Vou sustentar essa parasita, o mínimo que ela podia fazer era me dar um blowjob.
Brinco, sustento parasitas europeus agora.
Brinco, sustento parasitas europeus agora.
NikyNeko escreveu:Lipert escreveu:
Sobre o feminismo, tente explicar isso pra 90% das feministas (ou pras femistas de modo geral), pra ver se consegue. Se elas querem o movimento para si, o certo é deixar o movimento pra elas (já que elas já deturparam completamente o movimento). A aceitação da presença das femistas no movimento feminista só atrapalha as coisas pra quem luta pelas coisas certas. Enquanto uma pessoa está falando que feminismo é sobre direitos iguais, aparecem 8 femistas gritando que homem não tem que explicar sobre feminismo, por exemplo XD Além disso, ao manter as duas coisas em um só movimento, é muito mais provável que as jovens acabem entrando pelo feminismo pelos "direitos iguais" e acabem sendo cooptadas pelo femismo, feminismo radical, TERFs e outros sub-grupos. Se as femistas não podem ser expulsas do grupo "feminismo", o melhor é deixar o grupo e criar um novo que lute pelas coisas certas, em minha opinião (e o grupo conseguiria bem mais apoio, uma vez que não teria essa galera mais extremista).
-------------------------------
Enfim, não acho que ela tenha casado por dinheiro. Ela deve ter gostado do senso de humor, simplicidade e cavalheirismo dele (além de que ele sabe ser romântico com ela)... Ela conheceu ele, os dois começaram a gostar um do outro, e ela não viu problemas em questão da diferença de idade, só isso. Pra você, o ponto negativo dela pode ser o fato de que ela é muito cristã e religiosa (apesar de pra mim ser um ponto positivo).
O interessante é que todo mundo que conhece ela fala bem dela:
“Era alegre. Alegre, nunca vi coisa ruim junto com ela”, conta Líria Messias, vizinha da família de Michelle Bolsonaro.
“Sempre uma pessoa muito educada, muito generosa, tinha um carinho muito especial”, lembra Douglas Cardoso, vizinho da família de Michelle Bolsonaro.
"Os amigos mais próximos dizem o mesmo sobre Michelle Bolsonaro: ela é uma mulher simples, doce, tímida, e ao mesmo tempo, uma mulher forte e decidida. Como mãe é linha dura e como esposa, também. Dentro de casa, ela dita as regras."
“Ela já deixou bem claro: ‘o espaço da casa é meu, quem manda aqui sou eu’. Ela criou ali um espaço, e algumas vezes eu chegava lá, tinha o cheirinho do jantar que ela estava conduzindo, e ele, separado numa sala ao lado, reunindo as pessoas”, conta Joice Hasselmann.
"Michelle já disse que concorda com 99% das ideias do marido, mas também que já discordou da forma como ele usou as palavras em certas ocasiões. "
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2019/01/01/primeira-dama-michelle-bolsonaro-nasceu-em-ceilandia-df-e-conheceu-o-marido-na-camara-dos-deputados.ghtml
Enfim, eu duvido que alguém que estivesse com outra pessoa por dinheiro seria linha dura e "mandaria" na casa, também... A pessoa provavelmente deixaria o marido fazer o que quisesse na casa.
Lipert, ninguém vai te levar a sério se você fizer um exagero desses de "90% das feministas". Elas não são maioria, só mais barulhentas. Feministas de verdade mal fazem movimentos e geralmente não se metem com tanta agressividade na vida alheia, mas garanto que são maioria de longe. Acho mais fácil ensinar o que feminismo significa para as pessoas de fora julgarem direito do que criar outro movimento e só largar o feminismo pra trás. Se você é a favor da igualdade de direitos, não importa o que você acha, você é feminista. Pode birrar e espernear o quanto quiser que isso não vai mudar.
Ser muito religiosa realmente não me incomoda. Eu me incomodo por ela ser dona de casa e, pelo que eu li dela até agora, nem formada ela é. E sinto muito por achar improvável ela casar com um cara 30 anos mais velho por amor. Daqui menos de 20 anos ela ainda vai estar bem conservada e ele vai estar com um pé no túmulo. Ele tem idade pra ser pai dela e isso é uma diferença de idade bem considerável. Basicamente, ela é muito dependente e isso me faz torcer o nariz. Além de que, como já citei, me causa incômodo uma pessoa de tão boa personalidade e aparência escolher um parceiro tão ruim, o que me faz duvidar da honestidade dela. Aliás, tem muita movimentação financeira suspeita nessa família, como o fato do ex-assessor do filho (Flávio) ter uma dívida com o pai (Bolsonaro), mas pagou em quatro cheques separados para a mãe (Michelle). Mano, se ele tem uma dívida com o Bolsonaro então manda o dinheiro pro Bolsonaro! Pra que 4 cheques se vai mandar tudo de uma vez? Sinto muito, mas eles não me ajudam a confiar na honestidade deles, eu acho que são políticos comuns e a Michelle tá lá pela grana. Quando se trata de políticos, quaisquer que sejam, todos são culpados até que se prove o contrário. Ela já foi colocada pra trabalhar na política por meio do nepotismo antes e eu acho isso uma ação muito suspeita também. Mesmo sendo mulher do Bolsonaro, ela não precisava entrar por nepotismo. Aliás, ela nem precisava entrar, já que nem tinha relação com deficientes, que eu considero a "área" de atuação dela.
