Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área de treinamento - Especial dos Senjus

3 participantes

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 2 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
"Achei que seria um combate de taijutsu? O que esse cara está fazendo?" – Pensa Saigo.

Ao observar as mãos de Evyl se moverem e formarem o selo, ao observar estranhas ilusões de ninjas negros, que aparecem uma a uma do ambiente, Saigo refleti:
“Genjutsu!?” “Kai!” – diz Saigo enquanto faz o selo Ne.

Saigo observa dois clones de Evyl, enquanto o mesmo se adentra na terra.
“Bushin mais Elemental!? Quanto chakra esse cara tem.”

Conforme Saigo percebe que essa não é mais uma luta de taijutsu e que ele não tem condições de lidar com quatro adversário, ele fala para si mesmo em tom despretensioso:
“Eu não queria ter que fazer isso, mas dessa vez eu sou obrigado!”

Antes que os clones se aproximem, com a vantagem de ter tomado distância inicialmente, Saigo faz o selo Tora com as mãos, enquanto amassa chakra em seu estômago e usa o Katon: Goen no Jutsu expelindo um gigantesco fluxo de fogo da sua boca que consome os clones e parte do terreno.

“Esse cara é forte” - pensa Saigo.
“A garota ainda não fez nada qual é a dela?”

Saigo se afasta ainda mais e fica em movimento enquanto pensa

“Eu não sei o que ele está pensando mais enquanto eu estiver em movimento ele não pode me acertar com um ataque surpresa.”

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 2 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Evyl usa o Genjutsu, porém Saigo sai do Genjutsu, e nesse momento os karasu bushins tentam o enrolar com linhas, mas acabam sendo destruídas pelo jutsu usado pelo Sarutobi.

Nesse momento o Jutsu usado pelo Saigo, está indo em direção a Evyl em grande potência.

Status da batalha:

Senju Evyl: HP - 200 , Chackra - 200(-20 genjutsu - 20 Técnica rank D - 45 técnica rank C)=115 , Resistência: 200.
Sarutobi Saigo: HP - 250 , Chackra - 350 (-15 gen kai - 45 rank C) = 290 , Resistência: 100.
Kadee: HP - 100 , Chackra - 380 , Resistência: 200.

Ação livre para @Ninjalx e após para @ShinobinoKami

Última edição por Iriw em Seg 07 Jan 2019, 18:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
OFF Topic: Nem Itachi percebeu que estava em um Genjutsu a primeira instância vs Kurenai, parece que temos alguém que prevê o futuro apenas lendo selos de mãos; :aliens:

Observo que meu oponente é forte, mas apenas concentro chakra nos pés para desviar de seu jutsu de fogo, com o pouco chakra que me restará tudo que eu poderia fazer era usar um scape ou pressiona-ló com meu trunfo, mas ainda era muito cedo para isso... então uso o Morugakure e espero o momento mais propenso para pegá-lo de surpresa e puxá-lo para terra, e então usar o Earth Release Barrier: Earth Prison Dome of Magnificent Nothingness e comer todo seu chakra.
Só lembrando que não tem tempo limite para meu morugakure dentro da terra e que meu oponente não tem nenhuma técnica que me tire de lá, e quando no morugakure eu tenho sensor físico, eu sentirei a todo momento onde ele está. Até mesmo um gênio como Shikamaru já foi pego pelo Morugakure, mesmo depois de ver seu oponente desaparecer.

more_horiz
OFF: Um genjutsu desse nível não funciona em mim Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 2 Maxresdefault

______________________________________________________________________________________________________________________________________
Saigo observar que seu oponente volta a tenta entrar na terra novamente:

"Esse cara, eu não vou mais gastar chakra, Anko-sensei pediu que economizássemos."

"Eu já entendi a dele, ele vai entrar na terra e tentar me acertar, enquanto eu estiver em movimento isso vai ser atoa, mas seria mais inteligente..."

Se aproveitando que jutsus desse estilo apenas permitem ao usuário sentir a localização de coisas vivas. Saigo para, tira uma tarja e coloca no chão.

"Não importa o quão rápido ele seja, se ele sair de baixo da terra eu vou explodir a tarja, e caso ele não queira perde a mão, não vai poder fazer nada, eu vou aproveitar que sei a sua localização e puxa-ló para fora."

@Iriw

more_horiz
Ao passo que o Jutusu de Saigo se aproximava perto de Evyl o mesmo escapa concentrando chackra nos seus pés, e depois entrando de baixo da terra para executar alguma coisa. Saigo estava atento e então colocou uma tarja explosiva embaixo de seus pés. Evyl não sabe desse acontecido e como já havia pensado, estava querendo puxa-lo para o chão, o que faria então Evyl? Está soterrado junto de mais dois Karasu Bushins

Minna apenas olhava o embate enquanto ainda mantinha distância de 10 metros de Saigo.

Senju Evyl: HP - 200 , Chackra - 115(-35 rank C e -5 rank E) = 75 , Resistência: 200.
Sarutobi Saigo: HP - 250 , Chackra - 290 , Resistência: 100.
Minna: HP - 100 , Chackra - 250 , Resistência: 100.

Karasu Bushin - Evyl: HP - 1 , Chackra - 50(- 35 rank c) = 15 , Resistência: 1.

Ação livre para @Ninjalx e posteriormente @ShinobinoKami

Última edição por Iriw em Seg 07 Jan 2019, 18:11, editado 3 vez(es)

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Como eu tinha preparado um plano em mente, e como havia 2 clones comigo soterrados, eu o pegaria meu oponente de surpresa, fazendo o primeiro clone agarrá-lo, caso ele fugisse ou se explodisse com meu clone, o outro sairia da terra o pegando desprevenido e o imobilizando o segurando ou o jogando no chão, no momento que ele percebesse o outro clone já seria tarde demais e seria imobilizado, e mesmo caso ele usasse outro scape do meu segundo clone, eu o aparecia atrás dele o colocando dentro da cúpula. Não teria como ele fugir de 3 investidas.

Temos três hipóteses aqui:

1- meu clone agarra o pé dele e se explode, o mesmo teria danos gravíssimos levando quase a morte, e mesmo caso ele não sofresse dano, seria pego de surpresa pelo meu outro clone que o daria um golpe fatal para imobilizar o mesmo ou seguraria para que no fim eu aparecesse.

2- meu primeiro clone é destruído de alguma forma, e ele escaparia do mesmo, mas deixaria uma brecha pro segundo, assim eu o pegaria de surpresa novamente porque estaria com a atenção voltada pro segundo.

3- meu primeiro clone seria destruído, o segundo seria destruído logo assim que aparecesse, contudo sua atenção ficaria voltada pro segundo, e assim eu o pegaria de surpresa por trás novamente, o colocando na cúpula.

more_horiz
Estratégia de Evyl estaria correta, um clone tentaria pegar Saigo por baixo, mas acabaria pego pela tarja de fogo, enquanto outro clone aproximava pelas costas, o que faria Saigo?

Senju Evyl: HP - 200 , Chackra - 115(-35 rank C e -5 rank E) = 75 , Resistência: 200.
Sarutobi Saigo: HP - 250 , Chackra - 290 , Resistência: 100.
Minna: HP - 100 , Chackra - 250 , Resistência: 100.

Ação livre @ShinobinoKami

Última edição por Iriw em Seg 07 Jan 2019, 18:11, editado 1 vez(es)

Prêmios :

more_horiz
Ao ver o adversário se transformar em corvos, Saigo diria:

"Clone!?" - pensa Saigo enquanto se afasta da explosão em alta velocidade

"Ele está usando clones para me atacar, provavelmente a estrategia dele é me pegar enquanto eu sou obrigado a ficar parado e enfrentar o clone, bem eu não tenho escolha de novo, Kuso!"

Ao ver Evyl se aproximar Saigo sorrir.

"Você é forte Evyl-san por isso eu acredito em você!" - Ele diz enquanto ele pula, amassando o chakra em seu estômago, e seu sorriso aumenta.

Enquanto no alto, um pulo de pelo menos 5 metros, ele faz o selo Tora e usa o Katon: Goen no Jutsu cobrindo o clone e uma imensa área com uma cortina de fogo

"Primeiro passo concluído" - pensa Saigo

@Iriw

more_horiz
Naquele momento, usando novamente um Goen no jutsu, Saigo pulverizava totalmente o clone de Evyl, enquanto lentamente voltava a pousar perto do chão, e nesse momento a situação pré-estabelecida de Evyl acontece, ele sai de baixo da terra a todo o vapor e usa enquanto Saigo estava a apenas um metro do chão, o pegando diretamente no seu jutus.

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 2 Latest?cb=20160816175825&path-prefix=pt-br

Nesse instante, Anko rapidamente observa tudo enquanto pensa: "Esses garotos são realmente muito bons, reagem bem as situações de batalha e ainda se preocupam em usar jutsus que não venha a acertar e ferir um companheiro."

Minna que observava tudo, num suspiro grita para que ambos pudessem ouvir:

- Você é um idiota Evyl. - Disse sorrindo.

Depois continuou a falar:

- Se preocupou tanto em vencer o adversário em sua frente que acabou se desgastando de mais. - Gritou enquanto corria

Ela então usou o jutsu:

Dainamikku Entorī e acertou no pescoço de Evyl, o desmaiando imediatamente. Depois pensou consigo: "Se esse já estava com sinais de cansaço de gasto de chacrka, esse que está aí dentro precisará sair e gastará suas últimas gotas de chackra e provavelmente virá lutar enfraquecido, facilitando de mais minha vitória."

Senju Evyl: HP - 180 , Chackra -  75(-70 jutsu rank b) = 5 , Resistência: 200. (DESMAIADO)
Sarutobi Saigo: HP - 250 , Chackra - 290(-35 jutsu rank C)=255 , Resistência: 100.
Minna: HP - 100 , Chackra - 250(-15 de jutsu rank D) = 235 , Resistência: 100.

Karasu Bushin - Evyl: HP - 0 , Chackra - 50(- 35 rank c) = 15 , Resistência: 1.
Karasu Bushin - Evyl: HP - 0 , Chackra - 50(- 35 rank c) = 15 , Resistência: 1.

Ação livre para @ShinobinoKami

Prêmios :

more_horiz
Saigo deita no chão da cúpula e pensa:

"Quem esperaria uma dessas? Eu achei que ele fosse me dar um soco ou algo do tipo, droga, que jutsu é esse? Doton? Eu não tenho nenhum Raiton."

Saigo faz um desenho do simbolo de Konoha na terra, seu rosto é de tédio, ele reflete um pouco:

"Será que eu devia sair daqui ou esperar a luta lá fora acabar?"

Saigo ele faz um rosto de estranheza, enquanto percebe a falta de sons de batalha:

"Eu não estou escutando nada, que estranho..."

"Bem, eu não tenho escolha, se eu ficar aqui vão achar que eu sou um covarde" - Fala Saigo enquanto expira.

Saigo faz o selo do carneiro e usa o Fuuton: Atsugai para destruir a parede do Domo, enquanto se mantem afastado da mesma e usa o Shunshin no Jutsu para não se visto enquanto sai.

@Iriw

more_horiz
Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 2 Latest?cb=20150711025527

Uma grande explosão de Futon acontece, jogando para longe todas as rochas, e também criando uma grande fumaça no campo de batalha restavam apenas dois agora, Manna e Saigo, quem sairia vencedor desse embate?

Manna recua, esperando os movimentos de Saigo, acreditando que lhe resta muito pouco chackra ainda.

Sarutobi Saigo: HP - 250 , Chackra - 230(-60 jutsu rank D)=255 , Resistência: 100.
Minna: HP - 100 , Chackra -  235 , Resistência: 100.

Ação livre @Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
"Essa fumaça vai ser uma boa camuflagem" - Pensa Saigo, enquanto vê que Evyl está fora de combate.
"Como será que ela fez isso?"

"Bem não importa, eu vou com tudo!" - Ele diz para si mesmo.

Saigo se aproveita da fumaça para jogar 1 kunai na direção de Minna, distraindo sua atenção, enquanto usava o Shunshin no Jutsu para aparecer do lado dela instantaneamente e acertar um chute circular contra ela.

@Iriw

more_horiz
Ação rejeitada pelo narrador. Saigo não tem visão de onde está minna, porque a onda de fumaça gerada impossibilitará tal visão por pelo menos 15 segundos.

Realizar outra ação @ShinobinoKami

Prêmios :

more_horiz
OFF: Cadê minhas habilidades shinobi :lol:

Saigo sai do meio da fumaça e usando o Shunshin no Jutsu se aproxima de Minna buscando lhe acertar um soco.

@Iriw

more_horiz
Saigo então sai da fumaça gerada e vai em busca de Manna para lhe acertar um soco, enquanto rapidamente caminha nos arredores da explosão, ele a acha, também escapando da mesma, e de repente um confronto de socos. Minna rapidamente recua, enquanto prepara-se para usar um Katon: Goukakyuu no jutsu em direção a Saigo, esse está a apenas 5 metros de distância da garota Sarutobi.

Sarutobi Saigo: HP - 250 , Chackra - 255(-15 jutsu rank D)= 240 , Resistência: 95.
Minna: HP - 100 , Chackra -  235(-25 jutsu rank D)= 210 , Resistência: 95.

Prêmios :

more_horiz
Saigo percebe a movimentação dos dedos da garota e joga uma kunaki para impedir que ela termine o jutsu, enquanto coloca chakra nos pés e se esquiva para a direita, saindo do raio de alcance de qualquer jutsu de grande escala.

@Iriw

more_horiz
Minna vendo aquela Kunai, desvia enquanto está com selo tigre nas mãos, após isso, usa seu Goukakyuu no jutsu em direção a Saigo, que estava longe mas ainda levaria perigo.

Sarutobi Saigo: HP - 250 , Chackra - 240(-5 chackra nos pés)=235 , Resistência: 95.
Minna: HP - 100 , Chackra -  210 , Resistência: 95.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos