Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

+6
Elter
Mustang
Heisenberg
Léo1477
Flat
Sertão
10 participantes

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
Tendou perdeu para Kakashi, Chouja e Chouji. ou melhor, perderia se não fosse pelo Shurado.

Existe alguns pontos interessantes naquela luta:

-Pain lutava sem restrições e para matar.

-Nagato tinha a vantagem do conhecimento sobre todo o estilo do Kakashi, afinal o Hatake havia lutado com Kakuzu e Hidan além de Deidara.

-Kakashi tinha informações conceituais sobres os Pains, mas nada em especifico sobre os poderes do Deva.

-Ainda era a versão do Kakashi que após usar 3 jutsus comprometia metade de suas reservas. O Hatake não tinha um controle confiável sobre o Kamui. Ou seja, esse Kakashi é Jounin alto penas.

E pra ser sincero, acho que se não houvesse interferências e tivesse se mantido o 1x1, Kakashi provavelmente teria vencido.

Nagato também julgou que o Tendou seria não seria capaz de lidar com a Kyuubi em 6 caudas usando somente BT e ST, sendo obrigado a usar sua técnica mais poderosa.

Tendou perdeu em uma luta de segundos para o Naruto SM. E se for analisar, Naruto sequer precisaria de Modo sennin para vencer.

Tendou possui duas técnicas que excedem seu nível, CT e CST, por isso não é um inimigo fácil. Porém, seu nível de luta usando BT e ST é muito  menor do pensam,muito mesmo.

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyRe: Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
O que faltou ali pro Tendou esmagar o Kakashi foi o ST dos sapos. Mas de resto, concordo.

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyRe: Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
Flat escreveu:
O que faltou ali pro Tendou esmagar o Kakashi foi o ST dos sapos. Mas de resto, concordo.

Assim como podem alegar que faltou o Kamui pro Kakashi esmagar o Deva.

Jiraya em SM derrotou um bufalo de toneladas com um chute, mas quando antigiu Pain, apenas o chegou. Alvos grandes grandes sofrem mais quando arremessados, isso é física.

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyRe: Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
Não, Pain em todo momento deixava o Kakashi perdido, Kakashi precisou até de ajuda, nem o Naruto SM venceu o Pain, Pain ainda prendeu a Kurama.

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyRe: Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Não, Pain em todo momento deixava o Kakashi perdido, Kakashi precisou até de ajuda, nem o Naruto SM venceu o Pain, Pain ainda prendeu a Kurama.

Naruto foi capturado no intervalo do Modo Sennin.

No mangá que você leu Pain venceu? http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/441

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyRe: Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
Sertão escreveu:
Léo1477 escreveu:
Não, Pain em todo momento deixava o Kakashi perdido, Kakashi precisou até de ajuda, nem o Naruto SM venceu o Pain, Pain ainda prendeu a Kurama.

Naruto foi capturado no intervalo do Modo Sennin.

No mangá que você leu Pain venceu? http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/441





No mangá que você ver foi o Naruto que venceu ou a raposa e o protagonismo junto, Kakashi levou tanta surra que teve que pedir ajuda, Kakashi usou o Kamui para se salvar e morreu, contra o Tendo no mano a mano o Kamui não daria em nada por causa do Shinra Tensei

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyRe: Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
Se forçar mais, a Tenten vira Hokage. :nunca:

Realidade...

Tendo não começou a luta com vontade de matar o Kakashi. Ele queria obter informações sobre o Naruto...

Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? 10.png

Se ele quisesse, logo aqui ele já poderia ter matado o Kakashi, bastaria ter usado um ST mais potente. :aliens: 

Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? 13.png

Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? 13.png

''Eu não tenho chance alguma de vitória se lutar sozinho''.

Isso pq o Asura ainda nem tinha feito nada na batalha. :heheh: 

Tendo usou um ÚNICO ataque com a intenção real de matar o Kakashi antes de realmente o fazer que foi o uso do Banshou Tenin associado ao golpe com o Asura. De resto, ele apenas se defendia dos golpes do Kakashi.

No caso da ARMADILHA usada pelo Kakashi em conjunto com Chouza e Chouji, ele precisou do Asura por pura ingenuidade e enredo, visto que ele não esperava as correntes o prendendo. Kakashi estava a míseros 2~3 metros de distância dele, se quisesse, bastaria usar um ST que afastasse tanto Chouza e Chouji quanto ao mesmo tempo atacasse o Kakashi. Segundos antes ele derrotou os 3 randons dessa forma, repelindo os ataques deles e os matando com o mesmo ST.

Spoiler :



E pra ser sincero, acho que se não houvesse interferências e tivesse se mantido o 1x1, Kakashi provavelmente teria vencido.


Kakashi discorda de você.  :kyo2:


-Pain lutava sem restrições e para matar.


- Realidade: Lutava para obter informações sobre a localização do Naruto e só passou a levar o Kakashi a sério quando ele se mostrou perigoso (palavras do próprio).


-Nagato tinha a vantagem do conhecimento sobre todo o estilo do Kakashi, afinal o Hatake havia lutado com Kakuzu e Hidan além de Deidara.


Realidade : Nagato não conhecia NADA dos poderes do Kakashi, apenas sua fama de ninja copiador. Se ele conhecesse o Kakashi por causa da Akatsuki, ele saberia sobre o Kamui devido ao Deidara, coisa que comprovadamente o mangá mostrou que ele não sabia.

Kakashi sabia que cada Pain tinha apenas UM poder em específico, sabia que os Pains tinham visão compartilhada. Logo, sabia muito mais do Nagato do que esse sabia sobre ele.


-Ainda era a versão do Kakashi que após usar 3 jutsus comprometia metade de suas reservas. O Hatake não tinha um controle confiável sobre o Kamui. Ou seja, esse Kakashi é Jounin alto penas.


Realidade : Mesmo quase sem chakra e lesionado pelo ST, conseguiu mandar um prego em alta velocidade para a Kamuiland a tempo. Conseguiu mandar um míssil teleguiado em movimento também para a Kamuiland antes que acertasse o Chouji.

O que o Kakashi não tinha na época com relação ao Kakashi da guerra era ESTABILIDADE no uso do Kamui. Como bem mostrado após a luta contra o Sasuke MS na ponte, Kakashi sentia os efeitos colaterais do uso do Mangekyo e fadigava momentaneamente, a ponto de sequer conseguir impedir que o Sasuke tentasse atingir a Sakura, precisando da intervenção do Naruto.

O próprio Chouza disse que o Kakashi costuma lutar com clones até entender as habilidades do inimigo. Ele sabia que o Tendo manipulava a gravidade, repelindo e atraindo objetos quase que instantaneamente, sem precisar de preparo ou selos. O que ele não sabia era sobre o delay e quando o descobriu, já não tinha mais chakra para utilizar o Mangekyo com segurança, sem botar todo o plano de descobrir informações sobre os poderes de Pain em risco, além da vida de seus próprios aliados.

Quem diz que é erro de roteiro Kakashi não ter utilizado Kamui para tentar derrotar o Tendo não conhece nada sobre o estilo de luta do Kakashi.


Nagato também julgou que o Tendou seria não seria capaz de lidar com a Kyuubi em 6 caudas usando somente BT e ST, sendo obrigado a usar sua técnica mais poderosa.


Nagato não podia matar o Naruto, ele tinha que capturá-lo vivo. Naquela situação, se ele usasse um ST em larga escala, ele mataria o Naruto. BT também não seria útil, visto que o manto da Kurama não seria perfurado pelo Kokushin e Gakido já havia sido derrotado.


Tendou perdeu em uma luta de segundos para o Naruto SM. E se for analisar, Naruto sequer precisaria de Modo sennin para vencer.


Putz... Ou você tem um ódio infundado pelo Nagato que o faz ignorar completamente as habilidades do mesmo ou você nunca leu ou assistiu Naruto vs Pain. Particularmente, acredito que seja os dois.  :kyo2:

Quando o Nagato recuperou os poderes do Tendo, em 2 capítulos ele fez isso...

Spoiler :


Tendo sozinho LOGO DEPOIS DE RECUPERAR SEUS PODERES...

1- Derrotou Bunta, Gamaken e Gamahiro
2- Neutralizou o Naruto SM com apenas 1 Banshou Tenin
Houve um contratempo...
3- Matou o Fukasaku (1 capítulo depois derrotou a Shima com um ST focalizado básico)
4- Neutralizou o Naruto sem SM

Me pergunto em qual mangá o Tendo foi humilhado pelo Naruto Sennin em poucos segundos. :horak: 

E o pior, que Naruto nem precisaria de SM para vence-lo (to começando a achar que esse tópico é troll, não é possível kkkkkkkkkkk).