Bem, melhor que a Dilma deve ser. Eu ainda tenho suspeitas. Vai que ela me conquista.
Lipert escreveu:Ninguém vai levar seu feminismo a sério enquanto houverem 40 femistas gritando no fundo que elas são as verdadeiras feministas, ofendendo homens, usando neologismos pra fugir de debates, e por aí vai.
Ela tem o direito de decidir por si própria ser dependente ou não. Mas enfim, se esse é um ponto negativo dela pra você, sem dúvidas deve ser um dos pontos negativos, sim...
E pô, você vai falar do assessor? A gente já debateu pra caramba isso no outro tópico, é algo simples: O cara pegou dinheiro do Bolsonaro emprestado pra comprar um carro e revender, depois devolveu o dinheiro em cheque nominal. O Bolsonaro não tinha tempo de depositar no dia, deu pra esposa depositar. Os dois moram juntos e dividem o dinheiro e as contas, qual a diferença de quem depositou o cheque, afinal? Difícil de entender isso???? Até porque se fosse algo de corrupção, usar um cheque nominal seria a forma mais imbecil de praticar corrupção.
E pô, na época isso não era considerado nepotismo, todo mundo fazia. Depois que virou ilegal, o Bolsonaro demitiu ela. Mas se quiser, pode chamar isso de o "outro defeito" dela.
NikyNeko escreveu:Lipert escreveu:Ninguém vai levar seu feminismo a sério enquanto houverem 40 femistas gritando no fundo que elas são as verdadeiras feministas, ofendendo homens, usando neologismos pra fugir de debates, e por aí vai.
Ela tem o direito de decidir por si própria ser dependente ou não. Mas enfim, se esse é um ponto negativo dela pra você, sem dúvidas deve ser um dos pontos negativos, sim...
E pô, você vai falar do assessor? A gente já debateu pra caramba isso no outro tópico, é algo simples: O cara pegou dinheiro do Bolsonaro emprestado pra comprar um carro e revender, depois devolveu o dinheiro em cheque nominal. O Bolsonaro não tinha tempo de depositar no dia, deu pra esposa depositar. Os dois moram juntos e dividem o dinheiro e as contas, qual a diferença de quem depositou o cheque, afinal? Difícil de entender isso???? Até porque se fosse algo de corrupção, usar um cheque nominal seria a forma mais imbecil de praticar corrupção.
E pô, na época isso não era considerado nepotismo, todo mundo fazia. Depois que virou ilegal, o Bolsonaro demitiu ela. Mas se quiser, pode chamar isso de o "outro defeito" dela.
Você com o Bolsonaro é tipo esquerdistas fanáticos com o Lula. Socorro...
Bem, voltando: O problema é ela ser dependente até se ela separar. Ela tem a incapacidade de se sustentar sozinha. Ela começou uma faculdade de farmácia mas nunca concluiu e não tem formação. Esse é o problema. Como eu disse, se ela fosse uma pessoa super competente que decidiu ser dona de casa eu ia achar bonitinho e apoiar. Não é o caso. Ela precisa ser sustentada e, financeiramente, é um estorvo. Então sim, considero um defeito, como seria um defeito de qualquer pessoa desse país que é adulta e não trabalha, não estuda e é sustentada pelos outros. O problema não é se o nepotismo era proibido ou não, ela foi contratada para trabalhar sem ter formação pra isso na POLÍTICA que, cá entre nós, é uma coisa delicada que afeta muita gente. Ela era paga pra fazer nada, o que é imoral sendo proibido ou não. Sobre o assessor, como eu disse no outro tópico: todos envolvidos com política são culpados até que se prove o contrário. E quando você está ocupado você não pode receber dinheiro? Se fosse assim todo grande empresário estaria falido! O cara mandou o cheque pra Michelle, mano. Ela não foi quem emprestou. E em quatro vezes em curtos intervalos de tempo, porque não tudo? Esse negócio tá estranho, se fosse na conta do Lula você estaria suspeitando, então para com esse favoritismo.
Lipert escreveu:
Não. A grande diferença é que o Lula foi acusado de inúmeros esquemas, existem diversas provas, e por aí vai. Não é um assessor dele que recebeu dinheiro da própria filha e que estão causando todo esse alvoroço, ou um empréstimo de pequeno valor que foi pago em cheque nominal. Vocês odeiam tanto o Bolsonaro que se cegam para as informações sobre o caso, já querem ser os donos da verdade, não queriam sequer esperar o cara depor pro MP, não acreditaram na doença comprovada dele, e por aí vai. É só aguardar pra ver, se as explicações e provas dele forem convincentes, o MP vai só recomendar o arquivamento do processo (apesar de que ele pode ser processado administrativamente por atividade comercial sendo funcionário público, acho). Se não forem convincentes, o MP vai pedir mais investigações ou entregar pra Justiça. Temos que ser justos e pacientes.
Enfim, sobre o cheque nominal, é normal em famílias que dividem contas que uma outra pessoa possa depositar um cheque pela outra. No final, vai ser tudo pago com qualquer dinheiro, mesmo.
NikyNeko escreveu:Lipert escreveu:
Não. A grande diferença é que o Lula foi acusado de inúmeros esquemas, existem diversas provas, e por aí vai. Não é um assessor dele que recebeu dinheiro da própria filha e que estão causando todo esse alvoroço, ou um empréstimo de pequeno valor que foi pago em cheque nominal. Vocês odeiam tanto o Bolsonaro que se cegam para as informações sobre o caso, já querem ser os donos da verdade, não queriam sequer esperar o cara depor pro MP, não acreditaram na doença comprovada dele, e por aí vai. É só aguardar pra ver, se as explicações e provas dele forem convincentes, o MP vai só recomendar o arquivamento do processo (apesar de que ele pode ser processado administrativamente por atividade comercial sendo funcionário público, acho). Se não forem convincentes, o MP vai pedir mais investigações ou entregar pra Justiça. Temos que ser justos e pacientes.
Enfim, sobre o cheque nominal, é normal em famílias que dividem contas que uma outra pessoa possa depositar um cheque pela outra. No final, vai ser tudo pago com qualquer dinheiro, mesmo.
Lipert, não odiamos o Bolsonaro especificamente, odiamos políticos. QUALQUER POLÍTICO que vier com uma coisa dessas EU VOU DESCONFIAR IMEDIATAMENTE, assim como qualquer pessoa desse fórum e, não só isso, desconfiar é nossa OBRIGAÇÃO pra mesma merda não acontecer de novo. Você foi totalmente doutrinado pelo Bolsonaro e esqueceu que ele é um político como qualquer outro, que foi deputado por 30 anos ganhando muito mais do que merecia, como todos os outros. Ele está propenso a roubar como todos os outros políticos.
Aburame Hidan escreveu:Grande diarreia.
O certo é ser obrigatório um discurso em Libras na cerimônia de posse. Apenas isso. E já tivemos uma mulher presidenta, sendo uma merda ou não (até porque esse também será)
Quiseram fazer um teatro para a mitosfera brigar com a lacrosfera.
Lipert escreveu:Eu não dou a mínima se ele foi político por 30 anos. O ponto é que você não sabe do que está falando sobre o tema, e sempre procura uma forma de desviar pra outra coisa e fingir que estava correta.
NikyNeko escreveu:Lipert escreveu:Eu não dou a mínima se ele foi político por 30 anos. O ponto é que você não sabe do que está falando sobre o tema, e sempre procura uma forma de desviar pra outra coisa e fingir que estava correta.
Mano, me poupa, eu tava aqui respondendo de boas o porquê de eu não achar a Michelle exatamente um exemplo a ser respeitado, apenas citei coisas que me deixavam suspeitosa sobre ela e VOCÊ começou a desviar do assunto, tentando se explicar pelo Bolsonaro. VOCÊ que sempre busca uma forma de desviar o assunto. Você podia só ter aceitado a minha opinião sobre a Michelle não ser um ídolo das feministas – você estava reclamando sobre ela não ser – e eu disse que nenhuma feminista ia usar de exemplo uma moça sem formação sustentada pelo marido. Fim de papo. Agora para de inventar essas bobagens e me culpar de coisas que eu não fiz.
Aburame Hidan escreveu:Deveria ser obrigatório para tornar-se inclusivo. Simples. E vc discordar disso só mostra a falta de preocupação com esses grupos, mas sim só com a exaltação dos seus polipolít de estimação. Mitosfera
Aburame Hidan escreveu:Por que é forçar a barra?
Dizer isso é só mostrar que, na verdade, Minions não se preocupam com minorias, como sempre. Somente com usá-las para fins propagandísticos para panfletagem eleitoral enquanto o Bozo assina diretrizes contra estas minorias na câmara, como já fez varias vezes.
Uma verdadeira MENTIRA