenha algum dano físico, normalmente ele é uma pessoa de risco, mas com as baixas vendas, não pode contratar a vila diretamente, recorrendo ao clã por um serviço mais barato.

Aes, ao lado de Anan, apenas observava, para ver se ele teria o seu companheiro de missão nesse momento ou não.

Opções do player:
1- Aceitar a missão;
2- Negar a missão;
3- Pedir outra missão;
4- Deixar o local sem falar nada.

Ação para @L.Lawliet

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
1. Aceito a missão.

- Então, vamos. - Já me direciono para o local da missão.

more_horiz
Após aceitar a missão, Aes iria apenas se aprontar, pegar os materiais necessários, para sair em 1:30 horas. Ele então avisa a Musashi: - Vá se aprontar e esteja aqui em uma hora e meia. Venha preparado, pode haver confronto. - Falara então para ele, desejando que ele estivesse pronto no horário.

Opções do player:
1- Postar que está pronto ou se aprontou e já pode ir nesse mesmo tópico;
2- Visitar o ninja shop

Ação livre para @L.Lawliet

Prêmios :

more_horiz
- Voltei. Podemos começar.

more_horiz
Após retornar e equipados, Musashi e Aes vão em direção a entrada de Konohagakure onde eles encontrariam aquele que deveriam escoltar.

Ação de chegada para @L.Lawliet no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79956p45-entrada-de-konoha-pais-do-fogo

Prêmios :

more_horiz
Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 6 E5d5d196676b0272d1c0af9ea35e5cf5

Enquanto Anan estava olhando seus papeis, observava que um ninja estava atrasado para o início das suas atividades. Se tratava de uma garota com algum parentesco com Octávia, e que aparentemente estava de férias desde a sua formação na academia ninja. Notoriamente, era uma ninja bastante atrasada, já que suas atividades deveriam ter sido começadas a bastante tempo e ela formado na academia mais cedo. Poderia ser um raro caso de um ninja super dotado que estava atrasado, também, mas Anan não tinha como saber disso. Dessa maneira, Anan, solicita que alguém vá buscar a garota para que conversassem.

Saeko, então, chega até o escritório após um dos servidores de Anan a contactar via gavião correio. Nesse momento, Anan, que estava na sua sala com apenas uma luz acesa, das duas que havia, atrás da sua mesa e sentada olhando diversos pergaminhos, com uma caneta de pena na mão, e fazendo barulho com a sola dos seus sapatos no chão, pergunta a garota, suas curiosidades:

- Olá, Saeko. Observei que se formou na academia ninja e que ainda não introduziu suas atividades como ninja... Bem vocês está atrasada, mas tudo bem. Gostaria de conhecer melhor as suas habilidades como ninja, normalmente mandaria o meu assistente te testar, mas ele está em batalha e recentemente as missões por clã aumentaram. Então, mostre-me seu registro geral ninja(identificação), descreva suas habilidades e verei o que tenho para você. Aliás, prazer, Anan, líder do clã, mas você já devia me conhecer. - Falaria a Sarutobi para a garota Saeko.

Caberia agora a ninja responder as indagações.

Ação para @gabigrr

Prêmios :

more_horiz
Saeko estava apreensiva porque sabia que estava atrasada e que isso podia causar uma má impressão e naquele momento a última coisa que ela queria era chamar atenção de forma negativa.

- Prazer, Anan e desculpa pelo atraso!- ~ Disse Saeko enquanto reverenciava Anan. E continuou, enquanto voltando pra posição normal, ereta.
- Eu sou a Saeko, irmã gêmea da Octavia. Não tenho registro, porque sou recém formada... na verdade, diferente da minha irmã, sempre gostei de treinar, durante muito tempo treinei sozinha e por isso hoje tenho boas habilidades com Katon e genjutsu.

@iriw

more_horiz

Após a resposta rápida da garota para Anan, a mesma sem perder muito tempo partiria para uma olhada detalhada nas tarefas que tinha de fazer. Ela, então, solicitaria que Saeko realizasse uma missão para a mesma, sendo rápida e concisa, já que o clã Sarutobi agora tinha muitas tarefas.

- Bom, a ver suas habilidades, irei lhe enviar numa missão simples. É uma das províncias de Konoha, você deverá combater uma organização criminosa que fica assaltando crianças e mulheres grávidas. - Falaria Anan para a garota Saeko. E, então, ela entregaria a carta para a mulher com os escritos da missão, sendo bastante rápida para voltar aos seus afazeres comuns.
Missão rank C: Eliminar grupo criminoso, Torri.
Descrição da missão: Ir até a província de Moeru para neutralizar ou preferencialmente capturar os líderes da organização Torri, além de também desfazer a existência desse grupo para que não mais incomode a população daquela cidade.

Contudo, Saeko agora deveria responder a solicitação de sua superior.

Ação para @gabigrr

Prêmios :

more_horiz
Após anunciar minha entrada com batidas na porta, iria até a minha prima, e apesar do laço sanguíneo, devido ao local em que estaria, mesmo estando aparentemente sozinhas, trataria a mesma com respeito: - Anan-Sama! - Diria caminhando até a garota que aparentemente seria apenas alguns anos mais velha.

