"Achei que seria um combate de taijutsu? O que esse cara está fazendo?" – Pensa Saigo.
Ao observar as mãos de Evyl se moverem e formarem o selo, ao observar estranhas ilusões de ninjas negros, que aparecem uma a uma do ambiente, Saigo refleti:
“Genjutsu!?” “Kai!” – diz Saigo enquanto faz o selo Ne.
Saigo observa dois clones de Evyl, enquanto o mesmo se adentra na terra.
“Bushin mais Elemental!? Quanto chakra esse cara tem.”
Conforme Saigo percebe que essa não é mais uma luta de taijutsu e que ele não tem condições de lidar com quatro adversário, ele fala para si mesmo em tom despretensioso:
“Eu não queria ter que fazer isso, mas dessa vez eu sou obrigado!”
Antes que os clones se aproximem, com a vantagem de ter tomado distância inicialmente, Saigo faz o selo Tora com as mãos, enquanto amassa chakra em seu estômago e usa o Katon: Goen no Jutsu expelindo um gigantesco fluxo de fogo da sua boca que consome os clones e parte do terreno.
“Esse cara é forte” - pensa Saigo.
“A garota ainda não fez nada qual é a dela?”
Saigo se afasta ainda mais e fica em movimento enquanto pensa
“Eu não sei o que ele está pensando mais enquanto eu estiver em movimento ele não pode me acertar com um ataque surpresa.”
@Iriw
Ao observar as mãos de Evyl se moverem e formarem o selo, ao observar estranhas ilusões de ninjas negros, que aparecem uma a uma do ambiente, Saigo refleti:
“Genjutsu!?” “Kai!” – diz Saigo enquanto faz o selo Ne.
Saigo observa dois clones de Evyl, enquanto o mesmo se adentra na terra.
“Bushin mais Elemental!? Quanto chakra esse cara tem.”
Conforme Saigo percebe que essa não é mais uma luta de taijutsu e que ele não tem condições de lidar com quatro adversário, ele fala para si mesmo em tom despretensioso:
“Eu não queria ter que fazer isso, mas dessa vez eu sou obrigado!”
Antes que os clones se aproximem, com a vantagem de ter tomado distância inicialmente, Saigo faz o selo Tora com as mãos, enquanto amassa chakra em seu estômago e usa o Katon: Goen no Jutsu expelindo um gigantesco fluxo de fogo da sua boca que consome os clones e parte do terreno.
“Esse cara é forte” - pensa Saigo.
“A garota ainda não fez nada qual é a dela?”
Saigo se afasta ainda mais e fica em movimento enquanto pensa
“Eu não sei o que ele está pensando mais enquanto eu estiver em movimento ele não pode me acertar com um ataque surpresa.”
@Iriw