''Ain, mas o Gakido foi essencial ali. Tendo não lutou sozinho''

A única função do Gakido foi neutralizar o Naruto, coisa que o Kokushin faria da mesma forma. Troque o Gakido agarrando o Naruto e absorvendo seu chakra pelo Tendo o perfurando pelo Kokushin e o resultado seria O MESMO. Será ??

Sim !!

Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? 03.jpg


Jiraya mesmo em SM foi derrotado pelo Kokushin.

'' Meu chakra está louco, não consigo controlá-lo''.

Com o Naruto SM, aconteceria a mesma coisa. :zeca: 


Resumindo, Naruto SM + Fukasaku + Shima + Gamabunta + Gamaken + Gamahiro serem derrotados pelo Tendo usando apenas ST + BT + Kokushin, DE FATO OCORREU NO MANGÁ/ANIME e é totalmente plausível.

Naruto SM ou Naruto base (risos) derrotarem Pain Tendo em segundos é um fan fic sem base, lógica e sentido e que só funciona na sua cabeça. 

Tendou possui duas técnicas que excedem seu nível, CT e CST, por isso não é um inimigo fácil. Porém, seu nível de luta usando BT e ST é muito  menor do pensam,muito mesmo.

- Tendo derrotou Kakashi, Chouji, Chouza + 3 randons sem o uso do CT ou CST e o Shurado só serviu para ser saco de pancada, não usando sequer seus mísseis, poder de fogo, propulsores de chakra e etc.

- Tendo derrotou Naruto SM, Shima, Fukasaku, Gamabunta, Gamaken e Gamahiro sem precisar apelar para CT e CST, quase que em ações consecutivas. Gakido, como mostrei, também não era essencial para a batalha e se ele tivesse a intenção de matar o Naruto, com o mesmo ST que ele usou para derrotar os 3 sapos gigantes de Myoboku, ele levaria para a vala junto, Naruto, Paw e Maw.

- Tendo sozinho derrotou o Kakuzu. Duvido MUUUUUUUUUITO que ele tenha precisado utilizar CST ou CT para isso.


Jiraya em SM derrotou um bufalo de toneladas com um chute, mas quando antigiu Pain, apenas o chegou. Alvos grandes grandes sofrem mais quando arremessados, isso é física.


Que lei física é essa ?? :aliens:

Segundo a 1ª lei de Newton, sobre a INÉRCIA, quanto maior a massa de um corpo, mais difícil é tirá-lo do seu estado de repouso, logo maior a sua inércia. Ou seja, mover um sapo gigante que pesa toneladas é MUITO mais difícil do que mover um ser humano de 70~90 kg. 

A aceleração sofrida pelos sapos seria DEZENAS de vezes superior se exercida em um corpo de massa menor, a exemplo do próprio ser humano.

Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? 10.png

Os sapos foram jogados para MUITO distante da vila. Considerando que a luta Naruto vs Pain ocorria no centro de Konoha, só o raio daquele ponto até a periferia da vila (portões de Konoha) já é absurdo, agora imagine que esses sapos foram jogados para bem mais distante que isso. Na mesma situação, é até difícil de imaginar onde um ser humano comum seria jogado, mas certamente seria a uma distância MUITO SUPERIOR a onde os sapos caíram.

Outro ponto importantíssimo e que também envolve a física é...

Os sapos só atingiram o solo já fora de Konoha, MUITO distantes de onde Pain utilizou o ST. Ou seja, eles passaram por um processo CONTÍNUO de desaceleração de seus corpos, perdendo GRADUALMENTE velocidade de impacto, de forma que no momento que eles atingiram o chão, eles sofreram danos NITIDAMENTE inferiores aos que sofreriam se tivessem impactados com o solo próximo a onde o Tendo usou o ST, justamente pq o impacto é inversamente proporcional ao deslocamento sofrido pelo corpo.


Não sei se realmente você acredita que o Tendo perderia para o Kakashi ou Naruto base solo ou se o tópico foi troll mesmo, mas não vejo sentido NENHUM (nenhum mesmo, zero coerência ao meu ver), concordar com esse tópico seu. Mas se quiser tentar me mostrar o contrário, fique a vontade. Considerando que eu era fanático pelo Nagato e que li e reli suas lutas inúmeras vezes analisando cada detalhe e por isso estou embasando minha opinião aqui, acho difícil eu pensar diferente, mas vai que né... :nunca:

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyRe: Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
Se Kakashi tivesse full conhecimento e Nagato estivesse ficando sem chakra, tem uma chancezinha mínima. Mas normal não dá não, Tendo está dois níveis acima desse Kakashi.

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyRe: Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
Sim, perderia! Porém, na minha concepção, Kakashi já tinha nível de um Kage Baixo.

Eu amo essa luta, pois apesar de Kakashi perder, mostrou o quanto Kakashi é inteligente e sabe aproveitar seus recursos! Mas tem algumas coisas que me incomodam nesse combate épico. Primeiro: Kakashi chegar para a luta daquela maneira, sei que tem a questão de roteiro, mas não gostei de como foi feito! Pain não tinha notado sua presença ali, Kakashi chega para salvar Iruka sem Tendou sequer sentir sua aproximação, o normal é Kakashi já tentar finalizar com o Raikiri, a luta acabaria antes mesmo de começar, esse é modus operanti dele. Em todas as lutas que ele teve a oportunidade, Kakashi entra tentando finalizar com Raikiri! Foi assim com Zabuza, Kakuzu e o próprio Pain (Shurado), mas dessa vez não foi simplesmente porque o autor não quis, pois naquelas condições Tendo nem veria como "morreu"!

Segundo: Kakashi observando a luta nos escombros, os dois Pains estavam lutando contra o RKB do Kakashi, enquanto o verdadeiro estava vendo tudo sem ninguém desconfiar, essa situação era perfeita para um Kamui, novamente, Tendou não teria defesa nenhuma e nem saberia o que aconteceu! Kakashi teve tempo de sobra para preparar um Kamui certeiro e não o fez, infelizmente. Mas nesse caso, eu entendo que Kakashi queria se poupar, o mesmo sabia que o corpos podiam "voltar dos mortos" então resolveu não arriscar tudo, eu até que relevo isso essa situação.

Terceiro e mais absurdo: Shurado se jogar na frente do Raikiri para salvar o Tendou! Nossa! Eu não vejo ninguém comentando, mas esse foi um dos maiores KNJ da história! Simplesmente forçado ao extremo para impedir a vitória do Kakashi, Raikiri é o golpe mais veloz do Kakashi (segundo, na verdade) e Shurado que estava ESMAGADO conseguiu se jogar na frente do Raikiri que estava a CENTÍMETROS (C E N T Í M E T R O S) de atingir Tendou, isso eu não consegui "engolir", o autor devia ter pensado em outra coisa, ficou ridículo.

Enfim, vejo muita gente subestimando o Kakashi por causa dessa luta, mas na verdade ele mostrou como é um ninja espetacular mesmo com o roteiro trabalhando contra ele! Inteligente, sagaz, analítico e estratégico, usando cada jutsu seu da melhor forma possível! Mas infelizmente, para o "bem" da história, ele não podia vencer.

@Heisenberg

Eu discordo de você sobre alguns pontos da luta contra o Kakashi!

Pain tinha sim intenções de matar Kakashi desde o primeiro ST! Intenção de recolher informações foi apenas inicialmente! Tanto que após Kakashi se recusar a falar ele manda um ST bem poderoso, transformando o Doryuuheki em migalhas como se fosse nada! E ainda traz o Shurado para auxilar na luta. É claro que ele tinha intenção de matar.

Sobre as correntes, foi uma estratégia do Kakashi e Tendou caiu, ele não tinha como saber das correntes, não esperava por aquilo. Se acha isso enrendo, o que me diz do Shurado pulando na frente do Raikiri?

É claro que Tendou não lutou com todas as forças, mas ele tinha sim intenção de matar Kakashi, do modo que a luta seguiu, Kakashi podia sim ter vencido!

Última edição por Yagi Toshiaki em 31/12/2018, 12:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conteúdo modificado, pedido do autor.)

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyRe: Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
endo não começou a luta com vontade de matar o Kakashi. Ele queria obter informações sobre o Naruto...

Nagato fez uma pergunta protocolar de uma invasão e busca, mas evidentemente sabia que não conseguiria nenhuma informação,tanto que depois não tentou nenhuma pergunta, nem mesmo no leito de morte do Kakashi, porque sabia não conseguiria nada. Existiam meios muito mais eficientes de se conseguir informação, a prioridade era eliminar obstáculos

Se ele quisesse, logo aqui ele já poderia ter matado o Kakashi, bastaria ter usado um ST mais potente. :aliens:

Tendou usou dezenas de Shinra Tenseis no mangá, todos usados para matar ou incapacitar o oponente, nenhuma para fazer cócegas.

Tendou recebeu ajuda para pegar leve? Nagato retirou Shurado das buscas para pegar leve? Você tem alguma coisa além de ' foi enredo' ou 'Tendou pegou leve' ? porque se tiver, está na hora de usa-los.

''Eu não tenho chance alguma de vitória se lutar sozinho''.

Isso pq o Asura ainda nem tinha feito nada na batalha. :heheh:

Então o fato de Kakashi estar lutando contra dois Rinnegans ao mesmo tempo, sozinho, não pesou na afirmação dele?


Tendo usou um ÚNICO ataque com a intenção real de matar o Kakashi antes de realmente o fazer que foi o uso do Banshou Tenin associado ao golpe com o Asura. De resto, ele apenas se defendia dos golpes do Kakashi.

Engraçado que aquele combo como Shurado foi a primeira combinação da dupla, você fala como se realmente Pain tivesse tentado persuadir Kakashi, sendo que isso não passou nem perto de acontecer em nenhum momento.

Tendou lutou 100% do tempo com intenção de matar contra um inimigo que ele julgou forte o suficiente para chamar reforços.

No caso da ARMADILHA usada pelo Kakashi em conjunto com Chouza e Chouji, ele precisou do Asura por pura ingenuidade e enredo, visto que ele não esperava as correntes o prendendo. Kakashi estava a míseros 2~3 metros de distância dele, se quisesse, bastaria usar um ST que afastasse tanto Chouza e Chouji quanto ao mesmo tempo atacasse o Kakashi. Segundos antes ele derrotou os 3 randons dessa forma, repelindo os ataques deles e os matando com o mesmo ST.

ST é uma técnica que precisa de carga de chakra para ser usada, se Pain é encurralado de alguma maneira, evidentemente o tempo para preparar a técnica é curto, logo é compreensível que a eficiência da técnica seja afetada.

E é como Fukasaku disse, quanto maior a escala do Jutsu, maior o intervalo de tempo para utilizar novamente . Tendou estava lutando com um Bunshin do Kakashi  e não sabia, vamos dizer que ele tentasse acabar rápido, usando um ST poderoso, o que aconteceria? ele ficaria em delay por mais que 5 segundos para destruir um mero bunshin, dando um grande oportunidade para Kakashi derrota-lo.

Você quer falar em enredo? Pois o Tendo não ter sido partido ao meio pela corrente, foi puro enredo também.


Realidade : Nagato não conhecia NADA dos poderes do Kakashi, apenas sua fama de ninja copiador. Se ele conhecesse o Kakashi por causa da Akatsuki, ele saberia sobre o Kamui devido ao Deidara, coisa que comprovadamente o mangá mostrou que ele não sabia.

Kakashi sabia que cada Pain tinha apenas UM poder em específico, sabia que os Pains tinham visão compartilhada. Logo, sabia muito mais do Nagato do que esse sabia sobre ele.

Claro que sabia, a Aktsuki tem como uma das principais funções espionagem e coleta de dados. O que ele não tinha era uma informações precisas sobre o Kamui, e nem teria como, já que Deidara simplesmente viu o braço sendo apagado.

Sobre a visão compartilhada, Kakashi só se lembrou disso em meio a luta após um de seus ataques falhar, se não tivessem falado ele mesmo teria descoberto ali. Cada corpo usa uma habilidade? Grande bosta.

Nagato tinha aceso a todo o estilo do Kakashi. Kakazu reconheceu o estilo do Kakashi antes de vê-lo, sem nunca ter lutado com ele, de onde será que veio as informações?

Realidade : Mesmo quase sem chakra e lesionado pelo ST, conseguiu mandar um prego em alta velocidade para a Kamuiland a tempo. Conseguiu mandar um míssil teleguiado em movimento também para a Kamuiland antes que acertasse o Chouji.

O que o Kakashi não tinha na época com relação ao Kakashi da guerra era ESTABILIDADE no uso do Kamui. Como bem mostrado após a luta contra o Sasuke MS na ponte, Kakashi sentia os efeitos colaterais do uso do Mangekyo e fadigava momentaneamente, a ponto de sequer conseguir impedir que o Sasuke tentasse atingir a Sakura, precisando da intervenção do Naruto.

Onde disseque Kakashi não tinha um bom controle? Disse que não tinha um domínio confiável.

No final o que interessa é que ele não usou a técnica em combate, e sim, teria feita uma grande diferença. Tendou luta em base fixa é alvo fácil para o Kamui.


Nagato não podia matar o Naruto, ele tinha que capturá-lo vivo. Naquela situação, se ele usasse um ST em larga escala, ele mataria o Naruto. BT também não seria útil, visto que o manto da Kurama não seria perfurado pelo Kokushin e Gakido já havia sido derrotado.

Só esqueceu da parte em que o Naruto estava simplesmente IGNORANDO o ST e sequer dando tempo para ele respirar, quanto mais tempo para usar algo em alta escala.  

1- Derrotou Bunta, Gamaken e Gamahiro
2- Neutralizou o Naruto SM com apenas 1 Banshou Tenin
Houve um contratempo...
3- Matou o Fukasaku (1 capítulo depois derrotou a Shima com um ST focalizado básico)
4- Neutralizou o Naruto sem SM

Fukasaku estava indefeso, como isso é um feito relevante? Shima?
Kuchioses vivem sendo derrotadas por um golpe, Jiraya com uma bica já fazia isso.  

Mesmo após ter seus poderes de volta Naruto derrotou 2 Pains enquanto o Tendou só olhava.

Ain, mas o Gakido foi essencial ali. Tendo não lutou sozinho''

A única função do Gakido foi neutralizar o Naruto, coisa que o Kokushin faria da mesma forma. Troque o Gakido agarrando o Naruto e absorvendo seu chakra pelo Tendo o perfurando pelo Kokushin e o resultado seria O MESMO. Será ??

Sim !!

Jiraya mesmo em SM foi derrotado pelo Kokushin.

'' Meu chakra está louco, não consigo controlá-lo''.

Acontece que o Gakido neutralizou o Naruto da forma mais eficiente, absorvendo chakra sennin e o enfraquecendo instantaneamente.

Kokushin? Kokushin que Pain usou nessa página aqui?
Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? 01210
Uma Kokushiin parar o Naruto? No Modo Sennin?

Jiraya estava sem o braço, só isso já atrapalha o controle de chakra ABSURDAMENTE.

Alias o próprio Kakashi foi atingido pela Kokushin e lutou continuou normalmente.

Vou repetir, o Naruto que capturado estava no INTERVALO do Sennin mode, e por sinal, a cada utilização ele ficava mais fadigado.


Resumindo, Naruto SM + Fukasaku + Shima + Gamabunta + Gamaken + Gamahiro serem derrotados pelo Tendo usando apenas ST + BT + Kokushin, DE FATO OCORREU NO MANGÁ/ANIME e é totalmente plausível.

Quando os poderes do Deva voltaram, ainda existiam 3 Pains em campo, Naruto foi derrotado por decorrência de enfrentar 3 Pains juntos.

Não tem nem lógica dizer que ele derrotou o Naruto SM sendo que ele perdeu no 1x1 em cerca de 10 segundos.


Naruto SM ou Naruto base (risos) derrotarem Pain Tendo em segundos é um fan fic sem base, lógica e sentido e que só funciona na sua cabeça.

O Naruto que resistiu ao ST foi o Naruto Base, o Naruto que atingiu Pain foi o Naruto Base. O Modo Sennin serviu apenas para fazer Pain usar um ST,  algo que uma Kunai também fez:

TKB comeu Tendo bonito ali.

Recapitulando: O Naruto que resistiu a ST foi o Naruto base, o Naruto que atingiu Pain foi Naruto base. Agora some 1+1.  



Que lei física é essa ?? :aliens:

Segundo a 1ª lei de Newton, sobre a INÉRCIA, quanto maior a massa de um corpo, mais difícil é tirá-lo do seu estado de repouso, logo maior a sua inércia. Ou seja, mover um sapo gigante que pesa toneladas é MUITO mais difícil do que mover um ser humano de 70~90 kg.

A aceleração sofrida pelos sapos seria DEZENAS de vezes superior se exercida em um corpo de massa menor, a exemplo do próprio ser

Não tem haver com a força necessária para joga-los. Jiraya é capaz de chutar um sapo desse a quase essa mesma distância sem qualquer dificuldade. Naruto era capaz de lançar Kuchyoses para o alto a perder de vista, e RINDO.

Só na sua cabeça aquilo é um feito sem precedentes.

Pegue algo concreto, não um simples arregaço em Kuchyoses que são meros figurantes a serem descartados.

Os sapos foram jogados para MUITO distante da vila. Considerando que a luta Naruto vs Pain ocorria no centro de Konoha, só o raio daquele ponto até a periferia da vila (portões de Konoha) já é absurdo, agora imagine que esses sapos foram jogados para bem mais distante que isso. Na mesma situação, é até difícil de imaginar onde um ser humano comum seria jogado, mas certamente seria a uma distância MUITO SUPERIOR a onde os sapos caíram.

Isso não tem nenhum peso.
Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? 15910
Naruto jogou algo de toneladas a centenas de metros sem dificuldades, você vê alguém por aí dizendo que Naruto pulveriza alguém com qualquer chute? Ou que o Naruto dá um chute e o inimigo vai parar em outro país? Porque a sua linha de raciocínio leva a isso.


O que você está fazendo é mais ou menos assim:

-Naruto deu Blitz na Kaguya e a cegou
-Naruto dá Blitz em qualquer um então
-Naruto cega qualquer, é impossível vê-lo
-Nada acerta o Naruto, é impossível vê-lo
-Qualquer cena onde o Naruto não acerta o alvo ou é acertado, foi por roteiro, afinal ele deixou o personagem mais forte do verso sem reação.

Você pega uma utilização poderosa que foi uma exceção, e quer usa-la como regra para todo e qualquer situação.

Não sei se realmente você acredita que o Tendo perderia para o Kakashi ou Naruto base solo ou se o tópico foi troll mesmo, mas não vejo sentido NENHUM (nenhum mesmo, zero coerência ao meu ver), concordar com esse tópico seu. Mas se quiser tentar me mostrar o contrário, fique a vontade. Considerando que eu era fanático pelo Nagato e que li e reli suas lutas inúmeras vezes analisando cada detalhe e por isso estou embasando minha opinião aqui, acho difícil eu pensar diferente, mas vai que né...

Naruto venceu na forma base, tudo que ele fez em Modo sennin foi forçar Pain a usar ST.

Se não tivesse chouji e cia, Kakashi poderia recriar a mesma estratégia das correntes usando Bunshins, sem shurado Pain perderia, afinal em delay não existe reação.

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyRe: Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
Pain Tendou estava dando uma surra no Kakashi que Kakashi, teve até que se esconder para fazer o clone só que aí vai a pergunta ao invés de Kakashi se esconder e usar clone, porque ele não usou o Kamui? Essa desculpa do Kamui não cola, não venceria o Tendou não! Se não tivesse o Chouji e o Choza e mais os outros ninjas era K.O, Pain lutou com Naruto SM e a Raposa prendendo ela em um Chibaku Tensei, só imagino se Pain usasse Chibaku Tensei como Kakashi escaparia.

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyRe: Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
Se for levar em conta o fato de que Pain não percebeu a chegada do Kakashi e ele poderia vim com o Raikiri e finalizar... sim ele poderia ter ganho.

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyRe: Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
Elter escreveu:
Se for levar em conta o fato de que Pain não percebeu a chegada do Kakashi e ele poderia vim com o Raikiri e finalizar... sim ele poderia ter ganho.




Mas o Pain é sensor

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyRe: Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Elter escreveu:
Se for levar em conta o fato de que Pain não percebeu a chegada do Kakashi e ele poderia vim com o Raikiri e finalizar... sim ele poderia ter ganho.




Mas o Pain é sensor


Mas ele não viu o Kakashi chegando ....

descriptionTendou perderia pro Kakashi Jounin Alto? EmptyRe: Tendou perderia pro Kakashi Jounin Alto?

more_horiz
Pain não é sensor não! Tanto que sempre se apóia na visão  compartilhada nas lutas, Tendou não sentiu Kakashi se aproximar, isso é fato! Kakashi não chegou no Raikiri apenas porque o autor não quis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos