Tryl então é diretamente acertada pelo
Earth Release: Earth Flow River o que a segura rapidamente, mas vendo as posições de mãos de Evyl, se prepara, percebe que é um genjutsu e então utiliza
Genjutsu: Kai e se liberta do gen. Ao mesmo tempo dois clones vem para se aproximar de Tryl ao passo de que ela tenta escapar, mas com a proximidade dos mesmos ela não consegue e é pega pelo
Release Barrier: Earth Prison Dome of Magnificent Nothingness, porém, antes de ser pega arremessa para fora sua katana de madeira, a 10 metros de onde estavam, e rapidamente faz selos de mão.
Os K. Bushins de Evyl estão liberando chackra para manter ativo a técnica de rocha.
Nesse momento, Tryl rapidamente pensa: "Ele me foi extremamente rápido, porém me subestimou"
Tryl havia usado como base sua Katana para usar
Mokuton no jutsu para a partir dela criar mais 5 Lâminas.
Nesse momento, as lâminas, programadas por ela através de chackra que já havia em sua katana vão em direção aos clones e os acertam, duas lâminas de cada lado acertam os clones e eles dispersam, desfazendo a prisão de rocha, e duas lâminas posteriores acertam dois corvos de cada lado que foram usados para o Karasu Bushin, impossibilitando que fosse refeito, se não com a utilização de mais corvos.
Tryl sai da prisão e rapidamente grita:
-
Seu estilo foi muito bom, mas eu saí, AONDE ESTÁ VOCÊ? - Com grito ecoante.
Senju Tryl:
HP - 150 ,
Chackra - 300(-60 de gen KAI - 75 de Mokuton - 75 de mokuton)= 90,
Resistência - 200
Senju Evyl
HP - 200 ,
Chackra - 200(-20 de chackra para gen em Corvo, - 45 de chackra para Karasu Bushin - 15 de chackra para Gen Mist, - 70 de chackra para prisão de rocha - 30 de chackra Flow) = 20 ,
Resistência - 200
Legenda:
Negrito: Jutsu usado por Tryl
Sublinhado: Jutsu usado por Evyl
Ação livre para
@Ninjalx________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^