- Vim apenas avisa-la que trouxe o sobrinho da Hokage para treinar comigo no Dojo e também um anbu a mando da Godaime. Tudo bem pra você? Por favor, diga que sim! É o único local que me sinto realmente segura. - Perguntaria, sem fazer comentários sobre meu braço.

@iriw

Ps: Como não sei se a @Gabigrr ainda vai jogar, não vou interagir com a Saeko.

more_horiz

Após as perguntas de Octavia, sem muitos problemas, Anan iria reponder-lhe, ela então diria o seguinte: - Sem problemas, ninguém está utilizando por enquanto. - Diria para a mesma, sendo sucinta e rápida. Logo ela poderia chegar até lá e realizar efetivamente o seu treinamento com Evyl, sem interferências ou problemas que possivelmente viessem a ocorrer. Diante disso, ela poderia agir como quisesse..

Ação para @Joe Alwyn no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80021p30-dojo-cla-sarutobi

Prêmios :

more_horiz
- Ah, bom, obrigada. - Diria, também sendo breve e saindo do local. Já fora do escritório, finalmente iria abrir o pergaminho dado por tsunade :v.

Ps: Deixa eu ver logo o que tem nisso que tô curioso çç.
@iriw

more_horiz
Informações existentes acerca de um checap geral de Octavia:
Laudo médico aponta que Octavia tem uma grande tendência dentro da sua mente a extrema criatividade. Isso é extremamente difícil e raro entre os ninjas, e foi ampliado devido a mutabilidade genética gerada pela tinta em seu corpo. Agora, todo o seu corpo, através do seu sub-consciente e inconsciente, está trabalhando para buscar efetivar essa criatividade, e ainda, as células se mantém em mutação e poderá mudar a sua situação. Dessa forma, a garota deve manter-se atenta e pedir um novo checap, além de prestar atenção em futuros problemas de saúde. Ela, ainda, apresenta um pequeno trauma devido a perca de um braço.

Junta médica de Konoha - Especializada em ninjas.

Ação livre para @Joe Alwyn no tópico indicado.

Prêmios :

more_horiz
Octavia ao entrar no escritório, iria em direção a escrivaninha, procurando pela tal chave, em alguns minutos procurando ela logo perceberia onde estaria escondido, assim pegando o objeto, logo em seguida o papel que estaria com ela brilharia em um tom azul, tornando antes letras não legíveis em um texto na linguá comum, em seguida ela veria o seguinte texto:

Ao longo das paredes, as prateleiras dos livros, que se consultavam em estantes alinhadas no meio da sala. Estas últimas, em número de vinte e oito, acompanhavam-se de cadeiras, assinaladas com as letras do alfabeto. Os livros, na maior parte, têm uma corrente fixada na encadernação, suficientemente longa, entretanto, para permitir seu transporte. À grande sala de consulta, sucede uma outra mais modesta, que serve de depósito. A meia-altura, tal como uma capela, abrem-se trinta e seis janelas, através das quais a luz filtrada anima e colore os retratos dos benfeitores do Colégio […]. Sim, trata-se de um lugar sagrado e augusto, no qual só se entra de beca e boné. Quando a leitura termina, é recomendável refletir e meditar, passeando devagar ao longo da galeria coberta que rodeia a biblioteca. Depois, quando as sombras da noite se adensam, cada um se recolhe à sua casa, visto ser proibido, por prudência, trazer lanternas […]

O que Octavia poderia concluir com isto? Devido a sua inteligência ela perceberia que o texto se refere a biblioteca, logo ela poderia concluir que a biblioteca poderia ser o próximo lugar que a garota deveria ir, assim como a chave adquirida no escritório talvez tivesse utilidade lá.

Ação livre para @Joe Alwyn

more_horiz

Em pouco tempo, Anan condicionava o seu estudo sobre tudo que tinha que fazer naquele dia e o balancete mensal de suas contas para que tivesse uma boa idéia de como agir para com as próximas ambições do seu clã. Contudo, algo lhe chamou a atenção para que ela pudesse se planejar, era um novo ninja que havia se formado na academia ninja e bastante novo, com apenas 10 anos de idade. Itakeru era o seu nome, e a velocidade de execução de jutsus e sua inteligência eram os pontos mais chamativos no relatório da academia ninja. Então, Anan ordena que alguém fosse chama-lo para que ela pudesse conhece-lo. Sendo assim, um ninja vai busca-lo até que ele chegue. Chegando lá, Itakeru, deveria conversar com Anan, e decidir como agir.

Obs: Observar o início do tópico para saber qual cenário você está inserido.

Ação para @Renan da Silva

Prêmios :

more_horiz
Sarutobi Itakeru

Itakeru estaria dentro de sua casa sentado em uma cadeira enquanto ficava encarando a parede , ele então olharia pra sua mão esquerda

- seu erro , jamais sera perdoado...

diria baixo pra si mesmo enquanto fechava com força sua mão , o ninja então ouviria alguem batendo na porta de sua casa , Itakeru então se levantaria e se aproximaria lentamente em direção a porta e a abriria , a abrindo Itakeru observaria um ninja desconhecido , ele então começaria a observar aquele shinobi de maneira fria

- o  que voce quer ?

diria com um tom arrogante e indiferente

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos